Fanfics Brasil - Capítulo 31: FORA DE CONTROLE! RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 31: FORA DE CONTROLE!

235 visualizações Denunciar


 


 


Verônica levanta-se do chão com o rosto marcado e com um olhar furioso.

- Eu vou saber aonde está aquela criança? – Verônica sorri macabramente: Esquece seu filho Melissa, você nunca irá encontra-lo.
- Sua desgraçada, eu vou acabar com a sua vida! – Melissa vai para cima de Verônica que por sua vez sai correndo e pega uma arma que estava escondida no criado mudo: O que você vai fazer com essa arma Verônica?

“Ela estava no radar do gatilho da minha arma pronta para ser morta” – Pensa Verônica apontando a arma para a irmã.

- Prepara-se para morrer queridinha!

Verônica puxa o gatilho e antes mesmo de atira, Melissa reage impulsionada, e empurra a irmã que cai no chão atirando pelos lados.

- Sua desgraçada! Eu vou te MATAR! – Grita Verônica levantando-se do chão:  Eu vou acabar com sua vida Melissa, você acha mesmo que pode chegar em minha casa e me dá um tapa perguntando de seu filhinho? Aquele catarrento deve estar capinando na roça.
- Você não presta mesmo Verônica, eu tenho nojo de você.

Verônica atira duas vezes no chão causando pânico em Melissa que sai correndo.

- Corre queridinha, mais você não vai conseguir escapar de mim!

Melissa desce a escada apavorada e acaba sendo surpreendida por Verônica que lhe empurra por trás fazendo a mocinha cair no chão machucando parte de sua testa.

- Melissa, Melissa, Melissa... Cadê aquela mulher forte e confiante que estava brigando comigo no quarto? Acho que desapareceu na mira da minha arma não é? – Verônica sorri olhando para a irmã no chão.

A cabeça de Melissa estava doendo mais a moça ainda tinha forças, como uma fênix resurgi das cinzas, Mel levanta-se do chão rapidamente.

- Eu ainda estou aqui sua vadia. – Melissa dá um tapa na cara de Verônica que cai no chão novamente. – Quero ver se você é mulher sem isso... – Melissa pega a arma que estava no chão e a coloca em cima do sofá: levanta Verônica, me enfrente no braço você não é tão mulher assim?

Som: Hurricane – 30 seconds to mars


Welton levanta-se do chão no entanto ele não reagi e é ajudado por Rafaela Coutinho que o leva até a enfermaria da faculdade.



- Você não para de aprontar Welton. Quando você vai deixar a Carine viver a vida dela em paz? 
- Eu amo a Carine como nunca amei ninguém em toda a minha vida.
- Ela não liga para você Welton, segue o seu rumo, toma vergonha nessa cara, por que o que aconteceu hoje, pode ser muito pior amanhã.
- Do que você está falando? 
- Eu to falando que o Leandro não está mais de brincadeira, ele é rico, se acontecer alguma coisa com um pé-rapado que nem você, mesmo você indo na polícia e provar que foi ele nada irão fazer apenas vão arquivar o caso.

Leandro caminhava com Carine no campus da faculdade o cantor fingia-se estar triste com a situação, mais de fato ele só bateu em Welton por que ele ameaçava seu plano de anos.

- Sabe Carine, eu não aguento mais isso. Este garoto faz tudo isso por que quer nós separar, te seduzir e casar com você. – Leandro fala “mostrando tristeza” e acrescenta:  E ele sabe que você cai fácil nos jogos de sedução.
- Não Leandro, só aconteceu uma vez e mais nunca irá acontecer está me ouvindo? – Exclama Carine.  Eu amo você!
- Sei disso, por isso, agente tem que se casar logo meu amor, tava pensando da gente fazer algo intimo semana que vem lá na sua casa só para poucos amigos e mais ninguém, o que você acha?
- Acho uma ótima ideia. Também não estava querendo nada grande.
- Eu já conversei com um juiz amigo meu, ele disse que semana que vem está livre e pode ir até a sua casa realizar nosso casamento.


Som: Radar – Britney Spears





Verônica que gritava a cerca de 5 minutos levando alguns tapas na cara é socorrida pelo o amante Giba que tira Melissa de cima da mesma.

- Eu vou acabar com você sua vagabunda. – Verônica grita furiosa. Segura ela Giba!

Giba segura Melissa que tenta fugir mais não tinha como, estava presas nos braços do motorista de sua arqui-inimiga: Verônica.

- Só assim você é mulher né sua vagabunda? – Melissa provoca
- Eu sou muito mulher minha filha, sou muito boa de cama melhor que você viu, o Fausto nunca reclamou de mim! 
- É mesmo? E por que toda noite ele esta transando comigo? Isso mesmo vadia, ele estava morrendo de saudade do meu corpo, não via a hora de ficar com uma mulher que preste.

Verônica dá um tapa na cara de Melissa que mau tinha como se defender.

- Pede pro seu amante me soltar! Vamos brigar que nem duas mulheres vamos?
- Eu só não te mato agora Melissa, para não deixar álibis aqui em minha mansão, mas na primeira oportunidade eu vou te bater tanto, eu vou te humilhar tanto, eu vou cuspir na sua cara, te dar um tiro nas costar e lhe jogar no mar e dessa vez eu vou ter certeza que tu virá comida de peixe. Agora pode expulsar essa vagabunda daqui Giba deixa ela na rua!

Como ordenado, Melissa é posta para fora da mansão como uma cachorra, a mocinha então segui sua rota e volta para o apartamento da mãe onde conta tudo o que aconteceu.

- Não estou acreditando nisso. Meu Deus do céu a situação esta ficando cada vez mais fora de controle. 
- Mãe eu vou acabar com a raça daquela miserável, eu vou dar uma surra na Verônica, ela vai me dá até o endereço dos pais que compraram o meu filho.
- Como eu quero que isso acabe logo Melissa, como eu queria ser uma mãe normal.

Som: Venenosa – Rita Lee 

Verônica junto com o seu amante organizava a mansão dos Rebello que estava toda bagunçada, a sala já estava limpa mais o quarto mostrava as marcas da bala.

- O que agente vai fazer Verônica? 
- Dá pra colocar uns quadros nas paredes um tapetinho no chão, consigo enganar o Fausto ele não irá nem perceber. 
- Mais por que aconteceu isso? Vocês pareciam mais duas leoas selvagens brigando.
- Aquela desgraçada veio querendo saber de Guilherme, até parece que eu ia falar aonde estava aquele catarrento. Ela veio pra cima de mim, eu peguei a arma, atirei, você ta vendo os estragos, depois ela desceu correndo, mas dessa vez ela veio pra cima de mim, ainda bem que você chegou na hora Giba se não o meu rostinho perfeito ia ficar todo marcado. Você sabe que eu não sou chegada à briga né? Meu negocio é arma, tiro e morte.
- Mais e aquele plano que você falou pra mim lá embaixo, quando estávamos limpando o chão, eu não entendi...
- Você vai ter que localizar a família para qual eu vendi o pequeno farofeiro, eu vou acabar com o filho da Melissa antes que a mesma o encontre.

Som:  Ela é top, capa de revista - Mc Bola

Britânia vai até a Pensão de Preta buscar Karen para trabalha na casa da família Rebello.

- A potranca aceitou na hora quando eu falei de você Karen, tá precisando de mais gente lá eu não aguento. – Reclama Britânia
- Mais não tem mais gente lá? – Indaga Karen
- De ter, até tinha né. Mais eu demiti, não prestavam para nada, o povo não dava duro via um chão sujo não limpavam, ficavam sentado cortando batata eu demiti a raça né? Acabei ganhando até um pequeno aumento de salário.
- Muito obrigada Britânia por essa ajuda, eu não irei esquecer do que você fez por mim.
- Não precisa nem agradecer e amanhã mesmo tu já começa a trabalhar lá viu, não vai ter moleza e nada de maconha.

1 semana depois...

Carine é vestida como se fosse uma verdadeira princesa, o sorriso no rosto da moça mostrava claramente a sua felicidade, não desgrudava um minuto da mãe biológica deixando Verônica com inveja.

- A Carine não quer mais desgrudar da Melissa, mau me deu atenção hoje acredita Fausto? – Fala Verônica em seu quarto para o marido.
- Hoje é um dia especial para a Carine é normal isso e além do mais a Melissa é a mãe dela biológica. – Exclama Fausto
- Mais eu que cuidei dela nos últimos dez anos, quer saber, esquece Fausto eu vou descer e receber os poucos convidados, odeio festa pequena.

Faltava poucos minutos para Carine descer para tomar a decisão que mudaria a sua vida, Leandro já estava no pequeno altar formado ao ar livre cheio de rosas, o moço mostrava-se feliz mais pensava mesmo no seu plano de vingança.
 
Carine sai do seu quarto com ajuda da mãe, desce as escadas, Melissa estava completamente feliz por estar participando de algo tão importante da vida da filha.

- Você vai ser muito feliz do lado dele minha filha, acredite nisso. 
- Eu acredito no que sinto por ele mãe, eu amo o Leandro.

Tocando a música romântica presente no disco do CD do futuro marido, Carine caminha até o altar com os braços dado ao pai, Fausto, que entrega a filha para o seu maior inimigo, aquele que se passava de santo, e que hoje na verdade queria apunhala-lo pelas costas.

Verônica recebe uma mensagem de Giba para o encontra-lo, a vilã pede para o mesmo ir até seu quarto para depois conversarem.

- Finalmente esses dois estão se casando Fausto. Estou tão emocionada. – Verônica limpa os olhos com um lenço.
- Calma meu amor, eu estou muito feliz viu o Leandro é um moço muito respeitável. – Fausto sorri

Após a união se inicia uma pequena festa na casa dos Rebello para comemorar o casamento, Leandro começa a cantar as músicas de seu novo CD deixando Carine emocionada.

- Ah! Mãe... Ele é um príncipe. – Carine fala para Melissa
- Verdade, e você é uma verdadeira princesa.

Karen que estava servindo canapé olha de longe para Leandro invejando aquele homem e fantasiando os seus pensamentos.

- Oh homem gostoso! – Fala Karen para si mesma.

Verônica sobe para o quarto onde encontra com o Giba que lhe conta as novidades.

- Quer dizer que você localizou a família do Guilherme? Aonde eles moram? – Indaga Verônica
- Estão morando lá em Fortaleza onde coincidentemente eu nasci, cada coisa né Verônica?

Fausto entra no quarto bem na hora e topa sua esposa conversando muito “amigável” com o motorista e desconfia.

- Poço saber o que esta acontecendo aqui? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Claro que pode saber Fausto, é que eu estou conversando com o Giba aqui em particular.Verônica olha para Fausto, buscando uma desculpa em sua mente. - Sobre o que vocês estavam falando? – Pergunta Fausto - Bem... – Verônica suspira. É algo pessoal do Giba, é que a mãe dele está doente, esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais