Fanfics Brasil - Capítulo 32: "DUAS MULHERES" RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 32: "DUAS MULHERES"

8 visualizações Denunciar



 



- Claro que pode saber Fausto, é que eu estou conversando com o Giba aqui em particular.

Verônica olha para Fausto, buscando uma desculpa em sua mente.




- Sobre o que vocês estavam falando? – Pergunta Fausto


- Bem... – Verônica suspira. É algo pessoal do Giba, é que a mãe dele está doente, esta com câncer de mama e ele precisa muito ir visita-la. 


- Por mim tudo bem Giba, se quiser pode ir passar a tarde com ela. – Fausto fala sem ter a mínima do plano que estava acontecendo por detrás de suas costas.


- Este é o problema Fausto... – A vilã finge-se esta preocupada com a tal mãe de Giba e começa a explicar: a mãe dele mora em Fortaleza está a beira da morte, ele me pediu pra ficar alguns dias lá junto com ela, mas estava com medo de ir e agente acabar contratando outra pessoa.



Fausto olha para Giba que estava perto da cômoda.



- Então é isso Giba? Por mim você pode ir, se quiser pode passar até duas semanas, um mês, seu emprego estará garantido, deve ser muito doloroso estar nessa situação.


- Muito obrigado Dr. Fausto, você não sabe o quanto eu lhe agradeço viu, eu já vou indo. 



Giba caminha até a porta para se retirar, mas Fausto o interrompe.



- Espere... Eu vou lhe ajuda financeiramente, vou mandar manda dinheiro para a sua conta espero que lhe ajude. Agora pode ir.


- Antes de qualquer coisa. Obrigado, agradeço também a sua esposa que me ajudou muito, não vou incomoda-los mais, tenha um ótimo dia.



Giba sai do quarto e tranca a porta suavemente deixando o casal sozinho no quarto.



- Cada coisa que acontece né Verônica? – Fala Fausto se aproximando da esposa.


- Espero que a mãe dele melhore. Agora vamos descer? Certamente já devem estar notando que agente sumiu. – Verônica levanta-se da cama e desce com o esposo para a festa. 



Som:  É o amor – Zezé de Camargo & Luciano


Logo após executar a música de seu novo álbum, Leandro caminha pela a casa dos Rebello e lota de longe as curvas de uma moça, que caminhava lentamente o cantor a seguia, quando se dar por si Leandro se ver seduzido acidentalmente pela a empregada Karen, sozinhos na cozinha o jovem cantor puxa a moça para o deposito de comida.

- O que você quer comigo? – Pergunta Karen ao cantor que começa a se esfregar na moça: Para, por favor! 

Leandro continua e a beija, Karen começa a tocar o corpo do cantor a moça não acreditava parecia ser um sonho.

- Gostosa! – Leandro beija o pesco de Karen e tira a roupa da domestica aos poucos, deixando-a completamente nua, ali mesmo dentro da despensa cheia de comida os dois começam a transar.

Som: Aquarela – Toquinho 

Carine estava preocupada com o esposo que há minutos havia sumido da festa.

- O que foi minha filha? – Pergunta Melissa
- Eu estou procurando o Leandro, ele sumiu de repente. – Carine justifica

 Ao descer-se das escadas a visão de Carine começa a ficar destorcida o seu estomago começa a se revirar fazendo com que a moça desmaiar nos degrais.

- FILHA! – Grita Melissa sacudindo Carine para acorda-la.

Logo após o desmaio todos da festa entra dentro da casa e ficam olhando para a Carine desmaiada, Leandro que estava transando com Karen no deposito acaba escutando alguns barulhos suspeitos se recompõe e vai até a sala saber o que havia de acontecido.

- O que está havendo aqui?Por que aconteceu isso com ela Melissa? – Pergunta Leandro ainda confuso
- Ela estava descendo as escadas e desmaiou. – Fala Melissa chorando

Carine é levada para o hospital pelo o namorado, a festa no entanto não se continua, a maioria dos convidados vão para o hospital e outra parte ficam na casa dos Rebello esperando notícias, após dezenas e dezenas de exames a moça acorda com dores no corpo certamente era o cansaço.

- O que aconteceu gente? Eu não me lembro de nada! – Indaga Carine

No quarto estava presente Melissa, Verônica, Fausto e Leandro.

- Você desmaiou de repente quando estava descendo as escadas. – Fala Melissa
- Estou me lembrando agora, eu estava procurando você Leandro. – Carine ainda sente um tontura na cabeça: Aonde você estava?
- Bem, eu estava conversando com a Elizabete, certamente você não nos viu. – Explica Leandro 

O medico entra na sala interrompendo a conversa.

- O que ela tem doutor? – Pergunta Fausto

O médico no entanto sorri e fala o resultado dos exames.

- Não é nada grave, a filha de vocês está no segundo mês de gestação.

 A notícia  deixa todos do quarto felizes, no entanto Leandro não mostrava-se tão agradado assim, uma criança poderia lhe prejudicar, mais só que ninguém sabia que o filho que estava na barriga de Carine era fruto do romance passageiro e incesto com seu irmão mais velho: Welton.

Carine não era a única grávida do mesmo homem, há dias Karen estava passando mau, e suspeitava de uma gravidez, a moça logo depois de ir a farmácia compra um teste e não dá outra ao não ser positivo.

- O que? Você está grávida? – Britânia fica assustada: Se a dona Verônica descobrir ela vai te matar menina. 
- Sei disso, não quero voltar pra casa Britânia, eu preciso deste emprego, se não eu estou morta! – Karen estava desesperada  e começa a chorar na cama daquele pequeno quartinho: Eu vou ter essa criança Britânia e você terá que me ajudar! 
- Vou ver o que poço fazer menina, pois é o que dizem por ai, quem pariu Joãozinho que se recorde.

Todos que ficam sabendo da gravidez de Carine e comemoram na casa dos Rebello, após algumas horas o acontecido acaba sendo notificado na pagina do cantor nas redes sociais e já é comentando pelos principais sites de fofocas do país.

- Estou tão feliz com isso. – Fausto ergue uma taça de champanhe: Sinal que o casamento vai ter muito futuro.

Fausto brinca com todos os convidados, estava muito feliz em ser vovô.

- Isso está acontecendo no melhor momento da minha vida. – Fala Leandro com a taça na mão. 
- Eu quero que você faça a minha filha muito feliz, ela é o meu tesouro. 

Som: The rhythm of the night – Corona 

 Verônica estava no jardim, e liga para o amante que estava no aeroporto e conta tudo o que estava acontecendo na mansão dos Rebello.

- Quer dizer que a Carine está grávida é?  - Indaga Giba
- Ta sim... Assim que você chega lá aonde Judas perdeu o chinelinho havaiana me manda noticia. 
- Ok! Agora vou ter que desligar, tenho que ir ao banheiro, comi uma pamonha no meio do caminho e surgiu efeito.
- Coisa do pobre mesmo viu, comer pamonha? Espero que tenha diarreia, mais não morra. Preciso de noticias.

Som: As long as you Love me – Justin Bieber 

Karen chega até o apartamento de Welton a moça sabia que ia ser maltratada pelo o ex-namorado mais tinha que contar que estava grávida.

- O que você quer Karen?... – pergunta Welton
- Welton, eu vou ir direto ao ponto, não vou enrola, eu vim aqui pra te falar que eu estou esperando um filho seu.
- E quem vai provar que essa criança é minha? Você é mais rodada do que pneu de caminhão, com certeza este filho é de um qualquer, e você quer que eu pague pensão, pague isso, não sei aquilo, mais do meu bolso não sai dinheiro para mais nada, quero que você se foda com este bebe.

Karen dá um tapa na cara de Welton, as lagrimas saiam de seus olhos sua feição estava triste nunca pensou que escutar aquilo a seu respeito.

- Eu nunca devia ter vindo aqui! Só te contei tudo isso, por que pensei que você precisava saber que terá um filho, não precisa pagar nada não, eu mesmo irei cuidar desta criança.

Som: Completo – Ivete Sangalo 

Carine não estava muito feliz com a gravidez e vai até o quarto conversar com a mãe.

- O que você tem minha filha? – Pergunta Melissa.Esta meio triste.
- Mãe, todo mundo comemorando a gravidez...
- E não é para comemorar meu anjo?
- Não mãe, este filho não é do Leandro é do Welton aquele cara que me seduziu e transou comigo, eu não sei o que fazer! – Carine começa a chorar


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Carine continuava chorando a jovem estudante de jornalismo sentia-se envergonhada com o que estava acontecendo.- Mãe. E se o Leandro descobrir? - Calma minha filha! – Melissa abraça Carine e carinhosamente acaricia a cabeça da filha e diz: Como você pode ter certeza que essa criança é filho daquele cara? - M&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais