Fanfics Brasil - Capítulo 33: ROTA DE FOGO RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 33: ROTA DE FOGO

434 visualizações Denunciar


 


Carine continuava chorando a jovem estudante de jornalismo sentia-se envergonhada com o que estava acontecendo.

- Mãe. E se o Leandro descobrir? 
- Calma minha filha! – Melissa abraça Carine e carinhosamente acaricia a cabeça da filha e diz: Como você pode ter certeza que essa criança é filho daquele cara? 
- Mãe é só contar... – Carine levanta de cima da cama e fica andando de um lado para outro no quarto dizendo: Eu e o Leandro não tinha relações sexuais naquela época, ele estava trabalhando no novo CD e mau tinha tempo para ficar comigo, por isso eu trair ele! 
- Carine sente-se aqui na cama, você está nervosa só isso, essa criança é do Leandro, você quando transou com este tal menino vocês usaram camisinha? 
- Claro que sim. Mãe... Teve uma vez nesses últimos meses que o Leandro esqueceu de usar preservativo. 
- Esta vendo meu anjo, isso é apenas coisa de sua imaginação.

Som:   O tempo não para – Cazuza

Karen sentia-se humilhada, desprezada, a moça sai do apartamento de Welton e quase cai das escadas, caminhava pelas ruas sombrias e chega até a pensão de sua mãe a abraçando com força.

- Que foi minha filha? – Pergunta Preta com Karen em seus braços. O que você tem?
- Mãe... Eu estou grávida do Welton e o pior que ele nem se importa com a gravidez sabe? Me tratou como se eu fosse uma cachorra qualquer.
- Você está grávida Karen? Que felicidade minha filha!
- FELICIDADE? Essa criança esta vindo na pior fase da minha vida, o Welton me largou e o trafico está na minha cola, se a minha patroa descobrir mãe, eu poço até ser demitida!
- Tudo o que acontece nessa vida tem um motivo, essa criança vai lhe trazer muita felicidade, acredite no que sua mãe esta falando vai por mim filha.
- Eu só achei que ele merecia saber mãe. Mais tudo o que ele fez comigo vai ter volta, eu vou me vingar! 

Som: Vem ni mim – Dado Dolabella


Paulo Vitor estava indignado com o que havia presenciado na sala de estar do apartamento e começa a discutir com Welton.

- Por que você a maltrata tanto Welton? Ela é um ser humano e esta esperando um filho seu! 
- E eu com isso? Espero que ela e essa criança morram, e me deixem em paz, por que se não ela vai vim com advogado. com isso com aquilo. tudo para me arrancar dinheiro, eu sei como essa raça é Paulo tudo, uma cambada de vagabunda!
- Um dia você irá se arrepender de tudo o que esta falando Welton, mas vai ser tarde demais, escute o que estou falando. A Carine se casou hoje, ficou sabendo né? Ta seguindo a vida dela, você devia fazer o mesmo.

Som: Te vivo – Luan Santana

Carine logo depois da breve conversa com a mãe desce para a sala onde é convidada para dançar pelo o marido, se giram, se beijam, fazendo com que todos os olhares da festa irem a sua direção, pareciam um casal de pombos de apaixonados.

- Eu te amo Carine. 
- Também te amo Leandro. – Eles se beijam

Verônica olhava de longe, admirada a vilã acaba sendo surpreendida por sua irmã.

- Olha bem Verônica! São seus últimos dias de alegria. 
- Você acha mesmo que irá me derrotar queridinha? Tu tem que comer muito feijão com arroz para acabar com a “mamãe” aqui.
- Não dessa vez Verônica, eu estou esperta sei do que você é capaz.
- Se você sabe do que eu sou capaz, por qual motivo ainda não se afastou de mim? Ser quiser fazer isso, vai ser difícil, por que antes eu vou acabar com a sua vida.

NA MANHÃ DO DIA SEGUINTE

Verônica levanta-se naquela manhã por volta das 11h30min o seu celular estava tocando e o barulho incomodava seus ouvidos, assim que olha pelo visor do aparelho vê o nome de Giba e resolve atende-lo.

- Por que você está me ligando sua anta? Sabe muito bem que eu odeio atender telefone de manhã, dá rugas. 
- Só estou ligando para te contar que eu já cheguei aqui em Fortaleza, pensei que você estava preocupada comigo.
- Tenho muita coisa para me preocupar tá? Já estou pensando em um jeito para acabar com a vida da Melissa.
- Vai esperar eu chegar até ai?
- Claro que não, lerdo do jeito que você é, sei muito bem que tu vai demorar né? Se depender vai tirar as férias, encontrar amiguinho de longa data, e comer um churrasquinho na beira da laje assistindo vídeo show. 
- Adivinhou meus pensamentos né vadia? Ah... Por falar em vadia aqui tem cada mulata gostosa.
- E eu tenho o Welton e o Fausto meu bem, de homem eu não estou precisando. Agora eu tenho que desligar, limpar minha face maravilha e ir à procura do Welton e não é pra transar viu, é pra me ajudar no plano. Ate mais!

Verônica desliga o telefone e vai para o banheiro tomar banho, logo depois a vilã escolhe seu melhor vestido, suas melhores joias para ir até a casa de seu mais novo cúmplice.

Som: Hurricane – 30 seconds to mars
 

Karen vai até o quarto de Carine que ainda estava dormindo, segurava uma bandeja de café da manhã e coloca em cima da mesinha de centro tentando ao máximo não fazer barulho para não acordar a “patroa” mais mesmo com todo o cuidado do mundo a domestica acaba deslizando e fazendo um barulhinho que acorda Carine.

- Me desculpe Carine, não foi a minha intenção te acordar. 
- Não tudo bem Karen. Aproveita e abre as cortinas por gentileza tá muito escuro aqui.

Karen segue as ordens da patroa e abre as cortinas.

- Cadê a Britânia? – Indaga Carine
- Não sei ela sumiu, disse que ia ir pra feira mais até agora nada.

A tristeza no olhar de Karen era notória e Carine pede para a moça sentar-se na cama.

- O que você tem Karen? Esta meio triste?
- Não é nada, eu vou continuar o meu trabalho.
- Karen, pode me contar, eu gosto muito de você não se preocupe.
- É que... – Karen come a chorar. Sabe aquele moço que saiu naquelas fotos com você?
- Como eu iria esquecê-lo? 
- Ele era meu namorado Carine. Eu estou esperando um filho dele e ele não deu a mínima, apenas me humilhou mais uma vez, me maltratou, ele usa as mulheres como se elas fossem um cabide, e o pior é que se a dona Verônica descobrir que estou esperando um bebe ela me coloca para o olho da rua.
- Não, isso nunca irá acontecer por que eu não irei deixar. Nós duas fomos usadas por aquele homem, sei muito bem como você esta se sentindo e irei te ajudar.
- Sério? Muito obrigada Carine.
- É muito difícil – Carine abraça Karen que sente-se arrependida mais ainda por ter transado com Leandro na noite anterior. Seremos grandes amigas!

Som: I look to you - Whitney  Houston

Na faixa da manhã Fausto pega Melissa no apartamento onde vivia com a mãe e leva a amada até um hotel 5 estrelas onde lá fazem amor, pareciam dois adolescentes se escondendo dos país.

- Isso tem que acabar meu amor! – Fala Melissa nos braços de Fausto logo após uma manhã de prazer. 
- Eu sei disso Melissa. Agente tem que esperar meu amor, eu prometo que logo irei terminar meu casamento com a Verônica. Só tenho que dar um tempo a Carine acabou de casar.
- Tudo bem, só que não pode demorar muito.

Som:  Clusmy – Fergie

Verônica chega até o apartamento de seu mais novo amante Welton.

- O que houve Verônica? O que você quer? – Pergunta Welton 
- Quero a sua ajuda Welton, para acabar com a minha irmãzinha. Você terá coragem de fazer isso? Você tem coragem de matar?
- Claro que eu tenho Verônica, está pensando que eu sou o que?
- Até o momento eu não pensei nada, quero ver se você é bom na pratica. Quando agente mandar aquela desgraçada para a minha casinha.
- Aonde fica essa casa?
- Depois você vai saber, será lá aonde agente vai dar umas belas de umas surras na Melissa.

Som: Scream and Shout – Will.I.Am & Britney Spears

Britânia havia ido sim a feira, mas ficava umas três horas de ônibus até a mansão dos Rebello, a moça queria tudo fresquinho, já no ônibus com a sacola na mão e sentindo a propriamente “DIVA” ela então avista sua inimiga n°1: Waleska Marombada.

- Esse ônibus esta muito mau frequentado viu. Qualquer um agora anda nessa bagaça, já vi que a Zona Oeste já foi contaminada. – provoca Britânia olhando para Waleska e diz: Minha filha se você quiser sair da vida de pé manca de lá de Interlagos e tentar ser alguém lá no Jardim Paulista, morra sonhando.
- Escuta aqui minha filha. – Waleska se levanta da poltrona.Se eu quiser ser baratinha de fogão que nem você, eu prefiro rodar bolsinha na Robert Kennedy que nem você fazia antigamente lembra-se?
- Como é que é? Repete se você for mulher de verdade? Sua traveca, e que cheiro hein! Ta usando o que? Desodorante do capeta? Vai se olha para falar de mim queridinha Britânia Spears tem estilo, é linda, poderosa, só faltou a riqueza mais tenho glamour ao contrário de você que anda tão desorganizada que parece que vai para a guerra.

Waleska não se aguenta e vai para cima de Britânia que a ataca com um pedaço de mandioca que havia comprado na feira.

- É disso que você está precisando minha filha de uma mandioca bem grande!

Britânia tenta enfiar a mandioca na boca de Waleska Marombada mas acaba levando um tapa na cara.

- Agora tu despertou o dragão. – Fala Britânia levantando o sutiã. Eu vou acabar com você.

Britânia puxa Waleska pelos os cabelos, todos do ônibus olhavam completamente assustados ninguém ia apartar a briga nem menos o motorista e o cobrador que estavam até meios vibrados e achando a briga de mulheres meio sexy.

- Ninguém bate na minha cara, nem minha mãe, uma dia aquela velha desgraçada veio me bater e deu logo um soco na minha cara e fui lá e acabei com a raça dela, fui expulsa de casa fui, mas tapa na cara eu não levo. 

Britânia joga Waleska para fora do ônibus, a moça sentia-se humilhada as pernas estavam sangrando, os dentes estavam quebrados.

- MOTORISTA! – Fala Britânia ainda no ônibus. Fecha a porta! Por que se você for descer para ajuda-la quem vai apanhar aqui é você meu filho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo após uma manhã prazerosa, Fausto retorna a emissora de televisão, sentado na mesa da presidência o empresário não pensava em outra coisa a não ser em Melissa. Na sua pele, nos olhos daquela bela dama a qual ele estava novamente apaixonado. Heitor entra na sala e vê os filhos olhando para os ares e lhe dá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais