Fanfics Brasil - Capítulo 34: A Força do Prazer RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 34: A Força do Prazer

524 visualizações Denunciar






Logo após uma manhã prazerosa, Fausto retorna a emissora de televisão, sentado na mesa da presidência o empresário não pensava em outra coisa a não ser em Melissa. Na sua pele, nos olhos daquela bela dama a qual ele estava novamente apaixonado. Heitor entra na sala e vê os filhos olhando para os ares e lhe dá um tapa na cabeça.

- Em que mundo você está Fausto? – indaga Heitor

Fausto que parecia estar dormindo acordado se assusta;

- O que custa bater na porta antes de entrar pai? 
- Eu bati na porta, mas você não escutou. O que você tem Fausto? Saiu do nada hoje daqui da empresa.
- Eu fui me encontrar com a Melissa, eu não estou mais aguentando isso pai, eu amo aquela mulher, não consigo tira-la da minha cabeça.
- O que aconteceu entre vocês dois hoje?
- Pai... Eu trai a Verônica, mas não me arrependo, faria tudo novamente. Eu amo a Melissa, eu amo o jeito que ela me trata, tudo na nossa relação é verdadeiro, tudo que ela fala é sincero, o que sinto por ela é forte, intenso, eu nunca senti isso com a Verônica.
- Você se casou com a Verônica quase forçado Fausto, você estava sozinho, precisava de uma mulher pra cuidar da casa, você tinha que dizer que ainda tem um status social, então toma cuidado, por que se a mídia souber que você está traindo sua esposa já era. A Verônica pode muito bem arrancar uma fortuna de você por causa do adultério.
- E tem a pensão né? 
- Tem isso também, e do jeito que a sua esposa é. Se prepare quando vocês se separarem ela vai arrancar uma grana bem gorda do seu bolso.
- É o risco que eu tenho que corre para ficar com a Melissa.

Som: Frozen – Madonna

Leandro chega até o seu apartamento, tudo estava as ordens, a casa dos Rebello seria a seu novo lar dali por diante onde iria ficar com a sua esposa Carine e a trair sobre o mesmo teto com a empregada: Karen.

Leandro acaba vendo uma pessoa de capa preta saindo de dentro do seu quarto era o: Aliado. 

-Tudo bem com você?... – Fala Leandro para o Aliado.  Eu estou aqui dando uma olhada no apartamento, a partir de hoje sou um Rebello, então vou começar a morar por lá já que a Carine engravidou.

 A pessoa estava na parte escura do local, seu rosto não se é visto por causa da sombra da cortina.

- Eu quero que você fique de olho em cada passo da Verônica. Aquela desgraçada terá que pagar por tudo Leandro, e fique esperto com a Britânia, tenho uma mera certeza que ela esta partindo para o outro lado e quer se afastar da gente.
- Ela está demonstrando isso? – Pergunta Leandro
- Sim... A Britânia sabe demais, qualquer deslize agente mata ela.
- Pode deixar ela não irá escapar do meu radar. 
- Fiquei sabendo que você está tendo um caso com a empregada de sua casa, é verdade? – Pergunta o Aliado
- Não é nada demais, eu sou homem e a Carine não presta para nada, a não ser para a vingança contra o Fausto, quando agente vai transar ela fica de nau me toques, não faz isso, não faz aquilo, e agora que ela está grávida eu não faço mas nada. 
- Toma cuidado com essa tal de Karen.
- Você me surpreende mestre, sabe de tudo o que está acontecendo né? Eu estou tomando o máximo de cuidado.
- Estou colocando novos planos em pratica contra a Verônica, deixa ela pensar que tudo o que esta acontecendo por volta dela é culpa da Melissa.

Som:  Aquarela – Toquinho


Os minutos iam passando, e ao longo da conversa Karen e Carine descobrem muitas semelhança entre ambas e surgi uma nova amizade entre elas. Só que Karen sentia-se culpada por ter-se deitado com Leandro no dia anterior.

- Eu espero que o meu filho seja um menino Karen. 
- O meu também, sempre quis ter um menininho. 
-Hoje viramos grandes amigas, e futuramente nossos filhos vão ser mais que amigos, irmãos, eu quero que tudo de bom aconteça durante a sua gravidez Karen, e por isso vou ajuda-la sempre. 
- Nossa Carine, não sei nem como agradecer você por tudo o que esta fazendo por mim.
- Não precisa agradecer.. 

Camila entra dentro do quarto sem ao menos bater na porta.

- O que está acontecendo aqui? – Pergunta Camila
- Nada, senta aqui na cama com a mana vem! – Camila senta-se ao lado de Carine e toca na barriga da irmã: futuramente o meu filho e o da Karen estarão brincando com você. 
- A Karen também está grávida?
- Está sim, é provável que nossos filhos nasçam juntos, imaginou Karen?
- Ia ser um sonho... Eu vou descer, tem um monte de coisa pra fazer lá em baixo e a Britânia deve ter chegado já.

Karen desce para a cozinha onde encontra Britânia arrumando os mantimentos que havia comprado na feira.

- Por que demorou tanto? – Pergunta Karen
- Por quê? Dei uma surra na Waleska Marombada no ônibus menina, ela acha que vai roubar o meu espaço aqui Zona Oeste? Este lugar aqui já é da primeira e única Britânia Spears, linda, maravilhosa e gostosa, feita em uma única versão.
- Mas por que a briga?
- Ela já veio de conversa, jogando deboche, eu não me aguentei eu fui pra cima dela enfiei a mandioca dentro da boca daquela desgraçada. Quem ela pensa que é? Tá mais rodada do que a cabeça da menina do exorcista e ainda vem pegar de santa para o meu lado? 

Som:  Garganta – Ana Carolina
 

Pela primeira vez em anos Lilian via a filha da mesma forma que ela é e que sempre foi, uma moça boa, com um coração puro, onde o ódio não permanecia no seu peito.

- Minha filha, o que aconteceu com você? – Pergunta Lilian sem saber do que havia acontecido com Melissa logo de manhã. Parece que viu um passarinho verde.
- Vi sim mãe, tive uma manhã maravilhosa com o Fausto, como nunca havia tido em toda a minha vida. – Melissa suspira de alegria
- Você voltou a se encontrar com ele Melissa?Minha filha, se dê mais valor.
- Mãe eu amo o Fausto ele me ama, e não tem nada no mundo que acabe com este sentimento esta me ouvindo? Não tem Verônica, nem ninguém, eu vou me aprontar, vou sair!
- Vai se encontrar com ele?
- Não vou comprar um presente para ele, ele merece!
- Eu vou com você.
- Eu vou sozinha, não se preocupe, sei me cuidar.

Som: Ela é top, capa de revista - Mc Bola

Karen estará limpando  a biblioteca que continuava vazia. Leandro entra  para a sua surpresa e tranca a porta. 

- O que você quer comigo? – Indaga Karen

Leandro não fala nada, apenas encosta a empregada na parede e começa a beija-la.

- Para. Por favor! Você é casado. 
- E qual o problema? Só quero transar com você Karen!

Karen acaba resistindo e sede aos desejos de Leandro, os dois começam a transar em cima da mesa, pelo o lado de fora Britânia escutava uns gemidos vindo da biblioteca e quando olha pela o buraco da fechadura fica boquiaberta com a cena: Leandro transando com Karen.

- Por mil Britney Spears, não fiquei tão besta assim desde o lançamento de Toxic, que vontade de tá no lugar dessa pretinha viu, essa desgraçada, como eu queria rebola nessa mandioca.

Som: Clusmy – Fergie

Verônica estava no carro junto com seu mais novo amante, Welton, na frente do prédio onde Lilian morava esperando Melissa sair.

- Essa desgraçada não sai nem pra comprar um pão viu. Ó vidinha mais chata. 
- Será que ela vai sair? 
- Vai, mais cedo ou mais tarde, e eu vou estar aqui. 

Verônica avista a irmã saindo de dentro do apartamento e descendo as escadarias, a vilã no entanto sai do carro e vai fala com Melissa. 

- Querida! Quanto tempo! – Fala Verônica
- Para de hipocrisia que eu sei muito bem que você não gosta de mim. 
- Mas faz pelo menos uma cena né Melissa? A Carine está no carro ela não pode ver que as duas mães são inimigas né?
- Eu bem que podia contar toda a verdade a minha filha.
- Ela não iria acreditar, alias ninguém né? Você passou anos fora, todo mundo iria achar que você está louca!
- Mas o Fausto com certeza iria me dar créditos. Ele está louco por mim. – Melissa sorri ironicamente. Você não sabe o que aconteceu essa manhã.
- Sério? Conte-me mais Melissa, como foi tudo? Por que no fim do dia ele vai se deitar comigo, você é só mais uma no cardápio, como as outras vagabundas que ele ficava e depois matava, lembra-se da Hilda que teve um caso com ele no passado e depois apareceu mortinha no dia seguinte?
- Do que você tá falando?
- Do que você já sabe amadinha, e sabe mais do que eu, o Fausto é um assassino só você reparar, lembra-se de uma secretaria loira peituda que ele tinha em 98? Morreu 2 meses depois de ser contratada né? O Fausto matou, sabe por quê? Por status social, então tente falar a verdade pra todo mundo que vocês estão juntos que ele é capaz de fazer o mesmo. Agora vamos indo pro carro querida a Carine está nós esperando.

Melissa desce 5 degraus que restava da escadaria e entra dentro do carro seguida por Verônica, logo que entra no automóvel a mocinha dúbia percebe que se tratava de uma cilada e tenta sair. 

- SOCORRO! 

Melissa gritava batendo nos vidros que estavam fechados e tentava abrir as portas.

- Melissa! – Verônica dá uma gargalhada diabólica. Você tem que ser mais esperta irmãzinha, toma mais cuidado, hoje em dia neste mundo não se pode confiar em mais ninguém!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Melissa estava desesperada e com medo do que ia acontecer com sua vida temia qual seria o seu futuro.- Me tira daqui Verônica! Antes que eu acabe com a sua vida!Melissa não suportava tanta raiva em seu peito e acaba avançando pra cima de Verônica que a surpreende tirando uma arma da bolsa e apontado para a sua cabeça.- Acaba com a min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais