Fanfics Brasil - Capítulo 35: Crime Passional RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 35: Crime Passional

195 visualizações Denunciar


 


Melissa estava desesperada e com medo do que ia acontecer com sua vida temia qual seria o seu futuro.

- Me tira daqui Verônica! Antes que eu acabe com a sua vida!

Melissa não suportava tanta raiva em seu peito e acaba avançando pra cima de Verônica que a surpreende tirando uma arma da bolsa e apontado para a sua cabeça.

- Acaba com a minha vida agora sua desgraçada! – Verônica sorri com a arma nas mãos. Anda logo Welton, o que está esperando para sair da frente deste prédio? Quer que alguém descubra logo o nosso plano?

Welton pisa no acelerador e inicia-se o seu longo trajeto até a casinha onde eles iriam matar Melissa.

- Pra onde vocês estão me levando? – Pergunta Melissa
- Você nunca irá descobrir queridinha!

 Verônica bate duas vezes com a arma na testa de Melissa que acaba desmaiando.

- Melissa, você vai se arrepender para o resto da vida de não ter morrido há 10 anos, eu vou transformar a sua vida em um verdadeiro inferno.

Som: A mulher que eu amo – Roberto Carlos

Karen sentia-se arrependida por ter transado com o esposo de Carine, logo após o corrido a moça vai até o seu quartinho onde fica chorando, logo é interrompida por Britânia que entra em seu quarto.

- Eu não acredito que você é amante do Leandro. – Fala Britânia assim que entra no quarto. Como você é capaz de fazer isso menina? Se deitar com o marido de uma amiga como a Carine, você não tem amor próprio?
- Eu tenho Britânia, mas só que eu não consigo pensar, ele tem este poder de me seduzir tão fácil, eu fico frágil! 

 A pedido do aliado Britânia tinha que colocar em pratica um novo plano e tentar separar Leandro de Karen a qualquer custo para ninguém ter problemas futuros. 

- Acho melhor você começa a ficar forte menina, pois eu não quero colocar o meu emprego em risco, se eu ver isso acontecendo novamente eu peço para a dona Verônica te colocar no olho da rua.
- Você não teria coragem Britânia eu sei demais sobre você, sei dos seus podres do passado, sei do seu nome, minha mãe me contou tudo até daquele homem morto...

Antes que Karen falasse o nome do tal homem é surpreendida com um tapa na cara dado por Britânia.

- Nunca mais fale sobre isso garota. Ou eu acabo com a sua vida, acabo com a sua raça está me ouvindo?
- Se acha que eu tenho medo de você Britânia? Eu não toco mais neste assunto se você não quiser ta. É só você ficar quieta no seu cantinho que eu não conto nada para ninguém.
- Você está ameaçando Britânia Spears?
- Entenda como quiser, agora saia daqui, preciso descansar, o Leandro acabou comigo e eu tenho que ficar prepara para as próximas.

Som: Sweet Dreams – Marilyn Manson & Britney Spears

Melissa acorda meio tonta, estava completamente amarrada em uma cadeira, sua boca estava amordaçada o que a impedia de gritar, dentro do quarto havia apenas uma janela e estava aberta, do lado de fora percebe-se que aquela zona estava bem afastada da capital Paulistana, havia algumas plantações no quintal da casa e escutava-se latidos de cachorros bem forte.

“Como eu vou sair daqui meu Deus?” – Pensa Melissa, parecia não ter escapatória, as cordas estavam muito fortes, e se ela gritasse ninguém iria escuta-la.

Verônica estava na cozinha conversando com Welton e lhe impondo novas ordens.



- Você sabe o que fazer né? Eu vou sair agora à tarde e amanhã de manhã eu volto.
- Eu tenho que ir até a minha casa Verônica, buscar umas coisas.
- Vai mais tarde de noite e dá um remédio para a Melissa, pra ela dormir a noite toda, não quero que ela fuja.
- Será quase impossível dela fugir daqui, e se fugir agente consegue pegar ela.

 Antes de voltar para casa Verônica vai até o quarto onde Melissa estava presa. 

- Como é bom te ver presa ai Melissa, bate uma saudade de quando eu te dei aqueles tapas na cara, vontade de fazer isso hoje, mas vou deixar para amanhã para poupar trabalhos.

 “Essas cordas estão me sufocando. Como ela pode fazer isso?” – Pensa Melissa.

- Até mais queridinha. 

Verônica dá dois tapas na cara de Mel e sai do quarto junto com o amante para fora da casa.

- Toma cuidado na hora que você sair, está me ouvindo Welton? Tranca tudo, direitinho, eu vou indo, por que daqui até São Paulo é uma viagem.

Som: Te Vivo – Luan Santana

Leandro aproveita que Carine não estava em casa e vai tomar banho, a presença da esposa o incomodava e ver Fausto em seu dia-dia era sufocante, logo após sair do banheiro o cantor se arrumava para gravar uma entrevista que ia ao ar domingo em um canal de TV por assinatura.

- Para aonde você vai? – Pergunta Carine assim que entra no quarto surpreendendo-se com o esposo todo arrumado.
- Eu vou gravar uma entrevista, ela vai ao ar este domingo, e nó programa da Bruna Michelle 
- Deixa eu ir com você meu amor? Sempre quis conhecer a Bruna Michelle. 
- NÃO! – Leandro responde em tom de ignorância
- Por que não? 
- Por que não Carine, dá um espaço entre a nossa vida pessoal e a minha carreira, por favor!
- Nossa, não sabia que você era assim Leandro, por mim tudo bem.

Assim que se arruma, Leandro, sai do quarto sem ao menos dar um tchau para a esposa que senta na cama e começa a chorar sentido-se desprezada.

Karen que levava um lanche para a mesma fica preocupada com Carine e tenta a ajuda-la.

- O que aconteceu com você Carine? 
- Não sei Karen. O Leandro esta tão diferente comigo, acho que ele não gostou da gravidez ou do casamento, mais ele mau me dá atenção.
- Calma Carine, não fica assim, chorar não vai adiantar nada, come este lanche que eu fiz ta bom? Eu vou lá no quarto da sua mãe, ela ligou dizendo que esta chegando e pediu pra ajeitar algumas coisinhas lá. Já volto.




Karen vai até a suíte de Verônica fazer o que a vilã havia lhe ordenado.

- Essa perua tem cada uma viu! – Karen fala reclamando de Verônica, assim que limpa o criado mudo à moça guarda um pequeno objeto dentro da gaveta do mesmo, e acaba percebendo um fundo falso e de lá tira uma arma. – Jesus!

Karen olha fixadamente dentro da arma e coloca a no bolso de seu avental.

- É hoje que neguinho vai morrer.

Karen fala referindo-se a Welton, a moça acaba sendo surpreendida com barulhos de passos que faz ela ir para o banheiro, a porta se abre alguém entra no quarto era Verônica.

- Quem está aqui? É você Fausto? – Pergunta Verônica

Karen sai do banheiro e volta para o quarto.

- Não sou eu dona Verônica, eu já estou saindo, já fiz tudo o que a senhora pediu.
- Pode indo Karen. Se viu a Amália?
- Não, sua mãe ligou, ela disse que vai vir aqui, deve chegar daqui a pouco, pois faz mais de 2 horas que ela ligou.

Karen sai do quarto com a arma no bolso, assim que entra no “quartinho” a moça começa a se arruma para colocar um novo plano em pratica contra Welton.


Verônica que estava se trocando para receber a mãe é surpreendida com o barulho de seu celular que começa a tocar era: Giba.

- O que você quer? Descobriu alguma coisa? – Pergunta Verônica
- Descobri sim Verônica, estou com a foto do Guilherme na minha mão a mãe dele me deu. – Responde Giba. Ele fugiu de casa logo cedo, mais estou vendo uma fotografia mais atual.
- Sim, agora pula para o clímax da historia, por que a introdução esta chata.
- O clímax é que, você está transando com o próprio sobrinho Verônica, o Welton que é o filho de Verônica.
- Como é que é? – Verônica não conseguia acredita no que estava acontecendo, barulhos se escuta alguém estava batendo na porta do seu quarto.- Tenho que desliga Giba, depois você me conta melhor isso.

Verônica termina de se arruma e abre a porta do quarto e se surpreende ao ver a mãe.

- O que você esta fazendo aqui velha? E por que não ficou esperando lá embaixo?
- Para você não me enrola Verônica. Cadê a Melissa?
- Eu que vou saber? A filha é sua você devia cuidar dela melhor viu, esqueceu de contratar uma babá?
- Não brinca comigo Verônica, sabe que horas são?
- 7 da noite, não me diga que a velha não sabe mais olhar no relógio?
- Você sabe do que eu to falando, a Melissa saiu hoje na faixa da tarde e não voltou até agora e o porteiro de lá do prédio viu você saindo com ela, me mostrou até as fitas.
- Eu sai sim com a Melissa, dei uma carona para minha irmãzinha mas ela saiu do meu carro no meio do caminho, não sei por que, estava gostando tanto do papo, ao contrário de você Lilian ela é bem educada viu, puxou ao Jorge só pode.
- Cala a boca Verônica, não coloca o Jorge na nossa conversa sua mau caráter!

Lilian dá um tapa na cara de Verônica.

- Vai me bater agora? Velha maldita!
- Olha como você fala comigo eu ainda sou a sua mãe.

Verônica rebate o tapa fazendo Lilian cai no chão.

- Eu falo do jeito que eu quiser sua vagabunda da terceira idade, essa casa é minha, este quarto é meu, você está sobrando aqui, eu sequestrei sim a Melissa e agora eu mata-la como eu já devia ter feito há 10 anos!

Som: Hurricane – 30 seconds to mars 

Paulo Vitor havia saído para fazer trabalho de faculdade junto com os amigos, Karen que já era amiga do porteiro encontra o caminho livre para subir até o apartamento de Welton mas o mesmo não estava lá.

Karen fica sentada numa poltrona próxima a janela o esperando, já havia escurecido, os barulhos das chave se é escutado e a moça já estava com a arma em mãos.

O apartamento estava escuro e Welton ascende a luz se surpreendo com a ex-namorada que estava lhe apontando uma arma.

- O que é isso Karen? Abaixa essa arma! – Fala Welton com medo
- Eu vou acabar com você Welton, você me destruiu, me humilhou, me quebrou por inteira, agora eu vou lhe tirar sua vida seu desgraçado!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Welton olhava para Karen com medo do que iria de acontecer, a arma estava apontada em sua direção: uma calibre 38. Um tiro em direção ao peito do estudante de direito poderia o matar na hora. “Ela não irá me matar!” – Pensa Welton tentando colocar algo em prática para sair daquela situaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais