Fanfics Brasil - Capítulo 37: Pagina em Branco RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 37: Pagina em Branco

220 visualizações Denunciar


 


“Aqueles olhos escuros, o formato do rosto, a cor dos lábios, eu tinha a certeza que havia encontrado meu filho, depois de tanto tempo, tanto sofrimento, não acreditava que aquilo tudo era verdade ou se passava de um sonho.” 

- É você mesmo meu filho? – Pergunta Melissa
- Sim, eu nem acredito que eu fiz isso com você. – Welton começa a chorar arrependido. Só de pensar em tudo o que aconteceu mãe, eu me deitei com a Carine por pura maldade, para destruí-la, não sabia que ela era a minha irmã.
- Ficar se martirizando agora não vai adiantar em nada. – Melissa passa a mão nos rosto do filho.  A culpa disso tudo nunca foi sua, é da Verônica, ela que te roubou quando era criança, usurpou-me do amor de meu próprio filho.

Sei que há mágoa, sei que há dor
Mas as pessoas mudam, Deus sabe que não fui santa
Da minha maneira, arrependo-me das escolhas que fiz
Como eu digo "me desculpe"?
Como eu digo "me desculpe"?




Welton se levanta, preocupado com a mãe que ainda permanecia no chão tremula. Welton entra dentro da casa e revira cômodo por cômodo buscando alguma toalha para secar Melissa.

Droga! Será que nessa casa não tem uma toalha?

Welton abre um armário após revira-lo de cima abaixo ele encontra uma toalha vermelha e retorna até o quintal onde Melissa estava e a enxuga.

- Vamos sair daqui mãe! – Welton ajuda a mãe se levantar do chão.
- Mas e ela Welton? – Melissa refere-se à Verônica que estava na arvore gritando e xingando.
- Vamos deixa-la ai, ela vai ter o que merece!

Som: Ela é puro êxtase – Barão Vermelho

Britânia como sempre abandona o trabalho e vai até a Pensão de Preta para poderem conversarem.

- Menina do céu. Cheguei aqui voando como uma pluma, essa nova linha do metrô é uma maravilha. – Fala Britânia elogiando a linha que liga a Zona Sul e Oeste.
- Eu tenho medo de andar nesses bichos lá em Mucajaí não tinha isso não, era ônibus ou jegue. – Exclama Maria
- Falando em Mucajaí eu vi no jornal que lá está melhor, o rio está cheio e conseguiram se livrar da Rubéola. – Fala Preta
- Sinto saudades da minha terra. –  Suspira Maria com um pouco nostálgica. Mais se eu voltar para lá o que faço? Não tenho mais ninguém, todos morreram e a Pilar hoje nunca voltaria para aquele lugar.
- Calma minha prima! – Preta tenta ajudar Maria. Eu pretendo daqui alguns anos voltar para lá e não sair mais, viver em São Paulo é muito difícil, mais por enquanto vamos juntando dinheiro para quando voltarmos comprar uma terrinha e construir uma casa para nós, pretendo também levar a Karen com meu netinho.
- Que conversa de gente velha! – Britânia se levanta do sofá. Vamos falar da nova tekpix!
- Do que você tá falando? – Pergunta Preta
- Eu fiz um belo e lindo teste para um comercial, um cara me parou na rua ele produz grandes filmes brasileiros e quer me lançar para a TV Brasileira em um comercial dessa câmera digital! 
- E ele produziu quais tipos de filme? – Indaga Maria
- Filme pornô, ele lançou grandes astros no cinema brasileiros, e ele está trabalhando nessa nova câmera e quer me lançar como garota propaganda se eu der certo eu faço um comercial de Xampu. 

Pinte-me um coração, deixe que eu seja a sua arte
Sou uma página em branco, esperando a vida começar
Que nossos corações
Comecem a bater e se tornem um só juntos
Que nossos corações
Comecem a bater e se tornem um só para sempre


Som: Black Page – Christina Aguilera
 


“Será que um dia eu vou conseguir perdão por tudo o que já fiz? Me deitei com a minha irmã para tentar destruí-la, quase matei minha mãe, mas por sorte do destino ela está viva e sentada do meu lado aqui no meu carro. Eu acelerava, ela continuava tremendo queria tira-la daquela situação e leva-la o mais rápido possível para a sua casa.” 




- Nunca imaginei que agente iria se encontrar novamente dessa forma tão inusitada, Guilherme. Este é seu nome?
- Não meu nome é Welton, eu fui vendido para uma família de Fortaleza e fugi de lá bem cedo, eu sabia no fim das contas que aquele não era o meu lugar.
- E o que você faz da vida? Você é comparsa da Verônica?
- Pra falar a verdade, eu entrei nessa vida com a Verônica faz pouco tempo, a primeira coisa que eu fiz foi tentar te matar, me desculpe!
- Tudo bem meu filho, eu consigo ver o arrependimento em seu olhar... Eu queria saber como você virou digamos assim, “amiguinho” dela.
- Bem, eu fui estudar na casa de um amigo e no estacionamento eu vi a Verônica de longe junto com o motorista, a ameacei pedi uma nota bem gorda para ela, e adivinha o que ela fez?
- Tentou te matar?
- Exatamente, me prendeu e tacou fogo numa casinha mas eu consegui escapar, ela então me achou bonito, esperto...
- Você era amante dela meu filho?
- Agente teve relação sim, mas eu nunca gostei dela.
- E com a Carine, por que você fez aquilo com a sua própria irmã? Você desgraçou com a vida dela e quase acabou com o namoro dela com o Leandro.
- Mãe eu sei que errei muito, fui muito ambicioso, mas olha para mim eu nunca tive nada em toda a minha vida, mal tenho como sobreviver direito. Eu vou perdi perdão a Carine eu aprendi muita coisa nesses últimos dias.

Como posso apagar as decisões que tomei?
Como volto atrás? O que mais posso dizer?
Tudo o que sobra, nossos corações cheios de culpa
Então como dizemos "nos desculpe"?
Como dizemos "nos desculpe" ?


Finalmente Welton chega com a mãe até o prédio o qual ela morava com a mãe.

- Que lugar bonito! – Fala Welton
- Se quiser vir morar aqui Guilherme... Quer dizer Welton...
- Não, agradeço o convite mais eu moro com um amigo ele é como um irmão e estamos trabalhando em várias coisas, se fosse em outro momento eu aceitaria.
- Tudo bem filho! Quer subir e conhecer a sua avó?
- Quero sim!

Pinte-me um coração, deixe que eu seja a sua arte
Sou uma página em branco, esperando a vida começar
Que nossos corações
Comecem a bater e se tornem um só juntos
Que nossos corações
Comecem a bater e se tornem um só para sempre


“Meu filho, era um homem, por mais erros que ele havia cometido ele estava arrependido e o amor que ele demonstrava por era o mais sincero e verdadeiro. Lilian não queria acreditar afinal ele havia se deitado com Carine, mas isso para mim é passado até na bíblia tinha-se pecados incesto por acidente, não podemos ficar se martirizando para o resto da vida, afinal ninguém sabia de nada, se procuramos um culpado encontraremos a Verônica, ela sequestrou o meu filho o vendeu como se fosse uma mercadoria, por mais que tivesse um lado meu alegre e contente  o outro lado estava pronto para batalha e para destrui-la.”

Som: Radar – Britney Spears


Verônica se solta, a vilã estava com raiva, queria acabar com a raça de Welton.

- Aqueles desgraçados! Não sabem com quem mexeram, eu vou destruir com cada um deles, eles vão ter o que merecem.

Som: 
 The don’t care about us – Michael Jackson

Britânia sai da Pensão de Preta a caminho do terminal de trem que havia ali próximo logo no meio do caminho a domestica da Zona Oeste é surpreendida pela funkeira da Zona Sul: Waleska Marombada.

- Que isso minha filha, você vai ficar na frente do meu caminho ou eu vou ter que passar por cima? – Britânia provoca
- Escuta aqui tartaruga de fogão, eu te chamava de baratinha, mas pelo o jeito que o seu trabalho anda nada fica limpo naquela mansão da dona Verônica Andrade né?
- Minha filha eu sou governanta organizo tudo, e os empregados fazem tudo ta ok? E recebo muito bem por isso se você quer saber amadinha, ganho mais do que você dando o rabo por semana.
- E eu que dava o rabo né? Olha que eu sei todo o seu segredo do passado inclusive o seu nome!
- Dá última vez que você disse isso você terminou com uma mandioca na boca e jogada de um ônibus!
- Tenho marcas no meu corpo que me lembram tá? Mas eu preciso lhe agradece uma coisa.
- Agradece o que piranha do largo treze?
- É que eu fui em um hospital conheci um médico ultragato, passei mau, desmaiei, ele me examinou, com todo o carinho e disse que eu tava prenha. E o filho é do Jailson o último homem que eu dei foi ele.

Som: Ela é top, capa de revista - Mc Bola

Carine chega do hospital com a “amiga” Karen após fazerem dezenas de exames de gravidez as duas sobem para cima onde comenta o que havia acontecido no dia.

- Karen, fiquei tão feliz quando o médico disse que seria provável que os nossos filhos nasçam juntos no mesmo dia?
- Eu também fiquei Carine, que coincidência né?

Karen se senta na cama junto com Carine.

- As vezes eu sinto que tenho uma ligação com você de outra vida Karen, somos mais que amigas somos irmãs!
- Eu também acho o mesmo disso.

Leandro entra dentro do quarto interrompendo-as.

- Poço saber o que está acontecendo aqui? – Indaga Leandro
- Agente está conversando meu amor a respeito de nossas gravidez eu te contei que a Karen estava grávida né? – Fala Carine ao marido – E o médico disse que é bem provável que os nossos filhos nascerem no mesmo dia, acredita?
- Acredita até que eu acredito, só não sei o que essa empregadinha está fazendo aqui no meu quarto sentando em cima da minha cama! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Carine estava completamente perplexa com tamanha arrogância do marido, que ordenava a jovem empregada sair do quarto.- Pra que trata-la assim Leandro? – Pergunta Carine- Não eu já vou descer Carine, tenho muito trabalho a fazer.Karen sai do quarto deixando o casal sozinho que começam a ter sua primeira discussão.- Você n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais