Fanfics Brasil - Capítulo 38: COMUNICADO RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 38: COMUNICADO

272 visualizações Denunciar


 


Carine estava completamente perplexa com tamanha arrogância do marido, que ordenava a jovem empregada sair do quarto.

- Pra que trata-la assim Leandro? – Pergunta Carine
- Não eu já vou descer Carine, tenho muito trabalho a fazer.

Karen sai do quarto deixando o casal sozinho que começam a ter sua primeira discussão.

- Você não devia dar tanta trela aos empregados! 
- E você não devia ser tão ignorante Leandro, eu nunca te vi assim, grosso, estúpido, alias desde o dia do nosso casamento você só me trata assim, me arrependi de ter me casado com você.
- Devia ter ficado com aquele cara da faculdade, o que apareceu com vocês nas magazines!

Carine não se contém de raiva e acaba dando um tapa na cara de Leandro.

- Nunca mais fala isso! 
- Eu vou indo, tenho ensaia para a minha turnê. Chama a empregadinha para ficar aqui com você!

Leandro bate a porta do quarto, Carine deita na cama e desaba em lagrimas, ela não poderia imaginar no que iria acontecer com sua vida depois do casamento.

- Por que ele foi mudar tanto? – Carine se pergunta – Eu não queria me separar dele assim deste jeito, tão cedo!

Som: Scream and Shout – Will.I.Am & Britney Spears

Britânia não acreditava que Waleska Marombada estava mesmo esperando um filho de Jailson.

- Você deve está inventando isso! Está querendo dinheiro...
- Dinheiro de quem? Da família do Jailson. Neide você devia ser mais esperta a família dele não tinha nem o que comer direito, eu estou te contando a verdade.
- E pra que você está me contando?
- Depois que descobri que tem um Patolino aqui em minha barriga eu fiquei mais humana e quero que você seja a madrinha do meu baby!
- Eu? Madrinha deste little monstro? Deus não deixa tá perdido em nome de cristo!
- Pelo o seu amor ao Jailson aceite, eu não tenho mais ninguém próximo e você sabe muito bem disso Britânia.
- Ta eu aceito, só por que ele é filho do Jailson tá ok? Agora deixe-me ir trabalhar!

Britânia caminha até o terminal de metrô e entra logo no primeiro vagão para a Zona Oeste, sentada no banco ela começa a rir sozinho a respeita da gravidez de Waleska Marombada.

- Essa Maria Sapatão faz tudo para aparecer, é cada uma que inventa.

Som: Garganta – Ana Carolina 

Melissa estava á mesa junto com a mãe e o filho almoçando, eles sorriam, brindavam, comemoravam todos estava felizes mais um pensamento vem  na mocinha, ela tinha que revela enquanto antes para os Rebello que Guilherme hoje Welton era seu filho para que os mesmos não descobrissem da pior forma possível.

- Eu sinto que a melhor coisa a se fazer agora é contar isso para todo mundo. – Melissa começa a  falar. Os Rebello tem todo o direito de descobrir que você está vivo Welton, antes que isso aconteça da pior forma possível!
- Concordo com você minha filha. – Lilian fala segurando a mão de Melissa.  Agente não pode esconder a verdade assim, tem muitas pessoas envolvidas nisso, a Carine, por exemplo, tem que saber logo para o baque não ser tão forte depois.
- Verdade! – Welton concorda com a mãe e avó.  Não sei o que deu na minha cabeça em me deitar com minha própria irmã, ela terá que perdoa, eu não poço viver a minha vida sem seu perdão.
- Então, hoje nós iremos até a mansão dos Rebello fazer uma vista e apresentá-los o novo herdeiro. 

Som: O tempo não para – Cazuza



Já havia anoitecido. Verônica finalmente chega até a mansão dos Rebello, nervosa já era de se esperar a vilã troca-se de roupa para o jantar e senta na cadeira em frente a penteadeira esperando uma ligação de seu fiel amante: Giba.

- Aquele desgraçado que não liga! 

O telefone toca. Verônica finalmente conversara com o amante. 

- Demorou tanto pra ligar. Por que seu miserável? 
- Calma Verônica, acabei de chegar aqui em São Paulo, pensei que você ia estar melhor já que conseguiu fazer o Welton matar a mãe?
- Quem disse que aquele desgraçado matou a Melissa? Ela tinha tudo para morrer Giba, eu tinha a faca, o queijo e a maionese na mão.
- O que aconteceu?
- Ele deu um tiro na Melissa, jogou a vagabunda no poço, logo depois que eu o revelei que ele tinha matado a própria mãe, baixou o super homem me amarrou na arvore e se jogou dentro do poço para salvá-la, como eu queria que os dois morressem juntos e parassem no quinto dos infernos!
- Sério mesmo? E como eles estão?
- Melhor do que eu aposto, aquela Melissa desgraçada um dia eu mato ela, tiro a pele e faço uma sandália, uma azaleia!  

Som: Aquarela – Toquinho


Carine continuara um pouco triste pelo o acontecido, sentia-se culpada pela a forma que Leandro havia tratado Karen. A estudante de jornalismo vai até a cozinha conversar com aquela que era seu novo “porto seguro” e acaba lhe pedido desculpas.

- Não precisa se desculpas Carine, essas coisas acontece, ele está certo meu lugar não é lá em cima, e sim aqui em baixo na cozinha.

A cada conversa com Carine, Karen sentia-se cada culpada por continuar sendo amante do marido da amiga.

- Preciso sim Karen, não sei o que deu no Leandro, depois do casamento ele está assim, ignorante, frio, eu não reconheço mais aquele cara que eu namorei.
- Deve ser o estresse, lançamento de CD, fãs, você tem que começar a se acostumar com isso Carine, já que hoje vocês ficam mais tempos juntos.
- Pensando assim até que você está certa, ele acabou de chegar e está lá em cima tomando banho, depois eu vou conversar com ele pra saber o que anda acontecendo.

Som: Radar – Britney Spears


Melissa havia acabado de ligar para Fausto, afirmando que iria comparecer na mansão ás 20h30min para fazer um comunicado importante a toda a família. 

- O que será que ela quer dizer? – Indaga Fausto
- Não sei meu filho... – Fala Amália. É tanta coisa acontecendo nos últimos, às vezes ela quer só fazer um brinde em família!Bem a cara da Mel né?
- Verdade, mais senti que ela estava um pouco preocupada...

Verônica desce as escadas e escuta a conversa pela metade.
 

- Quem estava preocupada Fausto? – Pergunta Verônica
- A Melissa, ela ligou dizendo que chega daqui a pouco, falou que tinha um comunicado importante, você sabe o que pode ser Verônica?
- Não, faz tempo que eu não falo com ela, deve ser algo bem importante né?
- Também acho ela pediu para toda a família estar presente!

Som: Te vivo – Luan Santana

Leandro estava conversando por telefone com o seu Aliado, ambos pareciam estar preocupados com o comunicado.

- O que será que a Melissa quer? – Pergunta Leandro
- Não sei, mais ela não seria capaz de jogar tudo no ventilador assim, ela não pode! 
- Concordo, tem muita coisa em jogo, eu vou desligar o telefone, e espera-la lá embaixo junto com o restante da família, qualquer coisa eu te ligo mandando notícias.

Leandro desliga o telefone e desce até a sala onde todos da família estava esperando Melissa.

- Acho uma palhaçada isso. – Verônica se levanta com um pouco de medo deste comunicado acabar a prejudicando. O que a Melissa quer gente?
- Deve ser algo de muita importância né mamãe? Amei a titia Melissa ela é tão simpática e elegante. – Camila elogia 
- Alguém pediu a sua opinião filhote de baiacu?Anda sobe para o quarto que lá é lugar de criança da sua idade estar este momento, dormindo,  sonhando com o Freddy Krueger. 

Camila sobe para o quarto onde lá permanece.

- Você devia ser menos dura com ela! – Diz Amália
- E você devia fazer umas plásticas! – Responde Verônica
- Como é que é? – Exclama Amália
- Desculpa gente, estou estressada ta bom? E também tô naqueles dias, não aguento isso! 

A campainha toca e Britânia sai correndo para atender a porta, finalmente a visita por qual todos esperavam havia chegado.

- Entre dona Melissa.. Como sempre está linda viu, que vestido, quero um igual! 
- Britânia, volta para a cozinha! – Ordena Verônica 

Melissa agradece Britânia que volta para a cozinha.

- O que você quer fala para nós Melissa? – Fausto pergunta 
- Bem... 

Melissa acaba sendo interrompida por Lilian que entra na mansão junto com o Welton.

- O que este homem está fazendo aqui? – Pergunta Carine
- Não acredito que você trouxe este desgraçado para dentro de nossa casa Melissa. – Fala Amália. 
- Eu vou acabar com esse miserável, este michê de quinta categoria! 

Fausto estava com raiva e parti para cima de Welton, queria mata-lo, acabar com a vida daquele garoto, mais acaba sendo interrompido por Melissa que entra em sua frente e revelando  toda a verdade.

- Não toca em um fio de cabelo do Guilherme! 
- Do que você está falando Melissa? 
- Ele é o nosso filho Fausto! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos ficam calados diante da revelação feita por Melissa, os olhares se voltam para Welton. Muitos queriam que fosse mentira, mas a verdade finalmente havia vindo à tona.- Este é o nosso filho Fausto. – Melissa fala olhando para os olhos de seu ex-marido. Ele foi sequestrado do hospital e vendido para uma família de Fortaleza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais