Fanfics Brasil - Capítulo 40: A Grande Explosão - Parte 1 - BOMBA! RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 40: A Grande Explosão - Parte 1 - BOMBA!

9 visualizações Denunciar






Verônica permanecia intacta, a vilã não se mexia, mas também não mostrava sinais de ferimentos. O Aliado estava conseguindo o que queria, mas quem era essa pessoa afinal? Uma pessoa do passado da vilã? Um homem ou uma mulher? Muitas perguntas difíceis de responder e que irá prejudicar o futuro de Verônica.

A noite se passa, Carine recebe alta do hospital e volta para a sua casa, no entanto a jovem queria ficar sozinha.

Durante uma noite longa conversando com Welton, Fausto não tinha dúvidas que o mesmo era o seu filho, a feição, o jeito de falar tudo se era parecido, não tinha como ser atuação, fingimento, golpe, era a pura realidade.

No entanto todos estavam preocupados com Verônica que não atendia o telefone.

- Onde será que ela está? – Fausto se pergunta

Britânia entra na sala e o esposo da “desaparecida” pergunta se a mesma chegou em casa a última noite.

- Eu vi ela sim, ela até foi no meu quartinho me dá boa noite, coisa que eu acho até estranho viu... 
- Que estranho! A Verônica nunca foi de lhe dar boa noite, o que será que aconteceu com ela?

Som: Completo – Ivete Sangalo

Melissa finalmente chega em casa com o filho e começa a contar para a mãe o que havia acontecido durante a noite, ao longo da conversa o telefone as interrompe, era da casa dos Rebello. Motivo? Sumiço de Verônica.

- Verônica sumiu mãe? – Pergunta Melissa
- Sim... Procuraram na casa dos Rebello e não a encontraram, inclusive ligaram até no celular dela e ela não atendia.
- Com certeza ela deve está com o tal amante dela o Giba, ou por ai fazendo compras, ninguém tem motivos para se preocupar, ela só quer atenção pois todos estão dando atenção para a Carine.
- Não seja assim tão fria Melissa e se na verdade aconteceu o pior com a sua irmã?
- Mãe, você está preocupada com ela? Me desculpe mais você é
 muito besta mesmo, a Verônica te humilhou na última vez que vocês se encontraram te tratou muito pior do que se trata um cachorro de rua, e você ainda esta preocupada com ela?
- Eu sou mãe, querendo ou não, eu vou ama-la.
- Disso eu sei, pois eu também sou mãe, não da Verônica, mais sempre vou amar meus dois filhos, mas a senhora tem que acordar para a vida e perceber do que a Verônica é capaz.

Som: Night Of Hunter – 30 seconds to mars  

Leandro estava no seu antigo apartamento, ele tinha plano para matar Fausto, só precisava da autorização do Aliado.

- Alô?... Eu preciso muito conversar com você...

Leandro começa a explicar todo o seu plano para o Aliado, estava bem empenhado, se feito, hoje mesmo Fausto Rebello estaria morto e ninguém iria suspeitar de quem era o assassino.

- Ótimo! – Responde Leandro. Vou voltar para a casa dos Rebello, hoje mesmo o Fausto estará morto! 

Som: Acelerou – Banda Calypso

Verônica finalmente acorda, a pancada havia sido muito forte ela não se lembrava de nada do que havia acontecido, olha para cima era quase impossível de sair daquele lugar.

-  O que aconteceu comigo? – Pergunta para si própria

A vilã tenta se lembrar do que havia acontecido na última noite mas sua cabeça doía deixando-a zonza.

- Droga! 

Verônica olha para cima, parecia ter uma pessoa, de fato tinha a sua empregada: Britânia.

- E você mesmo sua anta do agreste? – Indaga Verônica
- Sou eu sim espírito máster, o que a senhora está fazendo ai embaixo? 
- Estou tentando procurar ouro vagaba!
- Sério?...
- Não Britânia, eu acordei aqui, não me lembro do que aconteceu, chama alguém para mim tirar daqui!

Britânia sem querer acaba escorregando e caindo no buraco bem em cima da vilã que grita de dor!

-Sai de cima de mim sua orca assassina, vai quebrar as minhas costelas com tanto peso. – Fala Verônica urrando de dor

Britânia sai de cima da patroa e a levanta do chão.

- Eu vou diminuir o seu salário Britânia, esta ganhando muito bem e ficando muito gorda pro meu gosto!
- Por favor, não faça isso comigo, eu prometo lhe tirar daqui!
- È? O que você vai fazer então Mamãe Draga?
- Vou pensar! Mas como você veio para aqui? 
- Não me lembro, não lembro de nada da última noite.
- Isso é armadilha do diabo como diz a beata da minha igreja o nome dela é Zuleide.

Som: Sometimes – Britney Spears 

Carine sai de seu quarto e desce preocupada com Verônica, o esposo entra dentro da sala e a abraça.

- Onde você estava Leandro? – Pergunta Carine
- Fui até meu apartamento conversar com a Elizabete. 

Leandro sobe para o quarto deixando a esposa na sala e sobe para o quarto sozinho, tranca a porta e liga para o Aliado.

-Eu já coloquei o plano em pratica, ninguém percebeu nada, quando o Fausto for tenta pisa no freio já era, vai ser tarde demais, ele irá estar morto. 

Carine vai até a cozinha conversar com a sua amiga Karen que não havia ido falar com ela.

- Me desculpe Carine, é tanta coisa acontecendo na minha filha, eu estava tão preocupada com você, mais tive que ir até no bairro ontem uma amiga minha foi assassinada por uns traficantes.
- Sério Karen? Que triste...
- É sim, eu estou preparando o seu lanche, estou fazendo algo bem leve para você.
- Ta bom. Karen, você acha que tem chances deste bebe ser do Guilherme? Quer dizer Welton? 
- Espero que seja do Leandro mesmo, pois se não...
- Sabe que eu tenho quase a certeza que essa criança seja do Welton sabe? Ta tudo na cara. Eu não consigo me perdoa por isso.
-Seja forte minha amiga, o destino nos reserva muitas surpresas.

Som: Radar – Britney Spears


Verônica e Britânia, faziam de tudo, mas parecia quase que impossível sair daquele buraco.

- Não sei quem seria capaz de fazer uma coisa dessas comigo, quase não tenho inimigos! – fala Verônica

Britânia, no entanto olha para a patroa e começa a rir.

- Ate parece! – Ironiza a domestica
- Olha como você fala comigo, seu salário esta em risco! 

Após alguns minutos, uma ideia vem à cabeça de Verônica.

- Você trouxe o seu celular né?
- Sim, mais só tem crédito para fixo, essa operadora e uma desgraça,  fui  liga para o meu macho ontem, ele tem celular né, ai os creditos acaba em menos de 5 minutos, ele mal teve tempo de escutar a minha voz sexy e sensual. 
- Sorte a dele, pois se escutasse ia ter pesadelos, mas o plano é seguinte eu subo em você com o celular e tento fazer uma ligação.
- Mais por que eu não subo em você?
- Por que eu sou rica, e magra, já você é pobre e gorda.
- Não precisa humilhar...

Verônica sobe em cima de Britânia e tenta buscar sinal para o telefone, de repente havia-se 1 ponto marcando que havia encontrado, a vilã disca o numero da casa que por sinal ninguém antedia, logo depois ela liga para o apartamento dela em Interlagos onde se encontrava com o amante.

- Me atende Giba!
- Por que a senhora vai liga pro Giba, dona Verônica?
- Cala a boca Britânia, me deixe!

Alguém atende no apartamento de Giba, era uma tal de Maristela.

- Quem é você? – Pergunta Verônica
- O tigrão me contratou essa noite! 
- Chama o Giba sua vagabunda!
- Ele não está queridinha, saiu, foi comprar pão com mortadela defumada para agente tomar café da manhã.

A ligação cai, não tinha sinal, quando pensa que não podia ficar pior, não é que fica? O celular descarrega.

- Droga! – grita Verônica
- Podia ta pior, podia ta chovendo... 

Raios se escutam, minutos depois começa a cair uma tempestade.

- Agente está literalmente no fundo do poço. – Fala Britânia

Som: Sutilmente – Skank 

Welton chega na casa dos Rebello, queria conversar com a irmã lhe pedir perdão, logo que entra na sala ele acaba “barrando” com Leandro.

- Poço saber o que está fazendo aqui Welton? 
- Eu vim fala com a Carine, poço?
- NÃO! Você acha mesmo que irá me enganar garoto, eu sei muito bem que isso é só um truque para tentar tirar dinheiro dos Rebello.
- Olha eu não quero arranca dinheiro de ninguém!
- Essa é a sua verdade?... Por que ela não está me convencendo.
- Por que você não vai cuidar de sua carreira falida? Seu cantor de meia tigela!
- Pelo menos eu ganho e tenho dinheiro, nunca precisei dar golpe, ou ao menos transa com a minha irmã mais novo.

Welton dá um soco na cara de Leandro que revida, os dois começam a brigar como duas crianças e são separados por Carine e Karen que entra na sala de repente ao escutar os barulho da cozinha.

- Poço saber o que está acontecendo aqui? – Pergunta Carine

Fausto estava a caminho de um restaurante para conversar com a ex-esposa: Melissa. O empresário liga o aquecedor, estava fazendo frio, a chuva estava forte, mas a pista, no entanto estava livre, havia poucos carros naquele começo de tarde de sexta-feira. 

- Cada coisa que anda acontecendo comigo ultimamente.

Fausto reflete sobre tudo o que estava acontecendo, o empresário começa a acelerar o carro, queria chegar mais depressa o possível até o tal restaurante mais os freios no entanto não funcionavam, ele fazia de tudo para parar o carro, mas não conseguia.

- Funciona freio desgraçado!

O carro no entanto sai da pista bem em frente do restaurante, Melissa acaba vendo de longe assustada o que se estava acontecendo, e fica perplexa quando o carro cai do barranco.

- FAUSTO! – Grita Melissa no restaurante

Segundos depois se é visto uma grande explosão.

Será que Fausto irá escapar? Ou teremos uma nova morte em Radar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Melissa sai de dentro do restaurante correndo, chorando, seu coração estava acelerado. Como isso poderia acontecer? Será mesmo que Fausto Rebello estava morto?A chuva estava ficando cada vez mais forte, mas o fogo não se apagava. Minutos depois os bombeiros chegam até o local e começam a apagar as chamas que iam diminuindo grad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais