Fanfics Brasil - Capítulo 41: A Grande Explosão - Parte 2 RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 41: A Grande Explosão - Parte 2

197 visualizações Denunciar






Melissa sai de dentro do restaurante correndo, chorando, seu coração estava acelerado. Como isso poderia acontecer? Será mesmo que Fausto Rebello estava morto?
A chuva estava ficando cada vez mais forte, mas o fogo não se apagava. Minutos depois os bombeiros chegam até o local e começam a apagar as chamas que iam diminuindo gradualmente.

“Isso não pode estar acontecendo comigo! Eu sinto que o Fausto ainda está vivo.”
 – Pensa Melissa

Os policiais chegam até o local do crime e começa a interrogar Melissa que estava muito assustada e abatida.

- A senhora iria se encontra com ele? 
- Sim, agente marcou naquele restaurante, íamos conversa a respeito de nossos filhos, nem deu tempo, quando eu vi, o carro dele havia explodido. – Melissa começa a chorar

Diversos meios de comunicação do país chegam até o local. O dono de um dos maiores canais da TV havia morrido, e para os mais sensacionalistas a culpa seria de Melissa.
Um dos bombeiros avista algo estranho na mata, um homem deitado, desmaiado, branco, pálido, machucado, ao chega mais perto ele percebe de quem se trata: Fausto Rebello. 

O bombeiro segura Fausto no colo e o leva até a pista, o corpo do mesmo é colocado na maca e levado até o hospital mais próximo. 

Som: Hurricane – 30 seconds to mars

Carine estava no meio da briga entre Leandro e Welton, tentando acalma-los.

- Vocês vão parar com essa briga infeliz? – Indaga Carine 

Welton no entanto não queria arranjar mais confusão e acaba se desculpando.

- Foi por besteira Carine, me desculpe, o Leandro acabou falando algumas coisas e eu acabei ficando nervoso, não tinha o direito de fazer isso. 

O telefone toca Carine faz questão de atendê-lo, estava preocupada com
Verônica achava que ia receber alguma notícia a respeito da mesma mas não, era a sua avó Amália lhe contanto mais uma tragédia.

- O que foi vovó? Por que a senhora está assim chorando?
- Seu pai Carine! O carro dele explodiu...
- O carro dele o que?... Onde está o meu pai? Ele está vivo?
- Calma! Ele está na UTI, vou te dar o endereço...


Após anotar o endereço Carine desliga o telefone preocupada, seus olhos começam a lacrimejar.

- O que houve com o Fausto, Carine? – Pergunta Welton 
- O Papai, ele sofreu um acidente de carro...- Carine se senta ao sofá e começa a chora.
- Ele morreu? – Pergunta Leandro que por dentro sorria
- Não! Ele está no hospital, a vovó não falou muita coisa só disse que o carro explodiu mas ela conseguiu escapar pulando do carro.
- Parece até coisa de novela das 8! – Fala Karen
- Mas é real Karen, tudo indica que tentaram matar o meu pai no momento não tem nenhuma suspeita, a única pessoa que estava lá era a minha mãe eles iriam se encontra num restaurante próximo. 
- Você vai lá no hospital? – Pergunta Welton
- Sim é claro que vou, vou chamar a Camila e leva-la junto comigo.

Som: Linda Rosa – Maria Gadú

Melissa chega até o apartamento da mãe, muito nervosa, ela se senta no sofá e conta para Lilian o que havia ocorrido.

- Meu Deus do céu, mas como o Fausto está? 
- Felizmente ele está bem, eu vim até aqui toma um banho e troca de roupa mãe, estava chovendo muito na hora que o carro explodiu.

Melissa caminha até o seu quarto sendo seguida pela a mãe que lhe fazia algumas perguntas.

- Quem será que tentou matar ele? – Lilian pergunta
- Não sei mãe, mas suspeito muito da Verônica.
- Por que a sua irmã iria fazer isso?
- Pelo simples fato de virar uma das viúvas mais ricas do país, se o Fausto morre ela fica com muita grana!

Melissa vai para o banho logo depois de se secar a mocinha escolhe uma roupa dentro do guarda-roupa pensando no acidente que havia presenciado.

- Minha filha! – Lilian entra no quarto. O que você tem?
- Estou assustada mãe! – Melissa coloca o vestido. Estou com medo que isso se repita por mais vezes.
- Também, mas e a Verônica? Onde ela está? 
- Não sei mãe a Verônica sumiu! Por isso eu acho que é ela.

Som: Radar – Britney Spears

Enquanto Carine havia ido para o hospital junto com Welton e Karen, Leandro estava em seu antigo apartamento comentando do seu plano fracassado com o aliado.

- Não acredito que o plano deu errado. – Fala Leandro

O Aliado no entanto permanecia numa ala mais escura da sala tomando Whisky.

- Você devia ter pensando em um plano mais ético. 
- E o seu plano? Deu certo? Conseguiu matar a Verônica?
- Eu não vou matar a Verônica tão cedo, eu vou fazê-la se arrepender de tudo de mal que ela já fez nessa vida.
- E a Britânia por onde ela anda? Não vi ela hoje.
- E sobre ela que eu queria falar...
- O que ela fez?
- Tenho quase a certeza que a Britânia está mudando de lado, ela está ficando muito próxima da Verônica, não anda contando o que está acontecendo na casa dos Rebello.
- Isso é verdade, o que agente vai fazer?
- Iremos elimina-la!

Com a ajuda de um dos caseiros da mansão, Verônica e Britânia conseguem sair do buraco segurando uma corda, no entanto a vilã pedia segredo pelo o acontecido. Temia que alguém da família descobrisse que ela tinha inimigos.
Ao saber que o atual marido havia sofrido um acidente e quase morrido, Verônica não pensa duas vezes em se arrumar, ela estava com um de seus melhores vestidos não era nada chamativo, mas tinha classe. 

Verônica queria dá um fim naquela história toda e estava disposta em matar Fausto para conquistar total riqueza.

Chegando ao hospital a vilã se depara com quatro pessoas na sala de espera Welton, Karen, Camila e Carine.

- Onde você estava mamãe? – Pergunta Carine
- Havia ido à casa de uma amiga bem longe daqui de São Paulo, e com essa chuva o trânsito estava infernal... O que houve com o seu pai? O que aconteceu?
- Tudo indica que alguém tentou mata-lo! Segundo as investigação foi alguém de nossa casa, pois o carro que ele usou estava lá o dia todo. 
- Deve ter sido alguém da família mesmo, que tentou matar mas fugiu e ao saber que o Fausto sobreviveu voltou para prestar solidariedade. – Welton manda uma indireta para Verônica

O médico aparece na sala de espera dando novas notícias a todos.

- O paciente está muito bem, mas ele está sedado e não tem previsão para acordar pode ser em horas, minutos, ou até mesmo amanhã. Tudo depende dele. – Fala o médico
- Eu poço ir visita-lo doutor? – indaga Verônica
- Pode ir duas pessoas a senhora é a esposa dele?
- Sim, sou, mas eu queria ir sozinha, quero ter um tempo com o meu marido, depois as minhas filhas vão vê-lo.

Welton nota uma certa falsidade nas falas de Verônica e tenta evitar o pior.

- Por que você não espera a minha mãe para ir com você Verônica? Vai ser melhor. – fala Welton. Ela já está chegando! 
- O que é isso Welton? Deixa a minha mãe visitar o papai sozinha ela tem todo o direito. – Fala Carine

Verônica é levada até o quarto com o médico, logo depois ela é deixada sozinha com o marido que estava dormindo na cama.

- Finalmente Fausto, eu vou acabar com você seu desgraçado, e depois serei a viúva mais rica do Brasil!

Verônica pega o travesseiro o qual Fausto estava usando.

- Manda um beijo para os meus coleguinhas no inferno seu desgraçado!

Verônica começa asfixiar Fausto com o travesseiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Verônica continuava a enforca Fausto, pressionava o travesseiro cada vez mais forte, mas acaba sendo surpreendida por Melissa que entra na sala sem ser notada pela a irmã e lhe arranca de cima de Fausto.- Sua biscate! – Melissa dá um tapa na cara da irmã que cai no chão. Vagabunda, não conseguiu matar o Fausto no a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais