Fanfics Brasil - Capítulo 42: A Grande Explosão - Parte Final RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 42: A Grande Explosão - Parte Final

414 visualizações Denunciar


 






Verônica continuava a enforca Fausto, pressionava o travesseiro cada vez mais forte, mas acaba sendo surpreendida por Melissa que entra na sala sem ser notada pela a irmã e lhe arranca de cima de Fausto.

- Sua biscate! – Melissa dá um tapa na cara da irmã que cai no chão. Vagabunda, não conseguiu matar o Fausto no acidente né? Ele foi mais esperto do que tu vadia! 

Verônica se levanta do chão com o cabelo todo bagunçado e revida o tapa dado por Melissa.

- Escuta aqui sua “Mel” sem açúcar, até parece que você não sabe com quem está mexendo né amadinha? Não está com medo de morrer, ou melhor, deu matar aquele seu filho desgraçado? 
- Se eu fosse você não tocaria em um fio de cabelo do meu filho Verônica, eu seria capaz de ir até o fundo dos infernos e acabar com a sua raça! 

Verônica dá uma gargalhada irônica.

- Melissa... Era pra mim ficar com medo? Não me arrepiei nem um pouquinho.

Fausto começa a se mexer na cama chamando a atenção de Verônica e Melissa que se aproximam. Seus olhos se abrem, o empresário se sentia cansado, mas estava feliz de estar vivo. 

- Meu amor ainda bem que você acordou, estava tão preocupada contigo. – Finge Verônica
- Obrigado Verônica, estou sentindo um pouco de dor, cansaço, aconteceu tudo tão de repente...
- Descansa Fausto. – Fala Melissa. Você precisa descansar, depois o médico vai vir até o quarto lhe examinar novamente.
- Mas... – Fausto tinha dúvidas. O que aconteceu com o meu carro, por que ele explodiu? 
- Calma Fausto. – Fala Verônica. Como disse a Melissa descanse depois explicamos para você quando estiver melhor. 

Alguns dias depois...

Fausto é liberado do hospital, em sua casa ele é recebido com uma pequena festa junto com familiares e amigos, mas continuava preocupado, uma pergunta sem respostava continuava na sua cabeça: Quem queria me matar? 

- Pai, eu estou com medo você viu o que o delegado falou?

Heitor bate a porta do escritório da mansão para que ninguém entrasse. Fausto no entanto se senta a cadeira. 

- Não acredito que isso está acontecendo comigo pai, pode ser alguém daqui de casa! 
- Fausto, ninguém aqui tem motivos para te matar filho, deve ser alguém de fora, algum inimigo seu que quer algo da emissora ou do grupo Radar!

Fausto pega uma caneta de cima da mesa, vem memórias de sua última vítima: Hilda. Da vida que a moça tinha e do principal: seu irmão.

- Sabe, de repente eu me lembrei da Hilda, ela tinha um irmão...
- Sim, mas o que tem isso?
- Eu cometi grandes erros no meu passado, preciso encontrar este garoto, pedir perdão, tentar ajuda-lo!
- Fausto não seja tão sensato, o que aconteceu no passado deixa lá, isso pode lhe causar problemas! Ele pode muito bem desenterra este processo e você pode ir preso, pois a justiça brasileira esta mais vigorosa e com a ajuda da mídia...
- Não precisa falar mais nada, só foi uma ideia que passou na minha cabeça. 

Som: Venenosa – Rita Lee

Verônica desce as escadas da mansão dos Rebello dando de cara com a sogra que estava sentada no sofá folheando uma revista de fofoca.

- Os convidados já foram embora? – Pergunta Verônica
- Sim. – Responde Amália. Para aonde você vai assim tão bela minha nora?
- Vou dar uma passadinha no shopping ando muito estressada!
- Quer que eu vá com você?
- Não precisa Amália, eu gosto de andar sozinha.

Som: Linda Rosa – Maria Gadú

Ao mesmo tempo em que Melissa estava preocupada querendo saber quem estava por trás da tentativa de assassinato de Fausto, ela  estava feliz, finalmente havia saído as papeladas comprovando que a mesma estava viva. 

- Finalmente mãe, depois de tanto tempo, pensei que iam me deixar morta. – Ironiza Melissa 
- É a burocracia deste país!
- Verdade! – Melissa se senta no sofá. Queria tanto que o Welton morasse aqui com agente mãe, perdi tantos anos da vida dele.
- Mas ele quer ser independente e você devia se orgulha disso, ele nunca te pediu nada.
- É, tanta coisa acontecendo, tantas mudanças na minha vida, meus dois filhos ficaram juntos e se essa criança que nascer for filho do Welton com a Carine? Como vai ser a situação? Não quero que a Carine tenha este filho aqui no Brasil. Tenho que falar com o Fausto, mas vai ser difícil de marcar um encontro.
- Por que você não vai até a mansão minha filha? Não se preocupe com a Verônica, vocês tem todo o direito de ter uma conversa em particular. 

Som: The Rhythm of the Night – Corona


Verônica chega até o apartamento de cara ficava bem longe do shopping que ela disse para a sogra. Giba estava deitado na cama dormindo e é surpreendido pela a vilã que começa a bater em suas costas.

- Acorda seu desgraçado! Cadê aquela vagabunda?

Giba acorda assustado com os surtos da vilã.

- O que foi Verônica está doida?
- Eu não esqueci seu miserável, quando eu tava no fundo daquele buraco eu liguei aqui na sua casa, e sabe quem atendeu? Uma tal de Maristela: O tigrão saiu foi compra pão com mortadela para agente toma café da manhã! – Verônica imita a voz da garota.

Giba se levanta da cama.

- Você não pode falar nada, vivia transando com aquele garoto lá que alias é o seu sobrinho, e por que eu deves em quando não poço pular a cerca?
- Por que eu transei com ele para cala-lo, eu poço,  por que eu pago isso tudo aqui! Este apartamento é meu, o pão com mortadela que a sua rapariga comeu foi eu que paguei.

Verônica estava surtando de ciúmes estava com medo de perder o fiel amante.

- Essa puta aqui transa duas vezes por semana com aquele empresário desgraçado, finge estar sentindo prazer mas eu queria mesmo era mata-lo!

Verônica começa a jogar tudo o que tinha no apartamento no chão e acaba sendo surpreendida por Giba que lhe dá um tapa na cara fazendo-a a cair.

- Bate! Bate!... Bate mais que eu gosto!

Verônica se levanta do chão e começa a beijar a boca do amante, os dois se entregam ao prazer e a loucura e transam ali mesmo no chão, logo depois do sexo a vilã começa a sussurra no ouvido do amado. 

- Eu tenho um novo plano Giba! Vou fazer o Fausto assina uma procuração passando tudo o que ele tem para o meu nome, e ai meu bem eu estarei rica!
- Você vai ter que ser muito esperta Verônica!
- Isso eu sou queridinho, mas tem algo na minha cabeça...
- Esquece a Maristela meu amor, só tenho olhos para você.
- Não to falando dessa quenga que você tirou da Kennedy. O problema e que antes deu desmaia e acorda naquele buraco dos infernos alguém me deu um paulada eu to me lembrando disso!
- Sim, mas quem?
- Tento lembrar mais não consigo, fica uma coisa na minha cabeça.
- Não foi a Melissa? Ou até mesmo a Britânia?
- NÃO! Tem mais alguém por trás de tudo isso tentando me destruir eu terei que detê-la a qualquer custo se não, ela irá conseguir o que tanto quer.

Som:  As long as you Love me – Justin Bieber  

Welton chega até a faculdade, e vai direto a biblioteca onde se lembra dos tempos quando ele tentava conquistar Carine e comenta com o seu melhor amigo.

- Quem diria que ela é a minha irmã! 
- Mais isso serviu como algo bom né? Finalmente você mudou e virou um homem de bem! – Afirma Paulo

Uma mulher com óculos escuros, vestindo calça jeans e uma camisa de moletom cinza entra na sala chamando a atenção de Paulo e Welton que olhavam admirado, ela caminha em direção dos mesmos que babava ao som de sua bota.

- Não se lembra de mim? – Fala a mulher tirando os óculos do rosto.
- Lygia! É você? – Welton se surpreende
- Sim Welton, achei que havia me esquecido em Fortaleza, saiu de lá corrido...
- Quem é essa? – Pergunta Paulo
- É, minha ex-noiva, eu sem quere a abandonei na cidade em que morava e vim pra cá pra São Paulo.
- Estou me lembrando dessa história, você me contou uma vez mais nunca me disse que ela era tão gata!
- Nem eu, você mudou muito Lygia. O que está fazendo aqui?
- Bem estou conhecendo a minha faculdade ontem irei estudar jornalismo a partir do ano que vem!
- Sério? Bem, queria muito continua a conversa com você, se quiser espera mais tarde quando acabar a aula agente pode se encontra no restaurante lá de baixo, mas agora temos que ir!

Welton e Paulo saem da biblioteca deixando Lygia sozinha.

- Welton! Eu vou destruir com você, coisa que a minha querida irmã não foi capaz de fazer!

Som: Amiga da minha mulher – Seu Jorge

Britânia estava em Interlagos junto com as primas Maria e Preta, a doméstica comenta do concurso que iria acontecer na mesma noite elegendo a mulher mais bonita do bairro.

- Não tem pra ninguém! Eu saio essa noite com a coroa, linda, bela e arrasando! – Fala Britânia
- E como você pode ter tanta certeza Britânia? Tem um monte de mulher por ai, como a dona Soninha do Morro. – Maria tenta tira Britânia de seu pedestal imaginário
- Olha Maria, nem vem que não tem aquela ali é mais rodada do que a cadeirinha do “The Voice” e se acha mesmo que alguém vai votar nela? É claro que não! Essa noite eu arraso, a Karen não tá e nem a Waleska este prêmio agora é meu menina, vocês vão ver!
- Tu não toma jeito mesmo né Britânia? – Fala Preta
- Não mesmo! Comprei um vestido lindo de matar, as outras concorrentes vão cair de inveja no meu brilho, vocês vão ver, e ainda vou furisca com o novo garanhão do Bairro: Nenéu da Padaria! 

Som: I Look To You – Whitney Houston


Melissa vai até a mansão dos Rebello seus sentimentos de falar com Fausto era forte, não conseguia olhar para o mesmo sem beija-lo mas tinha que ser forte o suficiente.

- Pode fala Melissa!

Fausto tranca a porta do escritório.

- É a respeito da Carine, ela não pode ter essa criança aqui no Brasil, a mídia pode descobrir tudo e irá transforma a vida dela em um verdadeiro inferno!
- Eu tive a mesma ideia, preciso conversar com ela, pra vê se ela também concorda com isso...

Fausto chega mais perto de Melissa e lhe dá um abraço.

- Tudo vai ficar bem Melissa!
- Eu espero!

O desejo fica difícil de controla e eles acabam se beijando, Verônica chega ate a mansão, e ao saber que o marido estava no escritório com Melissa não pensa duas vezes e vai até lá ver o que estava acontecendo...

- Eu não acredito no que esta acontecendo aqui!

Fausto e Melissa se assustam. 

- Sua vagabunda! Ordinária, não acredito que a minha própria irmã estava tentando roubar o meu marido!

Verônica finge o descontrole, mais o tapa dado na cara de Melissa era do maior ódio vindo do fundo de seu peito.
As lagrimas saem do rosto da vilã. Verônica faz a linha de esposa traída, indignada, mas seus pensamentos eram outros: VINGANÇA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Todos esses anos da minha vida, me dedicando a você Fausto, sendo fiel, pra vim essa vaca do quinto dos infernos roubar você de mim. Verônica mostrava-se triste e isso abalava o coração de Fausto que caia mais uma vez em seu jogo de manipulação.- Me desculpa Verônica! Eu me excedi eu vi a Melissa aqui na minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais