Fanfics Brasil - Capítulo 43: SEQUESTRADA?! RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 43: SEQUESTRADA?!

169 visualizações Denunciar


 


- Todos esses anos da minha vida, me dedicando a você Fausto, sendo fiel, pra vim essa vaca do quinto dos infernos roubar você de mim.




Verônica mostrava-se triste e isso abalava o coração de Fausto que caia mais uma vez em seu jogo de manipulação.

- Me desculpa Verônica! Eu me excedi eu vi a Melissa aqui na minha frente e não aguentei foi impulso! 

Melissa olha para Fausto sentindo-se usada.

- Impulso Fausto? Não acredito nisso, você queria tanto quanto eu. Quer saber, vocês dois se merecem!

Melissa pega a sua bolsa de cima da mesa e sai do escritório, mas a vilã a segue fazendo um escândalo.

- Você quer meu homem! Por que você voltou Melissa?

Verônica grita atraindo a atenção de todos da casa, que vão até a sala ver o que estava acontecendo.

- Mãe! O que está havendo aqui? – Pergunta Camila
- E eu ia agora tomar meu banho, me troquei rapidinho assim que eu escutei a gritaria amo barraco de rico! – Amália ironiza
- Quer dizer que a Verônica descobriu tudo? – Heitor entrega a farsa

Era impossível nega o poder de atuação da vilã digna de um Oscar, chorava, gritava, esperneava, sua face mudava a cada a fala, Fausto sentia-se culpado mas essa era a intenção.

- Quer dizer que você sabia que ela tinha coisa Sr. Heitor? E não me contou este tempo todo? Eu traída! – Verônica estava no meio da sala fazendo o seu show. Minha própria irmã! Estava tão feliz dela ter voltado do quinto dos infernos, mas pelo jeito voltou com satanás no corpo e quer roubar tudo o que eu conquistei. Piranha! E isso o que você é Melissa.

Melissa caminha ate a direção de Verônica as duas ficam frente a frente.

- Repete o que você falou Verônica!
- Você é uma PIRANHA!

Melissa dá um tapa na cara da vilã que cai com tudo no sofá deixando todos surpresos. 

- Sua vagabunda!

Verônica se levanta do sofá e vai para cima de Melissa, as duas começa a se bater no chão.

- Você vai aprender a falar direito comigo! 

Grita Melissa enchendo a cara de Verônica com tapas. Verônica estava por baixo, o peso de Melissa a impede de se defender e ela apenas gritava de dor.

- SOCORRO! Alguém me AJUDA!
- Ninguém vai te ajuda sua vagabunda!

Melissa desconta toda a sua raiva da anos na cara da vilã que saia sangue. Fausto e Heitor vão para cima e tenta tira a mocinha dúbia de cima de Verônica parecia-se ser impossível mas enfim eles conseguiram.

- Eu vou acabar com você Verônica!

Melissa sai da casa dos Rebello com sua bolsa, seu cabelo estava todo bagunçado mas nada se comparava a cara marcada e sangrenta de Verônica.

- Meu rosto! Aquela desgraçada acabou comigo!

Verônica se levanta do chão, dispensava ajuda de qualquer um que aparecia em sua frente, a vilã sobe para o quarto com a ajuda da empregada e de Carine, ela limpava os machucados com álcool os gritos se é escutado por todos os cantos da casa inclusive na sala onde estava grande parte dos personagens.

- Por que você traiu a mamãe? – Pergunta a Camila
- Minha filha isso é coisa de adulto um dia quando você crescer você irá entender! – Responde Fausto

Britânia estava se preparando para o grande concurso do bairro: Miss Interlagos 2010. As moradoras que havia se inscrito deviam-se vestir a caráter algo que se representa o bairro, Britânia foi de funkeira, com uma calça justa na bunda e uma camisa regata mostrando as banhas, a doméstica da casa dos Rebello entra na festa enlouquecida ás 8 da noite, tudo por que estava tocando a nova música de sua musa inspiradora Britney Spears.

- Eu não acredito nisso, essa noite eu sambo na cara da sociedade é hoje que eu ganho este prêmio, já tenho montado até meus agradecimentos!

Britânia vai para o meio da pista é lá começa a se divertir, só que ela não sabia que estava sendo observada de longe.

- E aquela ali! – Diz um cara engravatado para o restante de seus capangas. Quando derem o sinal agente vai sequestra-la!

O sinal era o de Leandro, que a mando do Aliado iriam sequestrar e assassina a doméstica.

Som: Vem ni mim – Dado Dolabella

Lygia não havia se encontrado com Welton no tal restaurante havia dado “bolo” para o seu ex-noivo. “Será que ela estava com raiva de mim?” – Pensava Welton após o “bolo”, mas a noite estava ainda começando após escutar os sons da campainha o jovem estudante de direito  atende a porta, era Lygia.
O desejo que Welton sentia era mais forte, estavam sozinhos no apartamento a conversa deu-se lugar para uma noite de prazer, Lygia se entregava, a cada beijo e caricia a vingança estava em sua mente não tinha volta, só um único caminho!

- Por que você não foi no restaurante hoje? Te esperei?

Fala Welton nos ouvidos de Lygia após a transa.

- Eu tinha que ir visita uma amiga, acabei esquecendo o celular e não avisei. Me desculpe!
- Dessa vez tudo bem, mas não vou perdoar na próxima ok? Vou toma um banho que ir junto?
- Vai indo na frente depois eu vou!

Welton vai para o banheiro, enquanto ele tomava banho e esperava a sua ex-noiva. Lygia estava mexendo no celular de Welton verificando com quem ele havia conversado nós últimos dias.

- Quem será essa Karen? 

“Lygia você não vai vim?”- Grita Welton do banheiro.

- Estou indo meu amor! 

Lygia vai para o banheiro, em baixo do chuveiro eles começa a se beijar. Welton não sabia que estava sendo enganado, que havia virado um fantoche de um jogo.

Som: Completo – Ivete Sangalo

Finalmente Melissa chega até o apartamento, após a surra que tinha dado em Verônica, estava cansada, abatida, arrependida, Lilian abraça a filha que começa a chora.

- Eu não tinha que ter batido na Verônica mãe, a Carine vai ficar morrendo de ódio e irá acredita em tudo no que aquele monstro fala e o Fausto então? Eu não aguento mais isso, preciso dar um fim naquela desgraçada ou ela me acaba de vez!
- Melissa aos poucos as coisas vão se ajeitando, e você devia contar logo a verdade para o Fausto!
- E se ele não acreditar?
- Será um risco que você irá correr, seja mais sensata minha filha, o Fausto com certeza irá acreditar em tudo!

Som: Hurricane – 30 seconds to mars

Carine estava no quarto conversando com Karen a respeito de sua madrasta que estava trancada na sua suíte desde o fim da tarde.

- Estou muito preocupada sabe Karen? Ela não é de ficar trancada no quarto assim, não quis mais fala com ninguém.
- Mas também né? A sua mãe de verdade, a Melissa acabou com o rosto dela, até eu me escondia dentro de um buraco.
- Não sei o que deu nela pra fazer isso, violência nunca é a solução.
- Verdade, mas mudando um pouco de assunto, você não irá volta para a faculdade?
- Resolvi trancar, não tinha condições eu ir pra lá e fica vendo todo dia a cara do Welton e assumi para todos que somos irmãos e eu prenha e o que irão pensa?
- Você tem razão. Cadê o Leandro?
- Não sei, este ai sai não fala nada! Quer saber? Nem ligo mais!

Fausto volta para a frente da porta do quarto e continuava a bater para a esposa abrir.

- Está na hora deu fazer novamente o papel da esposa deprimida! Verônica, um dia você irá ganha o CDO Awards!

Verônica abre a porta, Fausto parecia-se estar preocupado.

- O que você quer? Não irá dormi com a vagabunda da Melissa?
- Não! Eu vou dormi com você Verônica, é você que eu amo!
- Como eu poço saber que isso e verdade?

Fausto beija Verônica e a joga na cama a acariciando.

- Por que eu to com você! Eu te amo Verônica!

Som: My prerogative – Britney Spears

Britânia sentia-se confiante dançando na pista de dança chamando a atenção de todos os homens e causando inveja nas suas rivais.

- Ta cansada não? – Pergunta Waleska
- Tô não vagaba! O que você ta fazendo aqui? Não era pra ficar de repouso?
- Não menina vim aqui vota em você e come aquela pamonha que eu amo, bateu um desejo, que menina do céu!
- Desejo? Já? Não tá cedo?
- Eu to com vários, parece que eu to grávida de 10 crianças, hoje eu comi mortadela com sorvete de chocolate acredita?

A luz do salão e apagada os capangas e Leandro finalmente havia recebido o sinal.

- O que está acontecendo?

Britânia pergunta-se ao perceber que estava sendo levada a força para o lado de fora do salão e começa a grita pedindo socorro. Seus gritos são escutados no meio da escuridão mais era tarde demais, a doméstica havia levado um soco e desmaiado sendo colocada dentro de uma vã junto com o restante dos capangas.

- Gente a Britânia foi sequestrada!

Grita Waleska Marombada assim que a luz ascendida, todos entram em pânico. 

- O que aconteceu gente? – Pergunta Preta ao chegando na festa
- A Britânia foi sequestrada! – Responde Waleska
- Isso não é possível! – Maria não acreditava.

Britânia é levada para um cativeiro no Grajaú, a doméstica e jogada no chão como se fosse um animal, sua cabeça estava zonza de repente ela acorda sua visão estava destorcida.

- O que tá acontecendo? – Pergunta-se Britânia

Leandro entra dentro do quarto onde a empregada estava presa.

- O que tá acontecendo sua vagabunda? Você ainda se pergunta? Traidora! Seu pior erro foi ter mudado de lado Britânia, tava ajudando a Verônica né? Pois vai morrer do jeito que merece!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Britânia se ajoelha no chão, beijando o pé do jovem cantor que permanecia impermeável. Não mostrava um pingo de arrependimento pelo o que se estava acontecendo, a vida havia transformado Leandro em um monstro uma maquina de vingança, manipulado por um Aliado como se fosse uma marionete.- Por favor não me mate Lean ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais