Fanfics Brasil - Capítulo 44: Adrenalina - Imperdível RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 44: Adrenalina - Imperdível

226 visualizações Denunciar


 






Britânia se ajoelha no chão, beijando o pé do jovem cantor que permanecia impermeável. Não mostrava um pingo de arrependimento pelo o que se estava acontecendo, a vida havia transformado Leandro em um monstro uma maquina de vingança, manipulado por um Aliado como se fosse uma marionete.


- Por favor não me mate Leandro, eu imploro a você! Não faça isso comigo, eu tenho muito a viver, pela a alma da Hilda... 

Leandro puxa Britânia do chão e a joga contra a parede que grita de dor.

- Sua vagabunda. O nome da minha irmã não é para ser dito por uma cachorra! 
- Eu fiz muita coisa por você Leandro,pra mim termina assim, morta?
- Não fez mais o que a obrigação sua desgraçada, você não sabe o que eu a Hilda passamos. Britânia? Alias este não é o seu nome de verdade, to até aqui com o seu RG verdadeiro em mãos. Não sei como a Verônica foi contrata uma doméstica que se chama Britânia Spears é muita burrice da parte dela e da polícia brasileira que não percebeu que isso é falsidade ideológica.

Leandro tira de dentro do bolso da calça a sua carteira forrada a coro e de dentro da mesma pega o RG verdadeiro de Britânia. 

Som:  Numb – Linkin Park

Passava-se das 22h00min, Carine estava sozinha no quarto deitada na cama tocando sua barriga que já estava um pouco “grandinha”. A moça estava pensando no marido que pouco havia visto naquele dia, preocupada, acaba se assustando quando o telefone toca era sua mãe biológica: Melissa.

- Alô? Quem é? – Pergunta Carine
- Sou eu minha filha. – Melissa começa a chorar arrependida. Me desculpe pelo o que houve hoje de manhã, eu não estava fora de si.
- Eu fiquei completamente horrorizada, nunca pensei que você seria capaz de fazer uma coisas dessas. Ainda mas com a própria irmã.
- Me entenda Carine, entenda a sua mãe, essa mulher me destruiu em pedaços, quem esta errada é ela.
- Mãe, não acredito em mais uma palavra que você falar, durante todos esses anos quem me ajudou foi a Verônica, ajudou a todos aqui em casa, você deve estar com pouco de inveja, pois queria estar no lugar dela. 
- Não fala isso Carine, um dia você vai saber toda a verdade, e não verá ela como uma santa!
- E qual é a verdade? 
- Não poço falar ela agora.
- O Welton sabe né? Por isso que ele não gosta da Verônica, quer saber Melissa enquanto você não me contar toda a verdade não fale mais comigo ok?

Carine desliga o telefone.
 

- Não acredito que isso está acontecendo comigo. – Fala Carine sozinha naquele imenso quarto. Minha vida parece que está sendo destruída aos poucos.

Após ter o telefone desligado na cara, Melissa se senta ao sofá da sala e fica pensativa, olhando como estava a sua vida como se fosse um filme e acaba chorando, Lilian que passa na sala no instante olha a situação da filha que precisava de ajuda e a abraça.

- Ela não quer mais fala comigo mãe! – Fala Melissa. 
- O que houve minha filha? – Lilian indaga
- Liguei para Carine, ela estava fria, tentei pedir desculpas pelo o acontecido, mas ela queria saber de toda a verdade.
- Você contou?
- Não! Ela nunca irá acreditar em mim mãe, não tenho provas a Verônica está com todos em mãos, soube manipular cada um durante todos estes anos.
- Já está na hora do jogo virar Melissa.
- Do que você está falando?
- Você tem que juntar provas, e acabar logo com isso, já esta na hora da Verônica ir para a cadeia por todos os crimes cometidos!

Som: Broken – Jake Bugg


Interlagos novamente estava em caos, todos queriam saber “Quem sequestrou Britânia?”. A polícia é acionada e ao descobrirem que a empregada era da casa dos Rebello equipes de TV vão rapidamente para o bairro. 

- Não sei quem faria isso com a minha amiga! Estou grávida gente ela ia ser a madrinha do meu bebe! È pro Fantástico este vídeo?  Um beijo Zeca!
- Não é para a Rede Record.
- Me desculpe repórter e tanto microfone junto na vida me sinto a Beyoncé.

Enquanto Waleska dava várias entrevistas se sentindo uma grande artista, Maria e Preta estava dentro da pensão, chorando, preocupada com o futuro da doméstica.

- Sempre disse pra Britânia tomar cuidado com o tipo de gente que ela estava se envolvendo! – Fala Maria. Será que tem haver com o segredo dela?
- Não sei Maria, mas eu não aguento mais essa equipe de TV e policial ai em frente de casa e a Waleska lá se sentindo a rainha da bateria, a Miss Interlagos 2010.
- Vou tirar ela de lá de fora. Só esta prejudicando a imagem da Britânia que nunca foi tão boa assim.
- Será que isso tem dedo daquele?...
- Não Preta, não fala besteira minha prima!

Som: Lullaby – Nox Arcana 

Com o RG de Britânia em mãos, Leandro começa a sorrir diabolicamente, a domestica sentia-se amedrontada.

- Croqueteira Santana Ferraz Neves da Silva Santos. Quem nominho feio hein? 
- Por que você está fazendo isso comigo? – Britânia começa a chora. Mamãe não tinha estudo, viu este nome, e achou lindo, não sabia que tinha haver com aquela pratica sexual, desde então eu sofri bullying do colegial ate a faculdade...
- Se formou em que? Não sabia que tinha curso para Putas e Golpistas na faculdade, pois se tivesse você e a Verônica dariam aulas hoje em dia.
- E você Leandro? Você se acha um santo né? Deus tá vendo.
- Deus não existe Croqueteira, se existisse teria penado o Fausto quando matou a minha irmã há quase 11 anos atrás, mas não este assassino ainda está à solta e eu vou destruí-lo aos poucos, e depois mata-lo! 
- Você está louco! A Hilda deve esta decepcionada com você, do que você tornou hoje! 

O jovem cantor estava descontrolado, fora de si, acaba dando um tapa na cara de Britânia que cai no chão, seu rosto começa a sangra, marcas começam a aparece e era o começo da “Sessão Espancamento”. 

Começa a chuta Britânia que mal tinha como se defender, o monstro parecia estar se libertando do corpo de Leandro, não sentia piedade de mais nada.

Britânia estava em carne viva, sangrando, irreconhecível, a roupa estava toda rasgada mostrando os seus seios, logo depois Leandro sai de dentro daquela casa deixando-a sobe os “cuidados” de seus capangas.

Som: O tempo não para – Cazuza

Mansão dos Rebello. Todos estavam na sala de TV vendo o plantão a respeito do sequestro de Britânia, impressionados e preocupados.

- Será que a Britânia vai ficar bem? – Pergunta Camila.

No exato momento da pergunta Verônica se levanta do sofá.

- Aonde vai Verônica? – Indaga Amália
- Na cozinha toma um copo de água! – Responde Verônica
- Deixa que eu vou pegar! – Karen se oferece 
- Pode ficar aqui, quero ir sozinha! 

Verônica sai da sala de TV.

- Quem será que deve ter feito com a Britânia? – Pergunta Fausto
- Não, sei! Mais ai tem viu! – Fala Amália

Verônica vai até a cozinha, onde lá estava Giba lhe esperando.

- Nossa, a Melissa acabou com o seu rosto Verônica!
- Sei disso, mas eu vou acabar com ela! Desgraçada, a única parte boa disso, é que agora ela é a vilã e eu sou a mocinha. Todos agora a odeiam. Inclusive a própria filha, acredita?
- Sim, mas você sabe o que eu quero né Verônica, vamos ali fora?
- Ali fora aonde?
- No mato pra te mostra um negocio! Seu rosto pode tá acabado, mas seu corpo tem muita serventia.

Verônica vai para o jardim, e numa moita mesmo é onde ela e o Giba começam a se “atracar”, a vilã gemia de prazer, abraça o amante, estava adorando a sensação de adrenalina.

Amália sai de dentro da sala de TV e vai até a cozinha, procura a nora que lá não estava.

- Onde será que está Verônica? 

A porta da cozinha estava entre a aberta, Amália vai para o lado de fora, escutava uns gemidos, a cada caminhada ele estava cada vez mais forte. “Continua Giba! Ninguém vai ver. Todos estão na sala.”  Fala Verônica para o amante, acabando de ser escutada pela a sogra que avista tudo ficando impressionada com aquela cena, sua nora transando com o motorista.

- Eu não estou acreditando nisso! – Fala Amália
- Amália!... Velha desgraçada!

Verônica se levanta do chão e tenta se arruma, parecia impossível reverter aquela situação.

- Você é mesmo uma vagabunda! Traindo o meu filho durante todos estes anos com esse motorista de quinta. Sua vagabunda!

Amália dá um tapa na cara de Verônica que cai no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera este especial foi exibido na pagina oficial da trama no facebook, sobre os curiosos casos das crianças assassinas. Mary Flora Bell (Newcastle upon Tyne, Inglaterra 26 de maio de 1957) foi a mais jovem homicida da história. Foi condenada em dezembro de 1968 pelo homicídio de dois meninos, Martin Brown (com quatro anos) e Brian Howe (com tr&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais