Fanfics Brasil - Capítulo 46: Atire se for capaz - IMPERDÍVEL RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 46: Atire se for capaz - IMPERDÍVEL

200 visualizações Denunciar


 



 



 


Logo após ter cometido o crime a vilã limpa todo o seu carro com álcool para tirar qualquer tipo de digitais da Amália, esperta, Verônica entra no automóvel pisando no acelerador estava certa com que ninguém havia a visto, em menos de 1 hora ela chega até o seu apartamento em Interlagos onde se encontrava com Giba.

- Já esta na hora da gente sair deste lugar Giba. – Fala Verônica tirando o requeijão de dentro da geladeira. O Welton já sabe que aqui é nosso ninho, se a Melissa bater aqui: Já era!
- Estou nem ai Verônica, foi aqui que agente começou, não saio daqui por nada!
- Agente podia se encontrar naquela casinha que eu comprei perto daquela reserva né? Não serviu pra nada ela, só pra tentar matar a Melissa, mas nos fins da conta quem se ferrou fui eu.
- Até eu chegar lá naquela casa meu tesão vai ter passado, e eu vou sentir é fome. Prefiro aqui em Interlagos, não parece, mais é seguro para a gente.
- Não falo mais nada! – Verônica coloca o requeijão no pão e come com certa amargura. Pãozinho vagabundo! Onde se comprou este trem azedo?
- Faz tempo que eu não compro pão Verônica!
- Ahh!... – Verônica cospe todo o pão da boca e sai correndo para a pia pegar um copo de água. Tenho que vir aqui neste lugar transa e ir embora pois comer não dá.
- E a velha? Já fez aquilo com ela? – Giba pergunta referindo-se a Amália
- Matei ela com estilo, menino! Se tinha que ver!
 

FLASHBACK VERÔNICA:

Verônica continuava com a arma apontada no alto daquela montanha, dava-se para observar a imensidão do mar.

- Agora quem é a putinha? Fala? Quem é a PUTINHA?
- Eu!
- Não é assim  que se diz! Repete pra dona do bordel: Eu sou uma PUTINHA!
- EU SOU UMA PUTINHA. – Amália começa a chorar.  Você é uma doente! 
- E você merece morrer!

Verônica dá um tiro na cabeça de Amália que anda cada vez mais para trás e  cai no mar. 

- A PUTINHA teve o que mereceu! – Diz a vilã assoprando a ponta da arma.

FIM DO FLASHBACK.

- A única pessoa que me chama de puta é você Giba!

Verônica se joga na cama como uma gata, Giba começa a arrancar toda a sua roupa intensamente, a beijava com força, levando-a a loucura.

- Me chama de PUTINHA! – Verônica geme no ouvido de Giba
- Você é minha PUTINHA! – Giba responde as suplicas da amada

Som: Te Vivo – Luan Santana

“Será que ele mudou? Será que vale a pena continuar com essa vingança?” – Esses eram os pensamentos de Leandro a respeito de Fausto Rebello, o jovem cantor e aprendiz de vilão estava sentado na cadeira do escritório da mansão dos Rebello, pensava na conversa que teve com o empresário que parecia estar arrependido de ter assassinado Hilda, mas havia uma pessoa acima de tudo o “Aliado” e se Leandro desisti-se de tudo ele teria o mesmo fim que a Britânia estava tendo.

- Agora que entrei nessa não poço parar!  

Leandro se levanta da cadeira do escritório caminhando até a cozinha, lá estava sua amante lavando as louças, em um ato de loucura o cantor agarra a moça pelas costas.

- Leandro! Alguém pode ver. – Fala Karen preocupada mais acaba se entregando aos encantos de seu príncipe
- Estou nem ai Karen, vamos lá para o seu quartinho.

Carine desce as escadas indo até a sala, estava querendo conversar com o marido a caminho da cozinha seus passos são escutados pelos dois “pombinhos” que tentam disfarçar quando a jovem entra na cozinha. 

- Poço saber o que está acontecendo aqui? – Carine pergunta desconfiando de algo.

Som: Blank Page – Christina Aguilera

Welton não estava com cabeça para ir à faculdade, sozinho em seu apartamento o filho da protagonista escuta o barulho de sua campainha tocar era a sua nova namorada, a vingativa: Lygia.
Na frente de Welton um amor de pessoa, mas ela guardava ódio do mesmo, pois a abandonou em frente ao altar, fazendo ser chacota de todos em Fortaleza.

Lygia estava contando com a ajuda de sua “irmã” que iria ajuda-la destruir de vez com Welton. 

- Você conversou com a sua mãe ao meu respeito? Quando iremos nos conhecer? – Pergunta Lygia
- Brevemente, é que estamos passando por uma situação bem difícil atualmente, coisas de família, mas prometo que irei apresentar você a ela!
- Estou com fome...
- Não tem nada aqui pra comer, vou ir até o supermercado comprar alguma coisa.
- Enquanto isso eu vou tomando banho ta?

Welton dá um selinho em Lygia e logo depois sai de seu apartamento, deixando a jovem promiscua sozinha. 

Lygia tira de dentro da sua bolsa 5 câmeras espiãs, e instala uma nos cômodos mais frequentados por Welton, para vigia-lo 24 horas por dia.

Som: Scream and Shoul – Will.I.Am feat Britney Spears

Karen estava nervosa, preocupada com que Carine havia se suspeitado de algo mas Leandro conseguiu escapar bem da situação.

- Eu estava ajudando a Karen colocar uma panela lá em cima do armário. 
- Sei... – Fala Carine. Você não estava de saída?
- Sim, vou indo agora! Tchau!

Leandro sai da cozinha deixando as duas amigas sozinhas.

- Não aconteceu nada demais Carine!
- Tudo bem Karen, é que eu achei estranho, ele me disse que ia sair e estava aqui na cozinha, parece que ele procura formas de fugir de mim.



A vilã chega ate a mansão dos Rebello, com um grande sorriso no rosto, e com um olhar de satisfeita, ela entra dentro da sala topando com a sua filha mais nova Camila.

- Mãe! Aonde você tava? – Camila sai correndo para abraça-la
- Sai garota! Não me abraça. Cadê seu pai?
- Saiu não disse aonde foi. Ninguém tem notícias da Britânia.
- E eu com isso? Por mim queria que ela morresse, se bem que ela era útil para alguma coisa ao contrário de você!
- Poxa Mãe, hoje eu fiz um teste para ser atriz na emissora do papai.
- Nossa, o Faustão não era da Globo? Ou eles vão fazer uma reportagem especial sobre as baleias encalhadas brasileiras?

Os olhos de Camila começa a lacrimejar.

- A senhora não gosta de mim!
- Vai começar! Se for chorar vaza da minha frente mini anta, não estou com paciência hoje não! 

Leandro chega até a casinha no Grajaú onde lá estava Britânia, trancada no quarto, o vilão pega uma arma banhada a ouro que estava em cima da mesa da cozinha em cima de um pano o Aliado queria ver a doméstica morta o quanto antes.

- Tenho que ser forte o suficiente para fazer isso. – Diz Leandro com a arma na mão.

Caminhando até o quarto ele escuta os choros de Britânia que não se mexia no chão diante de imensa dor. 

- Levanta VAGABUNDA! – Grita Leandro entrando dentro do quartinho

Britânia se levanta assustada ao ver a arma.

- O que você vai fazer? – Pergunta a empregada
- Vou te matar! Levanta desgraçada! 
- NÃÃÃO! 

Leandro atira duas vezes no chão assustando a doméstica que se levanta as lagrimas.

- Você não será capaz de fazer isso comigo Leandro.

Leandro aponta a arma para Britânia que estava na mira de seu radar.

- Você não sabe do que eu sou capaz. – Fala Leandro

Britânia caminha em direção a Leandro na mira da arma, chorando, ela encrava o revolver nos seus seios.

- Atira vai! Me mata! Atira se você for capaz! – Suplica Britânia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - Depois de tudo o que você fez para mim você tem coragem de se dizer minha mãe? – Os olhos de Leandro começam a marejar. Abandonou eu e a  Hilda pra viver uma vida com um vagabundo qualquer, nunca nós deu notícia, só ficou sabendo da minha existência depois que eu virei cantor, depois do meu suc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais