Fanfics Brasil - Capítulo 47: Fuga? RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 47: Fuga?

211 visualizações Denunciar


 


 


- Depois de tudo o que você fez para mim você tem coragem de se dizer minha mãe? – Os olhos de Leandro começam a marejar. Abandonou eu e a  Hilda pra viver uma vida com um vagabundo qualquer, nunca nós deu notícia, só ficou sabendo da minha existência depois que eu virei cantor, depois do meu sucesso, a sua hora chegou.
- Eu poço ajudar muito você e o “Aliado”!
- Você foi útil nestes últimos três anos, mas você traiu a nossa confiança.
- Eu imploro Leandro, eu nunca fiz nada. – Britânia continua a chorar. Nunca trai você e nem o “Aliado”. Meu filho se eu nunca mudei de lado durante todos estes anos, foi por amor a você!

Leandro abaixa a arma e começa a chorar.

- Meu filho! – Britânia abraça Leandro
- Não sei o que deu em mim! O “Aliado” nunca vai me perdoar.

Na parte escura da sala uma pessoa começa a falar era o “Aliado” que havia observado toda aquela cena e tinha novos planos em mente.

- É claro que eu vou te perdoar Leandro! - Fala o Aliado que caminha ate uma parte com pouca luz da sala, seu rosto não dava para ser observado, mas ele continuava a falar: Britânia! Você, provou que é fiel a nós, e temos um novo plano e queremos a sua ajuda.
- Faço o que vocês quiserem! – Fala a empregada sendo manipulada.
- Você vai implantar 2 kg de maconha no closet de Verônica na casa dos Rebello.
- Como assim? – Pergunta Leandro
- Isso mesmo, já esta na hora da senhorita sabe tudo ser presa, e sofrer bastante na cadeia. Dessa vez ela não irá escapar.
- E como eu vou volta gente? Com essa cara toda marcada? Parecendo um saco de pancada. 
- Vai voltar assim mesmo, você irá dizer que conseguiu fugir da casa, mas não lembra bem o local onde ficava que pegou carona com uns caminhoneiros e acabou chegando de metrô até a mansão. 

O “Aliado” dá as instruções para o novo plano que Britânia iria colocar em prática com a ajuda de Leandro, a doméstica é levada á duas quadras antes da mansão dos Rebello, seu rosto estava todo marcado, o corpo cheio de machucados, a doméstica desce do carro e caminha até a mansão, na frente do grande portão ela começa a tocar campainha.

- Abre isso aqui gente. – Grita Britânia

Os portões começam a se abrir automaticamente ela entra devagarzinho, os seguranças maus a reconhecia e prestavam ajuda levando-a para dentro da sala.

- Britânia do céu o que aconteceu com você? – Pergunta Carine
- É uma longa história!

Verônica desce as escadas e começa a dar risada da cara de Britânia.

- O que aconteceu com você? Virou saco de pancada numa luta de Box?
- Quase isso espírito máster, me bateram tanto que só faltou minhas tripas sair pela a goela. 
- Nossa Britânia. – Fala Carine preocupada. Eu vou ligar para o papai ele precisa saber disso.

Carine pega o telefone e liga para Fausto que estava na sede da TV Radar.

- Pai, a Britânia está aqui...
- Sério? Ela está bem minha filha?
- Ela apanhou muito mas conseguiu fugir do cativeiro.
- E onde ficava este cativeiro?
- Nem ela sabe, fugiu de noite não deu pra ver quase nada, pegou uma carona com uns caminhoneiros, mas estava tudo bem, o importante e que ela esta viva.
- E sua avó? Aonde ela está?
- Não sei pai, faz tempo que ela saiu, mau dá notícias.

Som: Aquarela – Toquinho

Leandro vai até o seu antigo apartamento onde se encontra com Elizabete que acaba contando tudo para a mesma o que estava acontecendo na sua vida.

- Meu filho, eu te disse que essa vingança ia te destruir, você está fazendo mau a muita gente, quase matou a própria mãe. Eu sei que a Britânia não é lá aquelas pessoas, mas isso é coisa de monstro.
- Elizabete, eu tenho tudo no controle, eu comecei essa vingança, prometi pela a alma da Hilda ao som dos raios que iria destruir com o Fausto e vou cumprir essa promessa.

FLASHBACK LEANDRO:

Após Fausto ir embora, Leandro sai debaixo da cama, assustado pela cena que havia presenciado e arrependido por não ter ajudado a irmã, mais já era tarde demais, Hilda estava morta, e não tinha como voltar atrás.

- Hilda! Eu vou acabar com a vida deste homem. Eu prometo! Eu vou me vingar de Fausto Rebello.

A chuva estava cada vez mais forte, Leandro segurava a mão de sua falecida irmã, e faz o juramento ao som dos raios.

FIM DO FLASHBACK 


- E a Carine?  Como você trata ela?
- Do jeito que ela merece, ela é filha daquele miserável Elizabete, ela é mais uma peça no jogo.
- Coitada dessa menina meu filho, ela não merece este casamento infeliz, se você for fazer algum mau faça ao Fausto.
- Eu to fazendo, se eu destruir a Carine eu acabo o destruindo de alguma maneira!

Som: We found Love – Rihanna Feat Calvin Harris

Na biblioteca da USP, Paulo Vitor avista Rafaela Coutinho e vai conversar com a mesma a respeito de Welton.

- O que ele tem? – Pergunta Rafaela
- Esta estranho desde que aquela Lygia voltou. O olhar daquela garota me deixa preocupado. 
- Por quê? 
- Ela é má, ela não ama o Welton, parece que quando ela da um sorriso ao mesmo tempo ela quer te dá um facada pela as costas.
- Credo! Você não acha que isso é coisa de sua imaginação?
- Como assim?
- Que você pode está com ciúmes do seu melhor amigo, nos últimos dias ele mal te dá atenção né?
- Não é por isso.
- Paulo, é normal, muitas vezes eu já tive ciúmes da Carine por ela esta mais com aquela empregadinha lá a tal da Karen do que comigo, mas agente tem que releva.

Som: Acelerou – Banda Calypso

Waleska Marombada vai até a mansão dos Rebello visita a sua grande amiga Britânia que estava em seu quartinho.

- Menina do céu, eu pensei que você tinha morrido, mas ainda bem que tu tá viva, eu preciso te conta uma coisa, menina fiquei famosa.
- Do que você ta falando?
- Do dia que você foi sequestrada, dei entrevista pra todo mundo, TV Radar, Rede Globo, SBT, até aquele canal dos pastores ladrão. Mas me diz ai menina o Fausto Rebello vai te pagar umas plásticas né? Tu ta precisando, pois essa carinha viu, nem com o tempo resolve.
- Olha como você fala comigo viu, eu em, e essa barriga? Quantos filhos você está esperando?
- Menina eu não sei, o médico foi ver o sexo do meu baby, ai quando ele colocou aquele aparelhinho na minha barriga acredita que caiu o sistema de energia? Esses hospital público de São Paulo tá tudo indo de mal a pior, esses dias sabe a filha da Cleitinha? Aquela que rodava bolsinha e deu pro falecido Jailson uma vez e disse pra todo mundo que tinha ganhado na mega sena e mudado de vida? 
- Sei menina!
- Então a filha dela foi pro hospital de noite, ficou, dizem que mais de 40 horas no hospital e não foi atendida, agente precisa votar em outro governador este não faz nada.
- Político é tudo igual minha filha, se a saúde está assim, imagina a educação.
- E a violência? Menina estes dias mataram o pai do amigo do tio do meu primo, 5 bala na testa! Morreu na hora!

Som: Clusmy – Fergie


Verônica desce as escadas da mansão dos Rebello, com um belo vestido vermelho cor da vingança como a mesma adora, a vilã caminha ate a garagem e entra dentro do carro quem dirige é o seu amante Giba.

- Para aonde vamos Verônica? – Indaga Giba
- Vou fazer uma visitinha a minha querida mãe! Faz tempo que eu não falo com ela.

Enquanto isso no apartamento de Lilian e Melissa, as duas tomavam um café da tarde e conversavam a respeito do sequestro de Britânia.

- Ainda bem que a Britânia fugiu né? Mas todos estamos correndo risco, vai saber se essas pessoas mim sequestram por exemplo só para chamar a atenção de Fausto.
- Eu me pergunto: quem será que está por trás de tudo isso?
- A Verônica claro!
- Mas por quê? 
- Quer matar o Fausto mas ela esta fazendo isso para que ninguém perceba que foi ela isso é certo.

A campainha começa a tocar intensamente.

- Quem será que é? – Pergunta Lilian
- Deve ser o Welton, eu vou atender. 

Melissa abre a porta e se surpreende ao ver Verônica.

- Feliz por me ver queridinha? Não vai me convida para entra? 
- O que você está fazendo aqui? 

Verônica entra no apartamento sem ser convidada.

- Estão tomando o cafezinho da tarde? – Fala a vilã rindo. Como nós velhos tempos, a anta mãe e a anta filha, que coisa linda, vou tirar uma foto e posta no meu instragam



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pela a primeira a vez após a briga que fez Melissa ficar distante de parte da família dos Rebello. Ela e sua irmã, sua maior inimiga estavam frente a frente, o ódio estava estagnado em seu rosto, na face de Verônica apenas um velho sorriso irônico.- O que você está fazendo aqui Verônica? – Fala Melissa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais