Fanfics Brasil - Capítulo 48: Faz parte do meu show RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 48: Faz parte do meu show

302 visualizações Denunciar


 


Pela a primeira a vez após a briga que fez Melissa ficar distante de parte da família dos Rebello. Ela e sua irmã, sua maior inimiga estavam frente a frente, o ódio estava estagnado em seu rosto, na face de Verônica apenas um velho sorriso irônico.

- O que você está fazendo aqui Verônica? – Fala Melissa em um tom de voz mais grave. Veio levar uma outra surra?
- Melissa... – Verônica dá uma gargalhada. Vim aqui ver você, depois daquele dia que você me deu aquela surra nunca mais tive a seu respeito, ninguém mais da mansão dos Rebello cita o seu nome, nem a sua filha a Carine. E o Fausto então?...
- O Fausto me ama, por isso depois de 10 anos ele prefere a mim ao invés de você Verônica. – Melissa joga o seu “caso” na cara da vilã.
- Sério? Não foi isso que ele disse naquela noite, agente transou tanto, fiquei até sem ar, depois de tanto tempo o Fausto continua dando no tranco de jeito, me pegou com tanta força, creio que ele não veio mais aqui lhe visita né? Esqueceu a vagabunda de quinta.

Melissa dá um tapa na cara de Verônica.

- Você já foi mais educada com as suas visitas Melissa, está andando muito no bairro de Interlagos. – Ironiza Verônica.
- Eu não consigo acreditar no monstro que você é Verônica. As vezes eu queria acordar e ver que tudo isso é um pesadelo. – As palavras saiam do fundo da alma da mocinha. Mas não é, infelizmente, você pode ter me destruído uma vez Verônica, mas não vai ter uma segunda, eu vou acabar com você, vou mostrar a todos quem você é de verdade.
- Uma mulher linda, loira e que ama batom vermelho? Isso todo mundo já sabe queridinha. Eu vou indo para o shopping gastar o dinheiro do meu amado marido, enquanto você continue ai vivendo essa vidinha medíocre de solteira tomando café com essa velha que esta a beira da morte!
 

Verônica sai do apartamento da mãe com a mesa pose que entrou.

- DESGRAÇADA! – Grita Melissa pegando um vaso de flores e o jogando na parede. 

Lilian sai correndo da mesa de jantar para tentar acalmar a filha. 

- Melissa não fica assim, não ligue para as palavras da Verônica.
- Ela tem razão mãe, por causa daquela surra o Fausto está nem ai mais para mim, eu não aguento isso. Todos lá estão me julgando e só vão ver a verdade quando eu mostra quem a Verônica é de verdade.

Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor
Te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor
Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom
Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão


Após ter discutido com a irmã, Verônica vai para o shopping sozinha, seu amante havia voltado para o apartamento no bairro de Interlagos a pedido da mesma.

- Vou gastar todo o meu dinheiro em joias. Preciso ficar mais bonita do que eu já sou. – A vilã entra em uma joalheira e pega um colar de diamante, sorrindo, achando-se a pessoa mais bela do mundo, Verônica não percebia mas de longe estava sendo observada por uma pessoa que queria o seu mal.

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor


Sede da TV Radar, Fausto Rebello conversa com Heitor a respeito de Melissa a tempo que o empresário não via a amada.

- Eu sinto a sensação de beija-la de abraça-la sabe pai? Meu coração queima toda vez que eu penso nela, mas eu tenho a Verônica, não poço a trair assim.
- Pra mim você não ama mais a Melissa, isso o que você sente é apenas uma atração que você acha que é amor.
- Eu não sei mais o que eu sinto, eu não sei mais no que eu penso.

A secretaria entra dentro da sala atrapalhando a conversa avisando que tinha um “rapaz” querendo conversar com Fausto.

- Manda ele entrar! – Diz Fausto, a secretaria sai da sala no exato momento que escuta as ordens do patrão.
- Quem é meu filho? – Indaga Heitor
- Uma pessoa muito especial.

O tal rapaz era Welton e entra na sala minutos depois sendo bem recebido pelo o pai.

- Meu filho! Ainda bem que você veio, quero que você conheça a minha empresa.  – Fala Fausto animado
- Legal. Mas antes eu preciso falar uma coisa com você pai. 
- Já imagino do que seja é a respeito da briga entra sua mãe e a Verônica certo?
- È, você não pode acreditar em uma palavra da Verônica, ela é uma louca, psicopata, ela quer destruir todo mundo.
- Welton, você está sendo influenciado pela a opinião da Melissa e não precisa acreditar nisso, quando você conhecer a Verônica, você vai ver o tão boa ela é.
- Agente vai provar quem ela é, e não é tão boazinha assim. – Welton caminha ate a porta.
- Para aonde você vai filho? – Indaga Fausto
- Embora, não quero conhecer a sua empresa, quero viver a minha vida, caso você não acredite no que a minha mãe esta contando o futuro lhe reserva grandes surpresas Fausto Rebello.

Confundo as tuas coxas com as de outras moças
Te mostro toda a dor
Te faço um filho
Te dou outra vida pra te mostrar quem sou
Vago na lua deserta das pedras do Arpoador
Digo `alô` ao inimigo
Encontro um abrigo no peito do meu traidor


Em Interlagos, Maria, Preta e Karen conversavam na cozinha fazendo o jantar.

- Graças ao meu santo pai, finalmente a Britânia foi encontrada, ou melhor fugiu daquele lugar, tadinha da minha prima viu. – Fala Preta
- Ela disse que ia dá uma passadinha aqui, logo após levar a Waleska no hospital, ela vai fazer o ultrassom pra descobrir o sexo do bebe. – Fala Karen.
- Me preocupa a amizade dessas duas. – Maria começa a resmungar. 
- Minha filha e o sexo do seu baby? E o que? Menino ou menina? Está fazendo muito suspense. – Pergunta Preta
- Vou falar, queria contar quando todo  mundo tivesse juntos, o Welton, Britânia, mas vou falar! É um menino. – Karen revela 

Preta começa a pular de alegria.

- Sempre quis ter um netinho! – Fala a nova avó do pedaço

Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou
Vivo num `clip` sem nexo
Um pierrot retrocesso
Meio bossa nova e `rock`n roll`


Havia passado horas e horas era noite, Britânia e Waleska Marombada estava em um hospital público na zona sul da capital paulista, uma fila enorme esperava-se o atendimento.

Finalmente chega a vez de Waleska de ser atendida para fazer a ultrassom a moça se deita na cama esperando o médico, que aplica um gel na sua barriga que nem parecia está com 2 meses e sim com 5. 

- Doutor, eu acho tão estranho isso, minha barriga ta tão grande!

O médico começa a passar o aparelho na barriga de Waleska, no monitor se é visto uma cabeça.

- Olha lá uma criancinha! – Fala o médico
- Que lindo! – Waleska chora
- Inacreditável... – O Doutor se espanta 
- Que foi doutor? – Pergunta Waleska

Britânia apenas observava tudo e fica espantada ao ver o que se mostrava na TV.

- Isso é possível? – Pergunta a Doméstica
- Gente vocês estão me deixando aflita! – Fala Waleska 
- Waleska! Não sei nem que nome dá a isso, mas você esta esperando 10 filhos! 

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor



Meu amor, meu amor, meu amor...

A vilã aperta o botão do elevador a levando até o estacionamento, sorrindo, com varias sacolas de compras, Verônica caminha até o seu carro o local estava completamente vazio, escuro, pouco assustador.

Verônica pega da sua bolsa a chave do automovel ela não percebia que tinha uma pessoa a olhando de longe, a vilã coloca todas as compras nos bancos de trás e entra no carro.

- Se eu pudesse eu ficava aqui no shopping o dia todo. – Verônica fecha a porta do carro e arruma o espelho retrovisor, vendo o seu belo rosto, ao olhar bem a vilã se assusta parecia ter alguém atrás do carro, ao olhar para trás não havia ninguém. - Deve ser coisa da minha cabeça, melhor sai logo deste shopping.
 

Verônica tenta liga o carro mas o motor estava falhando parecia que tudo estava conspirando contra a mesma.
 

- Não acredito! Droga!
 

A vilã sai do carro, o eco do seu salto se é escutado a milímetros de distâncias.
 

- Merda! – Verônica com o celular na mãe procura o número do amante, mas acaba vendo um carro, ele percorria lentamente até chegar a frente da vilã era um Fiat Línea, o barulho da buzina se é escutando, o barulho do motor começa a rugir, a vilã se assusta e começa a correr do carro.
 

“Isso não pode ser verdade... Eu já escutei essa buzina, eu já matei essa pessoa, eu não estou ficando LOUCA!” -  Pensa Verônica que estava a frente da porta do elevador apertando o botão se parar.
 

- Abri porta desgraçada! – Grita Verônica

O carro para bem em sua frente, Verônica olha para os vidros do mesmo e não conseguia ver ninguém, sua respiração estava acelerada, a vilã estava tremula e ao escutar o barulho da porta do elevador que se abre um pingo de alivio abrange em seu corpo.
 

- Ainda bem que eu consegue fugir, mas eu ainda vou descobrir quem é essa pessoa! – Fala Verônica dentro do elevador, que instantes para, nada se é visto, estava tudo escuro era obra do “Aliado” querendo a destruir, será que ele vai conseguir? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não estou acreditando nisso, não pode ser verdade, não pode ser essa pessoa ela está morta! A vilã encosta na parede, procura o seu celular, o sinal estava fraco mas dava para fazer uma ligação.- Atende Giba!O sinal ia diminuindo aos poucos até que o seu amante atende.- Giba! – Grita Verônica- Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais