Fanfics Brasil - Capítulo 49: ELEVADOR! RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 49: ELEVADOR!

301 visualizações Denunciar






- Não estou acreditando nisso, não pode ser verdade, não pode ser essa pessoa ela está morta! 

A vilã encosta na parede, procura o seu celular, o sinal estava fraco mas dava para fazer uma ligação.

- Atende Giba!

O sinal ia diminuindo aos poucos até que o seu amante atende.

- Giba! – Grita Verônica
- Que foi Verônica? Mal consigo te escutar a ligação está falhando.
- Aquela pessoa está aqui Giba. – Verônica começa a chorar.
- Aonde você está? – Pergunta Giba 
- No shopping, no elevador do estacionamento me tira daqui, por favor, me salva deste pesadelo. 

A ligação cai para total desespero de Verônica. 

- Droga! – Grita a vilã tacando o celular na parede.

As luzes se reacendem o elevador começa subir lentamente a vilã respira quase tranquila, um barulho se é escutado, tudo para novamente as luzes explodem.

“Eu não aguento isso.” – Pensa Verônica se sentando no chão do elevador, seus olhos começam a marejar o Aliado estava conseguindo destruí-la ao poucos, a partindo no meio em instantes as lagrimas descem por todo o seu rosto, mas nada de arrependimento e sim causada pela a pressão. 

Som: Cry me a river – Justin Timberlake
 

“Havia acabado de ligar para a minha mãe biológica, por mais que a besteira que ela havia feito fosse séria eu tinha que ter contado para ela em primeira mão que eu estou esperando um menino” – As lagrimas começam a cair dos olhos de Carine que estava sentada na sua cama. “Será que o Leandro vai se importar? Eu estou amando essa criança tanto quanto amo a mim mesmo, mesmo tendo certeza que ela é fruto de um romance proibido entre eu e o Welton, meu irmão.” 

Leandro entra no quarto e olha para a esposa na cama. 

- Leandro. – Carine se levanta da cama limpando o rosto. Preciso te contar uma coisa, hoje eu descobri o sexo do nosso bebe.
- Nosso? Este filho não é meu Carine, é uma aberração da natureza,  ficarei surpreendido se ele nascer vivo. 

“Não acredito por qual motivo ainda continuo casada com o Leandro. Amor quem sabe? Mas quem ama não trata do jeito que ele me trata como um lixo, mal me dá um bom dia, mal olha no meu rosto, quase não me diz: Eu te amo.”

- Por que você me trata assim Leandro? 
- E você merece ser tratada como Carine? Olha você, olha a sua vida, olha o seu passado, olha a sua família!
- O que tem o passado da minha família Leandro?

Leandro e Carine se olham fixamente.

Som: Ela é puro êxtase – Barão Vermelho

Waleska Marombada e Britânia Spears saem do hospital completamente perplexa. 10 filhos? Em uma única barriga como isso é possível? 

- Deus ta vendo! – Fala Waleska caminhando na saída do hospital com a amiga. Tudo vai sair à cara, o Xerox, a copia do fotoshop do Jailson.
- Que saudades do fruto proibido do Jailson. – Britânia suspira alegremente. 
- Aquele sim sabia segura e mete no “tchan” de jeito, pensa que foi assassinado de uma forma tão cruel, maldito Frederico do Galo, culpa sua!
- Minha?
- Sim, você ficou toda encantada por ele e deixou ele ficar lá no muquifo da Tia Preta.
- Muquifo não minha filha. Pensão ok? E de muito luxo e riqueza, to sambando e sapucando na cara da prenha de 10 filhos. 

Som: Vampire Exorcism – Nox Arcana 

Louca? Descontrolada? Com essas palavras resumia-se Verônica após ter saído do elevador, assustada a vilã caminha por todo o shopping tremula e gritando.

- Parem de me olhar! – Grita Verônica para alguns jovens no shopping.

O “Aliado” havia conseguido destruir com o seu temperamento, a vilã corria, sentia que estava sendo seguida. Mas não estava. Aquela pessoa aparecia em seu cérebro gritando: “Eu vou me vingar Verônica”. Em minutos todos olhavam a ela como uma Madonna em seu show de pop, mas ali todos admiravam,idolatravam, riam por sua loucura, era demais para uma pessoa mesmo sendo ela tão má, medíocre, mesquinha e ignorante, a vilã acaba desmaiando ali a frente de todos sendo socorrida por Giba que chega na hora. 

Som: Te vivo – Luan Santana

Leandro continuava a olhar para a esposa. “O que estava acontecendo?” – Pensa o aprendiz de vilão, seu coração estava acelerado, sentia vontade de tascar um beijo em Carine e dizer quanto a amava. “Não poço fazer isso, não poço demonstrar a minha fraqueza”. Leandro tinha duas faces uma: um garotinho do subúrbio que ama a música e que tenta lutar para sair da sua outra mascara a de vingativo que teve a irmã assassinada por um grande empresário.

- O que foi Leandro? – Pergunta Carine

Leandro não aguenta aquela sensação e tasca um beijo na boca da esposa. 

Som: Best of me – Christina Aguilera

Verônica é levada para o hospital mais próximo do shopping, seu descontrole no shopping havia sido filmado e colocado na internet por ser uma Rebello obviamente acabou se tornando noticia em poucos minutos. 

Ao saber que a esposa estava no hospital Fausto não pensa duas vezes e sai correndo para visita-la, que estava no quarto sendo medicada o empresário então se senta no sofá da sala de espera junto com o motorista Giba.

- Como isso aconteceu Giba? – Pergunta Fausto
- Não sei bem Dr.Fausto, ela pediu pra mim volta para a minha casa, que ela ficaria bem sozinha o senhor sabe como é a dona Verônica, eu deixei ela no shopping, depois eu recebi uma ligação dela gritando e voltei imediatamente para o shopping.
- Mas como isso poderia acontecer?
- Disso eu não sei, até eu mesmo acabei estranhando, ela sempre foi uma pessoa calma, centrada.

Som: Completo – Ivete Sangalo 

Melissa acaba sabendo que a irmã estava no hospital após o seu ataque e não fica nem um pouco preocupada a respeita.


- Ela tem mais é que morrer! – Fala Melissa
- A Verônica já fez muita coisa nessa vida, mas o que eu nunca iria desejar era a sua morte, ela tem que viver e sofrer por tudo.
- A senhora tem razão mãe, pra mim eu acho que é mais um dos planos dela, ficar lá se achando toda, se fazendo de santa, é só uma mascara e já esta na hora deu jogar na cara do Fausto toda a verdade a respeito dessa vagabunda.
- O que você vai fazer Melissa?
- Vou pra este hospital agora!

Melissa pega a sua bolsa de cima do sofá e sai disparada até o hospital deixando a mãe sozinha no apartamento.

Ao chegar até o hospital à mocinha dúbia procura o ex-marido que estava sentado em uma sala de estar.

- Melissa... – Fausto se surpreende com a visita da amada
- Poço falar com você Fausto? – Pergunta Melissa
- Sim. – Responde Fausto 

Melissa leva Fausto até o jardim do hospital, estava escuro, o céu não tinha muito brilho tantas estrelas. 

- O que foi Melissa? 
- Já está na hora deu contar quem é a Verônica.
- Do que você está falando?
- Eu to falando Fausto dessa mulher louca que você deixa viver sobre o próprio teto... Dessa Mulher que matou o meu pai, que sequestrou o Welton, vendeu o nosso filho! Ele foi parar em Fortaleza por causa dessa desgraçada sabia?
- Você está ficando doida Melissa?
- Doida não! Eu estou contando a verdade e ninguém quer vê-la, a Verônica é uma psicopata, uma assassina, fria, calculista, me dopou, me colocou na cama com aquele homem só pra acabar de vez com o nosso casamento e depois ela me jogou no mar, essa é a verdade a respeito dessa louca!
- Cala a boca Melissa! 

Fausto dá um tapa na cara de Melissa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Melissa sentia-se humilhada diante daquela situação, uma cratera no seu coração parecia-se ter aberto cheio de tristeza e dor, as lagrimas começam a sair intensamente da mocinha. Fausto permanece intacto não fala nada, não demonstra uma reação parecia que aquela pessoa fria e calculista que ele era há ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais