Fanfics Brasil - Capítulo 50: Uma vida perdida RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 50: Uma vida perdida

12 visualizações Denunciar






Melissa sentia-se humilhada diante daquela situação, uma cratera no seu coração parecia-se ter aberto cheio de tristeza e dor, as lagrimas começam a sair intensamente da mocinha. Fausto permanece intacto não fala nada, não demonstra uma reação parecia que aquela pessoa fria e calculista que ele era há 10 anos tinha voltado à tona.

- Não acredito que você fez isso comigo Fausto. – Melissa limpa as lagrimas com as mãos. Eu te contei toda a verdade e quando for tarde demais não venha correndo pedindo perdão!
- Que verdade Melissa? Você está inventando uma mentira para deixar agente contra a Verônica. – Fala Fausto nervoso. Eu vivi com essa mulher por cerca de 10 anos, sei que às vezes ela pode ser meio esquentada, mas a Verônica nunca foi e nunca será uma assassina.
- Acredite no que você quiser Fausto, eu não coloco mais uma mão no fogo por você, o que eu tinha que falar eu já falei. Mais eu só lhe peço uma coisa... – Os olhos de Melissa voltam a mareja. Não me procure, não me ligue, não toque em mim, pra mim de hoje em diante você não é mais nada na minha vida, quero que você seja feliz com essa desgraçada! Alias vocês dois se combinam né? Pelo o que o que me contaram você também é um assassino.

Som: Te vivo – Luan Santana 

Casa da família Rebello. Leandro e Carine se beijavam intensamente mas a campainha acaba tocando por diversas vezes todos os empregados haviam tirado o dia de folga.

- Vou ver quem é. – Fala Carine para o marido
- Deixa a campainha tocar. – Leandro beija a esposa novamente a deixando sem ar.
- Deve de ser importante, está insistindo demais, vamos atender logo.

Leandro e Carine descem as escadas, a mansão estava completamente vazia. 

- Não sei pra que uma casa tão grande se na maioria das vezes ela fica neste estado. – Comenta Carine ao abrir à porta se surpreendendo era a polícia. O que aconteceu? – Pergunta Carine desentendida.
- Aqui é a mansão dos Rebello certo? – Pergunta o delegado 
- Sim! – Carine responde
- É a respeito do sumiço da Amália Rebello ela é o que de você?
- Minha avó. O que aconteceu com ela? Vocês a encontraram?
- Infelizmente tudo indica que a sua avó está morta, encontramos parte do seu braço perto de uma praia de Santos.
- Como assim? Minha avó está morta? – Carine começa a chorar
- Encontramos parte do seu braço, indica-se que a sua avó foi assassinada, jogaram o corpo dela de um penhasco, tudo aponta que ela tentou sobreviver, mas parte da roupa que ela estava usando naquele dia acabou se rasgando em um monte de pedra.
- Mas e o corpo dela? O que aconteceu? 
- Aquela região é cercada por tubarões com certeza...

Carine nem escuta o que o delegado tinha o que falar desaba em lagrimas e se conforta nos braços de Leandro, que a abraçava com muita força a levando para o quarto se deitando na cama.

Som: Best of Me – Christina Aguilera 

Uma faísca no olhar de Melissa e Fausto entra em chamas, o olhar do caçador estava com medo da mocinha indefesa que joga na cara o seu segredo podre do passado o qual ele tanto escondia.

- Do que você está falando Melissa? – Pergunta Fausto pouco amedrontado ao escutar a acusação vindo de sua ex-mulher.
- Você acha que eu não descobri toda a verdade? Se acha que eu não sei como aquela tal de Hilda foi assassinada? Mistério né? Ela ser morta justo no dia em que destruiu o nosso casamento? Não sei como você ainda está solto por ai, um homem frio como você devia estar morto!
- Você descobriu tudo isso, tenho certeza que ainda me ama como antes, que a força do nosso amor continua invicta depois de tudo o que agente passou.
- Não me venha com chantagens emocionais, que você me ama, pra mim você não ama ninguém Fausto Rebello. Você só ama a si mesmo e sua imagem de dono de uma das maiores emissoras de TV do mundo, você consegue amar todas as suas conquistas, mas não consegue amar a si próprio e a sua família! ME ESQUECE! EU NÃO QUERO VER MAIS VOCÊ.

Som: I look to you – Whitney  Houston


Essas foram às últimas palavras de Melissa á Fausto Rebello, logo depois a mocinha sai do jardim, seus olhos marejavam de tristeza, seu coração sentia dor, sua mente se focava em seu único objetivo desde a sua volta: VINGANÇA. 

Melissa entra dentro do seu carro e acelera, pisa cada vez mais forte no acelerador, não respeitava limites de sinalização de trânsito, não aguentava mas e acaba parando no prédio do apartamento do filho.

Som: Amiga da minha mulher – Seu Jorge


Britânia chega até a mansão dos Rebello mesmo sendo o seu dia de folga a doméstica tinha algumas coisas pendentes, com um pacote bege entregue pelas as mãos do aliado ela retira 2kg de cocaína e coloca dentro do close de Verônica.

- Você se ferrou Verônica, quero ver você dando uma de diva, sambando na “Unidos das peruas presas de São Paulo”.

A doméstica fecha a porta do guarda-roupa levando um susto com Leandro que aparece de repente em sua frente.

- Colocou a cocaína no guarda-roupa? – Pergunta Leandro
- Coloquei, o que aconteceu? 
- Encontraram parte do braço da Amália perto de uma praia de Santos se não me engano.
- Ela está morta?
- É o que tudo indica. Será que isso foi obra da Verônica?
- Deve ser, aquela pessoa deu um susto muito bom nela né? Esta lá no hospital que nem uma doida, olha se juntarem este susto com estes 2kg de cocaína vão achar que ela é usuária.

Som: Sometimes – Britney Spears 

“Parte de mim havia se destruído novamente, agora o tiro havia vindo de uma pessoa que eu nunca esperava. Pensei que ele me amasse mas no final das contas ele queria só uma pessoa para usar, para se sentir homem, o filme da amante estava sendo rodado comigo e eu não queria ter o mesmo fim da Hilda.”

 Welton abre a porta do apartamento abraçando a mãe. 

- Mãe o que aconteceu com você? – Pergunta Welton acariciando Melissa.  Você está tão abatida.
- O Fausto... – Melissa volta a chorar. Eu contei toda a verdade para ele meu filho, contei quem é a Verônica é de verdade uma assassina, fria, calculista.
- E o que ele fez?
- Me deu um tapa na cara, não acreditou em uma palavra que eu disse, o Fausto não ama ninguém filho, ele só ama a imagem dele, defende a Verônica por que ela faz parte da foto perfeita dele nas capas de revistas. 

Lygia que estará no quarto de sua vítima acaba sentindo sua falta, ao caminhar pelo o apartamento para procura-lo ela acaba percebendo uma conversa e olhando de longe, Melissa e Welton, parecia estar interessada em cada palavra que saia da boca de ambos, logo após a mesma entra na sala.

- Oi! – Fala Lygia com um belo sorriso no rosto
- Quem é você? – Pergunta Melissa pouco assustada.
- Ela é a minha namorada mãe! – Responde Welton
- Você me lembra muito uma pessoa viu garota. – Melissa fica espantada com a tamanha coincidência a uma “tal” pessoa. - E essa pessoa não era nada boa!

Som: Radar – Britney Spears


Heitor vai até o hospital falar com o filho que até o exato momento não sabia da morte da mãe. Ao saber do ocorrido Fausto fica espantado, diversas coisas acontecendo naquele momento tudo o que ele queria era sentar e ficar sozinho, pensar. “Foram pouco as vezes que eu disse que a amava.” Pensa o empresário que ao longo dos anos mal dava atenção à família, de repente o médico entra na sala de espera avisando que Verônica estava bem e já podia receber visita. Fausto dá um único abraço no pai que o conforta em tanta dor e vai até o quarto falar com a esposa que estava deitada na cama o esperando.

- Por que você demorou tanto? – Cobra Verônica
- Desculpa, eu não sei se essa é a hora mas você ia saber disso mais cedo ou mais tarde. 
- Do que você está falando querido? O que aconteceu?
- A mamãe esta morta Verônica, encontraram o braço dela numa praia qualquer de Santos, vestígio de sua roupa também foi visto em um monte de pedra.
- Como isso foi acontecer? – Pergunta a vilã fingindo esta perplexa
- Tudo indica que ela foi assassinada! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          -Eu não acredito que isso está acontecendo Fausto. Nossa vida parece estar desmoronando, primeiro o Claudio agora a Amália? Quem está fazendo isso com a nossa família? Quem está tentando nos destruir? Verônica abraçou Fausto que caiu em lágrimas, sua mãe ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais