Fanfics Brasil - Capítulo 51: Presa RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 51: Presa

366 visualizações Denunciar


 


 


 


 



 




-Eu não acredito que isso está acontecendo Fausto. Nossa vida parece estar desmoronando, primeiro o Claudio agora a Amália? Quem está fazendo isso com a nossa família? Quem está tentando nos destruir? 

Verônica abraçou Fausto que caiu em lágrimas, sua mãe havia morrido, a vilã dissimulou tristeza na frente do marido, mas por dentro estava feliz, pelo menos uma parte de seu plano estava dando certo.

- Tenho que ser forte agora Verônica! –Fausto limpou as lágrimas do rosto, um minuto de silêncio, eles se olharam, o empresário mudou de assunto: –O que aconteceu com você Verônica?
- Não sei Fausto, não sei o que está acontecendo. –Verônica começou a chorar. –Minha vida está acabando, eu estou vendo isso, meu casamento esta fracassado e as pessoas que eu amo tanto parece que estão se partindo.
- Eu sei que eu não ando sendo um bom marido para você meu amor, mas vou tentar dar o máximo possível, vou ser melhor para você, vou te apoiar sempre e a nossa família vai sair dessa escuridão. 

Verônica e Fausto se abraçam.

- Eu te amo muito Fausto, saiba que todas essas loucuras que eu faço, é por amor. 
- Eu também sinto o mesmo por você Verônica.

Som:  Completo – Ivete Sangalo

“O olhar daquela garota não me passou muita confiança.” –Pensou Melissa, a respeito de Lygia. “Sinto algo estranho vindo dela, uma energia negativa, meu filho não pode continuar com essa mulher eu tenho quee alertá-lo de qualquer forma.”

Melissa puxou o filho para a varanda do apartamento para conversarem sozinhos. 
- O que foi isso mãe? – Perguntou Welton perplexo. –O que aconteceu com você? Por que falou aquilo com a pobre Lygia?
- Meu filho eu sinto algo estranho vindo daquela menina, ela não é confiável.
- Mãe, você está frágil, olha só o que acabou de acontecer contigo o Fausto te humilhou, creio que você não tem noção do que está falando quando você conhecer a Lygia aos poucos, você vai ver que ela é uma boa garota!

“Essa Melissa pode destruir todo o meu plano.” –Pensou Lygia sentada no sofá, logo depois Welton saiu da varanda com a mãe que acabou pedindo desculpas para a aprendiz de vilã.

- Me desculpe Lygia, eu estou passando por um momento muito difícil na minha vida, não queria te ferir e nem lhe magoar.

Som: 
Frozen - Madonna

Carine estava no quarto dormindo, após diversas lágrimas derramadas, logo depois Leandro foi até a cozinha onde lá se encontrava a sua mãe Britânia. 

- Quando a Verônica será presa? –Perguntou Britânia.
- Não é bem assim Britânia, você tem que entender que o sistema brasileiro é lento, o Aliado já denunciou a Verônica, mas quando ela irá ficar por trás das grandes ninguém sabe.
- Já denunciou ela? Tinha quer ter esperado ela voltar para a casa primeiro.
- Ela irá voltar ainda hoje, você acha mesmo que a Verônica vai querer continuar comendo a comida do hospital? 
- Claro que não, do jeito que é fresca, mas eu queria um pouco de folga daquela mulher, já não aguento mais ficar aqui nessa casa todo o santo dia escutando ela me xingar, meu filho nunca pensei que iria ter que passar por isso.
- Você devia estar satisfeita viu, ta comendo do bom e do melhor e não paga nada, eu sei muito bem que você já passou fome lá na Paraíba.

Som: Glusmy - Fergie

Cinco dias se passaram, Verônica já havia saído do hospital e voltado para a mansão dos Rebello, nada mudou, a megera continuava a mesma, humilhando e maltratando tudo e todos que entrassem em seu caminho.

- Giba, eu não estou mais aguentando isso, eu preciso descobrir logo quem é essa tal pessoa que está tentando me destruir. 

Verônica e Giba conversavam na garagem.

- Você tem certeza que essa pessoa está morta Verônica?
- É claro que eu tenho, eu conheço o barulho da buzina daquele carro e o olhar dela, tudo faz sentido.
- Não consigo acreditar nessa história, você sempre pensou em todos os seus assassinatos, pra mim essa pessoa sempre esteve viva e pode sim ser um dos Rebello ou até mesmo a sua mãe, a Lilian.
- Será? A Lilian? Ela é uma mosca morta, nunca seria capaz de fazer aquilo comigo, não seria tão inteligente assim.
- Mas ela tem a ajuda da Melissa esqueceu?
- E do Welton, até que faz sentido Giba, aquela velha vagabunda esse tempo todo se fazendo de santa. Mas eu vou acabar com ela, antes que ele acabe comigo!

Som: Numb – Linkin Park 

Carine e Karen conversavam dentro da grande suíte, a empregada e a patroa, quando existe uma verdadeira amizade não há classes sociais e sim grandes amigos.

- O Leandro está tão melhor comigo Karen, você tinha que ver, ele está tão delicado, meigo. –Carine suspirou tranquila. –O pior disso tudo é que a minha avó morreu, não sei como isso foi acontecer com ela.
- Calma amiga, essa é a hora que você tem que ser forte. –Karen segurou a mão de Carine. –Essa criança na sua barriga precisa muito de você.
- Eu sei disso Karen, tento pensar em outra coisa só por causa deste garotinho, imagina os nossos filhos brincando por ai?
- Eles vão, são irmãos né?
- Não me lembre disso Carine, mas eu tenho que viver né? Não posso me prender no passado, aconteceu, eu não sabia.
- Mas quem vai registrar o seu filho?
- O Leandro é claro Karen, diante de toda a sociedade ele sempre será o pai do meu filho, essa história de que o Welton é o pai ninguém pode saber é segredo de família!
- Nunca vou abrir a minha boca Carine, agora vou te deixar sozinha para que possa tomar o seu banho em paz.

Karen saiu do quarto, e ao caminhar no corredor da grande mansão ela acabou batendo de frente com seu amante, Leandro.

- Que susto Leandro! Quer me matar do coração? 
- Ta doida é? Não fiz nada, você que anda levando susto à toa.
- É a gravidez...
- Será que a grávida pode ir ali comigo? Resolver algumas coisas pendentes? Faz tempo que você não faz aquelas coisas.
- Não dá Leandro eu estou grávida e você tem que entender isso.

Toda a vez em que Karen olhava para os olhos de Leandro, seus sentimentos falavam mais alto, tudo mudava de sentido.

- E quem disse que você precisa abrir as pernas? Sua boca é de veludo e é capaz de me dar muito prazer.

Leandro tascou-lhe um beijo em Karen, por um pequeno descuido  Camila acabou vendo a cena e não ficou calada.

- Não acredito que você está traindo a minha irmão Leandro, e você Karen se fazendo de amiga, isso não pode ser verdade, eu vou contar tudo para Carine. 
- Não faz isso Camila! – Karen implorou, desesperada.
- Então conte! –Leandro começou a falar. –Fique a vontade filhotinho de baleia, mas quando a Carine estiver no hospital em leito de morte a culpa vai ser sua, a gravidez dela já é de risco, ela já passou por muita coisa, se ela souber que eu e a Karen somos amantes ai que ela tenta se matar mesmo, e você sabe que ela é capaz disso né?

Som: Linda rosa – Maria Gadú
 

“Quase uma semana sem falar com Fausto, sem ouvir a sua voz, no final de tudo eu continuo bem, parece que nunca existiu um amor sincero e verdadeiro entre nós.” –Pensou Melissa na varando do prédio, seus olhos castanhos estavam marejados.

- Que foi minha filha? –Perguntou Lilian. –É saudade do Fauto?
- Não posso sentir falta de algo que eu nunca tive mãe, um amor de verdade, ele nunca gostou de mim, sempre pensou mais em si mesmo, agora eu vou focar no meu objetivo e não tem quem me segure, eu prometi para mim mesma que iria acabar com a vida da Verônica, que iria a partir em pedaços da mesma forma que ela fez comigo, da mesma não, pior, vou humilhar, se tudo hoje está dando errado na minha vida é culpa é dessa desgraçada!
- Melissa, tanto ódio assim no seu coração não vai dar em nada minha filha, tanto você e quanto a Verônica estão se destruindo gradualmente, não irá ter vitória, não irá ter gritos de alegria no fim dessa batalha, irá ter apenas barulhos de lagrimas e o soar da solidão. 

Som: Radar – Britney Spears 

A campainha da mansão dos Rebello não parava de tocar, ao atender a porta, Britânia se surpreendeu, era um delegado, a empregada já sabia por qual motivo o mesmo estava a procura da vilã. 

- Não sei que jóia eu vou usar hoje! –Dizia Verônica em sua grande suíte, a vilã estava se preparando para um jantar com o marido, estava vestindo um belo vestido vermelho que combinava com a cor do seu batom realçando os seus belos lábios, batuques na porta é escutado a deixando estressada. –Quem é? 

Britânia entrou no quarto deixando Verônica cada vez mais nervosa.

- O que você está fazendo aqui pombo de padaria?
- Eu vim falar para você que a polícia está lá em baixo a sua procura, agora não sei por que, mas o delegado é um gato, eu catava.
- Você catava até macaco e fingia que ele fosse o Tony Ramos, também você ta na seca. Eu vou descendo, com certeza a minha beleza virou caso de polícia.

Verônica desceu com a mesma roupa que estava vestida.

- Você é a Verônica Andrade Rebello?
- Sim, eu mesma! Nunca me viu pelas revistas?
- Ainda não, eu vou ir direto ao ponto, eu tenho um mandato para vasculhar o seu quarto, recebemos uma denúncia anônima afirmando que a senhora traficava drogas.
- Eu? Com certeza esta denúncia é anônima.
- Então eu posso fazer o meu trabalho?
- Fique a vontade. –Verônica mal sabia o que lhe esperava. –Britânia pode levar o delegado até em cima.

O delegado subiu com mais alguns de seus “homens” e 2 cães farejadores, a vilã permanecia na sala, tranquila pois esperava que aquilo tudo fosse apenas um simples caso.

- Cada coisa que acontece, eles não vão achar nada. Eu posso ser tudo, puta, cachorra, assassina, mas traficante eu não sou!

O delegado apareceu com um pacote com 2kg de cocaína.

-A senhora sabe o que é isso dona Verônica?
- Não!
- Estava nas suas coisas, isso é cocaína. A senhora está presa em nome da lei! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Aos gritos, aos choros, aos sons de sirenes, a casa dos Rebello novamente voltava à mídia com uma imagem negativa. Verônica traficante? O que Fausto Rebello iria fazer diante daquilo tudo? Sua família estava sendo destruída aos poucos, seus laços estavam se rompendo, seus principais familiares apareciam morto, sua esposa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais