Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA
Aos gritos, aos choros, aos sons de sirenes, a casa dos Rebello novamente voltava à mídia com uma imagem negativa. Verônica traficante? O que Fausto Rebello iria fazer diante daquilo tudo? Sua família estava sendo destruída aos poucos, seus laços estavam se rompendo, seus principais familiares apareciam morto, sua esposa estava na cadeia.
Verônica estava sendo tratada como um lixo, nunca haveria feito faculdade na vida e ao menos estudado, apenas chutada da escola como uma indigente como sempre foi tratada.Jogada dentro de uma sela com pessoas de seu mesmo nível, ou melhor, ela era de um nível pior, muitos ali nunca teve nada, foi parar na onda do crime para sobreviver, ela foi pra este mundo por pura ganância.
- Me tira daqui! – Grita Verônica batendo nas grades de ferro, os polícias a olhava de cima a baixo as detentas se incomodam com os barulhos. Eu não sou traficante, eu sou uma mulher honesta de família!
- Cala a boca vaca loira! – Grita uma mulher que tentava dormir, mulher? Aquilo se parecia mais um homem. - Vai ficar gritando que nem uma cachorra no cio? Pois se for eu tenho um jeito de te calar fácil, fácil.
- Você não me conhece minha filha! – Verônica balança o seu corpo como uma barraqueira. Meu nome é Verônica Rebello queridinha, olha como você fala comigo se não...
- Se não o que? – A detenta tira o canivete de dentro do bolso da calça. O que você vai fazer patricinha? Aqui você é igual a todo mundo, aqui você é uma criminosa e o Brasil todo esta vendo isso já que a senhora não é famosa? Então proto! Vai come o pão que o diabo amassou, eu vou acabar com você todos os dias. Eu sei muito bem dos seus crimes. Claudio Araujo...
- Do que você está falando? – Pergunta Verônica retraída
- Estou falando o que eu sei, sei de mais gente que você matou né? Gente que vai volta para te destruir, gente que vai voltar para te fazer o mal, alia já voltaram e você sabe muito bem quem é quem. Som: Ela é top, capa de revista - Mc Bola
Waleska Marombada vai até a Pensão de Preta sua barriga estava enorme, e ela não aguentava tanto peso, senta-se no sofá querendo desmaiar o cansaço a sucumbia por dentro.
- Eu não aguento isso gente! E muita criança, hoje de manhã eu recebi um telefone da televisão menina eu vou virar documentário no Discovery Channel, semana que vem eles chegam ai, a única parte boa de ter tanto bebe é que eu posso aproveita a minha fama.
- Só você mesmo viu Waleska. – Fala Preta sentada ao lado de da mulher grávida.
- E a Britânia, cadê ela?
- Menina não sei, acabei de ver na televisão que a patroa dela foi presa por trafico de drogas é cada coisa, e eu achando que só pobre tinha este tipo de problema.
- Lá na alta é pior, queria fala com a Maria, a Britânia disse que ela sabe fazer um chazinho de gestante que é uma delicia!
- A Maria saiu por ai, inventou de vender tapioca na feira, as tapiocas dela são boas né? Mas quero ver se ela vai arrancar dinheiro com isso, daqui a pouco ela deve esta chegando.
A porta se abre Maria entra na sala, com a bacia de tapioca completamente vazia, sua especialidade havia sido um sucesso arrebatador.
- Menina do céu, nunca vendi tanta tapioca na minha vida! Este povo de São Paulo gosta da coisa, amanhã mesmo eu vou voltar com as minhas coisinhas novas, novas receitas se eu hoje consegui 500 amanhã eu poço ganha até 1000!
Som: Radar – Britney Spears
Na mansão dos Rebello todos estava tristes. Fausto trocara de roupa para ir ate a delegacia, Camila oferecia-se para ir junto, mas não era um local para crianças.
- Eu vou indo! – Diz Fausto para todos da sala
- Pai! Manda notícias! – Diz Carine atordoada
Fausto sai de dentro da mansão, entra no seu belíssimo carro, ao chegar a delegacia enfrenta uma tempestade de repórteres, o empresário não fala nada apenas entra calado junto com o seu pai Heitor.
Mas tinha esperança no fim do túnel, o mesmo delegado foi que cuidou do casado da “morte” de Amália e conta que sua mãe havia sobrevivido e que estava internada no hospital. Uma alegria para os Rebello um baque para a Andrade.
Amália estava em coma, havia sido internada, sua saúde era precária tudo indica que ao levar o tiro na cabeça, ela caiu em cima de uma pedra quebrado o braço, não virou comida de tubarões por pouco, pois um grupo de pescadores havia a encontrado e levado para o hospital até então, o corpo daquela mulher não havia sido reconhecido.
Melissa estava a frente da TV juntamente com a sua mãe Lilian e comemorava o fato de Verônica estar presa.
- Quando eu junta todas as minhas provas de todos os crimes que ela cometeu eu tenho certeza que ela vai ficar mais um tempo na prisão.
- Trafico de drogas? Por que ela faria isso? – Pergunta Lilian
- Ganhar dinheiro né mãe? Ou alguém implantou essas drogas lá como os tais advogados dela disseram.
- Como assim?
- A Verônica tem mais inimigos do que agente possa imaginar, com certeza tem alguém por detrás disso, alguém afim de lhe destruí-la, alguém além de mim. Som: Cry me a river - Justin Timberlake
Welton estava sentado no sofá juntamente com a namorada, ao ver o jornal falando que sua madrasta havia sido preso um laço de sorriso apareceu em seu rosto, que foi ligar para a mãe de imediato, enquanto Welton comemorava a feição de preocupação pairava no rosto da jovem vilã: Lygia.
- Não acredito que isso está acontecendo! Logo com você!
Lygia pega a sua bolsa de cima da mesa e sai sem ao menos de despedir do namorado que ao voltar para a sala senti falta de sua presença a moça já estava há quilômetros longe do apartamento. Som: O tempo não para – Cazuza
Após conversa com a esposa na delegacia Fausto vai até o hospital, não podia ver a mãe, mas queria conversa com o medico para saber qual era o seu estado de saúde no momento. Parecia que sua vida não estava se resumindo em apenas imagem e sim na realidade, estava começando a ver quem ele realmente amava, enquanto esperava sentado preocupado com a mãe, sua mente via que sua família era tudo, suas filhas, seu filho mas velho e o seu grande amor, sim, por mais que ele houvesse brigado com Melissa ele ainda a amava tanto quanto diz amar a Verônica, por mais que lagrimas de angustias continuara a cair por causa da vilã que nunca lhe demonstrou afeto sincero mas sempre estava presente e dizendo que o amava, venerava em seu coração algo verdadeiro pela a Mel, amava dos olhos, até a cor de sua boca, da sua forma de falar e de como ela fala a verdade sem medo. Se arrependimento matasse Fausto Rebello era um homem morto, seu passado lhe condena mas seu futuro lhe venera. Som: Sweet Dreams – Marilyn Manson & Britney Spears
Britânia vai até o apartamento de Leandro juntamente com o mesmo. O local estava vazio, pouco escuro, uma pessoa se é vista passando pelas poucas passagem de luz o Aliado que cumprimenta com um aperto de mão.
- Eu num disse que ia provar que eu não havia trocada de lado? Pois então provei, aquela vagabunda esta presa, e não irá sair tão cedo!
- Meus parabéns Britânia! – Fala o Aliado na parte escura do apartamento. Vai acontecer muita coisa com ela na prisão, contatei uma pessoa que vai dá cabelo nela de jeito, a Verônica vai ate o que merece!
Britânia tinha um dia de trabalho não podia sair da mansão num momento em que mais precisavam, não poderia dar pistas neste momento, ela poderia ficar marcada, a empregada volta até a mansão topando com a pequena Camila que estranha a sua saída.
- Aonde você estava Britânia?
- Fui dar uma volta, aqui nessa casa não pega a minha operadora, tive que ir até uma montanha pra fala com meu povo de Interlagos.
Carine estava atordoada abatida, mas tinha um lado positivo Amália estava viva.
- A vovó e uma lutadora né Carine? – Fala Camila
- E sim, mas a nossa mãe terá que ser mais forte ainda, a acusação é muito séria.
Karen entra na sala causando estranhamento em Camila.
- Eita falsidade! – Fala Camila
- O que foi Camila? – Pergunta Britânia
- Essa Karen que quer destruir com a nossa vida!
- Do que você está falando Camila? – Indaga Carine
Verônica é levada até a sala de visitas, estava clara. A pessoa entra dentro da sala em passos finos, salto alto, batom forte e se senta a frente da vilã que fica surpresa.
- O que você está fazendo aqui Lygia?
- Vim fazer uma visitinha para a minha querida irmã.
Autor(a): Luiz Gustavo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sim, ninguém entendeu errado Lygia e Verônica eram irmãs por parte de pai, farinha do mesmo saco. Lygia sempre obteve atenção do pai, mesmo morando longe de São Paulo, lá para nas quebradas de Fortaleza sempre que podia Claudio ligava para saber como andava a filha de um relacionamento de carnaval, as duas irmãs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56
Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime
-
luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53
Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.
-
dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42
Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D
-
luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39
Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk
-
manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05
Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa
-
luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44
É apenas o começo da desgraça da família Rebello.
-
dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49
Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...
-
luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21
Espero que não se arrependa :)
-
dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31
kkkk Tô Louca Para Ver kkk
-
luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58
Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk