Fanfics Brasil - Capítulo 53: Toda a verdade RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 53: Toda a verdade

198 visualizações Denunciar


 


Sim, ninguém entendeu errado Lygia e Verônica eram irmãs por parte de pai, farinha do mesmo saco. Lygia sempre obteve atenção do pai, mesmo morando longe de São Paulo, lá para nas quebradas de Fortaleza sempre que podia Claudio ligava para saber como andava a filha de um relacionamento de carnaval, as duas irmãs se conheceram tempos depois da morte do pai. 

Verônica nunca contou a Lygia que havia matado o próprio pai, pois sabia que ela sentia algo por ele e ela não poderia colocar todo o seu plano em risco, por coincidência do destino Lygia e Verônica tinha quases os mesmos objetivos e acabaram se unindo. 

Agora Verônica precisava da ajuda de Lygia, para que a mesma prosseguisse com o plano pra lhe por fora da cadeia. 

- Ninguém vai saber que eu vim aqui lhe visita Verônica! – Lygia dá um breve sorriso para a irmã.  Calma, está nervosa por quê? Você sempre me disse que era tão confiante. 
- Lygia, não me provoca! Fala logo o que você tinha o que falar e sai daqui antes que alguém apareça.
- Tudo bem! A Melissa, me viu junto com o filhinho dela pela a primeira vez, disse que eu me parecia com alguém muito ruim próximo a ela, com certeza você! 
- Aquela desgraçada! Nós temos que ficar espertas, aquela ali só se faz de sonsa mas junto com o Welton e a Lilian, eles são capazes de tudo. Por isso eu queria que você se infiltrasse lá para aqueles bandos.
- Tá Verônica. Mas mudando de assunto é verdade isso? Virou chefe de biqueira? 
- É claro que não né. Alguém colocou aquela cocaína no meu closet e isso deve ser coisa da desgraçada da Melissa, eu vou dar uma lição naquela miserável. 
- A Melissa? Isso não é bem a cara dela, você acha mesmo que só tem um inimigo? 
- Quem você acha que seria? 
- Não sei, acho melhor você pensar bem em todas as possibilidades. Essa pessoa poderia muito bem estar do seu lado, tome cuidado!

Som: Best of me – Christina Aguilera

Camila quase abre a boca e conta toda a verdade para a irmã. Mas estava com medo de Carine perder o bebe. Leandro havia-lhe amedrontado a criança que acaba saindo correndo para o quarto e se tranca, Carine  pouca cansada pela a gravidez vai atrás da irmã para saber o que tinha de acontecido.

- Abre a porta Camila!...

Camila abre a porta com uma boneca de porcelana em suas mãos com as lagrimas escorrendo pelo seu rosto,

- O que foi Camila? 

Carine dá um breve abraço em Camila.

- Não sei...
- Por que você fez aquilo lá embaixo? 
- Estou nervosa. Me desculpa Carine.
- Tudo bem Camila, eu te entendo maninha. 

Cozinha dos Rebello. O radar de Britânia estava esperto a doméstica vai para cima de Karen a respeito do ataque de Camila.

- A Camila já descobriu tudo né? Quero saber o que vocês irão fazer para calar a boca dessa pestinha.
- Cuida da sua visita Britânia.Eu em. Cada coisa que me aparece.
- Eu já cometi muitos erros, mas que nem este Karen, acho que não seria fria até este ponto. 

Som: Completo – Ivete Sangalo 

Welton e Melissa comemoravam na sala do apartamento de Lilian, tomando uma boa dose de champanhe felizes, por que a vilã estava presa e com certeza não iria sair tão cedo da cadeia.

- Eu ainda vou visita-la! – Fala Melissa com a taça não mão. Vou humilhar ela de jeito. 
- Não sei como vocês conseguem comemora. – Fala Lilian sentada na mesa com o braço apoiado. A Carine, Camila, todo mundo está tão preocupado. 
- Inclusive a senhora né Vó? – Pergunta Welton
- Não estou preocupada. – Lilian esclarece. Só acho que não se deveria se comemorar. Todo mundo está tão triste.
- Pra mim deve comemora sim. – Melissa dá um gole no champanhe. Ela vai aprender mãe, ate parece que você não lembra o que ela fez comigo. Com meu pai, com o Guilherme e com meio mundo. Não sabe quem a Verônica é? Está se esquecendo? Sua filha é um mau caráter, irá ser presa, terá que pagar por todo o mal que fez a muita gente! 

Melissa vai para o quarto ainda com a taça na mão, senta-se beirada da cama seus olhos começam a marejar-se. A porta do quarto estava aberta. Lilian entra sem fazer barulho.

- Eu não te entendo mãe. 

Lilian se senta do lado de Melissa.

- Se coloque no meu lugar Melissa, eu sou mãe de vocês duas, eu não estou feliz de ver a minha filha presa, eu sei que ela merece isso, mas me sinto angustiada que mãe esperava isso de um filho? Se pelo menos ela se arrependesse que nem o Welton, mas não, ela continua, e tem pessoas que está se machucando com isso inclusive a sua própria filha. 

4 SEMANAS DEPOIS.

Verônica continuava na delegacia, o processo estava em andamento para que a vilã respondesse em liberdade mas pouco se fazia. Ainda era sujeita a humilhações diárias das detentas e levava surra constantemente.

A vilã recebe o seu almoço, preparado por mestres de cozinha ao sentir o cheiro da comida que parecia estar deliciosa. “Machão” assim apelidada por Verônica para cima.

- Pode passando o rango! Pois parece que tem coisa boa ai! – Fala machão com o garfo na mão. 
- NÃO! – Fala Verônica. Eu estou morrendo de fome não aguento mais comer essa gororoba que vocês engolem. Tenho estomago de beija-flor!  Não de urubu!
- Pois hoje a madame vai comer do que as outras saboreiam e roem ate os ossos do pombo. Por que eu vou comer essa comidinha.

“Machão” pega a marmita da mão de Verônica que com a fome acaba comendo a “gororoba” da prisão.

- Não aguento mais isso! È muito humilhação para uma pessoa só! – Fala Verônica dando uma colherada no arroz, feijão e no ovo frito cheio de óleo com cebola.- Não vejo a hora de sair dessa droga de cadeia e acabar logo com a raça da Amália!

Som: Vem dançar com Tudo – Robson Moura e Lino Krizz

Faltava uma semana para o natal. Preta e Maria arrumavam a arvore em frente à janela.

- Não vejo a hora de chegar 2011! – Fala Preta
- Mais tu é apressada viu Preta. Espera chega o natal mulher!
- Ta bom... Vou fazer a minha farofa de banana com ovo de comer rezando, sou uma mestra na cozinha. 
- E eu vou fazer minhas tapiocas, está dando dinheiro, deu até pra compra uma televisão nova de plasma vou pagar caro nas casas Bahia mas está valendo a pena. 

Waleska entra na Pensão de Preta junto com uma equipe de repórteres do Discovery Channel que havia começado o documentário a respeito da grávida de 10 bebes. 

- Pode entra gente! Essa aqui é a casa da minha linda e bela família, não são de sangue mas é tudo de coração.

Preta e Maria mal sabia como se porta a uma equipe de TV internacional.

- Que isso Waleska? – Pergunta Preta
- São o povo do Discovery, menina estou ficando famosa, vou aparece até na CNN, da licença que eu estou podendo.

Britânia entra também dentro da pensão e não para de fazer pose para a as câmeras.

- Que coisa de gente famosa! Não vou para de anda com você por um minuto amiga! O povo da rua está tudo com inveja, bando de pobre! 

Som: I look to you – Whitney  Houston

Fausto não aguentava mais ficar longe de sua amada, estava a frente do prédio onde morava Melissa mas continuava em dúvidas se entrara ou não.  Lilian sai, talvez deveria ir no supermercado ou na padaria, estava com uma roupa casual. Fausto sai do quarto e vai até a porta do apartamento. “Aperto ou não aperto?” Referia-se a campainha, tava um pouco nervoso, depois da última discussão eles nunca mais havia se falado mas acaba apertando dando de cara com o amor de sua vida. 

- Você tinha razão Melissa! – Fausto começa a falar. Eu sempre pensei apenas em mim, na minha imagem, nos últimos dias eu vi quem eu realmente amo, e essa pessoa é você!

Fausto dá um beijo em Melissa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Não aguentava mais ser usada por aquele homem. Quem ele pensara que eu sou? Eu tenho sentimentos batendo no meu peito, percorrendo pelas as minhas veias. Me humilhou, dá pior forma possível. Encravou o punho no meu rosto, Dois tapas que eu nunca esquecerei e de pessoas que na época eu nunca imaginaria, o primeiro da Verônica que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais