Fanfics Brasil - Capítulo 55: "Natal Magico" - PARTE 1 RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 55: "Natal Magico" - PARTE 1

249 visualizações Denunciar


 



2 DIAS DEPOIS.


Havia dias de sol, dias de chuva e tensão na capital Paulista, Verônica continuava presa mas seus advogados já estava conseguindo  uma liberação para que a mesma respondesse o processo em liberdade, junto com a sua família, Fausto estava preocupado com a esposa e com a mãe, questionava o seu próprio futuro. Há dias ele não comia, se matinha a base de bebidas, a emissora de TV estava aos cuidados do pai que há administrava neste período de fim de ano.

Fausto vai até a delegacia visitar a esposa, queria salvar o seu casamento já que não havia conseguido viver o seu amor com Melissa.

- Quando eu vou sair daqui Fausto? – Pergunta Verônica um pouco nervosa. Eu não aguento mais ficar aqui neste lugar!
- O advogado esta conseguindo a liberação, só falta a autorização do juiz, hoje ou até amanhã mesmo você irá sair dessa delegacia.
- Graças a Deus, eu vou passar o natal junto com a minha família, com minhas duas filhas. 
- Elas sentem muito a sua falta Verônica. Você não imagina o quanto.
- Quero uma grande festa de natal, com todos os meus amigos, familiares quero apoio de todo o mundo.

Som: Vem dançar com Tudo – Robson Moura e Lino Krizz

Britânia estava em seu quarto na Pensão de Preta tomando banho e cantando. “Como se eu fosse revistinha da Avon você me cheira. Como se eu fosse revistinha da Jequiti você me rasga! E neste “love” eu vou a noite inteira!” – Um raio cai bem em cima da Pensão de Preta provocando um curto circuito, causando um apagão em parte da rua, Britânia sai do banheiro correndo completamente desesperada e o pior estava nua, ao descer as escadas todos na sala se assustam com a cena um pouco horrenda.

- Misericórdia! – Fala Preta.  Menina tu nunca ouviu falar em navalha? Tem tanto pelo ai neste buraco que vai sair o Tarzan e a Jane daí de dentro!

Quando se dá por si Britânia acaba percebendo o que estava acontecendo.

- Menina do céu os machos só gostam de coisa natural! – Fala Britânia se gabando do corpo. 

Maria que estava na cozinha vai para a sala ao escutar as vozes de Preta e Britânia pouco forte ao ascender à vela na sala a vendedora de tapioca acaba levando um tremendo susto com a cena bizarra que estava presenciando.

- Britânia? Por que você está assim minha filha?
- É que eu fiquei com medo, tava lá tomando o meu banho, cantando a minha linda musica o “Love das Marcas”, ai fica tudo escuro eu piquei a mula e esqueci até de pegar a minha toalha da Tinker Bell.
- Realmente este apagão até me assustou vai cair uma chuva!

Som:  Cry me a river – Justin Timberlake 

Leandro olhava admirado para o corpo de Karen lavando as louças, aproveitando que só estava eles e a esposa na mansão, o cantor abraça a empregada por trás.

- Para Leandro... Alguém pode ver sabia? 
- Alguém quem? Só está eu, você e a Carine aqui, por sinal ela já deve estar dormindo.
- Eu me sinto culpada de ficar me deitando com você sabe?

Carine desce as escadas, estava sentindo a falta do esposo que mal lhe dava atenção, ao caminhar até a cozinha a moça acaba vendo Karen e Leandro se abraçando de uma forma muito suspeita. 

- O que está acontecendo aqui? – Pergunta Carine assustando os dois amantes.

A cabeça da jovem acaba ficando meio zonza, uma poça de sangue começa a sair debaixo de suas pernas e ela acaba desmaiando sendo socorrida por Leandro que a leva rapidamente para o hospital. 

Som: O tempo não para – Cazuza

Welton estava no apartamento da avó conversando com a mãe, ao ligar a TV estava passando o jornal local que dá uma notícia não muito agradável: Verônica estava prestes a sair da delegacia. 

- Não acredito nisso. – Fala Melissa um pouco estressada. Essa assassina está prestes de sair da cadeia? 
- Agente precisa conseguir provas para deixa-la lá dentro para sempre mãe, uma gravação que prove de quem é a Verônica.
- Queria que pelo o menos o seu pai nos apoiassem, mas agente vai prova Welton, eu quero ver só a face do Fausto quando descobrir que estava alimentando uma serpente durantes todos estes anos.

Som: Ela é puro êxtase – Barão Vermelho

Britânia volta do quarto já vestida após o ataque de pânico, ainda com o cabelo molhado acaba se assustando novamente com a atrocidade da chuva que não parava de cair. 

- Gente do céu é o dilúvio. – Britânia ironiza mesmo estando assustada. 
- E o pior é que está alagando tudo lá fora! – Fala Preta. Este povo também fica jogando lixo na rua, acaba entupindo os bueiros, por isso as baratas, ratos e micróbios acaba vindo para as nossas casas. Não tem lugar para entra na residência deles, é uma coisa muito desagradável, mas eu vou conversar com o deputado! 
- Faz isso mesmo minha prima, ele há de lhe escutar. – Maria apoia
- E eu? Como vou pro Jardim Paulista? Vai ser o jeito continuar por aqui, graças a deus a Verônica continua presa se não ela iria me matar!

Carine estava no hospital, nada havia de acontecido com ela e ao menos com a criança, mas tinha que ter cautela com a gravidez que estava correndo pouco de risco. Na cama deitada, Leandro entra no quarto o rosto da jovem estava branco, sua feição um pouco triste.

- Por que você estava abraçando a Karen daquele jeito? 
- Foi só um abraço Carine, durma, você tem que se recupera deste susto.
- Antes me responda o motivo. Você esta me traindo?

Dos olhos de Carine começam a sair lagrimas de tristeza, seu coração estava partido.

- È claro que não Carine. Da aonde você tirou isso? Só por causa que eu estava abraçando? Eu amo você! 
- E por que vocês estava abraçado?
- Ela me deu um conselho, foi muito prestativa comigo e mereceu um abraço só por causa disso meu amor! 

3 DIAS DEPOIS.

Verônica já havia saído da prisão, e colocava um novo plano em prática para tentar derrotar o seu novo inimigo. Alessandro. Será mesmo que era ele? Ou queriam brinca com a vilã?

Carine logo após ter voltado para a mansão, estava agindo estranha com Karen que havia percebido. Poucas palavras ambas trocara,  a jovem estava arrependida de tratado a amiga com tanta frieza, e dá um presente para Karen, um enxoval de bebe.

- É para você Karen, te tratei muito mal nos últimos dias, isso é uma forma deu lhe pedir desculpas! – Fala Carine com um belo sorriso no rosto pedindo desculpas a amiga.
- Muito obrigado Carine, nem sei como poço estar lhe agradecendo minha amiga! 
- Não precisa Karen, agora eu vou voltar para a mansão.

Carine sai do quartinho de Karen e volta para a mansão, deixando a doméstica sozinha que acaba sendo interrompida por Britânia.

- Até quando você irá continuar enganando a Carine? E não adianta ser ignorante comigo! 
- Não sei Britânia, cada dia que passa eu me sinto mais arrependida, triste comigo mesma, estou enganando uma pessoa tão boa, imagina quando ela descobrir o que anda acontecendo debaixo do próprio teto? Imagina quando ela descobrir que eu transo com o marido dela?
- Karen, Karen, Karen...
- O que eu faço? Estou muito arrependida.
- O jeito é recorrer à verdade, ou tenta sair da mansão o quanto antes, se não uma desgraça pode acontecer.

Som: Completo – Ivete Sangalo

Melissa conversava com a mãe na sala de estar do apartamento a respeito da ceia de natal que irá acontecer na mansão dos Rebello. 

- Hoje será um grande dia de luta mãe!
- Quero ver a cara da Verônica diante dos convidados.
- Vai inventar cada coisa já estou até vendo, mas quem vai chama atenção será eu, a festa será minha, e ela irá se remoer de dor novamente, vou usar aquele vestido vermelho lindo que agente comprou quero só ver a reação da miserável! 
- Minha filha, você anda falando com a Carine? – Lilian muda de assunto. Estou muito preocupado com o meu netinho.
- Falei hoje por volta da manhã, ela está muito bem mãe. 

Som: Skyscraper – Demi Lovato 

Carine estava no seu quarto sozinha como de costume. Karen entra no quarto com uma cara meio triste havia de tomado uma forte decisão. 

- Que foi Karen? O que você tem?
- Eu gostaria que você fosse a primeira a saber de uma decisão que eu tomei.
- E qual é?
- Bem, eu irei viajar junto com a minha mãe para a minha terra, não acho mais tão agradável continuar aqui na mansão dos Rebello, nem em São Paulo. Quero lhe dizer adeus Carine!

Som: Glamorous – Fergie 

Verônica havia recebido uma ligação do amante para se encontrarem no apartamento em Interlagos, ao chegar lá não havia uma alma viva no local.


- Cadê o anta do Giba.

Verônica caminha até a cozinha procurando algum copo limpo para se tomar água.

- Nem pra lavar uma louça aquele desgraçado presta! – Verônica abre a geladeira e toma a água direto da garrafa. Quero só saber que noticia é essa.

Verônica escuta barulhos de chaves, era Giba entrando no apartamento com várias sacolas cheias de guloseimas e comidas chiques, que as colocam em cima da mesa da cozinha.

- Pra que tudo isso Giba? Pois você só sabe comer pão com manteiga e mortadela!
- Vamos comemorar meu amor!
- Comemorar o que?
- Estamos ricos! Finalmente chegou os documentos da justiça do tal papel que o Fausto assinou passando todo o patrimônio para o seu nome! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Os olhos de Verônica brilhavam, o sorriso entrelaçavam as duas faces de seu rosto. Depois de 10 anos se fazendo de esposa boazinha para roubar toda a fortuna do marido havia de dado certo.Giba pega uma taça de champanhe da melhor marca que havia no país, e me serve na boca como seu fosse sua patroa e ele um relis serviçal.- Isso pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais