Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA
Os olhos de Verônica brilhavam, o sorriso entrelaçavam as duas faces de seu rosto. Depois de 10 anos se fazendo de esposa boazinha para roubar toda a fortuna do marido havia de dado certo.
Giba pega uma taça de champanhe da melhor marca que havia no país, e me serve na boca como seu fosse sua patroa e ele um relis serviçal.
- Isso parece ser um sonho Giba! – Verônica comemorava.
- Não é um sonho meu amor! Será a nossa realidade daqui por diante.
- Buenos Aires, Costa Rica, Nova York, Milão...
- Iremos conhecer grandes lugares com toda essa grana.
- Mas antes eu irei de ter que me vingar da Melissa.
- Do que você está falando? Já não conseguiu o que queria Verônica? O Fausto está na lama, mas ele ainda não sabe, quer mais o que?
- Quero samba na cara da sociedade, vou humilha muito minha querida irmãzinha e a égua da Lilian. Quero ver essas duas implorando no chão pela a própria vida e isso não irá de demorar.
Logos após alguns minutos, Giba me vem com uma caixa de presentes vermelha, quando eu a abro me surpreendo com um belo vestido vermelho. Até que ele tinha bom gosto para escolher roupa, depois de 10 anos ele nunca de havia me dado presentes, apenas prazer debaixo dos lençóis.
- E este que eu vou usar hoje à noite na ceia de natal da casa dos Rebello quero só ver a cara da Melissa.
Verônica não sabia, mas ela e a irmã tinham outra coisa em comum além de uma odiar a outra, ambas haviam ganhado ou comprado o mesmo vestido, da mesma marca de uma grande grife brasileira.
Som: Frozen – Madonna
Carine estava se sentindo culpada por tal decisão de Karen e implora para a amiga ficar.
- Karen, por favor, me perdoe! Continua aqui se você sair dessa casa eu irei de continuar sozinha, sem ninguém...
“Como eu poderia recusar? A Carine era uma grande amiga, por mais traíra que tivesse sido, eu tinha um grande vinculo com ela, era como se fosse uma irmã.”
- Tudo bem Carine! – Fala Karen para a amiga que esboça um belo sorriso no rosto.
- Ainda bem que você irá ficar aqui comigo, iremos ter estes bebes juntas como planejamos!
- Espero que os dois nasçam no mesmo dia!
Leandro estava na reserva que havia na mansão dos Rebello. O cantor caminhava pelas as arvores, o chão estava úmido por causa da última tempestade que havia acontecido.
Leandro avista o seu “Aliado”, usando uma capa preta de couro e com uma caixa na mão.
- O que é isso mestre? – Pergunta Leandro
O “Aliado” entrega a caixa nas mãos de Leandro que se impressiona com o peso da mesma.
- Uma bomba relógio Leandro, ai esta, instale ela dentro da mansão e quando der meia noite a exploda! Todos irão morrer no exato minuto, irão se transformar em pólvora.
- Mas e se suspeitarem?
- Quem iria suspeitar de você Leandro? Seria apenas mais uma vítima, o controle se encontra aí dentro, quando você clica nele, em 3 minutos virara fumaça.
Som: Ela é top, capa de revista - Mc Bola
“Tô tão famosa que roubei a música tema da biscate da Karen”. Pensa Britânia ao descer a ladeira da rua da pensão de Preta, com um justo shortinho e uma camisetinha mostrando a sua bela e humilde pelanca.
- Olha como a minha amiga ta linda! – Bajula Waleska
- São seus belos olhos castanhos. O que anda de acontecendo de bom aqui nesse bairro?
- Menina, essa rua está mais parada do que puteiro de freira, não acontece mais nada, além do eu documentário na Discovery Channel, da licença eu sou famosa!... Mas sabe aquele motoboy amiga?
- Aquele que entrega aquela pizza da rua de cima? Que uma vez eu pedi uma de mussarela só para olhar para calabresa dele?
- Sim! Ele perguntou de você hoje duas vezes, acho que ele caiu nos seus jogos de sedução.
- Menina só pode! Hoje eu vi no meu signo, disse que tinha um relacionamento a caminho. Se for com ele, vou aproveita e muito, vou pedir duas semanas de folga para ficar deitada na cama comendo muita calabresa!
Som: As long as you Love me – Justin Bieber
Uma arvore de natal enfeitava a entrada de uma das maiores residência de São Paulo. Os convidados iam chegando aos poucos na casa dos Rebello, alguns famosos como Laly Antunes, Fidel Santana e Marilene Brandão agitavam a noite!
- É hoje que eu vou me acabar de dança! – Fidel vai até o chão na pista de dança e chama atenção de um cara que chega mais perto de seu corpo.
- Que pernas bonitas! Que horas abrem?
- Daqui a pouco dentro do quartinho de hospedes lá em cima, eu estarei disponível mas sou cara vou logo avisando!
- Dinheiro não é o problema!
- Pra mim também não, mas tenho que investi nos meus negócios quero colocar umas próteses na minha bunda para fica mais empinada!
A estrela de Confissões de Laly estava no jardim, conversando com Carine e Camila que as tietam.
- Eu amo tanto a novela queria que você terminasse com o Yuri, sonho com ele todas as noites! – Suspira Camila
- Por onde eu vou as pessoas falam uma coisa, tem gente que quer que eu fico com o Abel e outras com o Yuri. – Fala Laly Antunes
- Eu gostava do Yuri no começo, mas o Abel tem muita mais personalidade e trata a sua personagem como uma mulher de verdade uma leoa! E o Yuri era um galinha um cafajeste! – Opina Carine
Melissa finalmente chegara na mansão dos Rebello, roubando os holofotes de todos, Verônica que se preparava em seu quarto olha pela a janela e vê a sua irmã usando o mesmo vestido e quase tem um infarto.
- Eu não estou acreditando que essa vagabunda está usando a mesma roupa que eu!
Três batuques se é escutado na porta de Verônica ao abrir a vilã se surpreende era Marilene Brandão vilã de Preconceitos.
- Estou vendo miragem! Eu sou sua fã Marilene! Pena que você não matou a travesti no final.
- No fim o bem sempre vence, clichê de novela, está na hora de quebrarem isso não concorda minha amiga?
- É claro que sim! Preciso de um conselho para destruir uma pessoa, mas antes quero sentir o gosto da vingança.
- Quer um conselho? Quando tiver a arma carregada, mire e atire, o gosto da vingança é bom mais o de sangue é melhor ainda!
Faltava apenas 1 hora para dar meia noite, Leandro estava dentro do porão instalando a bomba relógio, ao sair de dentro do local que estava cheio de poeira ele se depara com o sogro Fausto.
- O que você estava fazendo lá em baixo Leandro? – Pergunta Fausto
- É... – Leandro procura uma resposta em sua mente. Fui tenta procurar um brinquedo que a Carine disse que tinha quando criança.
- Uma boneca de porcelana?
- Isso, mas não a encontrei.
- Depois eu procuro para ela, grávida tem cada mania!
Som: Glamorous – Fergie
Verônica troca de vestido, coloca um branco a cor que ela mais odiava, mas era o único que ela ainda não havia vestido, ao descer as escadas a vilã topa com a irmã.
- Tudo bem Verônica? Feliz natal minha querida irmã!
- Espero que tu morra engasgada comendo o peru!
- Nossa, como você está má hoje. Nem foi deseja felicidades para a mamãe.
- Vagabunda!... Pode caçoar com a minha cara Melissa, aproveita o quanto você tem tempo, pois na primeira chance eu lhe acabo de vez e você sabe do que eu sou capaz né?
- Suas ameaças não me causam medo.
- Quero ver você falando isso com uma arma apontada para a sua cabeça.
Leandro vai até a cozinha conversar com Britânia que arrumava as bandejas e comenta a respeito do plano.
- Quer dizer que você irá explodir uma bomba aqui?
- Fala mais baixo Britânia, vou! E estou lembrando isso para você, depois que dê meia noite vai lá para fora, vou aperta o botão e em três minutos isso aqui vai voar pelos os ares.
Som: I look to you – Whitney Houston
No jardim, Melissa admirava as belas flores e o luar, a mocinha estava sozinha e acaba sendo interrompida por Fausto.
- Feliz natal Melissa! – Fala Fausto para a ex esposa. Tentou se esconder de mim a noite inteira!
- Fausto eu tento ter uma relação boa com você, mas não quero mais ser a sua amante.
- Nem eu quero deixar isso guardado Melissa, eu te amo!
Fausto taca um beijo na boca de Melissa.
- Isso não pode acontecer mais...
- Se depender de mim irá se repetir todos os dias.
Meia noite, todos estavam postos a mesa, comendo a bela ceia de natal dos Rebello. Muitos se perguntaram onde estava Leandro.
Verônica sente falta de sua fiel bajuladora mais tinha a Marilene para lhe dar conselhos na hora.
00:00:25
- Quero saber aonde está o Leandro, ele tem mania de sumir e não avisar!
- Calma minha filha! Ele deve de está por ai, buscando o seu presente. – Fausto tenta acalmar a filha
- Você sabe de uma coisa pai?
00: 01: 00
Melissa conversa com a mãe a respeito de Welton.
- Estou preocupado com ele mãe, disse que iria vir ate agora nada.
- Que estranho o Welton não é de falhar nos compromissos.
00:03:58
Leandro estava do lado de fora da mansão dos Rebello com o controle na mão.
- Não sei se eu aperto Britânia. – Comenta o moço nervoso para a mãe
- Se eu fosse você não apertaria filho, tem muitos inocentes lá dentro.
- Eu sei disso, não sei se eu sou capaz de matar a minha esposa.
Leandro cai em lagrimas, seu celular começa a tocar era o Aliado o rapaz atende:
- Aperta a droga do botão! Estou há 1 quilômetro da mansão, não vi nada voando pelos ares Leandro. Vai desistir logo agora?
- Não poço tirar vida de inocentes!
- Ou você tira a vida dessas pessoas Leandro, ou eu tiro a sua!
Leandro desliga o telefone, estava nervoso em dúvidas. Deveria ou não apertar o botão?
Autor(a): Luiz Gustavo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
4 minutos já se havia passado após o aniversário de Jesus, as luzes de natal ainda enfeitava a mansão dos Rebello, tudo estava perfeito, intacto, nada haverá de acontecido naquela noite, o controle que estava nas mãos de Leandro estava em pedaços no chão, pela a primeira vez ele percebeu o que havia se tornado n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56
Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime
-
luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53
Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.
-
dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42
Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D
-
luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39
Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk
-
manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05
Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa
-
luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44
É apenas o começo da desgraça da família Rebello.
-
dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49
Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...
-
luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21
Espero que não se arrependa :)
-
dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31
kkkk Tô Louca Para Ver kkk
-
luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58
Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk