Fanfics Brasil - Capítulo 57: "Natal Mágico" - PARTE FINAL RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 57: "Natal Mágico" - PARTE FINAL

327 visualizações Denunciar


 


4 minutos já se havia passado após o aniversário de Jesus, as luzes de natal ainda enfeitava a mansão dos Rebello, tudo estava perfeito, intacto, nada haverá de acontecido naquela noite, o controle que estava nas mãos de Leandro estava em pedaços no chão, pela a primeira vez ele percebeu o que havia se tornado nos últimos anos um fantoche manipulado por um ventríloquo.

Algumas horas depois...

A festa da mansão dos Rebello chegara ao fim, as estrelas da TV Radar: Laly Antunes, Marilene Brandão e Fidel Santana já  havia ido embora, todos em grandes carros de luxos. 

Som:  Completo – Ivete Sangalo

Melissa caminhava pela a mansão dos Rebello, lembra-se do seu passado e de um futuro que poderia ter construído. Ao entrar no antigo quarto que era de seu pequeno filho Guilherme vem-se as lagrimas nos olhos, sentada na cama admirando alguns brinquedos que continuava no local após anos e anos conservados.

Fausto entra no quarto 10 minutos depois olha a expressão da amada e senta ao seu lado.  

- Você estava muito feliz quando montou este quarto. – Fausto dá um longo suspiro segurando as suas lagrimas. - Lembro-me como se fosse ontem, você escolheu cada móvel, foi tão cuidadosa. 

Os dois não se tocam apenas olhavam para o quarto, com uma grande sensação de nostalgia acabando, sendo interrompidos por Verônica que entra no quarto quebrando o clima. 

- Melissa você está aqui? – Pergunta Verônica. A mamãe esta lá embaixo lhe procurando. 

Melissa se levanta da cama que era de Guilherme. 

- Tenha uma ótima noite! Feliz Natal! – Fala Melissa que sai do quarto, com o rosto um pouco cansado e entristecido, e vai embora junto com a mãe retornando para o apartamento. 

Som: Sutilmente – Skank


Natal. Uma data tão bonita, a paz nos corações das pessoas, poderia ser natal todos os dias, ou as pessoas deviam ter o espírito natalino durante todo o ano. 

Karen e Carine caminham pelo o parque do Ibirapuera naquela manhã da capital Paulistana, as duas se sentam em frente a lagoa, a brisa batia em seus belos cabelos que voava. 

- Senti a falta do Welton essa noite. – Fala Carine
- Eu também, o que será que aconteceu com ele? – Pergunta Karen
- Deve de ter ficado com a namorada, qual o nome dela mesmo?
- Lygia. Não vou muita com a cara dessa garota, não sei o que o Welton viu naquela mulher para pode se apaixonar tanto assim.
- É o amor algo difícil de se explicar. Você nunca foi apaixonada?
- Eu ainda estou...
- Por quem? 
- Por uma pessoa Carine, não poço falar no momento, é segredo. 

Karen estava apaixonada por Leandro casado com sua melhor amiga. Carine havia ficado muito curiosa para saber quem foi o príncipe encantado que haverá de abalado o coração de Karen que até então se mostrava um pouco bloqueada para amar.

Som: The beat goes on – Sonny & Cher


Welton tinha passado a noite véspera de natal com a namorada em seu apartamento, os dois haviam feito uma ceia pequena, e tido uma bela madrugada de prazer na manhã de natal. 

Lygia se levanta do quarto o namorado continuara dormindo a jovem pega o seu celular e retorna uma chamada perdida de Verônica. 

Ela não gosta de mim Verônica! – Lygia se refere à Melissa.
Se vire Lygia, eu quero que você destrua com o Welton o quanto antes,  eu prefiro acabar com a Melissa! – Fala Verônica com uma voz ríspida ao telefone. - Eu garanti a minha riqueza agora eu irei aproveitar para destruir todos os meus inimigos e mostra a minha riqueza para todos. 
Quer dizer que você conseguiu roubar o Fausto? – Pergunta Lygia em um tom de felicidade antes de desligar o telefone, a moça escuta alguns passos, ao olhar para trás se depara com Paulo Vitor. 
- Com quem você estava falando ao telefone? – Pergunta Paulo intrigado, ele havia de escutado muito pouco da conversa. 
- Por que você quer saber? 
- Garota você engana ao Welton, mas a mim não, tu guarda muitos segredos e eu irei descobrir cada um! 
- Tente descobrir, muita coisas irão acontecer contigo.
- Isso foi uma ameaça? 
- Interprete como você quiser Paulo Vitor! 

Som:  Garganta – Ana Carolina


Leandro estava com medo de encarar o Aliado depois de tudo o que havia de acontecido na noite anterior, ao entra em seu velho apartamento topa com o mesmo sentado numa poltrona por perto da cortina fazendo com que seu rosto seja pouco visível. 

- Mudou de lado Leandro? – Pergunta o Aliado
- Não...
- E por que não apertou aquela droga de botão?
- Eu não irei matar pessoas inocentes, eu não sei quanto a você que é frio como um gelo, mas eu não irei tirar a vida de gente que não tem  nada haver com  a minha vingança. 
- Mas foi o nosso combinado.
- Você nem quis saber a minha opinião direito, por mim a nossa aliança acabou.
- Do que você está falando? Vai querer ser meu inimigo agora?
- Eu quero que você pare de me manipular, você acha que eu não penso?
- Só quero o seu melhor Leandro e você devia de saber disso. 

Leandro não falava nada, apenas olha para o Aliado um pouco assustado.

- Você não quer se vinga do Fausto? Eu quero da Verônica. Vamos continuar nós ajudando? 
- Tudo bem mestre, podemos continuar com a nossa aliança. 

Som: Vem dançar com Tudo – Robson Moura e Lino Krizz


Britânia chega até a Pensão de Preta e conta todas as novidades que haverá de acontecido na noite anterior. 

- Preta da “brasa”, me senti em um paraíso, virei super amiga da Laly Antunes e da Marilene Brandão. Enquanto vocês comiam ovo mexido com farinha na ceia, eu comia um bom peito de peru! 
- Não exagera também né Britânia, aqui teve uma ceia muito boa, não foi um peito de peru, mas foi um bicho ai que estava muito bom.
- Mas menina do céu, eu nem lhe conto o Fidel que fez aquela novela lá a tal de Alta Tensão ficou a noite toda em um quarto, gemendo, pensei que tinha um animal lá dentro junto com ele. 
- Gente do céu que polêmica.
- E quando deu meia-noite ele nem foi comer junto com a gente viu, só saiu do quarto para ir embora e tava soado. Tinha um cara junto com ele. 
- Será que ele é gay? Menina do céu, não acredito... 
- Olha ele representa bem o papel da novela viu, fiquei impressionada parece até que é coisa real, mas é como dizem quando os atores querem eles fazem de verdade, incorporam o personagem, acho que ele devia esta fazendo uma ceninha lá dentro, junto com o homem. 

Som: Night Of Hunter – 30 seconds to mars


Melissa sentira um pouco de calor, o apartamento estava muito abafado, normal para aquela época do ano de São Paulo segundo especialistas. 

“Anda sua anta sai logo de dentro do pasto da mamãe.” – Melissa não sabia que ao sair do apartamento ela estaria assinando a sua sentença de morte, do lado de uma fora uma vã  esperava a moça sair do prédio, lá dentro estava Verônica junto com Giba e seus capangas. 

- Essa desgraçada vai ficar o dia todo dentro daquele apartamento? Não aguento mais ficar aqui esperando nessa Kombi velha, cheirando a óleo e sem ar condicionado. Fiquei rica mas você continua na pindaíba né Giba?
- Você disse para mim pega um carro que ninguém desconfiasse quem desconfiaria de uma Kombi velha? 

Melissa sai do prédio, seus passos são seguidos a todo instante pela a Kombi pouco velha e caindo aos pedaços, ao chegarem a uma rua pouco distante e deserta. Os capangas da vilã saem de dentro do carro e colocam o serviço em prática. Melissa gritava. Não tinha escolhas, já estava dentro da Kombi, minutos depois sente uma pancada na cabeça não via mais nada. 

Dorme com os anjos Melissa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Uma poça de sangue sairá da cabeça de Melissa e escorria por toda a Kombi. Durante dois quilômetros Verônica e companhia continuara no automóvel, logo depois descem no meio de uma estrada vazia e trocam de carro, mais potente que iria leva-los com muita rapidez até o destino final.- Finalmente saímos daquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais