Fanfics Brasil - Capítulo 60: Escrúpulos RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 60: Escrúpulos

288 visualizações Denunciar


 


Aquela noite fria, nebulosa, que arrastara por toda a floresta no interior da Capital Paulista certamente ficaria marcado apenas na memória de Verônica, seus olhos brilhavam de felicidade, o sorriso permanecia intacto em seu rosto, a arma continuara em suas mãos manchadas por suas digitais. 

Matar o Leandro seria o seu próximo passo, tudo estava fazendo sentindo em sua memória, a pessoa que estará tentando destruí-la era o cantor de música sertaneja. Mas por quê? Perguntava-se caminhando lentamente até ser bruscamente puxada pelo Giba que mostrava-se assustado.

- O que foi Giba? – Pergunta Verônica

Giba comenta a amante o que haverá de visto. 

- Onde esta essa mulher? Quem era ela?
- Não sei! Eu a perdi de vista.
- Claro é uma lesma, tem uma testemunha dando sopa por aí, e você vem-me dizer que perdeu de vista? Nós estamos ferrados! Fudidos? E o Leandro? Já deu jeito no corpo dele?
- Eu o deixei lá estirado no chão Verônica, fui correr atrás dessa mulher. 

Se minutos atrás, pelas piores das hipóteses Verônica estava feliz agora estava nervosa. Queria o corpo do cantor e da testemunha debaixo da terra ou jogado no rio.

O corpo de Leandro já não estava mais no chão. 

- Eu sabia que isso ia acontecer! – Fala Verônica revoltada. Você não presta para mais nada Giba. Por que não deu logo um tiro nele e depois foi procura essa testemunha? Era um problema a menos, mas agora temos dois à testemunha e a vítima solta por aí, e a culpa é sua!
- Você disse para não mata-lo...


Flashback Britânia.

Britânia vê de longe o filho no chão, estará disposta a salvá-lo mesmo que para isso custasse a sua cabeça. Por um descuido, Giba acaba escutando o barulho de seu pé quebrando um galho de arvore, deixando-a em seu campo. Britânia começa a correr, dispara o mais rápido o possível. 

Giba corria atrás daquela mulher que vestia uma calça pouco velha e uma camisa vermelha.

Onde ela está? Onde está essa desgraçada? –  Pergunta Giba para si próprio em meio a escuridão.  

Giba olhava para todos os lados da floresta, acaba perdendo aquela pessoa do seu campo de visão.

Britânia havia de se escondido detrás de uma arvore o motorista continuara a procurando enquanto ela caminha de volta ao parque abandonado.

- Meu filho! – Britânia senta-se no chão desesperada e começa a chorar, mas tinha que sair dali rapidamente antes que algo acontecesse, como um milagre, Leandro começa a demonstrar algumas reações. Britânia o levanta o tirando daquele lugar. 

Fim do Flashback

Britânia dirigia o carro enquanto Leandro tentava se recuperar do incidente com um pano em sua cabeça no local do ferimento. 

Som: Sutilmente – Skank


Nasce um novo dia na capital Paulistana. Faltava apenas 6 dias para terminar o ano de 2010.

Na mansão dos Rebello.
 Verônica havia chegado na madrugada da última noite e deitado-se na cama sem ao menos o marido perceber, quando acorda ás 11 horas da manhã a vilã se assusta com uma presença incomoda em seu quarto: Leandro.

- Bom dia Verônica. Tudo bem com você?
- O que você quer? O que você está fazendo aqui? – Fala Verônica ainda deitada na cama.
- Nada! O que aconteceu com a Melissa ontem?
- Teve o fim que ela mereceu! 

Leandro puxa Verônica dá cama e lhe dá um tapa fazendo com que a mesma caísse rapidamente no chão como uma pluma.

- Você queria que ela ficasse viva? Era ela que te ajudava né? Era sua cúmplice, alias quem foi aquela mulher que te salvou ontem?...
- Do que você está falando?
- O Giba viu, não se faça de besta seu cantorzinho de um só sucesso, volta pra sua turnê fracassada, seus CDs que mal tocam em uma estação de rádio e uma vida que não é sua. 



Som: The voice within – Christina Aguilera

Lilian estava desesperada. Preocupada com Melissa que há um dia não chegara. Seu radar de mãe estava certo. Seu neto não ia de ido à faculdade naquele dia para lhe fazer companhia e obter mais notícias da mãe.

- Calma! Eu tenho certeza que a mamãe vai ficar bem.
- Por que Welton? 
- Já ligou pro Fausto? Eles podem estar juntos.
- Ele não atende! 
- Ligue novamente. 

Lilian pega o seu telefone e disca um número, em instantes Fausto Rebello atende. 

- Fausto! Você está com a Melissa?
- Não. Por quê? 
- Ontem a Melissa saiu e até hoje não voltou... 
- Como assim? Me explique.
- Ela tentou te avisar Fausto. Tem uma cobra dentro de sua casa, se minha filha estiver morta à culpa é da Verônica.

Lilian desliga o telefone e desaba em lagrimas acaba sendo acudida pelo o neto que lhe dá um abraço confortante. 

Paulo Vitor saia da faculdade sendo surpreendido pela a namorada de seu melhor amigo, de longe Rafaela Coutinho observara com muita curiosidade o jeito misterioso de Lygia e acaba se aproximando dos dois. 


- Tudo bem Paulo? – Pergunta Rafaela
- Sim! 
- Eu irei fazer uma visita a mansão dos Rebello, tenho que conversar com a Carine, você quer ir junto comigo? 
- E que infelizmente não vai dar Rafaela, tenho uns problemas para resolver no apartamento.

Rafaela acaba indo embora pouco frustrada.

- O que você quer Lygia?
- Quero ser sua amiga Paulo.
- Não acredito em muito em você, não sei por que...
- Nem eu né? Sou tão boazinha contigo, quero até lhe pagar um almoço topa? Sem ressentimentos.

Paulo não sabia que se aceitasse estaria aceitando os termos de sua própria morte.

- Tudo bem eu topo Lygia!

Som: A mulher que eu amo – Roberto Carlos

Na mansão dos Rebello. Leandro conversara com Karen na cozinha de uma forma suspeita. 

- Você tem que ter este bebe logo!
- Calma Leandro...
- Eu não me aguento de tanto desejo, quero muito usar o seu corpo, te beijar por inteira!

Leandro beija Karen.

- Você é só minha Karen! 

Carine entra na cozinha e se surpreende ao ver Leandro e Karen se beijando. Uma traição daquelas? Sua melhor amiga beijando seu marido? 

- Sua vagabunda! Cachorra!

Leandro e Karen não sabiam como reagir à situação.

- Como? Eu coloquei uma cobra dentro da minha casa, é isso que você é Karen! Uma COBRA!

Carine se aproxima e dá um tapa na cara de Karen. E caminha até o gaveteiro tirando uma faca de prata e os ameaçando de morte. 



 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Som: Cry me a river  - Justin TimberlakeCarine estava descontrolada, com a faca na mão déspota a assassinar Leandro e Karen. Como poderia aguentar aquilo? Uma traição debaixo do próprio teto. Sua melhor amiga a pessoa pela a qual sempre ajudou e o seu marido que haverá de jurado amor eterno. - Eu vou acaba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais