Fanfics Brasil - Capítulo 61: Sangue Quente RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 61: Sangue Quente

940 visualizações Denunciar


 


Som: Cry me a river  - Justin Timberlake


Carine estava descontrolada, com a faca na mão déspota a assassinar Leandro e Karen. 

Como poderia aguentar aquilo? 

Uma traição debaixo do próprio teto. Sua melhor amiga a pessoa pela a qual sempre ajudou e o seu marido que haverá de jurado amor eterno. 

- Eu vou acabar com a raça de vocês dois! 
- Calma Carine, deixa agente explicar, larga essa faca! – Fala Karen nervosa com tal situação.  
- Largar? Eu te considerava uma irmã Karen. Olha o que você fez comigo, me traiu com o meu marido!...Eu te ajudei tanto, não vou negar que eu esperava isso do Leandro, mas você sendo falsa e hipócrita comigo este tempo todo? Fala a verdade, você nunca foi a minha amiga né? Se eu for analisar por completo a nossa relação, diria que tudo foi uma grande mentira. 

Leandro vai pra cima da esposa disposto a tirar a faca de suas mãos. 

- Larga essa faca Carine!...

Leandro segura os braços de Carine com força, mas não consegue tirar o objeto da moça. A faca estava amolada, poderia matar um animal com um só corte, mas no momento fez apenas um pequeno corte no ombro do cantor. 

Som: Broken – Jake Bugg
 


Lygia acelerava o carro, suas atitudes assustava Paulo que estará no banco de passageiro, seu futuro lhe reservava grande surpresas. 

- Desce do carro... – Lygia ordena
- Por quê? Para onde iremos Lygia? 
- Desce do carro, precisamos conversar em um local mais agradável. 

Paulo desce e se depara com uma bela floresta. Lygia estará armada, tinha a chance de tirar do seu caminho aquele que estará atrapalhando os seus planos de vingança.

- Isso tem que ser rápido...

Lygia tira de sua bolsa uma pistola e aponta contra a sua vítima, suas atitudes lembrava-se muito com as de Verônica.

- Não faça isso, por favor!
- Não aqui, eu ainda não sou besta! Caminhe!
- Por favor, Lygia! Não me mata, eu não irei contar a ninguém. 

Lygia aperta o gatilho, a arma estava sem munição.

- Não vou te matar queridinho, estava brincando com você, devia ver a sua cara de assustado! – Lygia dá uma gargalhada
- Você é uma psicopata, me tira deste lugar.
- Não. Antes iremos conversar Paulo.

Lygia leva Paulo para dentro da floresta, o moço continuara amedrontado e confuso.

- Você carrega uma arma de brinquedo sempre com você?
- E quem disse que ela é de brinquedo? Ela estava apenas sem munição baby. 
- Está me assustando, quero ir embora...
- Tá com medo Paulo? Não sabe nem do que eu sou capaz.
- Se o Welton souber disso!
- Ele não vai saber, por que você não terá como contar...

Lygia tira de sua bolsa uma única bala e coloca na sua pistola.

-... Você estará morto Paulo!

Lygia mira no peito de Paulo, sua presa estava fácil, não tinha reações, estava parado, pálido, amedrontado, seu coração estava fechando aos pouco, até a bala encrava-se no seu corpo. Paulo Vitor estava morto. 

Som: Completo – Ivete Sangalo 

Britânia e Waleska Marombada estava descendo a Avenida Jangadeiro com uma cesta de compras, a doméstica por fora demonstrará o seu sorriso e o bom humor como sempre,mas no fundo dos seus olhos, no reflexo de sua alma guardava-se muitas tristezas.

- Amiga essa história de Discovery Channel pra cima e pra baixo comigo está me cansado! O programa estreia ano que vem, eles estão até decidindo.
- Mais é muito chique né Waleska? Imagina a gravidez que entrou para as histórias das prenhas brasileiras!
- Mais tarde, eu vou fazer alguns exames lá na Pedreira, eles irão juntos, tem que ver se aqui no Brasil os hospitais terão estrutura.
- Menina e depois da fama? Quero ver como você vai fazer para alimentar estes 10 bezerros, o “Leve Leite” do governo atualmente não tá dando nada para os pobres.
- Isso eu resolvo, vou pro “Lata Velha”, faço algo, viro secretaria, mais o fato é que os meus bezerrinhos nuca irão passa fome, palavras da Miss Interlagos!

Som: Best of me – Christina Aguilera 

Fausto estava no hospital a todo momento feliz, pois finalmente sua mãe tinha de acordado mais preocupado com o futuro de Melissa que mal dava notícias. 

- Fausto, nem vi quando você acordou hoje... – Verônica entra na sala de espera do hospital conversando com o marido. 
- Eu nem vi quando você chegou. Você sabe da Melissa? 
- Não. O que tem ela?  - Verônica se fazia de confusa na frente do marido. – Vim logo pra cá pra saber da sua mãe. 
- A mamãe está bem, está desmemoriada irá começar a fazer um tratamento. Perguntei da Melissa pois hoje recebi uma ligação da Lilian, estava bem aflita preocupada com ela.
- O que houve?
- Não sei, ela não me retornou. 

Som: Linda Rosa – Maria Gadú 

Lilian abraçava o neto, era como se sentisse a presença da filha em cada detalhe pintado no rosto, do olhar ao cabelo... 

- Eu não poço acreditar que eu estou vivendo este pesadelo de novo Guilherme. Quer dizer, Welton. Toda vez que eu olho pra você eu me lembro da primeira vez que lhe vi no hospital, com uma roupinha azul, sua mãe estava tão feliz, orgulhosa, havia acabado de dar a luz ao primogênito. E logo depois teve a tristeza do sequestro, a incerteza de saber se você estava morto ou vivo.

Lilian e Welton se olham por alguns minutos, ninguém falava mais nada.

- Estou com medo de perder a minha mãe! 
- E eu? Minha filha, Welton, a coisa mais importante da minha vida, não sei o que fazer. – Lilian desabava em lagrimas. – A Verônica está me destruindo aos poucos.
- Temos que abrir os olhos do Fausto, se ele ficar esperto, conseguimos acabar com a raça daquela mulher. 

Leandro não precisou ir até um hospital para cuidar de seu ferimento no braço, após 10 minutos havia de chegado um grupo de médico que fez curativos em seu braço. Karen estava com medo de encarar toda a verdade de olhar para a cara de Carine depois do acontecido e acaba saindo escondido da mansão e voltando para Interlagos. 

Após 1 hora os médicos vão embora da residência dos Rebello deixando o “casal” sozinho na sala. 

- Olhar só o que você fez comigo Carine.
- A minha reação foi culpa sua, me traindo com a minha amiga, quer dizer inimiga, alias cadê aquela vadia? Deve ter fugido pro buraco de onde nunca devia ter saído!

Carine continuara com o sangue quente.

- Você nunca me amou né? – Carine olha no fundo dos olhos de Leandro, seus olhos lacrimejavam. – Sai da minha casa agora! 
- Do que você está falando?

Carine puxa Leandro do sofá que segurava o curativo no local do ferimento, urrava de dor, a jovem não tinha pena daquela que era o seu futuro ex-marido.

- Vamos conversar, por favor... – Leandro tenta se reconciliar. 

A tentativa de retomar o casamento fracassa, quando a jovem bate a porta na sua cara.

Leandro pensava nas broncas que iria escutar do “Aliado” após tanto tempo para conseguir se infiltrar na mansão dos Rebello, acabando de ser expulso desta forma.

Suas roupas começam aparecer no chão, parecia uma chuva. Uma chuva de roupa? Não exatamente, era Carine descontrolada jogando todos as roupas e objetos que pertencia ao cantor no chão!

- Vai morar com  aquela biscate filho da puta!


 




Carine fecha as janelas do quarto após o seu pequeno “show”.

Som: Clusmy – Fergie

Fausto leva a esposa até jardim, parecia que tinha um ponto de interrogação no seu olhar, Verônica sabia o estava prestes a acontecer. 

- O que foi meu amor? O que você tem? – Pergunta Verônica
- Verônica, você tem alguma coisa haver como sumiço da Melissa?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Do que você está falando Fausto? Vai cair agora no papinho daquela velha que acha que tudo que acontece no mundo é culpa minha? Os olhos da vilã começam a marejar.  - Desculpa Verônica! Eu não devia ter te perguntando isso.- Elas querem me destruir meu amor! Querem acabar com minha autoestima. E est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais