Fanfics Brasil - Capítulo 62: PLANOS DA VIDA RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 62: PLANOS DA VIDA

261 visualizações Denunciar


 



- Do que você está falando Fausto? Vai cair agora no papinho daquela velha que acha que tudo que acontece no mundo é culpa minha?
 

Os olhos da vilã começam a marejar.  

- Desculpa Verônica! Eu não devia ter te perguntando isso.
- Elas querem me destruir meu amor! Querem acabar com minha autoestima. E está usando você para me atingir.
- Calma meu amor! Não fique assim. – Fausto acaricia os braços da esposa tentando acalma-la. – E que a Lilian me ligou aflita, falou que a Melissa tinha sumido e que a culpa era a sua.
- É cada coisa que inventa. Você não está acreditando né Fausto?
- É claro que não...
- Sempre foi assim, desde quando eu era criança a Melissa sempre foi protegida e eu a recriminada.

Verônica abraça Fausto beijando o seu pescoço.

- Me protege Fausto. – Sussurra a vilã em seu ouvido.- Não deixe que essas pessoas façam mal a mim e a nossa família!

Som: A mulher que eu amo – Roberto Carlos
 

Karen chega até a Pensão de sua mãe Preta, notava-se que tinha chorado por um grande tempo, preocupando a todos do lugar. 

- O que você tem minha filha? – Pergunta Preta

Karen senta-se no sofá e começa a chorar novamente. 

- A Carine descobriu tudo né? – Britânia já sabia o que estava acontecendo só pelo o olhar da moça. 
- Sabendo do que gente? – Preta estava confusa
- Conta pra sua mãe Karen, o que estava acontecendo debaixo da mansão dos Rebello. 
- Para Britânia, por favor... – Fala Karen angustiada
- O que estava acontecendo Britânia? Me diga logo! – Preta queria saber o motivo pelo o qual a sua filha chorava tanto e a doméstica acaba contando toda a verdade, que nós últimos três meses Karen se entregava de corpo e alma para o marido de sua ex melhor amiga: Carine. – Não poço acreditar nisso Karen, eu te eduquei pra você terminar assim? 
- Ele me seduziu! – Karen se defende levando um tapa na cara dado pela a mãe que nem se importara com a gravidez da jovem.
- Pensei que você tinha dado um jeito na vida menina, mas só me decepciona. Sobe pro quarto! Eu não quero mais te ver hoje. 

Karen sai correndo para o quarto, onde se tranca, diante aquelas paredes de concretos, só se escuta as suas lagrimas de tristeza.

Som: Numb – Linkin Park

Carine estava sentada em cima da sua cama. Em sua memória vêm várias cenas do seu passado. Dá primeira vez que viu Leandro, suas brigas casuais de namorados e do dia do casamento. 

Tudo o que passou, tudo o que sentira, era uma farsa? Construindo em cima de um monte de caixas de papel que rapidamente se desabou.  

A porta do quarto se abre lentamente, Camila haverá acaba de chegar de sua aula de balé. Ao olhar a face da irmã, sua reação não podia ser outra a não ser de preocupação. Carine acaba contando o que haverá de acontecido naquela tarde. 

- Você sabia né Camila? Por isso falou aquilo lá embaixo naquele dia.
- Sabia sim! 
- Por que não me contou?
- Eles me coagiram, disseram que se eu contasse alguma coisa, você e o bebe poderiam morrer, eu não tive coragem. Me desculpe Carine, por favor!

Carine abraça a irmã que começa a chorar.

- Desculpo sim maninha, não poço te culpar por nada. 

Som: Lullaby – Nox Arcana


Leandro entra no seu velho apartamento, suas malas junto com as roupas estará guardada no porta-malas de sua Ferrari ao entrar na sala topa com o “Aliado” sentado numa poltrona virado para a janela, estava escuro ele se vira para o cantor. 

- Eu vi o que aconteceu Leandro.
- Como? – Pergunta Leandro
- Esqueceu que eu tenho câmeras estaladas em diversos pontos da mansão dos Rebello? O que você tem na sua cabeça? Estragou com todo o plano. Demoramos anos para nós infiltrar naquela mansão para você deixar cair por um rabo de saia de uma preta qualquer? 
- A Carine ficou completamente descontrolada...
- Eu vi. – O “Aliado” parecia que ia cuspir fogo a qualquer segundo.
- Nunca pensei que ela séria capaz de fazer aquilo comigo, me esfaqueou. 
- Isso é o de menos Leandro, tem muita coisa acontecendo, seu braço e o sua cabeça não tem o mínimo de importância agora... 

3 MESES DEPOIS...

Lilian estava de joelho a frente da Nossa Senhora Aparecida, hoje era dia 17 de março de 2011 ela rezava pela a alma de sua filha que muitos considerava como morta mesmo sem ter de encontrado o corpo. 

- Que Deus proteja a sua alma Melissa.

Ao sair da igreja Lilian se encontra com o neto que estará acompanhado de sua namorada. Welton estava triste mais sabia levar sua vida com a mãe falecida e o seu melhor amigo que tinha sido assassinado. 

- Perdi minha mãe, e meu melhor amigo em tão pouco tempo.

Flashback Welton

Dia 31 de Dezembro de 2010. Welton estava preocupado com a mãe e com seu melhor amigo que estará sumido a campainha do apartamento começa a tocar ao abrir a porta se depara com um delegado.

- Você é o Welton? Amigo de Paulo Vitor?
- Sim, sou... Recebemos uma ligação de uns fazendeiros do interior de São Paulo, encontramos um corpo tinha umas documentações com este nome. 
- Não pode ser...
- Agente precisa de alguém que possa reconhecer o corpo no IML.

Welton chega até o IML estava aflito, ao reconhecer o corpo do melhor amigo uma gota de lagrima sairá de seus olhos, era mesmo o Paulo, e ele mal sabia quem teria tido a coragem de tê-lo matado. 

Fim do flashback
 

- Mas será mesmo que ela morreu? – Indaga Lygia. Não encontraram o corpo dela até hoje. 
- Sim, mas faz três meses Lygia! – Fala Welton
- Ela demorou 10 anos para voltar, não foi? – Lygia sabia quem havia matado Melissa mas tinha que parecer segura de si e ajudar os outros.
- Eu tenho minhas esperanças... – Fala Lilian

Som: Faz parte do meu show – Cazuza 

Fausto estava junto com o pai em Pernambuco iria abrir uma nova filial da emissora no estado. 

No hotel pai e filho começam a conversar avistando pela a janela a beleza do mar pernambucano.

- Pai, queria tanto que a Melissa estivesse viva!
- Calma meu filho, ainda tem possibilidades, não encontraram o corpo.  

Os dois ficam 3 minutos sem pronunciar uma única palavra até Fausto quebrar o silêncio. 

- Hoje, o médico ligou, disse que a mamãe está melhorando aos poucos.
- Graças a deus! 
- Mas a memória esta muito afetada, será que ela vai conseguir se lembrar de todos nós?
- Vamos agradecer meu filho, ela está viva.

Som: Frozen – Madonna

Britânia estava dentro de um ônibus a caminho da Zona Sul da capital Paulista, o metrô estará em greve, os funcionários queriam aumento salarial. A doméstica da mansão dos Rebello coloca em seu ouvido o fone e acaba nem percebendo o que estará acontecendo pelo o lado de fora um grupo do PCC (Primeiro Comando da Capital) observava o ônibus o qual eles iam atear fogo em instantes. 

Para quem não sabe o PCC é uma organização criminosa paulistana, criada supostamente com o objetivo manifesto de defender os direitos de pessoas encarceradas no país. Surgiu no início da década de 1990 no Centro de Reabilitação Penitenciária de Taubaté, local que acolhia prisioneiros transferidos por serem considerados de alta periculosidade pelas autoridades. A organização também é identificada pelos números 15.3.3; a letra "P" era a 15ª letra do alfabeto portuguêse a letra "C" é a terceira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os vidros do ônibus se quebram devido à alta temperatura, o ônibus estava completamente em chamas. Não tinha como Britânia sair daquele local. Sua vida estará entregues as mãos  divina. - Alguém me ajudar, por favor... – Fala a doméstica que mal conseguia respirar, a polícia já es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais