Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA
Os vidros do ônibus se quebram devido à alta temperatura, o ônibus estava completamente em chamas. Não tinha como Britânia sair daquele local. Sua vida estará entregues as mãos divina.
- Alguém me ajudar, por favor... – Fala a doméstica que mal conseguia respirar, a polícia já estava no local, mas nada podia se fazer para acabar com as chamas sem a ajuda dos bombeiros, um grupo de moradores começa a jogar água no ônibus para diminuir o fogo mas parecia não surte efeito.
Os caminhões de bombeiros finalmente chegam até o lugar, após 15 minutos o incêndio ter começado, acaba sendo televisionado pelos principais jornais sensacionalista do Brasil: “É o povo na tela” – Gritava aqueles velhos jornalistas mostrando a desgraça de uma nação.
Os bombeiros descem do caminhão rapidamente e retiram diversas mangueiras para conter as chamas. “Será que a moça que está dentro do ônibus está viva? Foca no Helicóptero Jalcir!” – Gritava o apresentador de um noticiário da TV, o corpo da doméstica é retirado de dentro do local. Seus batimentos estavam enfraquecidos, o corpo e levado para uma ambulância terminando o trajeto em um hospital público. Pra que mandar uma pessoa a beira da morte para um particular, onde iria receber um tratamento melhor? Pra isso podia muito bem ficar horas e horas na fila de espera até ser atendida, bem, essa é a capital Paulista, para quem mora aqui, em outro país a 5° maior cidade do mundo, para os cidadãos em outros estados um ponto de referencia para trabalhos e para os estudos, mas para quem mora nela uma cidade de pedra que não tem sentimentos algum.
Som: The Voice Within – Christina Aguilera
Karen segurava as mãos do médico, gritava de dor estava concebendo o seu primeiro filho, sua testa estava soada seu olhar fúnebre.
- Força menina! – Fala a médica segurando sua mão
- Ele tem que sair de dentro de mim! – Karen faz mais força. - Eu não aguento mais segurar!
Um grito é escutado por todo o corredor o filho de Karen nascera e a moça desmaia minutos após, o garoto não ficou muito no quarto foi direto para a incubadora, pesava cerca de 3 quilos, era um “rapaz” muito forte.
Som: Glamorous – Fergie
Verônica olha com uma cara de nojo para o seu “neto” a criança tinha síndrome de down e não ficou muito no quarto com Carine após seu nascimento foi direto para o berçário.
- Essa aberração da natureza não pode ser o meu neto doutor Luciano!
- Foi uma gravidez de auto risco, foi quase um milagre essa criança ter nascido vivo!
- Por mim que morresse doutor Luciano.
A enfermeira entra dentro do berçário com um bebe na mão era uma bela criança e lembrava muito a família Rebello.
- De quem é essa criança?
- E a filha da paciente Karen... Conhece ela?
- Sim!
A enfermeira sai de cena deixando à vilã e o medico sozinhos.
- Troca as crianças doutor. A sociedade Paulistana não pode ver este mini monstro! O que a mídia vai falar da família Rebello?
- Verônica isso é um crime. Você tem noção do que está me pedindo?
- Sei!... E eu sei muito bem o seu valor: 500 mil reais! Eu pago em dinheiro vivo. Conheço você Luciano, sei dos seus problemas.
O médico acaba sendo comprado pela a vilã e troca as crianças em um ato de ambição. Será que ninguém iria perceber ou notar a diferença?
Ao saber que a mãe estava internada em um hospital público beirando a morte. Leandro trata de ir junto com seus assessores para tira-la daquele local e acabam a encaminhando para o mesmo onde a esposa e amante haviam de ganhado bebe, só que nenhuma das crianças tinha o seu DNA.
- Eu não estou acreditando que isso está acontecendo meu Deus!...
Leandro caminhava pelo o corredor do hospital, estava apreensivo, será que sua mãe iria sobreviver? O cantor mal sabia o que estará acontecendo lá do lado de fora do hospital, o sensacionalismo corria a solta contando toda a verdade a respeito de sua verdadeira mãe.
Ao pegar o seu celular e entra na pagina inicial, Verônica se assusta ao ver as manchetes sobre as notícias envolvendo a sua empregada doméstica.
- Eu não acredito que essa desgraçada pegou fogo, e que o filho dela biológico e o Leandro; Então quer dizer que foi ela que salvou este cantor de música gospel naquela noite no park, maldita Britânia tomara que morra!
Antes fosse só uma praga jorrada pela Verônica, Britânia estava em uma cirurgia correndo risco de vida, tinha poucas chances de sobreviver.
Som: Completo – Ivete Sangalo
Os olhos de Carine se abre lentamente após algumas horinhas de sono, o seu bebe e levado até o quarto no colo da enfermeira era uma criança linda, perfeito, propriamente dito, mais não era o seu filho.
- Meu bebe... – Carine segura à criança em seus braços, o seu olhar não era tão fraternal assim.
- Ele é lindo! – Fala Verônica entrando no quarto. - É a sua cara né Carine?
- Um pouco mãe. – Verônica acaba contando para Carine à notícia que estava percorrendo por toda a mídia, a verdade a respeito da mãe biológica de Leandro. – Quer dizer que é a Britânia? Tem certeza? Isso não é coisa pra vender jornal?
- Não minha filha! È a pura verdade. O Leandro assim que soube que a mãe estava em um hospital público ordenou que ela fosse para o melhor da cidade, ou seja, este aqui.
Karen segurava uma criança, aquele não era o seu filho, que ela havia “carregado” na barriga durante 9 meses. “Isso é uma aberração...” – Pensava a jovem de uma forma ignorante a respeito do bebe que tinha Síndrome de Down, era uma pessoa normal e comum diante a Deus e a justiça brasileira por mais incrédula e preconceituosa que fosse.
Karen dá a criança para mãe que segurava o garotinho com toda a felicidade do mundo.
- Este não é o meu filho mãe,o trocaram no berçário.
- Para de ser besta Karen! – Fala Maria com a criança no colo. – Olha que coisa mais linda.
- Nem eu que sou a mãe estou achando este “troço” bonito, não sei por que senhora está sendo tão hipócrita.
Karen olha para baixo com raiva do bebezinho que não tinha culpa alguma do que estava acontecendo ao ser redor.
- Qual vai ser o nome dele? – Pergunta Maria
- Espantalho! Vai assustar todo mundo com essa feiura.
Som: Numb – Linkin Park
Escuta-se três batidos na porta do quarto onde Carine estava com seu bebe, ao entrar Welton se surpreende com o olhar daquela criança, estava feliz pois era um menino forte, mais triste pois aquela criança foi fruto de uma paixão proibida.
- Nosso filho Carine? – Pergunta Welton
- Ele me lembrou muito a você, me sinto arrependida as vezes de não tê-lo abortado. Que futuro podemos dar a essa criança? O que iremos dizer? Este aqui é o seu pai Davi e também o seu tio.
- Ele vai aprender a viver com isso. Nome bonito. Davi.
- Foi um grande rei de Israel!
Verônica caminha pelos os corredores do hospital até topar-se com Leandro que estava sentado em um banco.
- Tudo bem com você querido? – Pergunta Verônica
Leandro se assusta ao escutar a voz da vilã.
- Quer dizer que este tempo todo, você e a desgraçada da Britânia estava enganando agente? Que coisa feia viu, mais todo mundo tem o que merece...
Autor(a): Luiz Gustavo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você não vai encostar um dedo nela! – Leandro se levanta do banco rapidamente olhando fixamente para Verônica, que demonstrava seu olhar sarcástico e um sorriso irônico em seu rosto.- Leandro, eu sabia que tinha algo estranho em você, mais nunca pensei que tu iria bater de frente comigo. Quem você acha que é? O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56
Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime
-
luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53
Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.
-
dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42
Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D
-
luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39
Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk
-
manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05
Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa
-
luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44
É apenas o começo da desgraça da família Rebello.
-
dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49
Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...
-
luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21
Espero que não se arrependa :)
-
dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31
kkkk Tô Louca Para Ver kkk
-
luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58
Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk