Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA
- Você não vai encostar um dedo nela! – Leandro se levanta do banco rapidamente olhando fixamente para Verônica, que demonstrava seu olhar sarcástico e um sorriso irônico em seu rosto.
- Leandro, eu sabia que tinha algo estranho em você, mais nunca pensei que tu iria bater de frente comigo. Quem você acha que é? Olha quem eu sou. Como eu nunca fui imaginar que aquele camundongo de fogão, bajuladora, era a minha maior in inimiga? Se fazendo de boazinha, só pra levar informações, mais para quem? Eu sei que existe mais alguém por detrás disso tudo, não adianta esconder!
- Você acha que eu vou contar?
- Imaginaria que não.
- Certo. O cerco está se fechando Verônica. Sua vida está começando a desmoronar né? Sei de cada passo que você dá, sei cada roupa que você compra, sei de cada crime que você já cometeu.
- Do que você está falando?
- Não adianta se fazer de mau entendida, pois você eu já conheço você muito bem.
O médico entra em cena e chama Leandro para um local mais reservado.
- O que aconteceu com a minha mãe doutor?
- A cirurgia ocorreu tudo bem. Ela deverá ficar um tempo de repouso, será medicada.
- Quando eu poço ver ela?
- Amanhã.
Verônica caminha até o jardim. Pega o celular de dentro da bolsa e disca o número de seu namorado (11)9-8542... Giba atente, estava em Interlagos como se era de espera.
- Giba, eu preciso te contar o que aconteceu... – A vilã conta para o amante em minuciosos detalhes sobre a conversa que teve com o cantor. – Precisamos acabar com ele Giba!
- Se triscarmos nele, não é garantia que isso irá acabar, existe mais alguém por detrás esqueceu?
- Você devia ver, o jeito que ele falou comigo...
- Teremos que ser mais racionais e mais inteligentes Verônica.
- Disso eu sei, não vejo a hora de fazer o mesmo que eu fiz com a Melissa com este miserável, vou dá uma surra bem dada e finalizar o serviço, tacar ele no rio Tietê. Imagina a manchete? ”Corpo de cantor de música sertanejo brega é encontrando em rio com ferimentos. “
DIAS DEPOIS...
Fausto retorna da viagem, deixando o pai em Pernambuco. O motivo? Amália que estará internada em uma clinica psiquiátrica tinha se recuperado, e pedia para conversar com o filho.
Ao chegar até a clínica no quarto da mãe o empresário é recebido com um abraço, o doutor havia de avisado que ela não estará 100% recuperada de todo o “susto”.
- Meu filho, como você está lindo... – Amália com o seu único braço alisa a cabeça do seu único filho.
- Mãe! – Fausto deita no colo de Amália e começa a chorar descontroladamente estava feliz.
- Eu preciso te contar uma coisa...
Fausto se levanta do colo e olha nos olhos castanhos da mãe.
- Quem me jogou do penhasco, me fez aquilo comigo, com o meu rosto, com minha integridade pessoal meu filho foi a Verônica.
- O que? – Fausto se assusta. – Mãe você não está bem.
- E a verdade. Lembra quando a Britânia havia sido sequestrada? Ela saiu da sala no meio do jornal, foi pra transa com o amante debaixo de nosso próprio teto, alias nem em um teto e sim numa moita do jardim, eu topei ela com o Giba.
- VAGABUNDA! A Melissa este tempo todo me avisando, e eu não acreditei em uma só palavra dela. Minha esposa? Uma assassina? Eu dormia durantes estes 11 anos ao lado de um monstro?
- Meu filho... Ela manipulou a todos nós...
- Ela sequestrou e vendeu o Welton, se não fosse por ela o “incesto” nunca iria ter de acontecido, se não fosse pela a ambição daquela mulher eu estaria vivendo feliz até hoje com o meu verdadeiro amor!
- Dá tempo de você recuperar este tempo perdido, meu filho você ainda é novo tem muito o que viver.
- E a Melissa?
- Do que você está falando?
- Ela está morta mãe, ainda não encontraram o corpo mais a assassina eu sei muito bem quem é.
Welton estava no apartamento sozinho, fazendo uma faxina de cima abaixo, ate notar próximo ao armário: uma pequena câmera espiã. Não sabia quanto tempo à mesma estivera no local. Mais parecia não ser a única, o estudante de direito remove cerca de 4 câmera de dentro do seu apartamento.
- Como isso veio parar aqui? – Pergunta-se Welton, imaginando se devia ou não contar para a polícia o acontecido. Mais o que iriam fazer? Nada.
O plano de Lygia havia sido prejudicado já que agora ela tinha que manter mais proximidade de Welton.
O filho de Karen com Welton continuara no hospital internado, Preta ficava dia e noite vendo o netinho pelo o espelho do berçário, o achava lindo. Já a mãe se encontrava em casa, bem longe da criança.
- Não quero saber daquele mini satanás! Quero mais é que ele morra, eu vou mais é aproveitar a minha vida enquanto ô jovem.
Karen saí do quarto, não fazia nem 7 dias que tinha ganhando bebe e estará no meio da rua atrás dos velhos amigos, estava com vontade de fumar maconha e ter a mesma vida de antes de ficar grávida, ao lado do perigo e da morte.
Verônica estava completamente nua, transando no quarto principal da mansão dos Rebello com o seu amante Giba, gemia de prazer, aproveitava que Carine estava internada, achava que o marido continuara em Pernambuco e que só ia voltar no próximo mês com o pai, já Camila ela tratou de encaminha-la para um grupo de escoteiros.
- Vai Giba! Mete com mais força... – Gritava a vilã em cima do amante que não aguentava mais tanto fogo.
Fausto entra dentro da mansão, escuta-se apenas alguns gemidos e gritos vindo do segundo andar, a cada passo que ele dava o barulho ficava mais intenso, ele agora tinha provas que tudo o que Melissa e Amália haviam lhe contando era a verdade. Verônica, não era aquela pessoa que se dizia ser.
- Sua vagabunda! - Fausto dá um tapa na cara de Verônica que cai no chão rapidamente.
- Olha como você trata ela! – Fala Giba
- SAI DA MINHA CASA AGORA! – Fausto ordena. – Os dois, não quero ver mais nenhum de vocês nem pintados de ouro.
Verônica se levanta do chão.
- Sua casa? Desde quando? Esqueceu-se daquela procuração que você assinou sem ler? Passando todos os seus bens para a linda e bela Verônica Andrade Rebello, o mundo inteiro sabe querido, a justiça brasileira, menos você!
Autor(a): Luiz Gustavo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Do seu criado mudo a vilã retira uma documentação mostrando a Fausto que todos os seus bens estava no nome de uma única pessoa: Verônica Andrade.- Eu poço muito bem recorrer à justiça! - Não pode Fausto, se quiser mande para o seu advogado, mais vai ter que pagar viu, eu mesmo não arco mais uma d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56
Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime
-
luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53
Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.
-
dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42
Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D
-
luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39
Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk
-
manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05
Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa
-
luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44
É apenas o começo da desgraça da família Rebello.
-
dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49
Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...
-
luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21
Espero que não se arrependa :)
-
dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31
kkkk Tô Louca Para Ver kkk
-
luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58
Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk