Fanfics Brasil - Capítulo 65: Quem foi baleado? - PARTE 1 RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 65: Quem foi baleado? - PARTE 1

17 visualizações Denunciar






Do seu criado mudo a vilã retira uma documentação mostrando a Fausto que todos os seus bens estava no nome de uma única pessoa: Verônica Andrade.


- Eu poço muito bem recorrer à justiça! 
- Não pode Fausto, se quiser mande para o seu advogado, mais vai ter que pagar viu, eu mesmo não arco mais uma despesa sua. Já não basta hospício onde sua mãe esta internada que é o olho da cara, a velha já vai morrer, gastar dinheiro para que? 
- Todos esses anos...
- Sendo enganado. Tudo o que a Melissa te disse é verdade, eu sequestrei, vendi o Guilherme na 25 de março, depois eu tinha que mata-la né? E roubar tudo o que era seu. Só que eu nunca imaginei que eu ia demorar mais de uma década, mais é o que dizem “antes tarde do que nunca”. 
- Não posso acreditar que isso está acontecendo comigo, você sempre me traiu com este motorista?

Fausto coloca toda a sua força no punho derrubando Verônica no chão novamente com um único tapa, abrindo uma ferida em seu rosto. 

- Sempre transava com ele. Pois ao contrário de você ele é muito bom de cama! Nunca froxou como você. 

“Sinto que entreguei a minha alma ao demônio. 10 anos convivendo com uma serpente, sugou todas as minhas forças, tirou-me todas as riquezas. O que será do meu futuro?” 

- Eu vou recorrer... 
- A justiça já aprovou, você mesmo assinou e pagou o imposto de transmissão de bens. 
- Eu não sabia de nada! Eu vou contratar os melhores advogados do país Verônica, eles irão reverter a situação. 
- Vai contratar? Com que dinheiro Fausto Rebello? Esqueceu que está abaixo da linha da pobreza? 

Som: We found Love – Rihanna Feat Calvin Harris

Karen sentia-se livre pela a primeira vez depois de 9 meses após ter dado a luz. Após entrar no ônibus seus olhos mira em um rapaz moreno de olhos escuros,depois de uma longa conversa ela descobre seu nome: Fernando. Estará encantado com o olhar daquele homem que lhe despertava muito interesse.

Fernando leva Karen para o seu apartamento lá os dois tomam alguns drinques e se jogam em cima da cama.

- Nunca me senti assim antes! – Sussurra Karen em seu ouvido. 

O apartamento estava meio sujo, mal acabado, tinhas manchas de infiltrações no teto, mais Karen não ligara para a estética e ao menos para dinheiro, coisa que o Fernando não tinha. 

- Já usou cocaína? – Pergunta Fernando
- Não. Por quê? Você gosta?  
- Tenho um pouco aí, quer experimentar?
- Pega lá...

Fernando tira de dentro do seu guarda roupa um saquinho com cocaína e leva para cima da cama, deixando Karen consumir primeiro, que inala o pó pelo o tubinho colocado em suas narinas, segundos depois a droga sucumbia todo o seu corpo.

Ao contrário do que pensara Karen. Fernando acaba usando  outra droga ao invés da cocaína a azulzinha, o moço fica agitado, fora de si, e começa a agredir Karen. 


Som: Cry me a river – Justin Timberlake 

Welton estará no telefone conversando com Preta mãe de Karen que continuava preocupada com a filha que mal havia dado noticias no dia. 

- Tenho medo da minha filha voltar para aquela vida Welton!
- Calma dona Preta, a Karen não será tão burra assim né?
- Você tinha que ver como ela saiu daqui do hospital, como ela tratou o menino, coitado do Juninho. 
- Ele é tão lindo né dona Preta?
- É sim, meu netinho! – Fala Preta com um sorriso na voz. - Como uma mãe não pode amar o próprio filho?
- Ela deve está ressentida, foi uma gravidez intensa. 
- Verdade,  eu tenho que desligar o telefone, vou conversar com a médica talvez ela libere o Junior amanhã.

A linha fica muda. Welton escuta o barulho do chuveiro, Lygia estava tomando banho e haverá de esquecido o seu celular em cima do criado mudo. Ao ver a lista de contatos de Lygia o jovem se intriga ao ver o nome “Verônica”  e percebe o quanto de ligações sua namorada fazia a mesma. 

O chuveiro desliga. Lygia sai de dentro do banheiro e se assusta ao ver o namorado segurando o seu telefone. 

- Quem é essa Verônica,  Lygia? 

A moça quase congela com a toalha em volta do corpo.

Som: Broken – Jake Bugg

Fausto continuara com um olhar ameaçador a Verônica que debochava de sua cara com um sorriso.

- Sua desgraçada! – Fausto encrava suas mãos no pescoço de Verônica que mal conseguia respirar. Eu vou te matar sua puta! – O ex milionário começa a bater a cabeça da vilã na parede que gritava por ajuda. 

Giba aponta a arma nas costas de Fausto. 

- Larga ela Fausto! – Fala Giba firmemente. Fausto acaba obedecendo as ordens do motorista com medo de levar um tiro no meio das costas. 
- Me dá a arma Giba. 

Giba entrega a arma nas mãos de Verônica que aponta para Fausto que se sente cada vez mais coagido.

- Mede suas atitudes comigo seu desgraçado agora eu estou por cima!

Giba sai do quarto para atender um telefonema de um amigo mecânico que estava com o seu carro, deixando Verônica sozinha no quarto que continuava a humilhar o ex-marido. 

- Você vai ter o que merece sua puta!

Fausto empurra Verônica que por deslize deixa a arma cair no chão. 

- Você vai ter o que merece... – Fausto pega a arma do chão e aponta para Verônica. 

Verônica segura as mãos de Fausto e dois iniciam uma nova briga. 

- Me dá a arma! – Grita Verônica
- Me solta! – Fala Fausto

A arma dispara propositalmente.

Quem foi baleado? Fausto ou Verônica?
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ÚLTIMA SEMANA GALERA! Giba volta correndo até o quarto ao escutar o barulho do tiro e se surpreende ao ver a amada no chão, a bala haverá acertado o braço de Verônica. - Seu desgraçado! – Giba joga Fausto contra a parede que ao cair acaba desmaiando. A vestimenta de Verônica estava toda molhada de san ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais