Fanfics Brasil - Capítulo 65: Quem foi baleado? - PARTE 2 RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 65: Quem foi baleado? - PARTE 2

290 visualizações Denunciar




ÚLTIMA SEMANA GALERA! 

Giba volta correndo até o quarto ao escutar o barulho do tiro e se surpreende ao ver a amada no chão, a bala haverá acertado o braço de Verônica. 


- Seu desgraçado! – Giba joga Fausto contra a parede que ao cair acaba desmaiando. 

A vestimenta de Verônica estava toda molhada de sangue. 

- Pega a arma dele Giba, o leve para o quarto da Britânia e o deixe amarrado. – Ordena Verônica
- E você meu amor? 
- Vai logo anta! Coloca este desgraçado no quartinho daquela biscate de quinta categoria, eu consigo me ajeitar aqui, passo um mertiolate que rapidinho passa!

Giba leva Fausto ate o quarto de Britânia e o amarra na ponta da cama. Enquanto isso Verônica arruma o seu ferimento passando álcool em cima do local onde a bala havia perfurado. 

- Filho da puta! Bem que arma podia ter acertado em cheio na cabeça daquele suricate, mais não acerta logo em meu belo corpo... Nada que uma plástica resolva! 

Som: Completo – Ivete Sangalo 

Lilian vai até o hospital visitar Carine que estará de repouso no quarto.

- Não entendo isso. – Fala Lilian sentada na cadeira. – O Davi nasceu tão saudável, por que você tem que continuar no hospital?

Carine também estranhara as ordens dos médicos, mais tinha que cumpri-las. 

- Vai saber né Vó...
- Vou cada dia sofrendo intensamente minha neta, tiraram a Melissa duas vezes de mim. 

Lilian começa a chorar. 

- Calma Vó. Não fica assim...
- Você tem razão, tenho um neto tão lindo! E motivo para estar sorrindo. 
- Você viu o seu outro neto? O filho da Karen.
- Ainda não. Ele tem Sindrome de Down né?
- Sério? 
- Está no berçário ainda. 
- Eu queria ver ele.... 

Ambas ficam alguns segundos sem falar nada. 

- A Karen ainda está no hospital? – Pergunta Carine
- O Welton me disse que ela saiu, estranho né?
- Deve está com o Leandro. 

Som: The beat goes on – Sonny & Cher 

Maria estará no quarto 201 conversando com Britânia que já tinha de se recuperado. 

- Graças a Deus eu me recuperei Maria. Imagina se eu tivesse morrido? A falta que eu ia fazer pro mundo? Pra civilização? Pro Globo terrestre? Pro universo? Pra Britney? Eu ia fazer uma falta! 
- O mundo todo descobriu a verdade Britânia.
- Que eu sou mãe do Leandro? Graças a Jeová! Eu resolvi que eu vou virar esposa de cristo.


Waleska Marombada entra dentro do quarto assustando Maria e Britânia com seu barrigão de quase 7 meses. 

- Amiga graças a Deus que você tá viva!
- Tu está parecendo uma vaca prenha!
- E assim que estou me sentindo, são muitas crianças para pouca barriga.
- Já decidiu os nomes? – Pergunta Maria
- Ontem eu fiz uma lista mais não decidi ainda!

Som: We found love – Rihanna & Calvin Harris

Karen acorda, seu corpo estava todo machucado após uma transa intensa. Ao levantar-se da cama a jovem caminha até a cozinha em busca de Fernando. 

Karen vai até o banheiro toma um banho, limpa seus ferimentos e se vesti.

- Droga! – Diz Karen ao tentar abrir a porta e perceber que a mesma esta fechada. - Não tinha nenhuma chave pelo o apartamento. 

Barulhos de chave se é escutado, Fernando entra dentro do apartamento.

- Pra onde você pensa que vai? – Pergunta Fernando
- Voltar para casa! – Responde Karen
- Não vai não! De hoje em diante você será a minha escrava sexual! 

Som: Hurricane – 30 seconds to mars

Lygia tinha um pensamento rápido parecido com o de Verônica. Mais será que sua desculpa iria convencer Welton?

- Essa Verônica é uma amiga! Conheci em Fortaleza me ajudou muito.
- Por que você nunca me disse nada sobre ela?
- Você me diz algo sobre os seus amigos?
- Eu só tinha o Paulo como amigo...
- Já eu nunca tive ninguém! 

Lygia se senta em cima da cama com a toalha no seu corpo, deixando o namorado culpado por suas atitudes. 

- Olha pra mim Lygia, você sabe que eu te amo né?
- Sei. Você achou que eu era amiga da sua madrasta né? 
- Foi momentâneo. Desculpe.
- Eu nunca seria amiga de uma pessoa que quer destruir a pessoa que eu mais amo.

Lygia abraça Welton que dá um sorriso maléfico por suas costas. 

Som: Glamorous – Fergie

Giba retorna até o quarto, Verônica haverá de limpado o ferimento no seu braço, mas ainda doía.

- Por que você não vai no hospital? – Pergunta Giba
- Pra que? Pra descobrirem que eu levei um tiro e a mídia fazer um escândalo em cima disso? 
- Você tem razão.
- Ainda mais a bala não pegou tão forte assim Giba, daqui uns dias cicatrizam. Lembra da vez quando você levou um tiro nas costas? Você foi ao médico? Se bem que você esta em um tiroteio com dois policiais mais tu ficou bem né?

Dentro do quarto de Britânia. Fausto tentara se desamarra assim que abre os olhos, não aguentava mais aquilo tudo o ódio lhe sucumbia. 

- Droga! Alguém me tira aqui!

Ninguém poderia o escutar. 

Será?

 Uma pessoa aparece na porta do quartinho.

- Você!... – Fala Fausto surpreendido.

O que será que a “pessoa”  irá fazer?
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você! – Fala Fausto surpreendido. - Eu chorei tanto pela a sua morte Melissa, não sabe o tão arrependido estou por não ter lhe escutado todas as vezes que tentou abrir os meus olhos e mostrar quem está por detrás daquela serpente chamada Verônica.  -Tentei te avisar durante todo este tempo. Agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais