Fanfics Brasil - Capítulo 65: Quem foi baleado? - PARTE 3 RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 65: Quem foi baleado? - PARTE 3

455 visualizações Denunciar






-Você! – Fala Fausto surpreendido.
 - Eu chorei tanto pela a sua morte Melissa, não sabe o tão arrependido estou por não ter lhe escutado todas as vezes que tentou abrir os meus olhos e mostrar quem está por detrás daquela serpente chamada Verônica. 
 -Tentei te avisar durante todo este tempo. Agora já se foi a sua riqueza né? Vocês vão descobrir quem é a verdadeira mulher por detrás daquele lindo rosto de porcelana, vão saber o quanto eu sofri. 
- Demorei anos para deixar o meu patrimônio onde está. – Melissa solta Fausto lentamente da ponta da cama. 

Melissa termina de desamarra-lo. 

- Como você sobreviveu? O que ela fez com você? 

FLASHBACK MELISSA. 

Melissa estava sendo empurrada pela a irmã que mirava a arma em sua direção. O último disparo é escutado, acerta em cheio nas costas de Melissa. Será que estará morta? Seu corpo é jogado do alto daquela ponte, caindo diretamente no rio. 

Verônica olhara de cima da ponte, achando que Mel haverá morrido. Mas seu sangue ainda pulsava pelo o corpo.

No outro dia uma jovem grávida acaba notando o corpo de Melissa na água e chama o marido para pegá-la, completamente nua. 

“Fiquei 13 dias sem abrir os meus olhos, fiquei 1 mês em um lugar desconhecido. Passei 2 meses observando minha inimiga sem ela saber de nada. Ninguém me notou. Meu “radar” sempre esteve em alerta.” 

FIM DO FLASHBACK.


- Tenho um plano Fausto, você terá que me ajudar!

Som: Skyscraper – Demi Lovato

Carine tava com o filho nos braços, mal ela sabia que que ninava e dava de “mamar” para o bebe de Karen, haverá de sido trocado pela a vilã no berçário. 

O laço afetivo entre Carine e Davi ia nascendo aos poucos. 

- Meu filho! Estava com tanta fome... 

Carine escuta 3 batuques na porta. 

- Pode entrar! 

Leandro entra deixando Carine surpresa.

- O que você veio fazer aqui? – Pergunta Carine
- Vim ver o seu filho e você!
- Não foi ficar com a rameira da Karen? Ela sim está sentindo a sua falta. 
- Carine eu sei que o que eu fiz foi errado, já lhe pedir desculpas, o que mais você quer?
- Quero que você me esqueça, saia de perto de mim e do meu filho, não quero você por perto, destruindo o meu bem estar e acima de tudo o do Davi! 
- Lindo nome...
- Obrigado. Agora pode se retirar. 

Verônica estará no segundo andar da mansão, em sua suíte, juntamente com o amante, é escutado um barulho, talvez um vaso ou livro caindo-se no chão mas de uma forma tão forte, tão bruta que acabou assustando a vilã. 

- Vai lá embaixo Giba! 
- Não é nada Verônica, deve ser só os gatos.
- Eu lá sou mulher de ter gatos? Ta escrito na minha cara “puta, velha e solteirona?” Não né? Então desça! 

Como um cachorro que obedece às ordens de seu dono Giba vai verificar o que haverá de assustado Verônica.

- Não é nada!

Um abajur é acertado na cabeça de Giba que acaba desmaiando no exato minuto. Seu corpo estava estirado no meio da sala. 

- Bem em cheio Fausto, agora joga ele no porão enquanto eu vou fazer uma visitinha para a minha querida irmã!

Melissa caminha até o segundo andar. A mansão estava escura. Não tinha mais aquela felicidade de 10 anos atrás. 

- Quero ver a reação dessa vagabunda!

Melissa abre a porta do quarto para a sua total surpresa Verônica estava no banheiro, a moça se esconde no closet. 

- Cadê o Giba? – Fala Verônica ao sair do banheiro após tomar um novo banho. 

Verônica entra no seu closet, procurando um vestido vermelho da cor da vingança qual ela tanto amava, ao virar no segundo corredor  do local caí para trás. Morta ou viva? Melissa estava usando o seu vestido predileto! 

- Procurando por isso maninha? – Pergunta Melissa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Gostou do meu vestido Verônica?Verônica continuara perplexa. Estaria tendo uma alucinação? Vendo um fantasma? Definitivamente NÃO. O olhar da mocinha parecia o da vilã, os papeis estavam inverso Mel sentia o gosto da maldade, o da vingança, tão doce como nunca havia pressentindo na vida. - Não pode ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais