Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA
- Gostou do meu vestido Verônica?
Verônica continuara perplexa. Estaria tendo uma alucinação? Vendo um fantasma? Definitivamente NÃO. O olhar da mocinha parecia o da vilã, os papeis estavam inverso Mel sentia o gosto da maldade, o da vingança, tão doce como nunca havia pressentindo na vida.
- Não pode ser, eu te dei um tiro. Não tem como você está viva, isso é um sonho. – Fala Verônica completamente desesperada. - Alguém precisa me acordar!
Melissa dá um tapa na cara de Verônica que acaba caindo em cima do guarda-roupa machucando sua testa.
- Acordou agora vadia? – Pergunta Melissa
- Eu vou acabar com você Melissa. – Verônica se levanta do chão e coloca suas mãos com toda a força nos cabelos de Melissa as duas rolavam pelo o pequeno espaço. – Por que você não morre? Por que não visita o desgraçado do seu pai junto com o vovô capeta no inferno?
- Me solta! – Melissa fica por cima de Verônica e enche a face da irmã de tapas que a cada fração de segundos, saia pequenas gotas de sangues.
Melissa se levanta e olha sua irmã, ou melhor, inimiga com cara de nojo e ainda dá um último chute fazendo-a gritar de dor. O rosto de Verônica estava todo marcado, sangrando e a mesma havia de perdido um dente da frente.
- É pra gritar mesmo sua vagabunda. Essa vai ser a primeira das muitas surras que eu ainda vou lhe dar!
Melissa sai do closet ainda usando o vestido vermelho e caminha lentamente até a sala onde encontra com Fausto.
- O que você fez? – Indaga Fausto. – Escutei os gritos
- Fiz o que ela merecia, agora ela está sangrando.
Som: Garganta – Ana Carolina
Preta estava preocupada com a filha, ao chegar em casa e não encontra-la no quarto.
- O que foi Preta? – Pergunta Maria
- A Karen sumiu, vai saber o que está acontecendo com ela? Se ela voltou pra este mundo das drogas. Coitadinho do Junior de ter uma mãe assim.
Preta se senta na mesa da cozinha e começa a chorar.
- Eu não aguento mais isso... Pensei que ela fosse mudar suas atitudes.
- Calma minha comadre, tudo vai dar certo lembre-se disso.
Karen estava dopada, obrigada a usar algum tipo de drogas para se deitar com Fernando que abusava de todo o seu corpo.Se conseguisse pensar, a moça estaria arrependida, de não ter escutado a mãe quando lhe disse para ficar no hospital para cuidar do seu bebezinho pelo o qual ela não amava, mais sentia falta.
No dia seguinte. Fernando não estava no quarto como de praxe. Karen estava zonza e aproveita a oportunidade de fugir amarra um lençol ao outro formando uma corda para tentar ir para o andar de baixo se conseguir chegar até lá viva, mas acaba sendo apreendida por Fernando que a joga perto do fogão.
- Pensando que ia fugir né? Até comprei umas coisinhas para tomarmos café da manhã mais depois dessa eu vou te deixar passando fome, vou por um cadeado nessa geladeira, você vai viver de água. Se quiser comer alguma coisa vai ter que ganhar pontos você sabe como né? Chupando e rebolando muito sua vagabunda!
- Não sou sua escrava, prefiro passar fome do que transar com você, vai ter uma hora que a polícia vai te localizar e lhe prender seu filho da puta!
Som: Feel this moment – Pitbull & Christina Aguilera
Fausto Rebello desce do ônibus, estava em Interlagos, ao pisar o pé no bairro todos o olham, era reconhecido por grande parte das pessoas e hoje era como uma delas, ou até mesmo mais pobre.
Fausto estava com Amália que havia saído do hospital psiquiátrico naquela manhã. Procuravam na Rua Manoel Olivato o número 450.
Após 15 minutos eles acham com a ajuda de um jovem moreno e alto. Amália havia morado naquela casa assim que chegou na capital Paulista com sua família e herdou dos país só que depois que sua linha de vida mudou e ela havia ficado rica nunca mais tinha voltado ao local.
- A casa até que é boa! – Fala Fausto
- Morei muito tempo com a minha família aqui, foi muitos momentos bons outros ruins.
Fausto olha para a janela e vê diversos carros dignos de classe média passando. Onde havia parado? Quer dizer onde Verônica havia o colado?
- Eu achava que ela me amava... – Lamenta Fausto
- Também achei que ela tinha sentimentos meu filho, mais temos que olhar pro nosso futuro, não temos que ficar tristes. Vamos tentar ser feliz conseguir dinheiro e pagar um bom advogado!
Carine entra na casa com Davi em seus braços e o avô segurando sua bolsa.
- Onde está a câmera gente?
- É a verdade Carine... – Fausto senta-se no sofá e começa a chorar. - A Verônica nunca me amou, nunca amou você sempre se aproximou da gente para tentar conseguir algo.
- Tentou me matar. – Fala Amália. - Mais eu sobrevivi!
Melissa entra na casa e continua falando as verdades a respeito de Verônica.
- Ela usurpou-me do amor de você, roubou e vendeu o Guilherme e me jogou no mar, fui dada como morta, só pra ela se aproximar, casar e roubar tudo o que seu pai tinha. Eu tentei avisar.
Carine sobe para o quarto chorando.
Na sala, Britânia entra na casa sem ao menos bater na porta.
- Gente o que está acontecendo aqui? – Pergunta Britânia. Eu vi vocês entrando quase tive um outro treco, acabei de chegar do hospital.
- Você não sabe Britânia? – Pergunta Fausto
- Já imagino, a perua da Verônica roubou vocês e agora a realeza está morando na periferia é isso?
- Certíssimo! Você também sempre soube do que aquela mulher era capaz né? – Pergunta Heitor.
- O verdadeiro cego Sr. Heitor é aquele que não quer ver! Mais eu ajudo vocês aqui, tem problema não.
- Não tem como agente pagar Britânia! – Fala Fausto
- Fausto meu filho é cantor de musica sertaneja, podre de rico se acha mesmo que eu vou me preocupar com salário? É claro que não, vou ajudar pois eu sou amiga.
Som: Clusmy – Fergie
Verônica estava sentindo as dores da briga no dia anterior, ainda surpresa a vilã se senta para tomar café da manhã junto com o amante e a filha mais nova Camila.
- Não entendo o motivo pelo o qual você não me deixou ir junto com o meu pai. – Fala Camila entristecida
Verônica olha para a filha com um olhar alegre.
- Pois eles não terão as mesmas condições sociais de educa-la daqui por diante. Você é minha filha e eu te amo acima de tudo se a Carine quiser voltar com o seu “baby” a porta do meu palácio está aberta.
- E o papai? – Pergunta Camila.
- Ele que se exploda do lugarzinho beira de estrada que vai morar se tiver lugar né? Pobre do jeito que tá.
- Por que você tirou tudo dele mãe? Você não tinha este direito, o papai lutou tanto por tudo isso.
- Camila continua comendo, pois aqui tem ao contrário da casa do seu pai, vou contratar uma babá pra ficar com você o dia inteiro.
- Mais e a Britânia?
- Aquela traíra? Vai ter o que merece que nem o seu pai.
- Esse sábado vai ter a festa de lançamento da nova novela do Paulo Ciccone a Plano de Redenção. Você quer ir? – Pergunta Verônica á filha
- Você vai me deixar ir mãe? O papai nunca deixava, pois ele dizia que a festa era coisa de adulto e eu tinha que dormir cedo por causa das aulas.
- Comigo você vai queridinha!
Camila se levanta de cima da cadeira e dá um beijo no rosto da mãe e sobe correndo para o quarto.
- Essa festa promete! – Fala Verônica
Dentro do carro ao lado de fora da mansão o “Aliado” observava cada atitude da vilã pelos os monitores que mostrava tudo o que acontecida dentro da mansão.
- Muita coisa irá acontecer na festa de Plano de Redenção, Verônica, coisas explosivas poderão acabar com a sua vida!
“Fausto Rebello não é mais dono da TV Radar...” Muitos jornais, revistas e até mesmo sites de fofocas tinha sidos proibidos de tocar neste assunto para não prejudicar a imagem de Verônica Andrade nova presidente do Grupo Radar, a novidade a qual ninguém sabia era que o empresário estava pobre e morando no bairro depois da ponte transamérica, ponte pela a qual diferenciava as classes sociais, onde dividia o lugar do rico e o do pobre.
- Não imaginei que a Verônica quisesse ficar com a Camila sabe Melissa? Ela sempre destratou a garota e agora que se mostrar de boa mãe?
Melissa olhava para o chão, com certeza estava cansada de tudo o que estava acontecendo a sua volta.
- Eu vou continuar com o meu plano de vingança! – Fala Melissa.
- Nós vamos acabar com a raça daquela miserável!
Fausto e Melissa se olham, por um minuto, uma frequência de segundos os dois se esquecem de todos os problemas que aconteciam logo após aquelas plantas e começa a sorrir um para o outro.
- Eu te amo Fausto! – Fala Melissa
- Você quer se casar comigo Melissa?
Autor(a): Luiz Gustavo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Casar Fausto? Você acha que essa é a hora e o momento adequado para fazer este pedido? Vamos deixar as coisas se equilibrarem...Fausto e Melissa se olham calados por alguns segundos.- Melissa, eu esperei anos por isso, me casei por uma pessoa que por ventura achei que amava, mais meu coração sempre foi seu.- Temos um objetivo agora Fausto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56
Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime
-
luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53
Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.
-
dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42
Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D
-
luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39
Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk
-
manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05
Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa
-
luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44
É apenas o começo da desgraça da família Rebello.
-
dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49
Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...
-
luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21
Espero que não se arrependa :)
-
dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31
kkkk Tô Louca Para Ver kkk
-
luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58
Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk