Fanfics Brasil - Capítulo 67: Plano de Redenção RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 67: Plano de Redenção

803 visualizações Denunciar


 


- Casar Fausto? Você acha que essa é a hora e o momento adequado para fazer este pedido? Vamos deixar as coisas se equilibrarem...

Fausto e Melissa se olham calados por alguns segundos.

- Melissa, eu esperei anos por isso, me casei por uma pessoa que por ventura achei que amava, mais meu coração sempre foi seu.
- Temos um objetivo agora Fausto, acabar com a raça daquela mulher. Não vou sossegar até não conseguir o que eu quero...

Fausto beija Melissa deixando-a sem fôlego. 

- Quando eu me aproximo de você, quando sinto o seu cheiro, quando eu lhe toco, eu sinto que devemos ficar juntos para o resto da vida Mel. Não importa o que digam, nosso amor é mais forte...
- Sei que é forte Fausto, mais casar agora vai nos desviar do nosso caminho central. 
- Concordo contigo, só de pensar em tudo o que aconteceu, por que eu não foi te ajudar naquela noite há mais de 10 anos? Por que eu não te coloquei no carro?  Às vezes eu acho que tudo isso é culpa minha.

Som: Numb – Linkin Park

Carine estava deitada no quarto, olhando para o teto, para o nada, seu bebe brincava dentro do berço com seu chocalho a porta se abre lentamente era seu irmão mais velho: Welton.

- Tudo bem Carine? – Pergunta Welton 

Carine se senta na cama e olha para o irmão. 

- O que você acha Welton? Fui enganada durante este tempo todo pela a Verônica, eu estava pensando aqui, será que ela realmente me amava? 
- Talvez sim... 
- Você sabe muito bem que não né? Tentou nós avisar este tempo todo juntamente com a mãe, nos alertava para abrirmos os olhos referente à Verônica. 
- É eu tentei, mais vocês não me escutaram. 
- Queria saber por qual motivo ela quis ficar com a Camila.
- Imagem. 
- Como assim? 
- Verônica se tornou a mulher mais rica do Brasil, é dona de uma emissora de TV, com certeza vai se casar com o Giba, sair em capas de revistas e o que falta em uma família?... Uma criança...
- Se eu visse aquela mulher na minha frente Welton, eu juro que iria acabar com a raça dela! 

Welton se levanta da cama onde estava sentado conversando com a irmã e vai até o berço segura o filho no colo. 

- Ele está forte né Carine? – Indaga Welton a respeito
- É... – Responde desanimada. E a Lygia? 
- Não sei onde ela está saiu hoje cedo, as vezes eu acho ela muito fechada, cheio de mistérios.
- Todas as mulheres são assim. 
- Mais parece que ela esconde algo de mim. 
- Investigue então. 

O celular de Carine começa a tocar no visor aparece o nome de Verônica. A moça atende enfurecida. 

- Tudo bem filha? – Pergunta Verônica 
- Filha? Você ainda tem coragem de me chamar assim sua falsa? Você tem coração Verônica? Parece que NÃO! Me usou este tempo todo né? Para se casar com o papai, se fazia de boa tia, mais no final de tudo sempre quis roubar o que era nosso por direito! 
- Você está muito nervosa Carine... Quer morar aqui? Vai ser melhor pro bebe. 
- Cínica. Me esqueça Verônica, finja que eu não existir, não  temos mais nenhum vinculo. 
- Te criei Carine. Para agora você me tratar assim?
- Minha mãe sempre foi e sempre será a Melissa.

A linha fica muda. Verônica joga o celular no chão e dá um grito desesperador. Giba entra no quarto assustado.

- O que aconteceu com você Verônica? – Pergunta Giba 
- Me leva agora para aquela clínica de estética. Preciso fazer uns tratamentos e tirar essas manchas de tapas do meu corpo, tenho que ficar perfeita para a festa da estreia da nova novela das dez e meia da TV Radar. 

Fausto estava no fundo do poço. Sentia-se humilhado. Leandro vai até a casa onde ele estará morando para ver suas condições atuais. 

O jovem sobe duas escadas de pedra, e bate duas vezes na porta que estava pouco suja notava-se que a casa tinha sido abandonada a mais de uma década. 

- O que você está fazendo aqui Leandro? – Pergunta Fausto 
- Vim ver sua desgraça Fausto Rebello. 

Leandro entra na sala sem ao menos ser convidado. Carine e Welton descem as escadas. 

Carine quase inicia uma briga mais é acalmada por Melissa. 

- Não entendi o que você disse quando entrou Leandro.
- Não entendeu Fausto? Você não se lembra quando matou a minha irmã há 11 anos atrás? Hilda! 

Leandro começa a revelar sua farsa. 

- Não acredito nisso, você era o irmão dela? Durante este tempo todo você viu o meu desespero, eu sempre quis procurar por você. 
- Para de ser hipócrita Fausto. Eu não me esqueço...

FLASHBACK LEANDRO.


Hilda com medo do que iria acontecer pede para que Leandro se escondesse debaixo da cama, ela então abre a porta.


- Fausto, o que você está fazendo aqui?
- Sua vagabunda!

Fausto coloca toda a sua força em suas mãos e dá um tapa na cara de Hilda que acaba caindo no chão.

Leandro via tudo debaixo da cama e não sabia como agir, apenas chorava rezando para que Fausto não o escutasse.

- Piranha! – Fausto da um chute em Hilda. - Depois de tudo o que eu te fiz, é assim que você me agradece? 
- Você nunca fez nada por mim Fausto, disse que me amava, disse que ia se casar comigo...
- E você burra acreditou né? Mais além de puta é carente, você não se enxerga não? Você acha mesmo que iria largar uma mulher como a Melissa pra ficar com um fim de feira que nem você? Claro que não! Agora levanta, anda! – Fausto puxa Hilda pelos os cabelos que começa a gritar de dor.  - Grite a vontade sua piranha! Aproveita o tempo que você ainda esta viva!
 
Fausto joga Hilda pela janela, os vidros acabam se quebrando. Hilda cai intensamente no chão, morrendo na hora, a água da chuva se juntava com o seu sangue, fazendo com que purificasse a sua alma.

FIM DO FLASHBACK.


- Não me esqueci de nada Fausto. Carine, eu nunca te amei de verdade só me aproximei de você para ver este homem na lama, no lixo, desculpe-me se eu te fiz sofrer por me deitar com sua melhor amiga, até que eu comecei a sentir algo por ti, depois que você engravidou mais descobrir que era só pena. 

Carine chorava intensamente. Enquanto Leandro olhava no fundo dos olhos de Fausto observando a sua alma sendo exposta para todos. 

- É isso Fausto. Não precisei da ajuda de ninguém para te ver no lixo, a Verônica fez isso sozinha e muito bem. Tenha um ótimo dia!

Leandro sai da casa deixando todos surpreendidos com a revelação e entra dentro de seu carro deparando-se com o “Aliado”.

- Por que você fez isso Leandro? – Pergunta o “Aliado” 
- Foi a melhor coisa a se fazer mestre, já estava na hora do Fausto  saber quem era o irmão da Hilda. 

Dia da festa de Plano de Redenção...
 

O tempo passa tão devagar, a vingança pode-se ser tão lenta. 

Hung Up – Madonna.
 

Inicia-se a festa da nova estreia da TV Radar, cheia de astros e estrelas, era mostrado naquela noite na programação da emissora. 


A música da rainha do pop era o grande destaque da trilha sonora que animava a todos. 

Melissa chega com Fausto pelos  fundos. 
O “Aliado” observava tudo pelas suas câmeras. 
Verônica estará perfeita ao lado de seu noivo Giba e com sua filha mais nova. 

A festa acontecia na sede da TV em São Paulo, onde algumas cenas foram gravadas já que tudo acontecia no Rio de Janeiro. 

- Quero agradecer a presença de todos os convidados para a festa dessa super produção. – Fala Verônica para milhares de convidados, detrás pareciam diversas cenas da novela surpreendendo o público do local e quem assistiam pela a TV. 

Fausto sobe no palco deixando todos abismados. 

- Sua desgraçada! Monopolizando informação. Por que você não conta a todos que você roubou todo o meu dinheiro? Tirou tudo de mim inclusive a TV Radar. 

Todos ficam perplexo com a cena. 
“Séria uma boa hora para acabar com aquilo tudo.” Pensava o “Aliado”. 

- Verônica sua festa acabou! 

O “Aliado” aperta o primeiro botão, a primeira bomba instalada no salão de festa explode assustando a todos. 

Every little thing that you say or do

I`m hung up



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Todos corriam descontroladamente na sede paulistana da TV Radar, a mídia estava acima cobrindo todo o caos,  e a audiência das concorrentes só aumentava cobrindo a desgraça em seus plantões de notícias.As portas do prédio estavam abertas. Milhares de pessoas saiam gritando desesperadamente.- Estamos aqui ao vivo pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais