Fanfics Brasil - Capítulo 68: Plantão de Notícias RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 68: Plantão de Notícias

15 visualizações Denunciar


 


Todos corriam descontroladamente na sede paulistana da TV Radar, a mídia estava acima cobrindo todo o caos,  e a audiência das concorrentes só aumentava cobrindo a desgraça em seus plantões de notícias.

As portas do prédio estavam abertas. Milhares de pessoas saiam gritando desesperadamente.

- Estamos aqui ao vivo para todo o Brasil, cobrindo o incêndio na sede paulistana de um dos maiores canais brasileiros. – Fala uma repórter segurando o seu microfone com as siglas CN Brasil obviamente significava o nome do canal. – Não se sabe muito sobre o número de mortos, mais os bombeiros acabaram de chegar e estão tentando conter as chamas. 
 

A repórter mostra o prédio aos telespectadores que pegava fogo, um nova explosão acontecendo todos que estava próximos saem correndo.

- O que será que está acontecendo? – Fala a repórter após o susto que havia levado. – Não se sabe como aconteceu mais tudo indica que seja um atentado. Na transmissão ao vivo, Fausto Rebello entrou no meio do palco brigando com a nova dona e presidenta que é a sua ex-esposa: Verônica Rebello. Como a emissora foi para nas mãos da Verônica? Não se sabe. O momento foi drástico, dá para se ouvir no vídeo mostrado na tela para vocês telespectadores o exato minuto da discussão, que acabou ocorrendo à primeira das três explosões. Onde está Fausto Rebello ou Verônica Andrade? 

Os céus estão chorando, eu estou assistindo
Recolhendo lágrimas em minhas mãos
Somente o silêncio em seu fim
Como se nunca tivessemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se...
Não tivesse restado mais nada de mim?


Karen continuara presa há quase duas semanas naquele apartamento. Sendo vítima dos abuso de Fernando a ex-amante de Leandro procurava alguma arma letal para tentar feri-lo, até que encontra um canivete na última gaveta de uma cômoda velha.
 

- É hoje que eu fujo, deixa este desgraçado entra aqui dentro...
 

Karen estava com o canivete em suas mãos. Cerca de 45 minutos depois Fernando chega segurando umas sacolas em pouco tempo estava no chão com a barriga toda sangrando.

- Desgraçada... – Karen não estava mais no apartamento tinha conseguido fugir do local o deixando completamente ferido.
 

A moça corria como um animal fugindo de seu predador. As primeiras ruas eram pouco sombria, escuras... Até encontrar uma avenida onde pega o seu primeiro ônibus para seguir o percurso até Interlagos.
 

O rosto, o olhar e as vestimentas de Karen estavam completamente irreconhecíveis. Seu corpo marcado. Pensamentos arrependidos, as pernas estava doloridas, mais tinha caminhar um pouco do terminal de trem a sua casa. 

Karen bate na porta algumas vezes.
 
Britânia que estará vendo o Plantão de Notícias vai até a porta atender.
 

- Gente o que aconteceu com você menina? Um caminhão te atropelou? Ou melhor, o Douglas te sequestrou novamente?... Sortuda se aquele pedaço de mau caminho me estrupasse eu tava é feliz!
 

Preta que estará na cozinha junto com neto vai até a sala, os olhos daquela mãe se enche de lagrimas ao ver a filha naquela situação.
 

- O que aconteceu Karen?
 
- Mãe...
 

Karen sai correndo e abraça a mãe que estava feliz pois a filha tinha voltado. Mau ela sabia que Karen não havia de sumido por vontade própria e sim pois foi trancada em cativeiro, obrigada a usar droga e a transar com um homem desconhecido.
 

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel


Melissa estava debaixo do palco na sede da TV Radar. O local estava completamente empoeirado tinha alguns corpos no chão mais nenhum de conhecidos. Melissa caminha lentamente, estava com medo de ocorrer uma nova explosão, o fogo estava fraco a equipe de bombeiros finalmente tinha o contido.
 

Gemidos são escutados, parecia de uma mulher.
 
Melissa procura a direção de onde estava vindo os barulhos que a leva até Verônica. Estará debaixo dos escombros.
 

- Melissa... – Fala Verônica surpreendida. – Me salva, por favor, me tire daqui deste lugar, eu não aguento mais!
 
- Quem diria né Verônica? Os papeis se inverteram, eu podia te deixar aí...
 
- Você não séria capaz é boazinha demais!
- Mais tudo tem o seu preço...
- O que? Está me subornando nessa hora?
 
- Verônica, eu aprendi muitas coisas com você, e a principal coisa foi, que não existe hora e nem local para fazer umas maldades.
- Droga! Eu te pago sua desgraçada, deposito na sua conta no banco. 1 milhão de reais...
 

Melissa puxa Verônica dos escombros que estará mancando, com certeza algumas pedra machucou suas pernas.
 

Verônica se apoiava nos braços de Melissa para tentar sair do local.

Enquanto a fumaça se dissipa, eu desperto
E desembaraço você de mim
Te faria se sentir melhor...
Assistir enquanto eu sangro?
Todas as minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu estou de pé


Na atual casa dos Rebello em Interlagos os integrantes da família estava horrorizados com o desastre que estará ocorrendo a frente da televisão, a família rezava para que Melissa e Fausto fossem encontrados vivos.
 

- Como isso foi acontecer gente? – Pergunta Amália
 
- Isso foi um ataque de alguém que ver a Verônica morta! – Fala Heitor
 
- E são muitas pessoas... – Fala Carine.
 

Camila aparece na TV dando entrevista para as emissoras de TV.
 

“Eu fiquei com muito medo de morrer, acabei me perdendo da minha mãe mais graças a Deus o Giba o atual noivo dela me pegou pelo o colo e me salvou daquele desastre.”

- Minha irmãzinha! Graças a Deus que está viva!
 
- Quero ver como a Verônica vai explicar o como tudo que estava em nome dos Rebello agora está no dela. – Fala Amália se levantando do sofá indo até a cozinha tomar um copo de água.
 

“Fausto Rebello acabou de ser levado por uma viatura, não é nada oficial mais tudo indica que o mesmo foi preso.” 

- Isso não pode ser verdade, quem devia esta presa é a Verônica que roubou tudo o que agente tinha. – Fala Carina indignada com a noticia. – E a mamãe? Por que não a encontraram?
 

Carine pega o seu celular e liga para Welton que estava dentro do elevador.
 

- O que foi Carine? O que você tem?
- Onde você está? Não tem TV aí...?
- Estou no elevador, estou indo pro meu apartamento no momento o que está acontecendo?
- Explodiu cerca de três bombas na sede paulistana da TV Radar, estava acontecendo ao vivo a festa de Plano de Redenção. A mamãe não foi encontrada. E o papai está preso!
 
- Por qual motivo?
 

O elevador se abre. A porta do apartamento estava aberta. Welton avista Lygia em frente a televisão completamente preocupada com que se estava passando na TV.

- Depois eu te ligo Carine...
 

A linha fica muda.
 

- Droga! – Fala Lygia sem notar que Welton estava a vendo. – Por que você não atende o telefone Verônica? Você tem que estar viva, temos que continuar com o plano de vingança contra os Rebello minha irmã!
 

Welton ficar surpreso.

- Quer dizer que você é irmã da Verônica? – Pergunta Welton 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Lygia se vira lentamente e olho no fundo dos olhos de Welton, que permanecia impermeável guardando respostas enquanto a mesmas procurava alguma mentira em sua mente que pudesse engana-lo, mas seu plano já tinha ido por água abaixo.- Você só se aproximou de mim, pra se vingar? – Perguntara Welton não obtendo nenhum respos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais