Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA
Lygia se vira lentamente e olho no fundo dos olhos de Welton, que permanecia impermeável guardando respostas enquanto a mesmas procurava alguma mentira em sua mente que pudesse engana-lo, mas seu plano já tinha ido por água abaixo.
- Você só se aproximou de mim, pra se vingar? – Perguntara Welton não obtendo nenhum resposta de Lygia. – Irmã da Verônica, disso eu não imaginava, sempre disse que me amava mais guardava rancor no coração só por que eu te abandonei na igreja né? Agora tudo faz sentido... Bem que o Paulo tentou me avisar que você era perigosa tentou abrir os meus olhos, nunca pensei que estava me deitando com o meu pior inimigo, você é um monstro Lygia.
Welton dá um tapa na cara de Lygia que cai acima do sofá retirando de dentro de sua bolsa uma arma calibre 38 apontando para o filho da protagonista.
- Ah Welton... – Lygia dá um sorriso sarcástico. – Até que de repente você ficou meio esperto. Sou irmã por parte de pai da Verônica. Ambas com os mesmo objetivos, não pensa que eu estou preocupada, por mim ela morra, mais eu preciso da ajuda dela até lá.
- Você é igualzinha a aquela miserável, não sei por que eu não prestei atenção no que o Paulo e até mesmo minha mãe me falava.
- Coitado do Paulo, morreu tão cedo, um crime tão bárbaro...
- Foi você que matou ele né? Não precisa me responder, já está claro e estampado na sua cara, sua desgraçada...
Welton avança para cima de Lygia tentando tirar a arma de suas mãos. Que dispara. A bala encrava em seus braços.
- Eu vou te matar Lygia... – Fala Welton sangrando no chão enquanto sua ex-namorada sai correndo de dentro do prédio, minutos depois, viaturas chegam até o local através de uma denúncia anônima, após ser examinando e liberado pelos os médicos o jovem vai até a delegacia onde depõe contra a Lygia que já era procurada pela a polícia federal.
“As irmãs Andrades conseguem escapar com vida do incêndio na sede paulistana da TV Radar.”
Cerca de quase 5 horas após o incêndio. Melissa retorna para a casa, não queria passar nem mais uma hora no hospital, mas acaba recebendo duas péssimas notícias, uma que seu futuro noivo estará preso sendo a única suspeita pelo o atentado na Sede da TV Radar. A outra notícia era que o filho mais velho tinha levado um tiro disparado pela a própria namorada.
- Eu sempre desconfiei dessa garota. – Fala Melissas para Amália, ambas estavam sentadas no sofá. – Eu preciso ver ele!
- Não Melissa! Você precisa se recuperar deste susto, o doutor te deixou você sair do hospital mais para descansar. O Welton ele está bem, acabou de ligar.
- E essa Lygia, foi presa?
- Até o momento não, mais a polícia federal brasileira está dando o máximo para encontra-la e prende-la! Colocaram até um carro vigiando a mansão onde agente morava para vigiar cada passo dado pela a Verônica, para saber se ela irá encontrar ou não essa irmã postiça.
Som: Venenosa – Rita Lee
Assim como Melissa, a vilã não preferiu continuar no hospital e retornou para a antiga mansão dos Rebello após o grande susto, Verônica entra na sala para sua grata surpresa, Lygia estará sentada no sofá da sala e acaba contando tudo que tinha acontecido coma mesma naquela noite.
- Quem mandou ser burra? Você terá que comer muito caviar para chegar aos meus pés Lygia. E ainda por cima vem para a minha casa após entregar toda a verdade de mãos beijada ao sequestradinho da periferia?
- Não tive escolhas Verônica...
- Com certeza deve ter um carro da policia disfarçado em frente a minha casa.
- Que droga! Eu já estou cheia de problemas Lygia e você me traz mais um?
- Será que irão devolver todos os seus bens para o Fausto?
- Pode ser que sim, ou que não, mais eu tenho que pagar os 1 milhão de reais para a Melissa.
- O que? Por qual motivo?
- Ela salvou a minha vida naquela incêndio. E outra 1 milhão pra mim não é nada.
NA MANHÃ DO DIA SEGUINTE.
Camila havia acordado cedo, estava assustada e preocupada com o pai que continuara na cadeia, tratado como um cachorro, a criança pede para mãe para ir visita-lo, a mesma a restringi.
Com muitas manhã Camila convence Verônica de ir visitar a irmã mais velha mais com a companhia de Giba, que mesmo com toda a riqueza da amada não tirava de sua estampa a cara de motorista, ao entrar na nova casa dos Rebello a garota é recebida por Carine que a encaminha para o seu quarto no segundo andar.
- Que casa estranha... – Fala Carine com certo tom de nojo. - A mamãe roubou tudo que o papai tinha né?
- É sim, como pode ser tão falsa Camila, enganar a todos este tempo todo podia ter morrido naquele incêndio, sorte que a mamãe a salvou.
- Disso eu não sabia Carine, eu vim até aqui pois eu precisava receber algumas notícias do papai e te contar uma coisa que escutei.
- O que você escutou Camila?
- É a respeito do seu filho...
- O que tem o Davi?
- Ontem de noite eu tava me arrumando para a festa de Plano de Redenção, após os maquiadores irem embora eu fui até o quarto chamar a mamãe que estava conversando com o Giba a respeito do seu bebe, ela disse que havia de trocado ele na maternidade por um mais bonitinho, pois o seu estava com síndrome de down e não pegaria bem para a imagem da família Rebello sai nas capas de revista com uma criança que segundo ela era um doente.
- Isso não pode ser verdade Camila, ela trocou o Davi na maternidade, onde está meu filho biológico?
- Essa é a parte pesada da história... O Davi é o filho biológico da Karen, trocaram pois ambos nasceram na mesma hora.
Carine levanta da cama e pega a criança que estará no berço e a coloca em seus braços.
- Eu vou ir até a casa da Karen, vou contar isso para ela... E o paradeiro do médico? Você sabe?
- Tudo indica que ele sumiu por aí no mundo Carine!
- Desgraçado. Obrigado por ter me contado isso Camila. Mais agora é a hora de você voltar para a casa da sua mãe, antes que ela venha até aqui causar problemas.
Som: I look to you – Whitney Houston
Melissa chega até a delegacia sendo encaminha imediatamente para a sala de visitas. Fausto estava com a mesma roupa que haverá de ido preso, nem banho tinha tomado.
- Eu vou te tirar daqui meu amor! Vou pagar um bom advogado para nós ajudar.
Fausto olha feliz para Melissa.
- É bom sonhar Melissa, mais a nossa renda não é a das melhores.
- Consegui um dinheiro, empréstimo no banco. – Melissa olha para baixo que acaba percebendo a mentira da amada.
- Você pediu emprestado para quem?
- Fausto... Eu preciso te contar: ontem eu salvei a vida da Verônica, eu podia muito bem ter a deixado morrer. Mais eu dei um preço de 1 milhão de reais para salvá-la daquele incêndio.
Fausto se levanta da cadeira nervoso.
- Eu não vou aceitar nada dessa mulher Melissa.
- Você não entende que este dinheiro é fruto do seu suor e do seu trabalho Fausto? A Verônica te roubou, e com este dinheiro eu vou te tirar daqui e coloca-la atrás das grades. Mau ela sabe que deu asas a cobra.
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Verônica desce as escadas de sua mansão que estará completamente, pensava em dar uma volta ao mundo ou ao menos conhecer o Peru, mais este exato momento tinha que tirar a irmã do radar da polícia federal.
- Você vai sair pelos os fundos Lygia, vai pela a floresta que você consegue ir longe.
- Está bem Verônica. Vi que a Melissa estava aqui, você não ficou marcada de tapa. O que ela veio fazer?
- Pedi o dinheiro dela, eu já transferi para a conta bancária daquela desgraçada.
- Ela pode usar essa grana para muitas coisas sabia? Inclusive para lhe destruir Verônica! Fique esperta...
Carine chega até a Pensão de Preta sendo recebida por Karen que pega um café na cozinha para servi-la. A moça sentia-se envergonha e arrependida por tudo o que havia de feito. Ao sentar-se no sofá e colocar em cima na mesa de centro o café com os biscoitinhos de coco.
- Vim até aqui Karen, pois eu preciso te contar uma coisa muito séria. Fiquei sabendo hoje pela a Camila que a Verônica trocou os nossos filhos na maternidade, por pura vaidade, só por que a minha criança nasceu com síndrome de down.
Karen fica surpreendida com a revelação.
- Quer dizer então que eu não sou mãe daquela criança que está lá em cima no berço?
- Sim! Você é mãe deste bebezinho aqui.
Carine entrega a criança nos braços de Karen que sorri intensamente.
- Que lindo é o meu filho. – Karen começa a chorar e pergunta: Qual o nome dele?
- Davi. O nome do antigo rei de Israel. Posso ir buscar o meu filho?
- Vamos ir juntas.
Karen leva Carine até o quarto no berço se encontrava a criança.
- Meu filho... – Fala Carine o segurando nos braços. – Ele é tão lindo Karen. Parece que é coisa de mãe, instinto, eu amava o Davi mais não sentia essa sensação.
- Mãe, que é mãe sabe!
- Qual o nome dele?
- Junior.
Carine fica alguns minutos com a criança no colo e pede um breve favor.
- Preciso ir até a casa da Verônica, ela vai ter que me explicar isso.
- Eu vou junto.
- E quem vai olhar as crianças? Fica aí e, por favor, olha o meu filho.
- Ta bem então, mais dê uma surra bem dada naquela mulher ela merece.
Após sair da casa de Karen, Carine caminha até a estação de trem de Interlagos. Que a manda diretamente para a Zona Oeste em um prazo de 40 minutos.
A moça, mal sabia andar de transporte público nasceu e cresceu na alta sociedade. Nunca pensou que o destino lhe reservaria a grata surpresa de está na linha da nova classe “C” do Brasil.
Carine chega até a mansão dos Rebello, toca uma ou duas vezes a campainha sendo atendida por Giba a moça não fala uma palavra com o mesmo.
- Vou chama-la! – Giba em poucos segundos deixa Carine sozinha na sala.
“O que essa mulher fez com a minha casa?” – Pensa olhando para aos arredores, do lugar onde viveu desde que era bebe.
Verônica desce as escadas acompanha pelo o amante/motorista.
- O que veio fazer até aqui Carine? Sentiu saudades da riqueza?
- Vim lhe fazer uma breve visita e conversa com você mamãe, em particular é claro.
Giba sai da sala.
- Pode falar, agora que o Giba saiu da sala.
- Eu descobri que você trocou o meu filho na maternidade. Pelo o filho da Karen né?
- Isso é mentira querida...
- Não adianta fingir sua falsa! – Grita Carine. – Este tempo todo pousando como mãe, dizendo que me amava, mais sempre foi uma grande mentirosa.
- Eu sempre te amei minha filha...
- Não me chama de filha!
Carine dá um tapa na cara de Verônica que cai no chão rapidamente.
- Eu vou acabar com você Verônica!
Autor(a): Luiz Gustavo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não tive coragem de dar mais nem um tapa na cara daquela mulher que durante esses anos se dizia a minha mãe. Não por pena, mais por nojo de ter acreditado em todas as suas mentiras. Os momentos felizes, tentarei de esquecer, não foram absolutamente verdadeiro, sincero. Será que a Verônica tinha coragem de amar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56
Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime
-
luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53
Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.
-
dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42
Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D
-
luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39
Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk
-
manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05
Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa
-
luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44
É apenas o começo da desgraça da família Rebello.
-
dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49
Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...
-
luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21
Espero que não se arrependa :)
-
dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31
kkkk Tô Louca Para Ver kkk
-
luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58
Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk