Fanfics Brasil - Capítulo 70: VESTIDO PRETO RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 70: VESTIDO PRETO

228 visualizações Denunciar


 



 


Não tive coragem de dar mais nem um tapa na cara daquela mulher que durante esses anos se dizia a minha mãe. Não por pena, mais por nojo de ter acreditado em todas as suas mentiras. 

Os momentos felizes, tentarei de esquecer, não foram absolutamente verdadeiro, sincero. Será que a Verônica tinha coragem de amar alguém de verdade? De ter um sentimento sincero? 

A Camila sendo sua filha verdadeira ela nunca deu um pingo de carinho. Eu só fui apenas uma peça em seu jogo para ter uma boa imagem para o meu pai, seduzi-lo e casar logo mais tarde. Não quero me culpar. Pois todos somos vítimas.

Olhar para aquela mansão depois de tudo me fazia ter medo do passado, das mentiras ostentadas dentro naquelas paredes. Segredos que eu nem posso imaginar, e não quero descobrir.
 

Carine mantinha seu olhar para aquela mulher, seu rosto podia ser familiar, mais certamente era uma desconhecia em sua vida. 

- Não te perdoei Verônica, não me arrependi. Mais  sinto pena de você, da sua alma. Com certeza você nunca irá encontrar a felicidade verdadeira... 


Carine bate a porta da casa dos Rebello. Minutos depois a jovem estava pegando o ônibus para voltar a Zona Sul. Verônica no entanto permanecia no chão, chorando pela a filha. 

- O que foi Verônica? O que aconteceu? 
- A Carine, ela descobriu que eu troquei o filho dela pelo o da Karen, me destratou, falou cada coisa. 
- Como ela foi de descobrir? Ninguém sabia Verônica. 
- Eu não sei como, não tive tempo de perguntar pois ela já foi me dando um  tapa no meio da minha cara.

A pedido de Melissa. Lilian estava ajudando o neto já que o mesmo estava como braço enfaixado. 

- Como fomos imaginar que aquela menina na verdade era um monstro? E o pior irmã, desconhecida da Verônica? – Lilian certamente estava surpresa com o que estava acontecendo. 
- Este Claudio guardava muitos segredos... Mais eu achei irônico Vó, foi à segunda mulher que eu namorei que apontou uma arma para mim, neste mesmo apartamento, sorte que a Karen não atirou, mas a desgraçada da Lygia foi diferente. 
- Você reagiu também né?  
- Claro, se não ela podia fazer algo pior, me sequestrar e levar para a irmãzinha.

Carine retornou para o bairro onde morava, na Zona Sul de São Paulo. Se no Brasil o crime compensava, nessa área da capital as coisas eram bem pior do que se imaginava, notícias a todo o momento nos jornais mais sensacionalistas do país mostravam as desgraças que aconteciam na zona. 

Ao pegar o filho na Pensão de Preta. Carine faz uma coisa que só os fortes tinha coragem de fazer, perdoa Karen após tudo o que de havia feito, mais por um lado ela abriu os seus olhos. Não que a filha de Mel queria voltar com a amizade com aquela que foi uma de suas melhores amigas e sim purificar a sua alma. 

Som: I look to you – Whitney Houston

Fausto Rebello é liberado da delegacia graças ao advogado caro que Melissa estava pagando que tinha grande influência na justiça brasileira. 

Fausto beija Melissa a frente da delegacia.  

- Muito obrigado por tudo o que você está fazendo por mim Mel. Eu pensei muito sobre nos dois, este tempo preso. 
- Como o que?...
- Em nosso casamento,  Melissa eu quero me casar com você antes que qualquer coisa de ruim aconteça em nossas vidas.
- Mais Fausto!
- Mas nada Melissa, eu quero me casar com você semana que vem. Consigo conversar com o padre da igreja perto da nossa casa, nem adianta dizer “não”. 


1 SEMANA DEPOIS...


Carine estava caminhando com o filho no Parque Ibirapuera. Alguns quilômetros no carro Leandro a olhara, o mesmo estava acompanhado. 

- Sinto que errei quando usei essa mulher “Mestre”. Mais era parte do plano de vingança. Hoje ma arrependo. 

O “Aliado” estava no comando do carro, sentado no banco do motorista e aconselha: 

- Faça o que você achar melhor para seus sentimentos. 

Leandro sai do carro e caminha lentamente pelo o parque. Surpreendendo Carine que mal olhava para o seu rosto. 

- O que você quer Leandro? – Pergunta Carine. – Não está feliz pelo o que está acontecendo na minha vida. Com a desgraça da minha família? Quer rir de mais o que? 
- De mais nada... Quero apenas lhe pedir perdão por tudo o que aconteceu. Hoje ma arrependo de ter lhe feito. 

Carine olha no fundo dos olhos castanhos de Leandro, notava-se a verdade profunda. 

- Eu te perdoo Leandro, mais isso não significa que eu quero te ver novamente em minha vida. Que quero te manter por perto. 
- Descobrir muitas coisas a meu respeito, outra que eu nunca fui uma pessoa má, só queria fazer justiça, seu pai nunca haverá de sido preso Carine, destruiu a minha vida desde quando eu era uma criança. 
- Sei disso Leandro, às vezes eu não consigo acreditar, não sei quem é o pior, você ou ele. 
- A única diferença Carine é que ele te colocou no mundo... Te deu amor, carinho, conforto!... Por um lado foi bom ter te conhecido, pena que eu não percebi a pessoa boa que você realmente é. 
- O que você quer Leandro? Comigo? Com meu filho? 

Leandro não conseguia controlar seus sentimentos e tasca-lhe um beijo na boca de Carine que mal conseguia respirar. O melhor beijo que havia levado na vida.

- Para Leandro. Tenho que ir...
- É o casamento do seu pai né? 
- Sim!... E por favor, Leandro, não me procure mais. 

Som: Garganta – Ana Carolina 

Faltava algumas horas para o casamento. Como toda noiva que se preze, Mel estava nervosa e ansiosa. 

- Nem acredito que depois de tanto tempo, meu sonho vai se transformar em realidade. – Fala Melissa que este momento estava sozinha no quarto. Minutos depois é interrompida por Maria.
- Como você está linda minha filha. E feliz principalmente. 
- Mãe Maria. – Melissa se levanta da cadeira e dá um abraço na sua mãe de Mucajaí, que havia lhe ajudado em seus piores momentos de sua vida. 
- Me lembro de como se fosse ontem, o dia em que encontraram você naquele rio, que viajamos, cada momento que estará sempre guardado dentro de meu coração. 

Verônica se arrumava, havia de pegado um vestido mais preto que tinha para ir até o casamento de sua irmã mais nova. 

- Quero ver quem vai roubar a cena neste casamento.
- Se eu fosse você não iria Verônica. 
- Alguém te pergunta alguma coisa Giba? Cuida da sua vida traste, eu vou pronto e acabou. 

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Melissa entra na igreja com um belíssimo vestido branco, bordado por uma amiga costureira de Maria, dona Mimosa, a melhor do bairro. Os olhos de Fausto brilhavam vendo a esposa caminhando até o altar juntamente com o filho mais velho – Welton – que lhe entra até seus braços. 

- Estamos aqui em nome de Deus... – O padre começa a falar, os noivos se olhava fixadamente, a igreja não estava tão cheia assim, não ocupava nem parte das cadeiras era uma cerimônia intima. Os segundos se passavam, os noivos trocam as alianças. – Se alguém tem algo contra a união destes dois, fala agora ou cale-se para sempre. 

As portas da igreja se abrem. Uma mulher usando um modelito preto adentra-se na igreja. Verônica caminha até ao altar, surpreendendo a todos do local. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Eu tenho algo a falar padre... Verônica chega até o altar e olha para os noivos. Que aparenta esta nervosos com a sua presença ali no local. Com certeza queria acabar com a felicidade alheia. - O que você quer aqui Verônica? – Pergunta Melissa. - Ninguém lhe convidou.- Por isso mesmo Melissa... Padre essa mulhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais