Fanfics Brasil - Capítulo 71: Noite do Caçador RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 71: Noite do Caçador

262 visualizações Denunciar


 


- Eu tenho algo a falar padre... 

Verônica chega até o altar e olha para os noivos. Que aparenta esta nervosos com a sua presença ali no local. Com certeza queria acabar com a felicidade alheia. 

- O que você quer aqui Verônica? – Pergunta Melissa. - Ninguém lhe convidou.
- Por isso mesmo Melissa... Padre essa mulher roubou o meu marido de mim. Eu exijo que cancele este casamento!

Melissa joga o buquê no chão e avança para cima de Verônica. 

- Me solta sua louca! – Grita Verônica lavando uma boa surra na igreja, todos os convidados estavam surpresos com o acontecimento.
- Isso é pra você aprender Verônica!... – Grita a mocinha.- Não vai sair daqui da igreja? 

Melissa se levanta do chão e puxa a irmã pelos os cabelos, ninguém conseguia para-la diante a situação, pelo o contrário alguns até incentivavam. 

- Sai daqui sua desgraçada! – Verônica é jogada pra fora da igreja caindo diretamente no chão. Melissa tranca a porta, sendo aplaudida por todos e retorna para o altar. 

Verônica se levanta do chão, vai até o carro e retira um galão de gasolina. Verifica se todas as saídas da igreja estavam fechadas. E jorra o produto químico por todos os lados. E por último taca o fósforo, a radiação é rápida. 

Melissa e Fausto se beijam dentro da igreja, o primeiro minuto do segundo casamento do casal. Um raio de fogo é visto detrás da santa Maria de Fátima. Apavorando a todos que tentam sair do lugar, ao perceberam o inicio de incêndio os gritos se estendiam. 

- Isso deve de ter sido coisa da Verônica! – Fala Amália completamente desesperada. 

Eu nasci do útero do homem venenoso
Açoitado e quebrado e expulso da terra
Mas eu subo acima disso, muito acima e vi


Segundos após cometer o incêndio no antro sagrado. Verônica entra dentro de seu carro e acelera o mais rápido o possível para sair o quanto antes da Zona Sul. 

O carro de Verônica para em um local não asfaltado, a gasolina tinha acabado. E o posto mais próximo ficara há cerca de nove quilômetros de distância. De dentro de sua bolsa retira o seu celular e tentar ligar para Giba, mas não tinha sinal. 

Reze para o seu deus, abra seu coração
Faça o que fizer, não tenha medo do escuro
Feche seus olhos, o mal está aqui dentro


Um carro para em frente de Verônica, era o mesmo modelo que quase tinha lhe matado no shopping. Ao auge dos seus 38 anos a vilã nunca ficou tão assustada, sabia que em poucos minutos ia visualizar a pessoa que tentou lhe matar diversas vezes.  

O “Aliado” buzina diversas vezes deixando Verônica sem equilíbrio emocional, fazendo há lembrar de seu passado. Descontrolada Verônica bate diversas vezes no capô do carro, amassando o completamente.  

A pessoa para de buzinar. Silêncio total por uns segundos, apenas se escutava o barulho da mata. 

Do carro sai uma pessoa utilizando um sobretudo preto, a vilã consegue ver apenas seus sapatos que parecia de ser de um homem, que bate a porta do quarto e caminha em direção da Verônica.

- Isso não pode ser verdade! – Fala Verônica desesperada
- Achou mesmo que tinha me matado sua vadia?

Os olhos da vilã começam a lacrimejar. 

- È um sonho, pior um pesadelo. Eu te matei, com aquele canivete vi seu sangue jorrando por todo o chão não pode ser que você está vivo: JORGE!       

FLASHBACK VERÔNICA.

Verônica chega até ao hospital, deixa o seu patinete perto de um arbusto, e sobe sem ser notada até o quarto aonde Jorge estava internado e olha friamente para os seu rosto.

- Foi muito bom te conhecer Jorge, se bem que você era uma mosca morta! Mais até que me dava uns presentes legais no natal, mais fazer o que, sacrifícios tem que ser feito.

Antes de puxar o travesseiro para asfixiar o seu padrasto, Verônica tranca a porta no cadeado, e quando se vira leva um tremendo susto, Jorge estava acordado, colocando todo o seu plano em risco.

Jorge estava pálido, assustado, e com muito medo de Verônica, ele tenta gritar, mais a vilã corre e coloca a mão em sua boca.

- Calma, a mamãe pediu pra ficar te olhando, ela já volta!
- Mais o que aconteceu comigo? Eu não me lembro de nada...
- Eu não vou precisar explicar!
- Por quê?

Verônica tira rapidamente o canivete de seu bolso e enfia com tudo no pescoço de Jorge, fazendo o pobre coitado morrer na hora.

- Agora você sabe Jorge, o motivo deu não explicar!

FIM DO FLASHBACK.

Nunca estive morto. Este tempo todo observava com muito cautela a minha inimiga: Verônica Andrade. Lembro de quando eu cuidei dela ainda criança, quando parecia ser inocente, assim que Melissa nasceu tudo em nossas vidas mudou. Verônica é claro não aceitava o fato de receber menos atenção. Mais o ódio dentro daquele pequeno peito foi crescendo de uma forma tão forte que aos 15 anos ela tentou assassinar a minha filha, sorte que eu consegui salvá-la. 

Minha respiração na noite a qual ela tentou me matar ficou tão inexpressiva que parecia que eu estava morto, mais um médico muito meu amigo conseguiu perceber que meu corpo ainda tinha sinais de vida, minhas memórias não tinha sido apagadas, pouco tempo depois de ter quase sido assassinado por aquela garotinha que até então considerava uma grande filha, acordo olhando para o nada praticamente, vi o sofrimento de Lilian, ao chorar e enterrar o meu caixão sem nenhum corpo. Senti pena, e quis muito voltar atrás e contar toda a verdade. Mais naquele momento tinha que continuar com o meu plano e ver o que iria de acontecer ao decorrer do tempo.Pensei durante anos que minha pequena Mel estava morta, e ao ligar tudo acabei descobrindo o maquiavélico plano de Verônica novamente, que logo depois se casou com Fausto, hoje este homem se parece arrependido mais nada o faz apagar o seu passado.

Anos depois caminhando pelo Largo Treze na região de Santo Amaro, conheci um menino bastante talentoso, tinha fugido da casa dos tios pois era agredido e quase abusado sexualmente. Seu nome: Leandro. Meu objetivo em nenhum momento foi destruir o Fausto e sim a Verônica, mais com aquele menino iria abrir muitas portas. Leandro conseguiu o estrelato, vendeu milhares de discos por todo o Brasil e mirou em sua vítima que hoje esta apaixonado: Carine. Que nós ajudou a colocar nossos olhos na Mansão dos Rebello. Momento algum quis que Leandro desistisse de seu plano para tentar matar Fausto, pelo menos NÃO enquanto eu estava agindo dentro da casa contra minha enteada bastarda. Nos últimos meses acabei reencontrando com minha filha Melissa, quando todos pensaram que ela tinha morrido...

Benzido pela puta do sêmen maldito
Prazer em conhecê-lo mas é melhor sangrar
Subir, eu vou subir, eu vou subir


Com sua força depositada nas mãos. Jorge sufoca Verônica contra o carro, que gritava pedindo socorro. 

- Seu desgraçado! – Fala a vilã com falta de ar. - Você não sabe com quem está mexendo?
- Eu te conheço muito bem Verônica, mais do que qualquer um. 
- Devia de ter morrido. 
- Você era inexperiente Verônica, depois se tornou essa assassina profissional.  
- Me solta... – O telefone de Verônica começa a tocar. 

Jorge a solta deixando a respirar aliviada. 

- Atende vadia! Deve ser o seu amante, preocupado com você. Me aguarde Verônica este é apenas o começo do seu fim. 

Jorge entra dentro carro e sai disparado deixando a vilã ali no meio do nada. 

Eu a rasguei viva, a esquartejei
Espalhei suas cinzas, enterrei seu coração
Levantei-me acima disso, muito acima e vi


O fogo na igreja é controlado cerca de 1 hora após chamar os bombeiros, que tiram as pessoas do local que mal conseguiam respirar, são levadas pela a ambulância, o corpo da noiva no entanto é o último a ser encontrado, Melissa é pega no chão da igreja desmaiada, seus batimentos cardíacos estavam fracos  e acaba sendo levada numa maca. 

- Deixa eu ir junto com ela doutor! – Fausto fala aflito entrando dentro da ambulância, em nenhum momento soltara a mão da amada. 

Com a ajuda do amante Verônica retornar até a sua mansão, ao longo do percurso até o caminho final a vilã revela o segredo de quem estava por detrás das desgraças em sua vida o seu              ex-padrasto: Jorge. 

- Não posso acreditar que aquele cara está vivo. Ele foi o seu primeiro né? – Fala Giba entrando na sala, que logo percebe a presença  do doutor Manoel de Melo que estava sentado no sofá a espera da vilã. 
- Tudo bem Verônica? – Pergunta o advogado levantando do sofá. -                Desculpa vim sem avisar, mais eu tinha que te contar o que está acontecendo. O Fausto Rebello entrou com uma ação judicial contra você redigindo os seus bens, e você está sendo processada por diversos outros motivos, tentativa de homicídio, extravio de dinheiro, trafico de pessoas...
- Como é que é? – Verônica pergunta. - Eles tem provas?
- Pior que tem Verônica. Diversas gravações onde você se encontra praticamente assumindo todos estes delitos aqui mesmo na mansão dos Rebello, só não sabem quem gravou os vídeos. Mais o que eu lhe indico é dizer toda a verdade, para a sua pena for menor... Ou então, fuja para um lugar bem distante. 

Juro por Deus eu vou quebrar seu coração
Rasgá-la em pedaços e te estraçalhar


ALGUMAS HORAS DEPOIS NO CENTRO MÉDICO...

Fausto juntamente com os familiares aguardavam os laudos médico referente ao caso de saúde de sua esposa que continuara internada. O médico entra dentro da sala de espera fazendo com que todos se levantem assustados. 

- O que minha filha tem doutor? – Pergunta Lilian
- Não é nada grava né? – Fausto tenta não se alarma
- Minha mãe vai ficar bem? FALA DOUTOR! – Welton estava muito preocupado, o médico olha para todos durantes alguns minutos e acaba revelando.
- A paciente Melissa Andrade, está em um estado grave e sério de gravidez. 

Uma noite do caçador
Um dia eu vou ter a vingança
Uma noite para recordar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente todos os seus planos mudam, junto com as surpresas da vida. Jorge haverá de jogado todas as suas provas na fogueira, entregue a polícia todos os vídeos gravados em cada ângulo da mansão, com as malas dentro do carro, Verônica tranca a casa e puxa sua filha mais nova juntamente com o amante, a menininha não queri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais