Fanfics Brasil - Capítulo 72: Round & Round RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 72: Round & Round

299 visualizações Denunciar






De repente todos os seus planos mudam, junto com as surpresas da vida. Jorge haverá de jogado todas as suas provas na fogueira, entregue a polícia todos os vídeos gravados em cada ângulo da mansão, com as malas dentro do carro, Verônica tranca a casa e puxa sua filha mais nova juntamente com o amante, a menininha não queria ir junto, pedia para a mãe larga-la em qualquer lugar da capital paulista que conseguiria de voltar para casa do pai. 


- EU QUERO FICAR COM O PAPAI! – Camila implorava a mãe que perdia o alto controle. 
- NÃO. Você acha mesmo que ele gosta de você? Se gostasse ficaria mais tempo contigo ou com a Carine nos últimos anos. CAMILA. Eu sou a única pessoa que te ama nessa vida, você acha mesmo que as pessoas vão gostar de uma menina gorda e feia como você? É como dizem amor de mãe é único. 

O carro para no meio de uma grande floresta. Mesmo local onde Verônica tinha mantido Melissa presa. O único onde podia se esconder sem que a polícia a prendesse. 

- E o nosso apartamento em Interlagos? – Pergunta Giba
- Aquele era o nosso único bem. Eu vendi pra juntar dinheiro, pois não teria mais serventia. Ou você acha que agente indo pra lá não seriamos presos? Como diria a minha amiga Val Marchiore: Hello Giba! 

Ao lado de fora uma forte equipe de repórteres do Discovery Channel que acompanhara durante nove meses a gravidez de Waleska Marombada que estava no momento na pensão de Preta, a qualquer momento os seus 10 filhos poderiam nascer. 

- Eu pensei que eles fossem nascer agora menina, mais foi só uns gases. – Fala Waleska para Britânia que estava sentada tomando café com bolo de fubá na cozinha. – Imagina quando for sair essas 10 crianças? O Jailson iria amar cada bebezinho. 
- Quero só ver Waleska. A cara de cada criança, um de cada cor de macho que você se deitava. Pensa o que? Que as pessoas não sabem com quantos machos você já deu a grelinho?Foi o cara da padaria, o vendedor de sorvete, de água de coco, o mecânico, aquele taxista que publicou um vídeo seu... 
- Que vídeo? Aquele desgraçado disse que era fetiche e que nunca ia postar nada na internet... Mais você viu os comentários? 
- Tudo elogiando os seus atributos, mal sabem que você é mais rodada do que a Taylor Swift. 

Waleska começa a sentir algumas contrações e tonturas, em poucas horas certamente iria dar a luz a aquelas crianças.

- Vou chamar uma ambulância e o povo da reportagem...

Em todo o momento de olhos fechado. Fausto nunca deixou de segurar as mãos da amada, preocupada a cada instante e feliz pois a esposa iria ter um filho fruto daquele amor que continuara invicto. 

- Se você soubesse o quanto te amo Mel. 

Melissa abre os olhos lentamente. 

- Fausto... – Mel solta um grande suspiro. - Pensei que ia morre. 
- Calma meu amor... – O telefone de Fausto toca assim que atender recebe diversas notícias de seu advogado, com um grande sorriso no rosto ele conta a esposa. – As minhas propriedades estão em meu nome novamente. 
- E a Verônica? 
- Está sendo caçada pela a polícia federal assim como a irmã. 
- Não vou ter sossego enquanto essa mulher não for presa, enquanto não vê-la detrás das grandes! 
- Calma meu amor. O médico disse que você podia voltar para casa ainda hoje. Mais tem que se manter em repouso. 
- Para onde vamos? 
- Pra nossa casa em Interlagos, ou você quer ir pra casa da sua mãe? 
- A Mansão. Não está no seu nome novamente? 
- Tá... Mais eu não sei se terei sangue para voltar a aquele lugar depois de tudo. 
- É mais seguro! 
- Pode ser pior Melissa, já que a Verônica já morou lá, e sabe muito bem como entrar ou sair daquele local. 

ALGUNS DIAS DEPOIS...


Fausto acaba comprando uma nova moradia para morar juntamente com a família, já que não conseguiria mais ser feliz na antiga mansão. O sofrimento no seu peito era impossível de ser controlar pois sua filha continuava “sequestrada” e sua ex-mulher solta como se nada tivesse de acontecido. 

A família toda estava reunida ao pé da mesa, tomando o café da manhã, desfrutavam novamente os prazeres da riqueza.

Carine vai atender a porta já que não se tinha empregados temporariamente e se surpreende com a visita de Leandro. 

- O que você está fazendo aqui? – Carine pergunta assim que abre a porta. 

Fausto reconhece a voz da sala de jantar e vai até a sala perplexo com a presença do cantor. 

- Leandro... Gostaria muito de conversar com você. Pedir-lhe desculpas pelo o que de aconteceu no passado. Não tive essa oportunidade ainda. 

Leandro e Fausto se olham, parecia que só tinha os dois na sala. 

- Foi um grande erro ter me aproximado de você Fausto, ter usado uma pessoa não tinha nada haver com essa história, só queria fazer justiça com as minhas próprias mãos, já que pela a lei ela nunca foi feita. 
- Não me surpreendendo se você reabrir o processo!
- Não posso ver a Carine sofrendo novamente. Errei muito em ter usado-a vou fazer de tudo o que for do meu alcance para conquistar a sua confiança novamente. 

Carine que estava presente olha para Leandro, sabia que o moço não estava mentindo sobre seus sentimentos. Mais estava com medo de perdoa-lo, a melhor escolha era dar um tempo. 

Os 10 filhos de Waleska Marombada haverá de nascido, todos moreno de pele escura puxando bem a mãe. O documentário já haverá de começado nos Estados Unidos e já testava sendo exibido em algumas partes do planeta. 

- Finalmente, eu já tive meus bebes Britânia. Agora eu vou aproveitar o baile funk!Vou me acabar na pista de dança, Waleska Bitch Marombada está de volta, para a tristeza dos recalcados de plantão. 
- Toma vergonha na sua cara. Mal teve as crianças já tá pensando em rebolar por aí? Tu e uma mãe de família, de 10 filhos. 
- Eu to de olho naquele cara que chegou no bairro e mora na aquela casa de três andares, é a cara da riqueza. Vou coloca meu radar e o meu corpo em alerta! 


Lilian estava sozinha dentro de casa. Escuta alguns batuques na porta. Ao abrir se surpreender, estará vendo gente morta? Jorge estava ali na sua frente. 

- Eu só posso ter ficado maluca. Ou isso é um sonho! 
- Não é um sonho é a pura realidade, por isso a Melissa está vindo pra cá, nossa filha soube de tudo... 
- Tudo o que? – Jorge senta-se no sofá com Lilian e acaba contando o que haverá de acontecendo na noite de sua morte, a cada palavra que saia de sua boca. Lilian se impressionava com a tamanha frieza de Verônica. – Não sei como eu pode criar um monstro como este. Você sempre foi testemunha Jorge do amor que dei a ela desde que era criança. Nunca fiz diferença entre ela e a Mel. 
- A única coisa é que a Melissa sempre me teve por perto. 
- È já o Claudio nunca fez questão de olhar na cara da Verônica. 
- Por isso ela acabou o matando. 
- Você sabe disso também?
- Instalei câmera em todos os lugares da mansão dos Rebello. A Verônica está sendo perseguida pela a polícia federal graças a mim que enviei os vídeos anonimamente. 

Melissa coloca o seu salto agulha para fora do carro, seus olhos castanhos visualiza tudo o que estava em seu campo de visão, estará vazio, mal sabia que sua arqui-inimiga lhe observara dentro do carro. 

Em minutos Melissa ia se encontrar com a mãe. A pedido de Jorge mesmo sendo arriscado, a moça tinha que comparecer sozinha a identidade do pai ainda estava em sigilo. 

Apertara o botão do elevador por centenas de vezes até desistir parecia que estava quebrado. Ficou mais de 5 minutos o esperando e resolver subir pelas as escadas surpreendendo com Verônica que lhe apontara uma arma. 

- Estava com saudades da irmãzinha Melissa? Fiquei sabendo que está esperando um bebe. 
- NÃO ATIRA VERÔNICA! 


Melissa entra dentro do carro junto com a irmã mais velha que estava sob o comando, minutos depois a mocinha estava desmaiada no banco dos passageiros. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  “Não tinha muitas escolhas, se corresse levaria um tiro, agora não posso ser egoísta e por a vida do meu filho em risco!” - Estava com saudades da irmãzinha Melissa? Fiquei sabendo que está esperando um bebe. - NÃO ATIRA VERÔNICA! Melissa entra dentro do carro junto com a irmã mais velh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais