Fanfic: You Are My Life | Tema: Justin Bieber, Ian Somerhalder
Faltava poucas semanas para as férias, e não estava indo quase ninguém para a escola, mas o pai da Bianca (Uma das minhas melhores amigas) não queria deixar ela faltar. Ela já havia pedido para a Kendall (Nossa melhor amiga) ir com ela, para ela não ficar sozinha lá, mas a Kendall não ia poder ir pois teria que sair, e estava com muita preguiça de ir para o colegio. Então Bianca veio pedir a mim, eu também não queria ir, mas de tanto ela insistir e fazer biquinho, eu disse que iria.
No dia seguinte, me levantei cedo, fiz minha higiene matinal e tomei um banho, demorei alguns minutos no banho, depois me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55188533). E fui tomar café.
Minha casa era muito simples, era um terreno com 3 casas, uma do meu tio (ele morava nessa casa com minha avó, mas depois que ela morreu, ele passou a morar lá, sozinho.), a outra da minha tia e meus primos, e a minha. A minha era a maior, apesar de não ser tão grande, eu gostava de viver lá.
Bom, desci as escadas, e meu irmão estava na sala, minha irmã e minha mãe tinham ido trabalhar logo cedo
— Bom dia coisinha chata. — Desejei a ele.
— Bom dia — Disse ele — A mãe disse que é para você ir para escola, e se você não fosse eu meencarregaria de avisa-la HAHAHA.
— Por que você pode ficar em casa e eu não? — Perguntei — Bom mais eu vou para escola, mas só porque eu quero, e para acompanhar minha amiga, não por sua causa!
— Ata bom, que amiga, a gordinha? — Perguntou ele, se referindo a Kendall (que era bem gordinha e baixinha antigamente).
— Meu Patrick vai se ferrar, eu já falei para você não falar assim dela — Falei brava e revirei os olhos— E respondendo a pergunta, não, não é ela, é outra... Com licença vou tomar meu café.
Tomei meu café e já fui para escola, para aproveitar meu tempo com meus amigos e colegas, já que eu ia ficar 1 mês sem eles. Chegando lá, encontrei com a Bianca.
— Oie minha marida preferida — Falei comprimentando ela — Tudo bem amor?
— Oi princesa, tudo sim, e com você? — Falou ela me abraçando.
— To bem, tu tem certeza de que quer entrar Bianca? Olha só não tem quase ninguém hoje. — Perguntei.
—Eu não posso voltar pra casa, olha lá o Douglas. Ele vai entrar, vamos! — Falou, Douglas era o menino mais popular e lindo da escola, e era da nossa sala, eu gostava muito dele como amigo.
— Ta,vamos néh.
As três primeiras aulas passaram rapidas, no intervalo eu fiquei na radio, eu trabalho na radio (apesar de não ganhar nada para ficar lá, mis é mais divertido ficar lá dentro.) e a Kendall trabalha comigo, mas como ela não tinha ido, a Bianca ficou lá dentro comigo. Tinha a Veronica, ela vivia atras da Bianca, e de mim, já que a Bianca gostava de mim e só andava comigo, eu nunca gostei da Veronica, mas aturava.
As outras aulas os professores não passaram nada, apenas deixaram a gente conversar, eu e a Bianca ficavamos conversando sobre novela, filmes, nosso time (Corinthians), sobre tudo. Logo bateu o sinal para irmos embora.
— Ah finalmente, tchau escola, tchau amigos, até mais, adoro vocês... Liberdade amiga — Falei para a Bianca com uma cara engraçada.
— Até que enfim néh, a gente precisava — Falava ela — Mas amiga vou sentir tua falta — Falou com uma cara triste
—Amiga tranquilo a gente vai se ver todos os dias, sabado que vem a gente vai sair todas juntas. Só aguentar até lá! — Falei a tranquilizando.
— Graças ao meu primo, que te ama e combinou tudo , a Veronica também vai, ela ta querendo conquistar meu irmão, que também gosta de você — Ela disse, e logo vimos a Veronica vindo.
— Para de besteira teu primo é meu amigo, e seu irmão já está gostando da Veronica — Falei enquanto ela estava se aproximando.
— Vamos ? — Perguntou Veronica
—Aonde você vão? — Perguntei com uma cara de ciúmes.
— A Ver vai dormi na minha casa, lembra ela está tentando conquistar meu irmão. — Respondeu a Bianca.
— Ah — Falei, tentando esconder o ciúmes que estava delas juntas — Bom, to com pressa tenho que ir embora, Tchau. — Falei e sai andando antes que pudessem me responder.
Cheguei em casa, tomei um banho, e coloquei meu pijama, comi e fui dormi. Estava sem animo para entrar na internet e ver a Bianca e a chata da Veronica fazendo twitcam
Autor(a): Brunna Kartalian
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cheguei em casa, tomei um banho, e coloquei meu pijama, comi e fui dormi. Estava sem animo para entrar na internet e ver a Bianca e a chata da Veronica fazendo twitcam. (...) O resto da semana, não fui mais para o colégio, a Bianca havia conseguido convencer o pai dela... Então eu só fiquei em casa, assistindo Tv, comendo, e no computador, tuita ...
Próximo Capítulo