Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Shopping You Are My Life

Fanfic: You Are My Life | Tema: Justin Bieber, Ian Somerhalder


Capítulo: Capitulo 2 - Shopping

208 visualizações Denunciar


Cheguei em casa, tomei um banho, e coloquei meu pijama, comi e fui dormi. Estava sem animo para entrar na internet e ver a Bianca e a chata da Veronica fazendo twitcam.


(...)


O resto da semana, não fui mais para o colégio, a Bianca havia conseguido convencer o pai dela... Então eu só fiquei em casa, assistindo Tv, comendo, e no computador, tuitando mto.
Sabado acordei cedo, vesti uma roupa simples, e fui para o meu curso de informatica, quando voltei já eram 3hrs, tinha cabelereiro marcado, então fui... Quando sai de lá meu cabelo já estava lindo então fui para casa me trocar para sair com os meus amigos.
Tomei um banho e me vesti (http://www.polyvore.com/shopping/template?id=326756), já estava ficando de noite mas estava muito calor. Arrumei minhas mochila de roupas, já que eu ia dormi na casa da Bianca hoje, e desci, peguei uma maça, avisei minha mãe que estava saindo e fui esperar eles na praça, onde a Bia, o Carlos (irmão dela) com a Veronica e o Justin (primo) iam buscar eu e a Kendall de carro. Esperei cinco minutos quando começo a ver a Kendall vindo em minha direção.


— Kendall, oi — Disse dando um beijo nela.


— Oi Lali, tudo bem? — Perguntou — Eles ainda não chegaram?


— Ainda não — Respondi — Mas devem tar chegando — Assim que disse isso, apareceu um carro na nossa frente, com eles dentro. Levanto e me viro para Kendall e fico de costas para o carro.


—O que eu disse, princesa? — Pergunto e dou uma piscadinha pra ela, quando vou me virar para o carro escuto uma voz.


— Meu Deus, como pode existir uma pessoa tão linda nesse mundo? — Pergunta, e percebo que aquela voz é do Justin, me viro e ele esta grudado em mim, quase nos beijamos


— Justin, sedutor como sempre — Digo, me afastando um pouco dele.


— Ou porque ta se afastando de mim? — Diz ele me puxando de volta — Eu quero o meu beijo.


— Ok, mas não precisa estar tão perto — Falo, dando um beijo na buchecha dele — Não acha amigo? — Justin faz uma cara engraçada de reprovação por eu ter dito amigo, ri da cara dele —Vem vamos pro carro — Falo, percebendo que Kendall já estava lá dentro.


Entro no banco de tras do carro, Justin queria que eu fosse no banco da frente com ele, ele era o único maior de idade então ele que estava dirigindo, mas eu prefiri ir atrás com as meninas, e ele foi na frente com o Carlos.


O caminho todo eles foram contando piadas, e eu, a Kendall e a Bianca rindo, a Veronica se oferecendo para o Carlos, e o Justin quando não tava contando piadas tava me enchendo o saco. Chegamos no Shopping, Justin procurava uma vaga no estacionamento, quase bateu em um carro, quando achou a vaga, saímos do carro.


— Justin seu idiota, você quase me matou do coração, porque você fez isso? — Perguntei irritada, por causa da “gracinha” que ele tinha feito e por aquilo quase bateu o carro. Os outros estavam rindo.


— Você ficou irritada é princesa? —Disse, dando a volta no carro e vindo ao meu lado —Eu só fiz isso pra te assustar um pouquinho, minha linda, bom e como eu não consigo te matar pela minha beleza, quem sabe conseguiria assim — Diz, colocando os braços ao meu redor e me prendendo contra o carro, e se aproximando de mim.


—Verdadeiro idiota mesmo, você poderia ter matado a gente, sabia? — Falo, e ele se aproxima mais de mim. — Ain que ódio — Digo com mais raiva ainda, tiro os braços dele e saio, quando ele ia me beijar.


As meninas vieram atrás de mim. A gente foi no banheiro. Quando saímos de lá os meninos estam lá, passo direto e nem olho pra cara do Justin. Estava indo para fila comprar os ingressos para o filme, a Kendall ia ir no mercado comprar salgadinhos e guloseimas pra mim e pra ela, a gente não gosta muito de pipoca. E a Veronica e a Bianca iam à outra fila comprar a pipoca delas, o carlos tinha ido junto, e o Justin eu não sabia.


Quando compro todos os ingresos para o filme, sai andando a procura das meninas, quando sinto uma mão segurando meu braço, me viro e vejo que é o Justin.


— Me desculpa, eu sei que você ficou com medinho, e eu não devia ter feito aquilo — diz dando ênfase em “medinho”.


— Eu não fiquei com medinho — Digo também dando ênfase em “medinho” — Agora me solta, vai.


— Eu solto, mas só quando você dizer que eu estou desculpado.


— Vai se ferrar — Digo me soltando dele.


Sinto algo me puxando e colocando contra a parede.


— Você ta louco? —Pergunto, olhando para os lados e vendo que todo mundo esta olhando


— To, to louco por você, você me deixa maluco, e sei que você gosta disso — Diz, colocando as mãos na minha cintura e apertando.


— Para Justin, para, a gente é só amigos, e eu ... Awn — Falo e dou uma gemida, quando ele aperta mais minha cintura, e começa a beijar e a morder meu pescoço — Eu... awn... Para, eu to com raiva de você.


— Aé? Você ta com raiva de mim? Nunca vi alguém com raiva e gemer como você ta gemendo! — Diz ele mordendo mais uma vez meu pescoço, e me fazendo gemer de novo — E nem que amigos faziam isso.


Justin começa a me beijar, eu não queria, mas ele beijava muito bem, e eu não tava resistindo, ele pediu passagem com a língua e eu dei. Ele apertava minha cintura e decia um pouco a mão as vezes para minha bunda, mas eu tirava ela de la com uma mão, enquanto a outra estava em seu cabelo, o puxando para mais perto, o negocio estava esquentando. Quando ouço alguém pigarreando, me assustando e me fazendo pular e morder a língua dele.


— Aiiiiiiiii sua louca — Ele grita, com a língua sangrando, dou um sorriso de prazer.


— o que esta acontecendo aqui? — Kendall pergunta, parecendo animada.


— Ai Kendall que susto — Falo, percebendo que estavam todos lá — É esse garoto idiota que fica me agarrando — Digo irritada, eles estavam prendendo o riso.


— Sua louca, você me mordeu, esta sangrando, ta vendo? — Diz colocando a língua pra fora, me viro de novo pra ele pra ver.


— Ai tadinho esta sangrando — Falo sendo irronica — Bem feito você mereceu. — Falo olhando pra ele e saindo. Quando sinto denovo aqueles braços me prendendo contra a parede.


— Me pareceu que você estava gostando do beijo, você segurava meu cabelo com tanta força — Disse com um sorriso malicioso — Então agora vai ter que chupar minha língua e todo meu sangue junto.


Justin tentava me beijar denovo, enquanto eu tentava fazer ele parar, e todos riam daquela cena.


— Justin para agora, seu idiota — mandei, e ele me soltou. —To vendo que já compraram as coisas, o filme começa em 10 minutos, vamos? — Perguntei.


— Vamos — Respondeu todos juntos.


— Eu vou lavar minha boca, não quero ficar com gosto de sangue. — Disse Justin com uma cara brava, e depois abrindo um sorriso malicioso.


A gente foi para a sala do cinema, Veronica sentou do lado de Carlos aqueles dois não paravam de se pegar, depois sentou Bianca, Kendall e eu, tinha um banco livre do meu lado para o Justin, eu pedia pra meninas mudarem que lugar comigo, mas elas não queriam. Depois de um tempo Justin chega e senta do meu lado, na metade do filme ele coloca um braço atrás de mim me abraçando.


—Eu posso saber o que você esta fazendo? — pergunto, olhando para o braço dele.


— Eu to me espreguiçando, não ta vendo? — Pergunta sarcástico


— Ah claro, me desculpe — falo também sarcástica, tirando o braço dele. Quando ele segura minha cabeça, e me beija.


Eu não sei o que dava em mim, eu não conseguia resistir aquele beijo, e quando percebia já estava com a mão no cabelo dele me aproximando cada vez mais, ele com a mão em minha coxa apertando, e aquilo ficando quente. Me afasto dele, procurando ar.


— Você é um idiota, mas tenho que admitir beija muito bem e é muito gostoso — Falo ofegante.


— Digo o mesmo.


— Idiota — Falo, puxando ele para mais um beijo.


O Telefone dele toca, eu olho e vejo que é uma menina, ele atende dizendo “Oi Amor”, eu fico um pouco enciumada, dava pra ouvir a voz dela já que a gente tava em um cinema, ele tentava tampar e falar baixo mas não tava dando certo, escuto ela dizendo que esta no shopping e dizendo pra ele ir encontra-la. Ele se levanta e diz que vai ali e já volta. Eu vou atrás dele sem ele ver. Ele para e começa a falar com uma garota, e derrepente encosta ela na parede como fez comigo e começa a beija-la.


Fico irritada, e vou até eles, fico parada esperando eles perceberem que eu estava ali, quando eles param.


— Você é muito babaca — Digo para o Justin e me viro para a garota — E você é uma troxa — Falo colocando minha mão entre os dois e os afastando, passo entre eles e vou embora.


Saio do shopping e vou para o ponto de ônibus, não queria mais ficar ali, e nem ia atrapalhar eles pedindo para ir embora. Fico lá sentada esperando o ônibus, já tava tarde então não tinha quase ninguém lá. Sinto o banco se mexendo e alguém sentando do meu lado, fico com medo de olhar, mas olho, e vejo que era Justin. Volto a olhar para frente, vejo o ônibus, me levanto, quando...


— Onde você pensa que vai? — Justin pergunta.


— Vou embora — Falo


— Não, nada disso, você veio comigo, você vai embora comigo — Diz me segurando


— Me solta seu imbecil, vai ficar com aquela garota vai — Digo irritada —Você não me largou pra ir beijar ela, então faça denovo.


— Você veio comigo, você vai comigo — Repete me puxando. Deixo ele me puxar já que o ônibus já tinha ido embora.


Ele me leva para o carro e abre a porta da frente pra eu entrar, eu abro a porta de tras e entro. Ele fecha a porta, e vai para o outro lado, abre a outra porta do carro e entra, e se senta ao meu lado.


— Porque você esta aqui, eu pensei que ia me levar para casa.


— E deixar os outros ai? Nada disso — Diz, me viro e fico olhando para janela. — Me desculpa?


— Desculpar? Porque? Por você quase ter me matado do coração, por você ter me beijado na frente de todo mundo e me deixar irritada, ou por você ter denovo me beijado, me fazer me render a você e depois me largar e ir beijar outra garota? — Pergunto sarcástica olhando pra ele.


— Por tudo, mas principalmente por ter te deixado — Diz com uma cara de cachorro de acabou de cair da mudança.


— Você esqueceu da garota, lembra? Aquele que tava beijando? — Digo mais irritada ainda


— Caramba você não é fácil, viu... Vai me desculpar ou não?


— Nunca, e para de me enxer o saco. — Falo virando para o vidro da janela e encostando a cabeça nele. Depois de alguns minutos sem falar nada meus olhos começam a fechar.


(...)


Acordo e escuto o Justin falando.


— A gente brigou, e ela acabou dormindo — Diz ele.


Sinto algo macio embaixo de mim, e percebo que era a perna dele, não, não acredito que dormi aqui e menos ainda que dormi na perna dele. Continuo de olhos fechados não queria olhar ele.


—Você tem que acordar ela, temos que ir embora, cara — Essa era a voz do Carlos.


— Eu sei, eu sei, mas é que ela fica tão linda dormindo — Sinto seus olhos em mim. Me da vontade de sorrir mas me seguro. — Lali, Lali acorda, temos que ir embora.


—Awn me deixa — Falo fingindo que estou acabando de acordar.


— Larrisa Gasmal Suarez agora —Essa com certeza era a voz da Kendall.


— Ta, ta, tabom — Falo me levantando e olhando para o Justin — Pronto, vamos embora logo.


O justin foi para o banco da frente e fomos embora. Chegando em casa eu não queria, mas as meninas me obrigaram a dormir na casa da Bianca.


— Vai Lali porfavor? — Pedia elas.


— Tabom vai, liga pra sua casa Bianca.


Ela foi ligar e eu pegar minhas coisas. Quando desci, elas estavam com uma cara estranha.


— Lali, não tem espaço pra você dormir lá em casa, e as coisas das meninas já estão lá em casa — Disse ela, com uma cara triste — Não vai dar pra você ir.


— O que? — Perguntei brava, eu não acredito que elas ficaram insistindo pra eu ir pra lá, e quando eu descidia ir, não ter lugar pra eu dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brunna Kartalian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O que? — Perguntei brava, eu não acredito que elas ficaram insistindo pra eu ir pra lá, e quando eu descidia ir, não tinha lugar pra eu durmir lá. ― É Lali, desculpa, eu sei que você queria ir, mas não vai dar ― Diz ela ― Não tem mais colxões, nem lugares mais lá em casa, to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais