Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Briga You Are My Life

Fanfic: You Are My Life | Tema: Justin Bieber, Ian Somerhalder


Capítulo: Capitulo 3 - Briga

260 visualizações Denunciar


— O que? — Perguntei brava, eu não acredito que elas ficaram insistindo pra eu ir pra lá, e quando eu descidia ir, não tinha lugar pra eu durmir lá.


― É Lali, desculpa, eu sei que você queria ir, mas não vai dar ― Diz ela ― Não tem mais colxões, nem lugares mais lá em casa, todo mundo vai dormir lá... Desculpa ai ― Diz tentando me explicar.


― Eu queria ir? ― Pergunto incrédula ― Vocês que me convenceram, e agora me dizem isso, deve ter sido sua tia, toda vez sua tia, toda vez ela ― Reclamo ― Eu sei que ela não gosta de mim, agora fazer isso é muita cara de pau, né?!


― Nossa agora você vai falar mal da minha tia mesmo e na minha frente? ― Pergunta


― Eu falando mal da sua tia? Depois de tudo que ela falou de mim, isso não é nada ― Falo saindo da minha casa, e indo em direção ao carro.


― Olha só garota, você é muito falsa, finge ser minha amiga e depois fica falando mal da minha família ― Diz ela, indo atrás de mim, com Kendall e Veronica.


― Eu to falando mal da sua família por acasoBianca? Eu to falando da sua tia estupida ― Falo.


Os meninos sai do carro, percebendo a discussão, e vem em nossa direção.


― Gente oque ta acontecendo? ― Pergunta Carlos


― Por que estão brigando? ― Continua Justin


― Essa garota ai, que ta falando mal da nossa tia ― Ela diz, e eu sorrio sarcástica ― Essa falsa, vagabunda ― Me seguro para não pular no pescoço dela.


― Você é louca, eu não to te xingando não, pra você vir me atacando desse jeito, depois diz que é minha amiga ― Falo com raiva


― Olha só galera, eu sempre achei essa garota uma vadia mesmo, e falsa principalmente, então... ― Diz Veronica, vou em direção dela pra te dar um soco, mas Justin me segura.


― Me solta, me larga ― Mando , mas Justin não me obedece ― Essa garota ta pedindo pra apanhar, você ouviu oque ela falou, essa projeto de prostituta.


― Lali, você falou mal da nossa tia mesmo? ― Pergunta um pouco irritado Justin ― O que você falou?


― Eu falei mesmo ― Falo sem pensar, eu nunca tinha falado nada demais da tia dela ― O que eu falei não interessa, ela não é nada e vem querer falar da minha vida.


― Olha só Lali, eu gosto de você mas gosto mais da minha tia, e eu não admito que você fale isso dela ― Diz ele ainda me segurando ― Você entendeu? ― Pergunta me soltando


― A vida é minha, a boca é minha eu falo de quem eu quiser, ok? ― Pergunto ― você não gosta de mim nada, se gostasse não beijava outra.


― Nunca mais fala comigo garota, nunca mais ― Diz Bianca, sinto um aperto no meu peito quando ouço isso.


― Bom comigo muito menos, não gosto de vadias ― Fala Veronica


― Lali... ― Ia falar Justin, quando o interrompo.


― Vai embora, todos vocês daqui, não preciso de nenhum de vocês ― Digo impedindo uma lagrima de cair ― São todos falsos, nunca mais quero olhar pra nenhum de vocês.


Eles se viram, e Kendall também.


― Kendall, espera você não, você é minha amiga ― Digo


― Tchau Lali ― Diz ela, a lagrima que eu estava segurando, escapa


― Mas... Kendall ― Falo já começando a chorar


Ela se vira, todos entram no carro, menos Justin.


― Larrisa eu... ― Diz ele.


― Vai embora Justin, por favor ― Falo chorando.


Ele se vira, e vai em direção ao carro, antes de entrar olha pra mim, e faz uma cara triste. Ele entra e eles vão embora


Eu fico ali, chorando, quando percebo o olhar do meu vizinho em mim, ele vem em minha direção.


― Ei Larrisa, você esta bem? ― Pergunta levantando meu rosto e me fazendo olha-lo


― Sim, não se preocupe, eu to bem ― Digo limpando as lagrimas que insistiam em cair ― Obrigado por perguntar, eu vou entrar, tchau.


― Tchau amor, e fica bem tá?


Entro em casa, sem me preocupar em responder, não sei se ficaria bem, eu não estava bem, e tudo por causa daquela mulher. Passo pela minha mãe sem deixar ela me ver chorando, e vou direto para o meu quarto, tranco a porta, e começo a chorar, sem parar, depois de alguns minutos chorando, meu olhos se fecham e eu durmi ali, com aquela roupa mesmo.


 


 


Notas: Gente quem está acompanhando a fic, por favor, comentem e favoritem, eu sei que não custa nada meus amores, então por favor, favorita e comenta *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brunna Kartalian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levantei , fiz minha higiene matinal, e fui tomar meu café... Minha mãe estava em casa, hoje era domingo. Desci percebendo que tinha visita. ― Oie pessoas ― Falei, comprimentando meu vizinho (sim, o mesmo que me viu chorar), e indo me sentar logo depois. ― Oi, eai ta melhor? ― Perguntou, e eu olhei pra ele com uma cara “Droga, n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais