Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Passeio no Parque You Are My Life

Fanfic: You Are My Life | Tema: Justin Bieber, Ian Somerhalder


Capítulo: Capitulo 4 - Passeio no Parque

690 visualizações Denunciar


Levantei , fiz minha higiene matinal, e fui tomar meu café... Minha mãe estava em casa, hoje era domingo. Desci percebendo que tinha visita.


― Oie pessoas ― Falei, comprimentando meu vizinho (sim, o mesmo que me viu chorar), e indo me sentar logo depois.


― Oi, eai ta melhor? ― Perguntou, e eu olhei pra ele com uma cara “Droga, não era pra você me perguntar isso”


― Ah ér... T-to sim ― Falei, gaguejando um pouco.


― Melhor? Porque melhor? Oque aconteceu Lali? ― Perguntou minha mãe, preocupada.


― Nada não mãe ― Ela me olhou com uma cara, ela sempre adivinhava quando eu tava mentindo ― É que eu briguei com as meninas, e o João me viu chorando, só isso.


― Você brigou com suas amigas, porque?


― Ér... Coisa minha ― Não queria falar pra minha mãe, que tinha brigado com elas por causa da tia da Bianca, não sei o que ela faria ― Vou pro meu quarto, licença João ― Falei, pegando o pão que estava comendo e indo para o meu quarto.


Entrei em meu quarto, e fui pegar o meu notbook, entrei no face e vi as fotos que a Bianca tinha acabado de postar, ela a Veronica e a Kendall juntas... Depois uma do Carlos beijando a Veronica, e uma... Perai uma do Justin beijando aquela mesma menina do shopping.
Não acredito, ele veio me pedir desculpas, pra depois ficar com essa vadia, mal brigou comigo e já ta lá se agarrando com ela. Eu sei que eu e o Justin nunca fomos namorados, mas, foi falta de respeito ele fazer isso comigo. Fiquei mexendo no computador, e no meu quarto o resto do dia.


________________________________________________________________________


2 semanas depois


Resolvi sair de casa, depois de 2 semanas trancafiada dentro de casa, saindo só para ir para meu curso não aguentava mais ficar lá dentro. Eu tinha total certeza que eu não encontraria nenhuma daquelas pessoas que fingiam ser minhas amigas e nem primos e irmãos delas, eles tinham postado no face que iriam sair.


Coloquei uma roupa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57815426) e fui com meu celular na mão mesmo.


Não sabia ao certo pra onde ia, então avisei minha mãe que ia sair e logo estaria em casa. Resolvi ir ao parque, aquele mesmo que fiquei esperando no dia do shopping. Cheguei lá e fui me sentar em um dos bancos, quando ia me levantar para comprar um algodão doce, sinto alguém segurando meu braço. Me viro.


― Vitor? Oi, que saudade ! ―Vitor era um amigo, eu gostava dele a um tempo atrás, mas ele nunca nem me percebeu, a não ser como amiga. Mas de uns tempos pra cá...


― Vida, eu que tava morrendo de saudade de você. ― Disse ele me dando um beijo no canto da boca, sorri de leve ― E as meninas cadê?


― Ah então Vitinho, eu não falo mais com elas, rolou uma briga entre a gente, e elas pararam de falar comigo ― Falei explicando a ele.


― Ain não acredito, mas, porque Lali? ― Perguntou ele, com uma cara triste. O Vitor tinha mudado de escola esse ano, ano passado ele estudava na mesma escola que eu e as meninas, e era a maior farra, eramos os melhores amigos.


― Ah por umas coisas ai, mas vamos parar de falar isso, por favor? ― Pedi com uma cara um pouco triste.


― Ta, mas você ta bem? ―Perguntou preocupado


― To sim, não precisa se preocupar comigo, ok? ― Menti pra ele, eu estava triste mas ninguém precisava saber


―Ok, olha essas fotos que eu tirei na nova escola?! ― Disse, procurando as fotos no celular ―O que ia fazer quando eu cheguei?


― Eu ia comprar um algodão doce.


― Toma olha ai, eu vou lá comprar pra você ― Me entregou o celular e foi em direção a fila do algodão doce.


Eu fiquei olhando as fotos, dando risadas com as caras que ele fazia quando ia tirar as fotos, olhava pra ele as vezes com uma cara engraçada por causa de alguma foto. Eu estava ainda vendo as fotos quando vejo uma sombra no chão.


― Vitor você é muito besta, que caras são essas nessas fotos? ― Perguntei sem olha-lo.


― Vitor? Quem é Vitor? ― Perguntou aquela voz rouca, que eu sabia de quem era. Levantei meu rosto e o olhei.


― Oque você quer Justin? ― Perguntei nervosa


― Eu tava passando por aqui, e vi você sentada sozinha, e resolvi te fazer companhia ― Disse ― Agora me responde, quem é Vitor?


― Eu sou o Vitor, porque? ―Respondeu Vitor se aproximando de mim, com o algodão doce na mão.


― Da licença cara, eu perguntei pra ela ― Falou Justin, olhei pro Vitor, e percebi sua cara, e sua vontade de pular em Justin e socar ele.


― Cara, eu não sei o que você é dela, mas a minha vontade de te... ― O interrompi


― Justin ele é meu amigo e... Meu amigo. ― Falei tentando acalmar as coisas.


O silencio reinou, durante alguns segundos, um olhando pra cara do outro, até que eu o quebrei.


― Agora que já sabe quem é ele, e que eu não estou sozinha, pode ir embora ― Falei dando um pouco de ênfase em “sozinha”


― Eu queria me explicar pra você, te pedir desculpas, e ouvir suas desculpas também, mas não com esse cara do seu lado ― Disse olhando de cima a baixo Vitor, que fez o mesmo com Justin.


― Oque você disse? Ouvir minhas desculpas? Desculpas pelo o que, eu não tenho nada que me desculpar ― Falei olhando para ele, que ainda olhava Vitor.


― Lali, você falou da minha tia, esqueceu? ― Perguntou ironicamente, agora olhando para mim


― Eu não falei mal da sua tia, e se eu tivesse falado você não tinha nada que se entrometer, eu deveria ter resolvido com ela ― Disse com raiva ― Justin você nem gosta de mim mesmo, se gostasse não tinha deixado as meninas me chamar do que elas me chamaram, e muito menos ter ficado com aquela garota.


― Eu já pedi desculpas pela garota, e .... ― Interrompi


― Pediu, e logo depois beijou ela denovo, eu vi as fotos no face ― joguei na cara dele


― Droga de facebook ― Ouvi ele resmungar ― se eu beijei ou não, isso é um problema meu, eu vim aqui...


―É seu problema mesmo ― falei o interrompendo ― Eu vou pedir pela ultima vez, vai embora daqui, você não tem que me explicar nada.


― Mas...


― Você ouviu ela cara, vai embora daqui ―Disse Vitor, me fazendo notar que ele ainda estava ali.


― A minha conversa é com ela, e não com você ―Disse Justin se aproximando de Vitor.


― Tchau Justin ― Falei fazendo ele olhar para mim


― Eu vou, mas a gente ainda vai conversar direito, sem esse babaca do seu lado ―Falou. Justin veio em minha direção para me dar um beijo, mas eu desviei.


Ele olhou pra mim com raiva, e foi embora. Fiquei ali olhando ele ir, quando Vitor chama minha atenção.


―Ou, toma aqui seu algodão doce ― Disse ele me entregando o algodão doce ― Cadê meu celular, Lalita?
Procurei feito uma louca o celular dele, achei que tinha perdido, até achar ele no banco onde estava sentada, o entreguei e me sentei de novo, comendo.


― Você está bem, Lali?


― To sim, é só esse idiota, que é muito... Idiota ― Falei me embolando um pouco.


― Que bom, você era namorada dele? ―Perguntou ele curioso.


― Não, a gente só ficou umas vezes, e uma delas vi ele pegando uma garota, na minha frente ― Expliquei


― Perfeito ― disse ele, eu fiz uma cara estranha ― Quer dizer... Que babaca, deixar uma menina tão linda, como você, é muita burrice ― Disse ele, acariciando meu rosto


― Obrigado ― Sorri de leve


Ele foi se aproximando de mim, e acariciando o meu rosto, ele ia me beijar, mas me levantei. Não conseguia enxergar ele mais como outra coisa a não ser um amigo.


― Ei espera ― disse ele me puxando, e me fazendo sentar denovo. Ele chegou mais perto e eu não recuei, ele roçou seu nariz na minha bochecha, e logo depois encostou nossos lábios, pediu passagem com a língua e eu cedi, o beijo era calmo, mas depois ele foi aprofundando.


Separei nossos lábios, pela falta de ar, ele estava ofegante, assim como eu, sorria ao me olhar. Eu não conseguia ver ele mais como via antes, não sentia prazer em beija-lo, era só meu amigo agora.


― Vitor, eu preciso ir pra casa ― falei me levantando.


― O que foi? Não foi bom, você não gostou? ―Perguntou ele, parecendo triste com as próprias palavras.


― Não é isso, é que você é meu amigo, eu não vejo você mais como via antes, entende? ― Perguntei preocupada, não queria perder mais um amigo.


Vitor olhou pra baixo, e depois me olhou com uma cara estranha, um pouco triste, que me deixou ainda mais preocupada.


― Tudo bem, eu entendo, e não precisa se preocupar você não vai me perder ― Disse ele sorrindo ― Vem eu te levo para casa.


Fui com o Vitor até em casa, no caminho ele me falava coisas que tinha acontecido com ele, as vezes eu ria verdadeiramente, e as vezes forçado. Cheguei em casa me despedi dele, e entrei, minha mãe estava na cozinha fazendo alguma coisa, a avisei que tinha chegado e subi para meu quarto.


Tomei um banho quente e relaxante, coloquei um pijama, e fui me deitar, não era tão tarde, era apenas 19:00Horas, mais eu não iria fazer mais nada, e tava completamente sem fome, ver o Justin me deixava assim, desanimada e sem fome. Fiquei pensando sobre tudo que tinha acontecido no ultimo mês e não percebi que o tempo estava passando, quando ouço a voz da minha mãe me chamando.


― Lali, vem comer minha filha ― Gritou ela denovo


― Obrigado mãe, mais eu não quero comer, não. ― Gritei devolta


― Filha você não comeu nada o dia inteiro, só lanche, vem comer, é a ultima vez que eu chamo ―Disse autoritária.


Me levantei e desci as escadas, eu tava até com fome, ver o Justin me deixava sem fome, mas eu não iria morrer por ele.


Me sentei e fiquei esperando minha mãe terminar de arrumar oque faltava, enquanto ela arrumava, a gente conversava


― Eai, como foi lá hoje? ― Perguntou ela


― Eu fui no parque, sabe quem eu encontrei lá?― Perguntei, e antes que ela pudesse responder, eu mesma respondi ― O Vitor, lembra dele?


― Claro que lembro, seu velho amigo néh? Aquele que você gostava, não é? ― Perguntou ela


― É ele mesmo ― Respondi meio constrangida ― E agora ele que gosta de mim, foi meio estranho ver ele, e ele estar gostando de mim e eu não.


― A filha é assim mesmo, você gostava dele e ele não de você, agora que você não gosta mais dele, ele gosta de você, mas isso passa ―Disse ela colocando a comida no meu prato.


Eu comi e conversei mais um pouco com minha mãe e minha irmã. Depois subi para meu quarto e como já era quase 10h da noite, eu peguei meu notbook mexi um pouco e depois fui dormir.


 


Notas: Gente cadê vocês? Serio to ficando triste, aparece que um monte de gente viu a fic, mas nenhum comentario, e até agora só uma linda favoritou a fic, cadê vocês suas lindas, comentem, por favor, falem comigo, eu não mordo... Bom esse é o Vitor (http://1.bp.blogspot.com/-i2jdYvLKlfQ/Tskyo-FSRVI/AAAAAAAADwM/VsEvPYUX75I/s1600/tumblr_lqf5zaaC4w1qdt33ho1_500_large.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brunna Kartalian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Levantei, já era 10hrs,fui até o banheiro fiz minha higiene matinal, e fui tomar café de pijama mesmo. Ah se tiver alguém em casa, o problema é dele que vai me ver assim. Mas não teria pois era segunda, tava todo mundo trabalhando e só eu em casa. Tomei meu café. Fui pra sala assistir televisão estava pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais