Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Você aceita namorar comigo? You Are My Life

Fanfic: You Are My Life | Tema: Justin Bieber, Ian Somerhalder


Capítulo: Capitulo 5 - Você aceita namorar comigo?

258 visualizações Denunciar


 


Levantei, já era 10hrs,fui até o banheiro fiz minha higiene matinal, e fui tomar café de pijama mesmo. Ah se tiver alguém em casa, o problema é dele que vai me ver assim. Mas não teria pois era segunda, tava todo mundo trabalhando e só eu em casa. Tomei meu café. Fui pra sala assistir televisão estava passando “Um maluco no pedaço” amo essa serie, comecei a assistir, depois de um tempo ouço meu telefone tocando.


 


Ligação On


 


― Alo, quem fala? ― Perguntei assim que atendi


 


― Ei vida sou eu, Vitor, tudo bem? ― Perguntou


 


―Ah oi Vity – Eu chamava ele assim – Tudo bem sim, e contigo?


 


― To bem... Er... o que vai fazer hoje a tarde? ― Perguntou ele receoso


 


― Nada não, só ficar em casa mesmo, porque? ― Curiosa


 


― Então tu quer sair comigo, andar por ai, sei lá, igual antigamente? ― Propôs


 


― To dentro manolo, passa aqui depois do almoço? ― Queria que ele me convidasse pra comer na casa dele, tava com preguiça de fazer comida, rsrs.


 


― Se tu quiser vir comer aqui em casa, minha mãe vai tar aqui!!!


 


― Eu quero sim, a sua casa é a de antes néh?! ― Falei sem recusar o pedido


 


― É sim, to te esperando aqui então ― Falou desligando


 


Ligação off


 


Filho de uma mãe, desligou na minha cara.


 


Desliguei a Tv, e fui direto para o meu quarto, resolvi tomar um banho, tinha rido muito assistindo Tv, e acabei suando. Vesti uma roupa simples e confortável já que iriamos andar (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58280830) passei um rímel e um baton da cor da pele, nunca saia sem isso, e fui para a casa do Vitor, andando mesmo, nem era tão longe.


 


Cheguei na casa dele, e chamei seu nome, a casa tinha mudado estava mais chic, linda por fora, agora só bastava ver por dentro (curiosa, não disse), depois de uns segundos, ele aparece, abre e vem me dar um beijo.


 


― Oie ― Disse enquanto ele me dava um abraço.


 


Ele me deu passagem e eu entrei na casa, ela era linda por dentro também. To vendo que esse tempo que a gente ficou sem se falar, mudou muita coisa, antigamente a mãe dele não tinha dinheiro nem pra comprar comida direito e agora esta tudo assim. Ele bateu a porta, me tirando dos meus pensamentos.


 


― Vity sua casa esta linda, oque aconteceu? Ficou rico foi? ― Perguntei meio irônica


 


― Ér... Eu conheci meu pai ... ― Antes que ele pudesse terminar eu o interrompi


 


― Como assim você conheceu seu pai? ― Perguntei um pouco assustada!!! O Vitor assim que nasceu foi largado pelo pai, a mãe dele disse a ele que o pai dele tinha feito uma viagem de negócios e nunca mais voltou. Sempre que tinha o dia dos pais, ele ficava na minha casa, comigo, não gostava de participar de festinhas, então ficava junto com ele, distraindo-o. Era visível que ele sofria pelo pai ausente.


 


― Terminando... eu o conheci e ele é rico agora, e ajudou a minha mãe a reformar a casa ― Disse, e fiquei em silencio, esperando que ele me respondesse.


 


― Vitor responde, como você conheceu seu pai? ― perguntei impaciente


 


Ele olhou para o chão e depois começou a contar. Depois de muito tempo o pai de Vitor voltou, e procurou a mãe dele, e quando achou soube que ela sobreviveu e a criança que ela esperava também (Vitor), então ele começou a procura-lo, mas Vitor sempre estava se escondendo, depois de tanto tempo não queria saber e nem conhecer o pai, mesmo depois que ele era rico, quando soube que a mãe dele tinha aceitada o dinheiro de seu “pai” para arrumar a casa brigou com ela, dizendo que eles não precisava do dinheiro daquele homem. Depois de um tempo se escondendo, ele finalmente conheceu o pai, não dava mais pra evitar, e eles conversaram muito, até ele entender que seu pai tinha o largado para trabalhar, e quando chegou lá arranjou um ótimo emprego, e não podia abandona-lo por nada nem ninguém, então não voltou para o Brasil, mas depois se tornou um grande empresário, e voltou a procura de sua mulher e seu filho. Ele aceitou o pai, e agora eles vivem em casas diferentes, pouco se vem, mas ele dá dinheiro pra Vitor, e esta muito feliz com isso.


 


Enquanto Vitor me explicava, eu o interrompia indignada com algumas coisas.


 


― Bom pelo menos vocês se acertaram néh! ― Ouvi passos vindo até a sala, e logo vi a mãe de Vitor, fui até ela e a abracei.


 


― Tia, que saudades tava de você ― Abracei ela mais apertado


 


― Ai amor, eu também tava morrendo de saudades... Você está bem? ― disse retribuindo o abraço


 


― to sim, tia, e com você esta tudo bem? ― Perguntei sendo educada.


 


― Sim, mas agora vamos, antes que a comida esfrie ―Chamou ela me puxando até a cozinha, que aproposito era linda também. ― Bom você já é de casa néh, então sirva-se.


 


― O cheiro disso está ótimo, estou morrendo de fome, minha mãe foi trabalhar, estava sozinha em casa ― falei enquanto me servia.


 


Sentei e comecei a comer, parecia uma cavala, mas como já conhecia eles a muito tempo nem liguei.


 


― Ah to com saudades da sua mãe, um dia vou lá na sua casa, tomar um café e ir falar com ela ― Disse enquanto colocava uma colher de comida na boca.


 


― Vai sim, a gente vai adorar ― disse


 


Vitor já tinha acabado de comer, ele era rápido, eu ainda estava comendo, pois mais conversava com sua mãe do que comia. Ele me apressava pra gente sair logo.


 


(...)


 


― Tchau mãe, a gente já está indo ― Avisou Vitor, enquanto saiamos pela porta.


 


― tchau tia, e aparece lá em casa hein ― gritei lá fora já.


 


― Tchau crianças divirtam-se, e pode deixar que eu passo lá ― Gritou ela de volta.


 


Ele saiu me puxando com pressa, que chato, estava tão legal conversar com a mãe dele, eu adorava ela, era como se fosse uma segunda mãe pra mim.


 


― Meu Deus, você e minha mãe conversam demais ― Resmungou, e eu ri.


 


― Seu chato ― falei rindo ― Aonde vamos?


 


― Que tal irmos até o zoológico? ― Perguntou, e eu assenti com a cabeça.


 


Fomos andando, enquanto nos empurrávamos, batíamos um no outro, e contávamos piadas, ele era muito besta e só tinha piada ruim.


 


(...)


 


― Olha Vitor, que lindo aquele macaquinho ― Apontei na direção do macaco que estava em uma jaula.


 


― Lali, é a centessima vez que você diz isso, eu já vi todos os animais e você ai vendo esse macaco ― Olhei pra ele com uma cara de raiva, e ele levantou os braços em forma de redenção.


 


Fomos até um banco, e nos sentamos, ele saiu e foi buscar uma agua em uma barraquinha... Conversamos mais um pouco.


 


― Como eu sou desnaturado!!! ― Disse irritado, batendo na própria cabeça com a mão.


 


― Para idiota, porque ta dizendo isso? ― Perguntei fazendo ele parar de se bater.


 


― Eu nem disse que você está linda, linda até demais ― disse ele olhando minhas pernas com um sorriso malicioso, em gesto espontâneo, coloquei a mão nelas tentando as tampar.


 


― Seu tarado... Obrigada ― disse rindo e tirando as mãos de minha perna.


 


― Você não está linda ― Disse, o olhei meio com vergonha, e ele sorrio torto ― Você é linda, perfeita, carinhosa, gostosa, e eu te amo.


 


A cada palavra que ele dizia, se aproximava mais de mim, quando acabou estava a centímetros da minha boca, olhou em meus olhos e eu estava assustada com o “eu te amo”, e então ele colou nossas bocas, e pediu passagem eu dei, não podia recusar um beijo depois de um “eu te amo” seria maldoso da minha parte. Era um beijo calmo, mas com prazer, ele estava beijando melhor, o beijo dele estava mais gostoso, e até eu estava sentindo prazer em beija-lo (oque mudou de ontem pra hoje? Sera que ele andou treinando?)- perguntei a mim mesma em pensamentos. Nos separamos pela falta de ar, e incrivelmente eu queria mais daquele beijo que eu desejava anos atrás, ele olhou pra mim, e piscou, todo charmoso. O desejo voltou, e eu segurei a nuca dele, e o puxei pra mim denovo, eu queria mais, muito mais, (que estranho, muito estranho, sera que eu tinha esquecido o beijo do Justin? Eu esqueci do justin, er claro que não, você está pensando nele agora, anta) – paralizei o meus pensamentos, e só estava prestando atenção no beijo, quando percebo que estou no colo do Vitor e ele está passando as mãos em minha coxa, enquanto nos beijamos.


 


Alguém pigarreou, nós assustando, dessa vez não mordi a língua de Vitor, assim como fiz com o ... er, deixa pra lá.


 


― Que pouca vergonha, essa é a juventude de hoje ― Dizia uma velhinha enquanto passava por nós, tapando os olhos de uma criança que aparentava ter uns 7 anos. Rimos.


 


Vitor olhou pra mim com uma cara estranha, e eu olhei pra ele e sorri torto.


 


― Isso foi impressão minha ou você retribuiu o meu beijo, e gostou? ― Disse, enquanto eu saia de cima de seu colo, me sentando do seu lado no banco.


 


―Se isso for impressão sua... ―Disse mordendo o lábio, e o beijando denovo, mais rápido dessa vez, mas sem deixar de ser prazeroso ― eu estou tendo a mesma impressão que você.


 


Ele sorriu pra mim todo feliz, e eu retribui o sorriso. Ele me puxou e me beijou denovo e denovo, e denovo e denovo. Eu já estava cansada, quando ele partiu nosso beijo e olhou para seus pés. Depois olhou pra mim, e olhou para sua mão, eu o olhava confusa, sem entender, quando ele tira um anel que estava em sua mão, pude perceber que estava escrito “Te amo”, ele olhou pra mim com cara de anjo, e denovo olhou o anel. Me assustando quando disse...


 


― Larrisa Suarez, você aceita namorar comigo? ― E agora? Ferrou tudo? Lali sua burra!


 


Notas: Comentem e favoritem, desculpem a demora, as duas linda que já favoritaram, comentem também amores, proximo capitulo só com comentarios !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brunna Kartalian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

― Larissa Suarez, você aceita namorar comigo? ― E agora? Ferrou tudo! Lali sua burra. Ai meu Deus, é agora, serio, eu não sei oque fazer, digo sim e sigo minha vida com ele, mesmo sem ama-lo? Ou digo não fico pensando no Justin e deixo o Vitor sofrer, depois de ter beijado ele? Essas perguntas passavam na minha cabeça, e eu ali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais