Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Namorados You Are My Life

Fanfic: You Are My Life | Tema: Justin Bieber, Ian Somerhalder


Capítulo: Capitulo 6 - Namorados

252 visualizações Denunciar


― Larissa Suarez, você aceita namorar comigo? ― E agora? Ferrou tudo! Lali sua burra.


Ai meu Deus, é agora, serio, eu não sei oque fazer, digo sim e sigo minha vida com ele, mesmo sem ama-lo? Ou digo não fico pensando no Justin e deixo o Vitor sofrer, depois de ter beijado ele? Essas perguntas passavam na minha cabeça, e eu ali paralisada sem saber o que fazer ou responder.


― E então, você aceita? ― Perguntou impaciente, e com medo da resposta.


―E-eu... Eu aceito ― Falei gaguejando, mesmo que pensasse no Justin, eu gostava do Vitor e do beijo dele, e não queria faze-lo sofrer, iria seguir em frente.


Ele abriu um sorriso maior que o rosto, o que me fez sorrir também. Puxou minha mão e colou o anel, que era simplesmente lindo.


― Obrigada... ― Disse abrindo um sorriso de canto, e ele me beijou, um beijo calmo e demorado, nos separamos por causa da falta de ar. Já estava escurecendo, e... Droga eu não tinha avisada a minha mãe que ia sair, e ela já deve estar em casa, me procurando, quando ela me achar vai me matar.


― Só um minuto, Vity ― Falei me afastando um pouco dele, e pegando meu celular para ligar para minha mãe.


Túh, túhh, túhh, túhh... Tocava e ninguém atendia, vish ela já devia estar com a policia me procurando. Tentei mais algumas vezes, e nada.  Voltei a onde Vitor estava.


― Vitor, temos que voltar pra casa, IMEDIATAMENTE ― Falei, gritando a ultima parte.


― Porque,  o que aconteceu? ― Perguntou assustado


― Eu esqueci de avisar a minha mãe que ia sair, tentei ligar pra ela agora, mas ela não atendeu, deve estar com a policia atrás de mim já. ― Falei dramática e desesperada.


― Você nem é dramática néh ― Falou ele rindo


― VAI SE FUDER VITOR, VAMOS AGORA ― Gritei e sai andando


― Nossa calma minha princesa, vamos ― Falou rindo, e vindo atrás de mim.


(...)


― Anda Vitor, anda mais rápido, seu lerdo ― falei irritada e começando a correr.


― Eu não quero correr, Lali ― disse ele ainda andando. Parei olhei pra ele indignada, e mostrei o dedo do meio, voltando a correr.


Quando olho para o meu lado, quem está correndo e quase passando de mim? Sim, ele, Vitor.


― droga como você faz isso, foguetinho? ― Perguntei a ele. Ele apenas riu e me passou.


Quando vi estávamos em frente a minha casa. Eu parei coloquei minhas mãos no joelho, e estava ofegante a procura de ar, Vitor fazia o mesmo. Entrei em casa, puxando ele comigo.


― Ei eu tenho que ir embora. ― Disse ele, tentando se soltar.


― Você vai, mais depois de eu me certificar que minha mãe não chamou a policia.  ― Continuei puxando-o


Entrei em casa e todas as luzes estavam acesas, chamei pela minha mãe, ela não respondeu. Subi as escadas e pedi para que Vitor ficasse la em baixo me esperando. Ela estava dormindo em seu quarto. Chamei pelo seu novo, e ela abriu o olho e me olhou.


― Onde você estava senhorita? ― Perguntou ela sonolenta


― Eu sai com o Vitor, eu jantei lá com ele e com a mãe dele, e depois fomos ao zoológico ― Respondi


― Hum ― Suspirou e voltou a dormir.


Desci e vi Vitor olhando umas fotos sentado no tapete. Me aproximei peguei as fotos coloquei no lugar e lhe dei um selinho.


― Agora você pode ir ― Falei olhando pra ele, fazendo uma cara engraçada.


― E a sua mãe? ― Perguntou rindo por causa da minha cara.


― Ela ta dormindo, nem brigou ― Respondi


― Bom então eu vou indo ― Disse ele se levantando ― Me acompanha até a porta?


Não respondi, apenas o acompanhei.


― tchau amor, amanha a gente se fala. ― Disse me dando um beijo.


― Tchau, quando chegar me liga? ― Pedi


― Sim, beijo ― Disse, e o puxei para um selinho


Fechei a porta, quando ele saiu. Subi para o meu quarto, tomei um banho relaxante, e coloquei um pijama, e peguei meu notbook, entrei no twitter e coloquei “Estou namorando ehhhh Ele é lindo, meu antigo amigo e agora namorado Vitor”  coloquei uma foto dele, fiquei mais um tempo ali twittando. Fui para o Facebook e todos estavam online, inclusive Justin e as “falsas” (n/a* ela chama as antigas amiga assim), fiz questão de colocar, bem assim: “Depois de muito sofrer por “amigos” e ficantes, agora achei uma pessoa que me complete, que seja meu amigo e meu namorado, Vitor Basbanel” (coloquei o face dele e uma foto). Fechei o notbook e me deitei, já eram 22:00, e eu estava morrendo de sono, estava com fome também, mas se eu dormisse ela iria passar, então fechei os olhos e adormeci.


 


Notas:  Chatiaderrima, ninguém comentou, uma semana e ninguém comentou? Aff #Xatiada, mas mesmo assim postei, espero que esse tenha algum né, se não demoro pra postar, e posto capitulos pequenos =S



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brunna Kartalian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Lali:O resto da semana eu saia com Vitor, para o parque, algumas festas, mas voltamos muito cedo por que minha mãe brigava se eu ficasse até tarde, fui dormir na casa dele um dia, mas dormi com a mãe dele. Bom a gente contou a minha mãe sobre o namoro, e apesar dela sempre ter me dito que eu só poderia namorar com 18 anos, ela aceitou m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais