Fanfic: You Are My Life | Tema: Justin Bieber, Ian Somerhalder
Pov Lali:
O resto da semana eu saia com Vitor, para o parque, algumas festas, mas voltamos muito cedo por que minha mãe brigava se eu ficasse até tarde, fui dormir na casa dele um dia, mas dormi com a mãe dele. Bom a gente contou a minha mãe sobre o namoro, e apesar dela sempre ter me dito que eu só poderia namorar com 18 anos, ela aceitou muito bem e gostou, ela sempre gostou dele e da mãe dele.
Hoje vamos sair para um barzinho fechado que íamos antes, lá tem karaokê mas nunca me atrevi cantar, tenho muita vergonha. Vitor vem me pegar as 19hrs, tenho que estar pronta, agora são 16hrs. Vou sair com minha mãe ela insistiu para eu ir no mercado com ela, eu odeio fazer compras, principalmente com minha mãe, ela demora dois anos no mercado.
― Mãe, você já está pronta? Vamos logo!!! ― Gritei. Ela demora até pra sair de casa, mas não posso reclamar também sou assim.
― To indo ― Gritou de volta, descendo.
― Vamos. ― Sai andando.
(...)
― Pronto, comprou tudo? ―perguntei pela centessima vez, depois de 2hrs.
― pronto, vamos pagar!!! ― Chamou ela. Fui empurrando o carrinho até o caixa, quando de repente bato em alguém. Ai meu Deus.
― Ai me desculpe, desculpe, foi sem querer ― Falei rápido.
― A tudo bem, nem machucou ― falou uma voz rouca, que eu sabia de quem era. Olho, e lá esta Justin, sorrindo.
Vou até o caixa, deixo o carrinho de compras lá com minha mãe, e vou pra fora do mercado, ficar esperando ela lá. Quando sinto mãos em mim. Olho e...
― Oie ― Diz Justin todo alegrinho. Minha vontade era de falar: “OIE é o caralho”. Mas me segurei.
Continuo olhando pra frente, sem olhar em seus olhos castanho caramelo. Ele continua a segurar meu braço.
― Não vai dizer OI não mau educada? ― Pergunta, me apertando um pouco.
― Você pode me soltar, por favor? ― Pergunto, sendo ironicamente educada.
― Ok, pronto ― Diz soltando meu braço. ― Larrisa?
― O que? ― Falei rude.
― Por favor, me desculpe, eu sei que fui um idiota com você, mas eu to arrependido, me desculpe? ― Pediu ele com carinha de anjo. Eu não ia cair nessa, não vou.
― Nunca, eu não vou cair nessa, nem adianta, você não fez só uma vez, fez muitas você sabe muito bem, aquelas todas vezes que a gente ficou, e eu fiquei feito besta achando que você gostava de mim como eu gostava de você, e depois descubria que você já estava agarrando outra, eu nunca mais vou te desculpar. ― Falei rápido, evitando uma lagrima de sair.
― Eu sei, eu fui um idiota todos essas vezes, mas agora eu vejo que eu realmente gosto de você, não faz isso. Por favor me perdoa?― Pediu de novo.
― Não justin, me deixa em paz, eu tenho namorado, e eu... eu... Eu a... ― Ia mentir que amava Vitor, mas minha mãe chegou me interrompendo, para minha felicidade.
―Oi ― Disse ela para o Justin ― Vamos filha? Me ajuda com as sacolas? ― Disse ela me puxando e colocando umas sacolas em minha mão.
Sai andando, sem me despedir do Justin, eu não ia conseguir ficar ali olhando aqueles olhos lindos, aquela boca carnuda e não beija-lo... Ai para Lali, para agora.
(...)
Já eram 18hrs, Vitor vinha me buscar daqui a 1hrs, fui tomar meu banho, abri o chuveiro e deixei a agua fria cair sobre meu corpo, me fazendo esquecer do Justin. Sai do banheiro depois de uns 20minutos, e fui me trocar, coloquei uma roupa bonita e um salto lindo, rímel, baton cor da pele com brilho, e um pouco de blush. Fiquei esperando Vitor. Quando a campainha toca.
Pov Justin:
Depois que vi Lali no mercado, fui para minha casa, entreguei as compras que minha mãe tinha me pedido a ela. Fui para meu quarto, e me joguei em cima da cama, e fiquei pensando.
Caramba oque ta acontecendo comigo? Porque eu to correndo atrás dessa garota igual a um cachorrinho? Eu não posso estar gostando dela, mas eu estou!? Droga aquele sorriso, aquela boca carnuda e vermelhinha que agora outro beija, aqueles olhos verdes feito agua cristalina, aquele corpo perfeito, aquele olhar, o jeito dela de falar, de pensar, de me olhar. Ai caramba eu to mesmo gostando dela.
E depois cai no sono.
Acordei com meu telefone tocando, antes de atender olhei a hora eram 18:30. Peguei o celular e atendi.
― Justin, você já ta pronto? ―Pronto? Pronto pra que?... Putz me esqueci que tinha combinado de sair com ele e os mulekes.
― caralho mano, eu esqueci, acabei de acorda ― Disse sonolento.
― Se arruma ai cara, daqui a 30minutos passo ai. ― Avisou Chaz.
― ixi mano, to afim de ir não. ― Aquele encontro com a Lali me deixou desanimado. Eu tenho certeza que antes da mãe dela chegar, ela ia dizer que ama aquele idiota do namorado dela.
― Nem vem cara, daqui a meia hora estamos ai ― Disse Ryan. Acho que estava no viva-voz, e desligo.
Já que não tinha saída, fui tomar um banho, e coloquei uma roupa qualquer, desci para falar com minha mãe, avisei que tava saindo e ouvi uma buzina.
Pov Lali:
Chegamos no barzinho, e já tinha uma menina cantando a musica “Quero Toda Noite” , e eu amo essa musica, me sentei em uma mesa que Vitor tinha reservado, dava pra ver perfeitamente o palco, e fiquei cantando junto com ela.
Quando acaba a musica, vejo um grupo de meninos sentando na mesa em frente a minha, reparo todos eles, todos muito lindos, upi para Lali você tem namorado, e continuo olhando até que meus olhos param no...
― Não acredito é perseguição, só pode ―Resmungo baixinho para Vitor não ouvir. Justin me percebe e sorri.
Eu faço uma careta, e vejo que Vitor percebeu , e olhou para onde eu estava olhando, e ve Justin. Faz uma careta e olha para baixo.
(...)
Justin ficava me olhando varias vezes, Vitor estava vermelho de raiva, tentou varias vezes ir perguntar para Justin oque ele queria, mas eu não deixei.
Eu não sei daonde eu tirei coragem, mas eu subi até o palco, e pedi para que eles colocassem uma musica para eu cantar. A musica começou a tocar, e eu a cantava olhando para Justin, sem parar. Justin morava em Atlanta, quando menor então sabia perfeitamente falar inglês, e entender.
(http://www.videolog.tv/video.php?id=710819)
Comecei a cantar.
What goes around comes back around (hey my baby)
O que vai, volta (é meu bem)
What goes around comes back around (hey my baby)
O que vai, volta (é meu bem)
What goes around comes back around (hey my baby)
O que vai, volta (é meu bem)
What goes around comes back around
O que vai, volta
Olhei para Justin
There was a time
Houve um tempo
I thought, that you did everything right
Eu pensei que você fazia tudo certo
No lies, no wrong
Sem mentiras, sem erros
Boy I, must`ve been outta my mind
Garoto, eu deveria estar louca
So when I think of the time that I almost loved you
Então, quando penso na época em que eu quase te amei
You showed you ass and I saw the real you
Você se mostrou um idiota e eu vi quem você era de verdade.
O olhei de cima a baixo, e arqueei a sombrancelha.
Thank God you blew it
Graças a Deus que você estragou tudo
Thank God I dodged the bullet
Graças a Deus eu me esquivei da bala
I`m so over you
Já superei você
So baby good lookin` out
Então amor, é melhor cair fora.
Apontei para ele rapidamente e fiz sinal de ir embora.
I wanted you bad
Eu te queria tanto
I`m so through with it
Estava tão certa disso
Cuz honestly you turned out to be the best thing I never had
Porque honestamente, você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive
You turned out to be the best thing I never had
Você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive
And I`m gon` always be the best thing you never had
E eu sempre vou ser sempre a melhor coisa que você nunca teve
I bet it sucks to be you right now
Aposto que é uma droga ser você agora
Sorri abertamente para ele.
So sad, you`re hurt
Tão triste, você está mal
Boo hoo, oh, did you expect me to care?
Você esperava que eu me importasse?
You don`t deserve my tears
Você não merece as minhas lágrimas
I guess that`s why they ain`t there
Acho que é por isso que elas nem estão aqui
When I think that there was a time that I almost loved you
Quando penso na época em que eu quase te amei
You showed you ass and I saw the real you
Você se mostrou um idiota e eu vi quem você era de verdade.
(…)
Olhava para Justin e as vezes olhava para a plateia que me olhava sem parar.
I know you want me back
Eu sei que você me quer de volta
It`s time to face the facts
É hora de enfrentar os fatos
That I`m the one that`s got away
Que eu sou a unica que foi embora
Lord knows that it would take another place, another time, another world, another life
Deus sabe que seria preciso outro lugar, outra época, outro mundo, outra vida
Thank God I found the good in goodbye
Graças a Deus eu encontrei o bem indo embora.
Olhei para Vitor e sorri e mandei um beijo.
I used to want you so bad
Eu te queria tanto
I`m so through it that
Estava tão certa disso
Cuz honestly you turned out to be the best thing I never had
Porque honestamente, você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive
You turned out to be the best thing I never had
Você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive
And I will always be the, best thing you never had.
E eu sempre vou ser sempre a melhor coisa que você nunca teve
Best thing you never had!
A melhor coisa que você nunca teve!
Justin me olhava assustado, e um pouco triste, o que me deixava um pouco feliz, eu tava conseguindo o atingir.
Goes around, comes back around
Vai e volta
Goes around, comes back around
Vai e volta
Bet it sucks to be you right now
Aposto que é uma droga ser você agora
Goes around, comes back around
Vai e volta
Bet it sucks to be you right now
Aposto que é uma droga ser você agora
Goes around, comes back around
Vai e volta
Bet it sucks to be you right now
Aposto que é uma droga ser você agora
Acabei de cantar, sorri e agradeci a plateia que me aplaudia de pé, e olhava para Justin.
Ainda estava em cima do palco quando Justin se levantou um pouco irritado, veio até eu, e ....
Autor(a): Brunna Kartalian
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).