Fanfics Brasil - cap.14 parte8 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.14 parte8

27 visualizações Denunciar


— Em primeiro lugar, tem que pôr a boca corretamente na flauta. — Depois de dizer estas palavras, rodeou seus ombros com um braço para ajudá-la a agarrar o instrumento.
Ao senti-lo tão perto, Dulce se sobressaltou. Quando lhe lançou um olhar inquisidor, descobriu que o rosto dele se encontrava a muito poucos centímetros do seu. Deu-lhe um salto o coração e parou depois dar uma alarmante sacudida. Pouco depois, começou a funcionar de novo, mas preguiçosamente. Cada um dos batimentos do coração golpeava com violência suas costelas.
— Dei minha palavra, recorda? — inclinou-se para frente para que ela pudesse vê-lo falar enquanto lhe ensinava como tocar a flauta — Tem que pôr a boca corretamente. — Para que visse o que deveria fazer, Christopher colocou os lábios sobre seus dentes — Logo, leve a boca ao orifício. Muito bem. Agora sopre.
Dulce expulsou ar com todas as forças que conseguiu reunir. Não saiu nenhum som, mas era evidente que outra coisa sim o fez. Christopher lançou a cabeça para trás, riu e limpou debaixo de um olho.
— Não tão forte, ferinha. Vai arrebentar um vaso sanguíneo.
Dulce inclinou a cabeça para tentar de novo. Desta vez, Christopher se afastou. Seus olhos se iluminaram com uma risada muda. Pela garganta dela subiu uma risada nervosa. Esquecendo-se de afogar o som, engoliu saliva no último segundo para tentar contê-lo e esteve a ponto de afogar-se.
O sorriso de Christopher se desvaneceu de repente.
— Pode rir, Dulce. Não está proibido fazê-lo nesta casa. Ria tudo o que quiser.
Ficou paralisada, olhando-o fixamente por cima das chaves da flauta. Tiraram-lhe a vontade de rir. Ele lançou seu olhar para o teto.
— Temos vigas sólidas e resistentes. Prometo que o teto não cairá. Ninguém vai se zangar. Eu não te castigarei. Este é agora seu lar. Se alguém se queixar de algum ruído que fizer pode ir todos ao inferno; e, além disso, convidado por mim.
Ao ver que ela continuava olhando-o fixamente com incredulidade, Christopher negou com a cabeça.
— Certo, não ria. Roma não se construiu em um dia. Seguiremos trabalhando nisso. —Deu-lhe uma piscadela — Esta noite nos conformaremos tirando Maddy do sério com umas quantas notas discordantes.
No lapso de uma hora, isso foi exatamente o que Dulce estava fazendo. Maddy apareceu na entrada, tampando as orelhas com as mãos.
— Ai, senhor, tenha piedade de mim!
Christopher riu e lhe fez gestos para que partisse.
— Tampe os ouvidos com algodão. Estamos nos divertindo.
Dulce soprava a flauta com todas suas forças. O som mais formoso do mundo ressoava em sua cabeça. A garota tomou ar uma vez mais e voltou a fazê-lo. Sentiu que a cama tremia e soube que Christopher estava rindo. Ela retirou a boca do instrumento e lhe sorriu. Afastando uma mecha de cabelo da têmpora de Dulce, lhe devolveu o sorriso. E logo a surpreendeu.
— A flauta é sua, Dulce. Pode tocá-la manhã todo o dia se assim o quiser. Mas basta já por esta noite. — Olhou Maddy, e logo se voltou de novo para Dulce para que pudesse ler-lhe os lábios enquanto lhe falava — Deixe de tocar antes que uma governanta que conheço nos arranque a cabeça.
Dulce pôs a flauta sobre seu colo e acariciou com veneração. Depois de tudo, Christopher sim lhe tinha dado um presente de casamento, pensou. E, além disso, era algo que a ninguém mais lhe tinha ocorrido sequer lhe dar de presente.
Música... Formosa música envolta em magia.


 


comentemm bastante e nao sqçam...FAVORITEMMMMMMMMMMMMMMMMM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, quando desceu as escadas para dirigir-se ao andar de baixo, Christopher se encontrou com Yvonne, uma das criadas, que estava frente ao quarto das crianças com um monte de roupa recém engomada nos braços. Ao vê-la, inclinou a cabeça e sorriu.— Presumo que a senhora está descansando de novo esta manh&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais