Fanfics Brasil - Capítulo 15 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 15

2133 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, quando desceu as escadas para dirigir-se ao andar de baixo, Christopher se encontrou com Yvonne, uma das criadas, que estava frente ao quarto das crianças com um monte de roupa recém engomada nos braços. Ao vê-la, inclinou a cabeça e sorriu.
— Presumo que a senhora está descansando de novo esta manhã.
Yvonne negou com a cabeça.
— Não, senhor, já se levantou, mas ainda não está preparada para que lhe arrumem a cama.
Posto que a porta estava entreaberta, Christopher não acreditou que Dulce estivesse se vestindo. Curioso, colocou a cabeça pela porta e viu Maddy no centro da habitação, com as pernas ligeiramente separadas e as mãos na cintura. Ao ver Christopher na entrada, saudou-o com a cabeça.
— Está procurando algo entre os lençóis de novo. — encolheu os ombros para mostrar seu desconcerto — Faz o mesmo todas as manhãs sem falta. Está se convertendo em um ritual.
Christopher entrou no quarto.
— Perguntou o que está procurando?
— Se lhe perguntei? — Maddy negou com a cabeça — Não, não o fiz. Nunca me ocorreu pensar que poderia responder.
Contente em ter uma desculpa, qualquer que fosse, para ficar, Christopher dirigiu seu olhar para Dulce, que estava registrando, com todo cuidado a enrugada roupa de cama. Como já tinha notado antes, sua camisola, embora de corte recatado, era de tecido muito fino e estava tão gasto que era quase transparente. Tomou nota com o pensamento de que era preciso acrescentar roupa de dormir à lista de coisas que queria lhe mandar fazer. Não é que tivesse nada contra as camisolas de tecido muito fino. Justamente o contrário. Mas... Estava sorrindo com satisfação masculina quando se aproximou de Dulce. Ela se sobressaltou ao vê-lo e deixou de dar tapinhas nas mantas. Christopher assinalou a cama.
— O que está procurando, Dulce? Maddy e eu podemos te ajudar.
Ela franziu o cenho, claramente inquieta, não só pela pergunta, mas também pelo fato de que ele estivesse esperando uma resposta. Christopher deixou escapar um suspiro. A paciência nunca foi uma de suas virtudes, mas desde que se casou com Dulce estava começando a entender que este era um atributo que tinha que adquirir. Tinham-na obrigado durante quatorze anos a obedecer as regras muito estritas e lhe tinham proibido emitir som algum ou tentar comunicar-se.
Sinceramente, Christopher não podia esperar que ela mudasse da noite para o dia.
— Dulce, responde a pergunta o melhor que puder. Ninguém vai te castigar, prometo.
Ela não pareceu muito convencida de que isso fosse certo. Christopher não gostava de pressioná-la, mas sabia que ou era isto ou permitir que seguisse igual.
— O que está procurando? — Agora começou a adotar uma expressão severa que esperava que a animasse a responder, sem matá-la de susto.
Ela puxou nervosamente o corpete de sua camisola, gesto que fez com que ele deixasse de lhe olhar seu rosto e centrasse toda a atenção em seu peito. Ante a visão que apareceu frente a seus olhos, apertou os dentes e em seguida voltou a dirigir o olhar para seu rosto. De modo surpreendente, ela não pareceu perceber que seu centro de atenção se desviou por um instante.
Depois do que Douglas lhe fez, lhe parecia que sua ingenuidade era algo mais que incrível. Mas a verdade era que estava vendo as coisas do seu ponto de vista, não de Dulce. Era evidente que a violenta agressão de Douglas contra ela tinha sido só isso: violência. Não houve flerte preliminar, nem atração, nem erotismo algum, só pânico e dor. Isto lhe tinha ensinado a não confiar nos homens, mas não lhe tinha sido dado nada para compreender o prazer carnal ou o que lhe precedia.
Olhando-a fixamente, Christopher se sentiu como o lobo do conto, que espreitava um cordeiro indefeso. Seus pensamentos foram chamados à ordem por um movimento dos lábios de Dulce, que, por causa de suas reflexões, que esteve a ponto de não perceber.
— Repita o que disse, Dulce. Devagar, para que eu possa te entender. Temo que não sou tão bom como você para ler os lábios.
Ela olhou nervosamente para Maddy. Logo, respondeu articulando de novo para que lhe lesse os lábios. Quando Christopher viu que não podia entender o que tentava lhe dizer, lhe caiu a alma aos pés. Aquilo não iria ser tão fácil como tinha esperado. A leitura dos lábios, que ela parecia dominar com toda naturalidade, era para ele uma façanha quase impossível quando de mais de duas ou três palavras se tratava. Ela voltou a dizer as palavras, esta vez fazendo movimentos exagerados com os lábios e a língua. Mesmo assim, ele não conseguiu entender nada.
— Alguma vez viu alguém brincar de mímica? — perguntou ele.
Ela refletiu durante um instante, logo assentiu movendo a cabeça com inconfundível relutância. Christopher supôs que ela tinha conhecido os jogos de salão ao espiar a seus pais quando tinha convidados em casa. Parecia que esta era uma das tantas atividades que eles lhe proibiam realizar e que poderiam fazê-la merecedora de um castigo.
— Muito bem. Então representa as palavras que está tentando dizer. Dê-me algumas pistas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Franzindo o cenho, ela ficou olhando pensativamente ao vazio durante um momento. Logo lhe iluminou o rosto e levantou uma de suas pequenas mãos, formando um círculo com seus dedos polegares e índice.— Um bracelete! — Disse Christopher — Está procurando um bracelete?Ela negou com a cabeça. Voltou a fazer um círculo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais