Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Franzindo o cenho, ela ficou olhando pensativamente ao vazio durante um momento. Logo lhe iluminou o rosto e levantou uma de suas pequenas mãos, formando um círculo com seus dedos polegares e índice.
— Um bracelete! — Disse Christopher — Está procurando um bracelete?
Ela negou com a cabeça. Voltou a fazer um círculo, mas esta vez
delineando sua forma com a ponta de um dedo, lhe fazendo perceber de que era mais ovalado que redondo. Christopher se acariciou o queixo.
— Um medalhão?
Dulce fez uma careta com os lábios e pôs os olhos em branco, claramente frustrada por sua estupidez. Contente de que ela se atrevesse a manifestar seu desagrado com ele, embora fosse de uma maneira tão sutil, riu entre dentes.
— Sei que sou pouco esperto. Tenha paciência comigo, certo? Depois de tudo, acabamos de começar e ao menos nós estamos nos divertindo. Sei que podemos fazê-lo. Só necessitamos um pouco de prática.
— Um relicário! — sugeriu Maddy.
Dulce voltou a negar com a cabeça. Logo, com o aspecto absolutamente adorável que lhe dava seu cabelo negro desordenado e a expressão contrariada de seu rosto, levou as mãos aos quadris. Depois de mordiscar a parte de dentro de seu lábio inferior durante um instante, pareceu lhe chegar a inspiração de repente. Afastou-se um passo de Christopher para contar com espaço suficiente, fingiu ter algo na mão. Quando ele assentiu com a cabeça para lhe fazer saber que entendia, ela simulou golpear o objeto contra uma superfície imaginária e logo parti-lo pela metade.
Havia algo naqueles gestos que lhe resultava muito familiar e Christopher sabia que devia poder reconhecê-los. Ao ver seu olhar perplexo, Dulce deixou escapar um suspiro. Logo, colocou as mãos sob os braços e começou a agitar os cotovelos. Christopher não tinha nem a menor ideia de que demônio estava fazendo, mas querendo animá-la, gritou:
— Muito bem, Dulce. Assim que se faz!
O sorriso da jovem se fez mais profundo, mostrando umas covinhas em suas bochechas que até aquele momento ele nunca tinha visto. Logo, estirando o pescoço e inclinando os joelhos ligeiramente, começou a dar voltas pela habitação, sem deixar de agitar os cotovelos. Tão emocionado que virtualmente ficou a gritar, Christopher começou a solucionar o enigma.
— Uma galinha!
Ela assentiu energicamente com a cabeça.
— Uma galinha, Maddy! Está procurando uma galinha!
Claramente desconcertada, a gorducha governanta assentiu com a cabeça.
— Certamente! Uma galinha. Não sei como não me ocorreu.
Dulce negou veementemente com a cabeça.
— Não, não é uma galinha — corrigiu Christopher.
Ela levantou a mão e fez outro círculo com os dedos polegares e índice.
— Um ovo! — disse Maddy quase gritando — Quebrar um ovo! Sim!
— Aplaudiu com frenesi — Isso é o que ela estava fazendo, senhor, quebrando um condenado ovo!
Emocionada, Dulce assentiu com a cabeça. Logo cruzou os braços sobre sua cintura, pondo uma de suas pequenas mãos sobre seu ventre inchado de maneira protetora.
— Um ovo? — Christopher lançou um olhar desconcertado para Maddy — Um ovo, Dulce? Em sua cama?
Ela assentiu com a cabeça uma vez mais.
— Entendo — disse Christopher, mas o certo era que não entendia nada absolutamente.
A confusão refletiu-se em seu rosto, pois Dulce assinalou seu ventre, desenhou outro círculo com forma de ovo com os dedos e finalmente, fez um movimento amplo da cintura até o chão.
— Santa Mãe de Deus! Rogai por nós.
Christopher se voltou para Maddy com expressão de extrema perplexidade no rosto.
— Não entendo nada.
Maddy parecia estar ligeiramente horrorizada.
— Um ovo, não o vê? O bebê! A garota pensa... Ai, Meu deus! Ela acredita que vai pôr um ovo!
kkkkkkk......morrendo de rir aq
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O quê?Ao ver a expressão de horror no rosto de Christopher, os olhos de Dulce ficaram ainda maiores do que eram e deu um passo para trás. Esforçando-se para recuperar a compostura, o qual não resultou ser uma tarefa fácil, Christopher lançou o olhar para a cama. Recordou que a viu procurar entre as mantas com supremo cu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss