Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
— O quê?
Ao ver a expressão de horror no rosto de Christopher, os olhos de Dulce ficaram ainda maiores do que eram e deu um passo para trás. Esforçando-se para recuperar a compostura, o qual não resultou ser uma tarefa fácil, Christopher lançou o olhar para a cama. Recordou que a viu procurar entre as mantas com supremo cuidado e fechou os olhos com força.
— Ai! Que coisa! — Maddy falava agora em voz baixa — Pobre menina!
Christopher abriu os olhos e tomou ar para reunir forças.
— Bom, Maddy. Não serve de muito fazer uma montanha de um grão de areia. Dulce não é a primeira garota em chegar a idade adulta sem entender muito bem algumas funções biológicas. Simplesmente, é questão de lhe explicar as coisas. Ela lê muito bem os lábios.
— Muito simples, sim.
Christopher sorriu e se dispôs a sair do quarto, lhe dando uns tapinhas no braço ao passar junto a ela.
— Quando tiverem terminado de falar, garotas, por que não descem para tomar o café da manhã comigo?
Maddy o agarrou pela manga da camisa e lhe obrigou a parar.
— Ah, não. Não pode partir. Este é seu grão de areia, não o meu e é ao senhor que corresponde ocupar-se dele.
Christopher voltou a lhe dar uns tapinhas no braço.
— Venha, Maddy. Não seja tão pacata. Sabe que, se eu pudesse, explicaria tudo. Mas é muito difícil para um homem tratar um tema desta natureza.
Maddy lhe lançou um olhar que teria podido pulverizar uma rocha.
— O senhor é o marido da garota e, por conseguinte, é seu dever, não o meu. Não sei se o recorda, mas eu nunca me casei. Meus conhecimentos a respeito deste tipo de coisas poderiam caber em um dedal.
— Mas certamente conhece as noções elementares.
— As noções elementares? Se você sair deste quarto, resolverei este assunto procurando um ovo em sua roupa de cama, já o verá.
— Não te atreveria a fazer algo semelhante!
— Certamente que sim.
Christopher a olhou com a fronte enrugada.
— Maddy, alguém tem que explicar os pormenores da reprodução humana a garota e esse alguém de maneira nenhuma pode ser eu. Não podemos permitir que siga acreditando que está a ponto de pôr um ovo, pelo amor de Deus! Isso... Bom, é... — interrompeu-se porque não sabia o que dizer. Finalmente, encontrou a palavra — Irresponsável, isso é o que é.
— Então, assuma suas responsabilidades.
— Essas classes de coisas não são minha responsabilidade. Ela e eu temos uma relação que ainda é quase inexistente.
— Covarde.
— Não seja ridícula. Não me incomodaria tratar o tema com ela. Mas o que aqui importa é como se sentiria ela se eu o fizer.
Maddy cruzou os braços debaixo de seus peitos.
— Então peça a sua mãe que fale com ela. Tal e como eu vejo as coisas, o dever da senhora Saviñón era em primeiro lugar educar a garota e dado que o fez tão mal, lhe corresponde arrumar esta confusão.
— Por cima de meu cadáver!
— E então o que faremos?
Christopher lançou as mãos a cabeça.
— Certo, bom. Mas se ela não gostar, a culpa será toda sua e não minha. Seria melhor que uma bondosa mulher mais velha, alguém em quem ela confie, falasse de um tema desta índole.
Fingindo uma segurança em si mesmo que não sentia no mínimo, agarrou a mão de Dulce, levou-a a mesa, com afabilidade e lhe fez sentar-se em uma cadeira e se sentou frente a ela. Descansando seus braços cruzados sobre a mesa, Christopher se inclinou para frente, sem afastar os olhos de seu olhar desconcertado.
— Dulce, carinho, há um par de coisas que deve entender. — Da porta, Maddy pigarreou de forma exagerada e estalou a língua. Christopher decidiu ignorar seu sarcasmo. Explicaria-lhe as coisas da forma mais simples possível — Entre os bebês e os pintinhos... Bom, há umas quantas diferenças fundamentais no que se refere à maneira em que nascem.
Aqueles olhos... Ao olhar para Christopher pareciam que estavam tremendo por dentro. Como poderia lhe explicar algo tão...? Nem sequer lhe ocorria uma palavra. Abjeto? Pessoal? Definitivamente este não era um tema que os homens estavam acostumados a mencionar diante das mulheres. Decidiu que o segredo estaria em lhe dar uma explicação adequada sem ser muito explícito. Usar termos simples, este era seu propósito.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Entende que há um bebê dentro de você, verdade?Ela assentiu com a cabeça. Tudo ia bem no momento. Plenamente consciente de que Maddy o estava observando com uma expressão de suficiência no rosto, Christopher começou a dar golpes com as pontas dos dedos na superfície da mesa.— As mães — disse em v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss