Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Durante as duas semanas seguintes pareceu a Christopher incrivelmente fácil obedecer as ordens do doutor e concentrar-se em Dulce. Na realidade, não tinha outro remédio. Do momento em que abria os olhos pela manhã até que os fechava de noite, ela ocupava todos seus pensamentos. Pensava em outras coisas que comprar. Em atividades que ela poderia desfrutar. Em como lhe iluminavam os olhos quando sorria. Contemplou inclusive a possibilidade de fazer uma jaula para seus detestáveis ratos.
Dulce... Pela primeira vez em sua vida adulta, Christopher tinha alguém que merecia seus cuidados, alguém que lhe importava muito mais que seu trabalho. Não demorou em perceber o muito solitário e carente de sentido que tinha sido sua vida até então. Começou a passar cada vez menos tempo na pedreira e nas cavalariças. Depois das refeições, encerrava-se em seu escritório com os livros que o doutor Muir lhe tinha conseguido. Durante três horas, sem falta, estudava atentamente suas páginas, tentando memorizar o alfabeto mímico para aprender a comunicar-se através da língua de sinais. Logo, passava meia hora falando com sua imagem em um espelho de mão, para praticar a leitura dos lábios. As três em ponto, ele abandonava estas atividades para passar o resto da tarde e da noite com sua esposa.
A princípio, Dulce não parecia muito contente de ter a sorte de gozar de sua presença; mas, depois de uns poucos dias, pareceu aceitá-la e inclusive desfrutar dela. Se Dulce ia ao sótão, ele a seguia até ali. Se estivesse com Maddy no andar de baixo, tirava-a da casa para ir dar longos passeios. Pelas noites, insistia-lhe para que se sentasse com ele à mesa e jantassem juntos. Uma vez ali, a fazia servir o chá e passar as fontes e também lhe ensinava como comportar-se corretamente na mesa. Quando terminavam de jantar, passavam ao escritório, onde lhe ensinava jogos simples, como a tabuada e as damas chinesas, que requeriam muito pouca comunicação verbal. Naqueles dias, a costureira foi tirar medidas de Dulce e Christopher lhe pediu que fizesse um variado guarda-roupa para sua esposa. Depois de receber uma bonificação considerável, a senhora Grimes aceitou contratar empregadas adicionais para poder entregar ao menos três vestidos em uma semana. Christopher mal podia esperar para ver os olhos de Dulce quando visse a roupa pela primeira vez. Embora tivesse que escolher os estilos tendo presente que o ventre de sua mulher continuava crescendo, estava seguro de que ela ficaria muito contente. Não mais vestidos mofados tirados dos baús cobertos de pó do sótão. A partir de então, ela teria preciosos vestidos próprios. Mas era uma loucura... Christopher começou a perguntar-se seriamente se não estaria perdendo a razão. Estava se apaixonando loucamente por uma mulher-menina que acreditava que o bebê que estava crescendo dentro dela levava um gorrinho com volantes5. A orientação carnal de seus pensamentos era indecente, não lhe cabia a menor dúvida; mas quando olhava Dulce nos olhos se perguntava como algo que parecia tão bom e puro poderia ser mau.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A sorte quis que Edie Saviñón finalmente fizesse provisão de valor para ir à casa de Christopher a mesma tarde em que a senhora Grimes levou os primeiros objetos de roupa do novo vestuário de Dulce. Christopher, que esperava com impaciência frente à porta do quarto de crianças, enquanto Dulce provava os vestidos, ouviu F ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss